M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+6
Ero Jaspion
Janus
Ero Naldo
Ero Higor
Ecchi Aiko
Ero Von Arthoneceron
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Mar 05, 2011 5:23 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Mar 05, 2011 8:54 pm

Tópico liberado!

OMG *¬* Que capa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Capítulo disponibilizado no M4AllScans, em www.m4allscans.com.br
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Mar 05, 2011 9:17 pm

OMG!
Em todos os sentidos...

Adorei a capa *¬*

Agora, sobre a história:

Primeiro, falando sobre a Meldy... O ataque dela ainda é meio estranho, mas ele mostrou algo que nenhum mostrou até agora, ele consegue atingir a Juvia fisicamente. Isso é, no mínimo, algo bem diferente. Nenhum ataque físico podia ferir a Juvia. Vejamos nos próximos caps como isso irá se revelar.

Segundo, o Natsu e a Urtear batalhando. A Urtear mostrou que tem mais uma carta na manga. E eu acho que o mundo paralelo se refere tipo, a Edoras e a esse mundo, Edoras é um mundo paraleo. Tenho certeza XD~ E pelo que eu notei, se ela diz que mostra vários mundos paralelos, significa que existem vários também. Acho que realmente os dragões estarem em outro mundo se tornou algo ainda mais possível.

O título do capítulo se referia a cena em que mostrava os feridos se recuperando. Bom saber que ninguém morreu (novidade XD~), mas fico aliviada. E concordo com a Levi, eles precisam unir os sentimentos deles ou não vão poder vencer a GH.

E sobre a Kana, ela me decepcionou um pouco. Eu diria que ela colocou a Lucy para dormir para não expô-lá a perigo. Mesmo assim, uma atitude muito precipitada, porque juntas seria muito melhor para elas combaterem o inimigo. De qualquer forma o tiro saiu pela culatra.

E o que eu acho, viriam que o Mashima focou na mão da Lucy? Acho que essa é a primeira cena da visão da Charles, se for, meio decipicionante e.e"
Mas a posição da mão é praticamente a mesma, só está diferente os detalhes das linhas da mão, mas isso não altera quase nada.

Bem, apesar daquele ser estranho parecer ser o mais fraco dos parentes, ele ainda é um parente. Espero que a Lucy acorde logo e dê uma surra nele.

Sobre o próximo capítulo, deve mostrar o poder do ser estranho lá... Enfim, estou preocupada com a Lucy. Se algo de ruim acontecer a ela eu mato a Kana XD~

Go go Fairy Tail! \õ/

Que venha voando o capítulo 226!
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Dom Mar 06, 2011 12:16 am

Foi Ate Um capitulo legal, so que nao mostro nada de mais....

nao entendi a Meredy consegui corta a Juvia ? como pow ele nao é agua.

e é so o natsu que vai lutar agora ele ja ganho de um,os outros personagem tem que

aparecerem mais e acho tambem que o natsu nao tem força pra lutar contra Urtear...

Gildarts onde é que ele ta se ele e o mago mais fodao da fairy tail e nem apareceu uma

sequer veiz depois que a guerra começo... pq a kana feiz aquilo com a lucy

agora so espera que o proximo seja melhor

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) 80688839

É melhor você não julgar as pessoas apenas pela aparência e pelas suas opiniões.

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Anigifgiq

Spoiler:


Última edição por Ero Higor em Qua Mar 09, 2011 10:32 am, editado 3 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Naldo Dom Mar 06, 2011 1:08 am

nada, a kana fez a lucy dormi pra ela ñ descobrir o segredo do porque ela quer tanto virar uma maga classe S, ela me parece mesmo do tipo "lobo solitario"

realmente o gildartz correu hehe, acho q ele ta protegendo o tumulo la

o q me intriga é o jogo de letras e palavras q a lucy fez, bem inteligente aquilo, tipico de uma maga classe S ñ hehe, aposto q ela q vai virar classe S, é sempre assim, ela sempre leva a fama

bem, vamos esperar pelo proximo cap e talvez a explicação pro caminho q a lucy descobriu
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Mar 06, 2011 11:40 am

Primeiro, parabéns ao von pela tradução. Pensei que ele ia tentar contornar o "demise" mas ficou bom assim. (agora eu queria saber se o Mashima pensou nesta palavra mesmo!!!! ou se os tradutores para o ingles pensaram nisso para haver a revelação do caminho E)

Depois de várias surpresas, um cap para podermos respirar um pouco, e já uma prévia do que está vindo agora. Lisanna, Levy e Elfman pelo jeito vão tentar revidar, e finalmente Natsu decobriu a verdade sobre o "rapaz" que ele conheceu na ilha galuna. Ao menos descobriu porque ele usava perfume de mulher...

Achei interessante Ultear falar o seu nome completo, só falta saber se o sobrenome é por parte do pai ou da mãe. E ela parece bem confiante sobre poder vencer Natsu (porque não? ela venceu Zeref, oras...). E outra curiosidade... esse nome também parece ser de origem russa... Só falta ela ser neta do Makarov.

Eu concordo com a Aiko, a mão é a da visão do Charle, e agora sabemos com certeza que era a mão de Lucy. Sò que... bem... não foi assim o que tinhamos imaginado... Mas imagino que Kana chorando pode siginificar que ela conseguiu o que queria (ou não) e Natsu daquele jeito pode ser talvez devido a uma revelação de Zeref para ele, sobre o que ele deveria fazer, talvez.

Mas uma coisa que me incomoda é: Porque Kana botou Lucy para dormir? Por mais que ela esteja interessada em ser classe-S, ela ia fazer isso em parceria com a Lucy. Só que estamos nos esquecendo que ser classe-S não é a meta dela, mas um passo que ela precisa fazer para atingir o que realmente quer. Ela apenas sabe onde está o tumulo de primeiro mestre de FT. Será que é isso o que ela quer fazer? Será que seu objetivo era encontrar esse tumulo? Porque não faz sentido ela decidir ir sozinha com a ilha sob ataque e ela sabendo que o exame foi suspenso devido a isso.

E pelo titulo do proximo cap, eu imagino que ou todos os espiritos estelares de Lucy vão aparecer ao mesmo tempo, ou isso é o poder do gordão. Ou quem sabe, as duas coisas....
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Mar 06, 2011 11:50 am

Cap + ou -mas mesmo assim é o mangá que está na melhor fase dos que eu leio

Com a separação de gray das duas acho que gray vá enfrentar um dos 7 parentes do purgatório..talvez até aquele que se deparou com lucy desmaiada..talvez ele seguiu elas para protege-las a distancia...

E o que dizer da magia de Meldy..deve ser alguma magia proibida foderosa para poder acertar a Juvia daquele jeito..talvez ela emprestou o haki do One Piece para atingir Juvia dese jeito huashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashauhuas

Vi que tem gente que disse aí m cima que Gldartz correu e está se escondendo..Gildarz está fora da jogada...

Ele voltou com Freid e Bixlow para guilda..então lá si vai tres magicos fodas para a batalha!
Spoiler:

Mas acho que Natsu da conta do recado..acho que no meio dessa luta Zeref vai desaparecer..vai acordar e sair zanzando pela ilha daí não vai importar quem ganha a luta pois os dois vão perder Zeref..até acredito que Natsu vai perder essa luta..porque ganhar demais fica sem graça...

Como a Aiko falou aí em cima no mundo de Fairy Tail existem varios mundos paralelos como Edoras o que possibilita que todos os dragões possam estar em outro mundo

É legal ver a determinação dos outros em reconhecerem que sozinhos eles são muito fracos e quererem se unir naum importando mais o exame classe S e sim a vitória da Fairy tail...

E o que Kana fez com uma companheira foi dose..abandona-la desmaiada a merce do inimigo só por causa de um bendito exame que já foi cancelado..PQP eu que torcia para ela virar uma maga classe S isso foi foda...

Mas como disse aí em cima acho que Gray vai salva-la xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Mar 06, 2011 12:33 pm

achar o tumulo deve ser o interesse dela.... poderia ela ser filha do antigo mestre?
porque o interesse dela pode nao ser se tornar uma classe s pra poder ir atras de algo futuramente ;mas sim trilhar sozinha o caminho pra que encontre o corpo ( e posso estar falando bobagem, mas será que ela tem alguma magia NEGRA de cartas, como ressucitar????)

Porisso a kana separou o gray!!!
e tomara q o gray esteja seguindo elas(teimoso e protetor do jeito q é, ele tb pode ter percebido algo,afinal foi estranhoo jeito q kana agarrou lucy , meio sapatao)!!

bom pelo visto temos poderes de julgamento e religião....como o hidan de naruto!!!e quem vai enfrentá-lo será a lucy, porém gray deve chegar pra ajudar!

LAGRIMA - o sentido desse titulo é que os FT tao indignados pela derrota frente a GH.

juvia tomando dano???? impressionante , (é como um usuario de logia tomar dano de um usuario de haki em OP).
a juvia n é adversaria para meldy ! FATO

o natsu pode lutar bem contra urtear pq ela tb está muito desgastada... a magia dela é muito boa afinal ela pode ficar parada sentada e lançar magia e manipular o tempo dos objetos ao seu redor! quero ver qdo natsu for nocorpo a corpo c ela!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Dom Mar 06, 2011 3:15 pm

Yo Mina!

Primeiramente deixa eu dizer algo da capa: TUDO-DE-BOM!!! Até que enfim Mashima lembrou da ecchis de plantão!

Cap bem interessante e diversificado...vimos que Mashima queria mostrar a situação geral da ilha, e foi bem legal pois agora temos uma ideia do que está acontecendo em cada parte!

Sinceramente o que a Kana tem na cabeça? Vê se acorda minha filha nã está na hora de procurar tumulo nenhum não! A não ser que, como alguns disseram tenha algo mais nessa história e espero que seja algo pelo menos "justificavel" pois está me dando uma "raivinha" dela.

Quanto ao Gray eu acho que ele segui outro caminho, depois da Kana ter dado uma de tarada para cima da Lucy (alias o que foi aquilo?Shocked) acredito que ele não volta atras dela. A não ser que ele tenha desconfiado do porquê dela querer separar o trio, ai seria uma boa justificativa de ele ter voltado! (o que livraria a pele da Lucy, sendo ele o oponente do gordão!)

Mas se de alguma forma ele não voltar, creio que ele vai dar de cara com o Azuma! Seria legal uma luta entre eles, e se não for ele Kana é quem irá enfrentá-lo e sinceramente não vejo como ela poderia ganhar!

A magia da Meldy é estranha mas interessante, já que ela é uma das raras pessoas que conseguem acertar a Juvia! Talvez tenha a ver com algum elemento (parecido com OP Akainu podia ferir o Ace mesmo sendo os dois logia e tendo o mesmo elemento como "base")então de certa forma pode ser que Meldy consiga moldar o elemento com a forma que desejar e controlar como quiser! (gente é especulação então não levem a sério)

O momento comédia ficou pro Natsu como sempre, a cara que ele faz quando cai é muito legal! Agora eu tambem penso que ele talvez não tenha chance contra Ultear, alias ela derrotou Zeref de boa e já vimos que Natsu está se recuperando ainda da luta contra Zancrow!

Aquela magia dela é coisa de doido! Ela mandou o broto para o futuro e ai nasceu uma arvore? Nossa imagina se ela pudesse usar em humanos, seria muito show. E ela ta parecendo um gato brincando com o rato, a satisfação que ela mostrou no ultimo quadrinho foi como se ela tivesse gostado que o Natsu tivesse aparecido pois assim não ficaria entediada! Vai entender.

Fico feliz que a Mira esteja bem...além do Elfman e da Ever..e concordo com a Levi, agora devem deixar de pensar em si mesmos e focar na GH. Como dizem a união faz a força...e sabemos que tem 5 parentes + mestre Hades para derrotar e metade da FT caida!
Quanto mais se unir mais chances há de todos sobreviverem e de ganhar.

Aquele jogo de palavras foi surpreendente, e mostrou que a Lucy é uma maga bem inteligente...eu queria ver o Natsu descobrindo tal coisa! Se ele achasse o tumulo seria por pura sorte! (acho que Makarov sabia que muitos ali talvez não conseguiria resolver sua charada)

A Kana não tem consideração,deixou a Lucy a mercer ali mesmo sabendo que tem inimigos na ilha..Que amiga hein? Mesmo depois de tudo que Lucy fez por ela e estava disposta a fazer mais ela dá uma de amiga da onça. E mashima focou mesmo na mão da Lucy, mas será mesmo a mão da visão ou ele quer desviar nossa atenção? E quanto ao Natsu chorando? Não vejo ele chorando por algo que a Ultear tenha dito...mas vai saber.Então ainda vai ter muita pedra pra rolar nessa história!

Quanto ao proximo Cap eu não faço a minima idéia do que Muldidão do meio dia quer dizer..mas como esses parentes tem magias de nomes estranhos é provavel que seja a magia do Cain (acho que é esse o nome). Agora fica um misterio..Lucy vai acordar e lutar, Gray vai aparecer e Lutar ou Kana vai se arrepender e voltar?

Que o 226 venha voando!!!

Bem é isso...até mais pessoal!
FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por rl Dom Mar 06, 2011 9:11 pm

E ae galera?^

Bom, vamos ao cap

Eu ri muito quando o natsu perguntou se a ultear se veste de homem! hahahah
Acho bem pouco provável o Natsu ganhar da ultear. Aliás acho que ele vai tomar uma surra! Apenas dos dois já terem lutado, o natsu parece bem mais cansado e a ultear é a mais forte dos parentes( ela só é mais fraca que o mestre hades), então vai ficar forçado se o natsu ganhar. Acho que ele vai enrolar até alguém chegar pra ajudá-lo, ou mestre hades pra levar o zeref embora.

E aquela magia da meldy é bem estranha! Talvez ela funcione usando espadas magicas que cortam o alvo não importando do que ele é feito, já que ele cortou o corpo de água da juvia.Mas eu acredito que a Juvia e a Elza vençam, porque a Elza é uma maga classe-s e a Juvia era uma das mais fortes da sua antiga guilda.E também vai ficar forçado se a meldy conseguir vencer as duas facilmente.

Foi massa a Kana agarrando a Lucy e apertando o peito dela! HAHAHAHAHA
Very Happy
Acho que o que a Kana quer tanto fazer tem algo a ver com o tumulo do primeiro mestre, já que ela fez aquilo com a Lucy quando sacou onde era o tumulo. E talvez ela precisasse ser classe-s pra fazer isso porque só magos classe-s possam ir pra ilha.(eu posso ta viajando, mas vai saber, né?).
Eu fiquei meio assustado com aquele gordão, ele parecia meio bobão e quando viu a lucy ficou com uma cara sinistra!
E também acho que o gray vai salvar a lucy. Se ele já tava seguindo elas antes do caprico aparecer, porque ele pararia de seguir agora? Ou então o Loki apareça pra salvar ela, porque, se não me engano, quando a lucy descocriu que o loki era uma espirito alguem fala que espiritos podem se curar rapidamente no mundo deles.
E o titulo da proximo cap acho que se refere a magia do gordão(esqueci o nome) ou da meldy, porque , como alguem disse ai pra cima, as magias dos parentes tem nomes estranhos e geralmente sao o nome do cap em que aparecem.

Bom, é isso ae!
E que o 226 chegue logo!!!
rl
rl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Barreto Seg Mar 07, 2011 9:00 am

~ Aye, Sir! ~

Capítulo bem esclarecedor. Feliz pela Mirajane nao ter morrido ( ninguém morre nesse mangá --" )

O que foi a Kana pegando nos peitões da Lucy 00"? Que inveja XP
Como disseram ai pra cima - Kana deverá ter uma explicação pelo menos justificável pra ter feito o que fez. Eu tava torcendo por ela e ela faz uma putaria dessas. Está meio Óbvio que existe algo mais do que se tornar um mago de Classe - S para a Kana. E eu quero saber seus verdadeiros motivos.
Mas, como diz o Kakashi-sensei "Aqueles que abandonam seus amigos são piores que a escória"

Discordo totalmente da teoria de Gray salvar a Lucy. Pelo que venho acompanhando no mangá, o Mashima nao é tao previsivel assim. Pra mim o Caprico vai aparecder. Ele foi o unico que nao lutou ainda, e a gente nem sabe qual é o verdadeiro poder dele ( Vimos o poder daquele que o possuíra ).

Natsu vs Ultear: Sem chances do carinha de cachecol ganhar. Ele ta detonado depois da luta como o God Slayer, enquanto a Ultear ta revitalizada. Acho que o Zeref vai acordar e vai ajudá-lo, ou alguém ( Gray ) vai aparecer pra dar apoio.

A fadinha Mc'Garden dando uma de Animadora de Torcida, vai conseguir reunir a FT, e planejará um contra-ataque.

Meldy vs Elra/Juvia: Espantado 00" - Ninguem nunca fez aquilo com a Juvia. Mas a Meldy conseguiu. Ela vai ser o Bicho, mas a Elza é a Elza, ninguém pode com a Titania! 0/-\0 owned ~

Mashima é um SÁDICO - ele tirou Gildartz da jogada e deixou os menos providos de poder mágico pra se ferrarem contra uma das Guildas do mal mais fortes. Injusto!

Mas fazer o que neh - Que venha o Capítulo 226
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 8:56 am

eaaae galëreee voltei de viageeem, e acabei de ler o capitulo

mashima ta cada vez mi surpreendendo...u.u

nesse capitulo mostrou um pouco da tecnica fodona de urtear...varias bolas de cristal...eh bem legal

sobre a meldy, acho que a magia dela seja armas magicas imaginarias que possa atravessar qualquer tipo de defesa e magia...ai fica uma duvida, sera que assim ela podia deerrotar midnight da O6 ??

agora sim...gray vai encontrar urtear...oq sera que vai acontecer ?? como ele vai se sentir ?? eai, o fight vai rolar ??...mas tipo se gray lutar com urtear nao vai nenhuma chance...pois se ele criar o gelo, urtear soh faz decompor ele...ai vai ser inutil

sobre o fato da psicopata falar sobre mundo paralelo, acho que aquilo era apenas um discurso pra dizer o quanto ela eh fodona... tipo, o fato de prever e manipular o futuro..parece ateh mirai nikki ¬¬

...cain achou lucy desacordada...hmm...achar uma loira, peituda, gostosa e desmaiada...kkkkkkkk, cara nao eh todo dia que vc vai conseguir achar isso...entao eh melhor aproveitar
Mas eh serio..a unica pessoa que consigo pensar aqui que pode ajudar ela eh gray...mas tipo gray deveria encontrar urtear...pqp graaay tem gente precisando de voceee

acho que quando alguem encontrar com a lucy, vai travar uma batalha feroz contra cain, ai vai perder, lucy acorda, perde tbm, e desmaia, kana volta, ve lucy ...e começa a chorar u.u'

ai a visao dela se concretisa


Kanaaaa vai tomaaar bem no meio do seu c*********** pooooohaaaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Mar 09, 2011 1:18 pm

Depois de muito tempo, venho postar aqui. Me desculpem por isso, é que surgiu uma semana louca antecedendo o carnaval no trabalho e depois veio o carnaval propriamente dito... Mas aqui estou eu, firme (bem nem tanto) e forte (vai fazer alguns dias que não vou a academia D=)

Primeiramente, quando eu vi essa capa eu pensei "caraca, o Sasukemo veio fazer cosplay de Gray fundido com Ryuuku", haushaushauhsau. Mas sem zueira, normal, visto o quanto o fan-service voltado pro público masculino Fairy Tail tem a mais do que pro público feminino.

Sobre a luta Erza/Juvia vs Meldy: Uma explicação precisa ser dada a mim para que faça sentido o ferimento de Juvia. Por que? Porque todos os corpos são feitos de água, mas Juvia pode se liquefazer até transformar toda a sua carne e ossos ficarem intangíveis. Pode ser que a magia de Meldy o oposto polar ao dela, como por exemplo solidificar sua magia e disparar contra os inimigos, como foi o exemplo da Maguilty Sodom. Ou pode ser apenas que ela seja uma andróide, como eu venho suspeitando desde a apresentação dos 7 kin.

Agora a parte mais interessante do capítulo: Natsu VS Urtear \o/

Tomei um susto quando eu vi que o ataque de Urtear sendo o FLASH FOWARD. Pra quem não viu LOST, explico rapidamente em quote:

Um flashforward (podendo ser separado como flash-forward e também chamado de prolepse) é uma cena projetada que faz a narrativa ir para o futuro a partir do ponto atual da história na literatura, cinema, televisão ou outras mídias .Flashforwards também são utilizados para introduzir uma cena esperada, projetada, ou imaginada para ocorrer no futuro. Ele também pode revelar partes significantes da história que ainda não ocorreram, mas que poderão acontecer brevemente na narrativa.


Partindo desse ponto, poderemos ver alguns dos possíveis futuros de Natsu, como o encontro com Igneel, a luta com outros Dragon Slayers, o encontro com a Tartarus e coisas do tipo. É uma teoria minha, mas nesse próximo capítulo poderemos ver dois ou mais elementos que poderão ser a chave para a conclusão da trama de Fairy Tail. O que será simplesmente eu não sei, xD

Janus, parece que você leu a minha mente, porque eu realmente iria fazer algo do tipo, mas utilizando a palavra legado e me utilizando o artifício de que o caminho A foi destruido por Erza na luta dela contra Lisanna e Juvia. Mas pelo que eu me lembre, não foi essa rota, portanto deixei em inglês mesmo. xD

Sobre o final do capítulo, duas coisas me vem a cabeça:

1º. Por que o Mashima não nos permitiu uma visão da "pata de camelo" no quadrinho que a Cana coloca a Lucy pra dormir?
2º. Sobre o freak que esqueci o nome com a cara ameaçadora: RAPE TIME!!!

Mas sem zueira, quem salvará a Lucy? Ou será que ela vai lutar desta vez?

Não sei, mas é algo que ainda vai surpreender no próximo capítulo.

Acho que é isso, se tiver algo mais a acrescentar, faço num futuro post.

M4ALL FTW!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por [z]leroy Qua Mar 09, 2011 3:28 pm


Bom Cheguei a acompanhar Ft ontem a noite.
Primeiro irei sobre a erza e juvia vs meldy
Bom me surpreendi quando vi juvia se machucando, Creio que a meldy, venha controlar
alguma magia de solidificaçao, ou até mesmo como ainda nao imaginaram, de negação da magia

Mas como assim?
O poder da meldy Pode ser Tipo os escripts que a equipe do luxus conta a FT fez
Ela pode ter o poder de negar sem os escripts.

Bom o natsu contra a urtear e um grande misterio, da ultima vez que eles si enfrentaram
akbou em nada, niguem venceu, Mas com aquele olhar psicotico da urtear acho que ela
vai dar um baita trabalho.
O zeref, creio que a GH lutando contra a FT ele deve ir para um dimensão completamente diferente a sim como edoras, e consequentemente creio eu que levando o natsu
Onde provavelmente Devera esta o Ignell

Bom e isso ai flwssss
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 10, 2011 11:13 am

creio que a lucy esta inconciente, acho que akele cara la deve fazer algum ritual com ela , isso baseando pelo titulo..
creio que apesar de terem se separado o gray ainda está por perto e desconfiado dakela trama de kana com lucy... ele tb se surpreendeu.
e como homem, GRAY teria 2 opções( ir sozinho e enfrentar seu destino na luta contra um super irmao do purgatorio e a 2ª opção ERO pervertida de ir ver o que as 2 vão aprontar!)

Pode ser que Gray volte lá;.

quanto a urthear, to com saco pras magias sem graça dela nao. .... ela só fica sentada no galho assitindo o seu poder atacando, ridiculo!!! creio que cada bolha dakela q acertar deve deixar o cara em algum sonho inconciente com memórias futuras e presentes,.. já pensou se natsu for pego por 1 delas e aparecer algo no futuro seja sobre os DRAGOES, dragneel , o caos do mundo com zeref, morte de makarov; ou seu passado com zeref... seria massa!!!!

pela explicação do POMPEANO moderador von ANthoceneron, creio que possa ser isso mesmo, cada lamina magica dakela ao tocar a agua possa fazer transformações fisicas da agua conhecidas como congelar, evaporar, e nao apenas penetrar.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 226 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos