M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

+6
Ero Nino
Ero Jaspion
Darth Vader
Ero Gamarra
Ero M. Fil
Ero [z] Killua
10 participantes

Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Mar 07, 2011 7:51 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.

Atenciosamente seu lindo, querido, amado Ero [z] Killua. ;D


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Mar 09, 2011 6:24 pm

- TÓPICO LIBERADO -

Divirtam-se!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Mar 10, 2011 12:21 am

cheguei(de novo)!
agora é que coisa ta ficando boa,o prvavel é q o tsukishma seja um revoltdo pelos objetivos da Xcution,e por não querer perder seus podres(por alguma razão especial,ou emocional)o cara vai tentar deter a Xcution,talvez pq os objetivos deles sejam impedir que o ichigo volte a ser mais forte q ele,por alguma razão.
to louco pelo momento dentro da mente do ichigo,mas isso só quando ele estivér usando o fullbring,o q no caso deve trazer o zangtsu para dentro do subconsiente,pois o destintivo é ativado com o orgulho q trás as memórias de shinigami,e com as memórias de shinigami o zangetsu deve voltar,enquanto a fullbring estivér ativada,por isso acredito q o ichigo deva faser um próximo passo desse genero.
realmente,eu e mais uns quinhentos q disseram q o tsukishima não estava com aXcution devem estar provavelmente certos,pois não há comooshado trair seu nakamas,e agora recebomos praticamente uma confirmação de q a Xcution e o tsukishima esteja trabalhando juntos,pelomenos não mais.
minha teoria sobre isso é q o tsukishima é um cra doidão que não aprova as ações da Xcution por algum motivo,mas pq eles querem tanto ce livrar dos poderes é q eu quero saber!
realmente,a inoue tava doidona,me enganei sobre o shishigawara ter sido atacado,sem querer achei que shado e ichigo ja estavam na "sena do crime",e então fiz uma teoria muito mau bolada sobre a fullbring do tsukishima,mas ainda acho q o carinha tenha um poder aver com aquela espada e o livro,só q agora não da pra tentar adivinhar nada.
e sobre o ginjou ja sair falando pro ichigo tudo,pode ser só q ele queira q peguem confiança,ou sei la,mas ele nem respiro e ainda por cima sabe q o ichigo ta em treinamento e não pode exagerar,então pq ele saiu falando de uma só vez?!
foi só isso que achei suspeito,e isso juntando com o fato de que a SS anda pensando q ichigo ta aprontando,fora isso,dá pra diser q eu confio,ainda,na Xcution,pode ser só nóia minha,e eles talvez só estajam querendo dar um alérta para o ichigo d q ele corre perigo,mas mesmo assim,não vou dizer q da pra acreditar em tudo q o ginjou diz,pelo menos ainda.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Mar 10, 2011 1:39 am

Opa e aew manolos

Ah cara, o fato de o Tsukishima não está com a Xcution ainda naum muda minha opnião sobre o Ginjou,

Pelo contrário, até reforça, afinal a Inoue-chan ateh estranhou ela ter considerado o Tsukishima seu amigo por um intante, como se ele tivesse passado suas intenções pela espada, me lembrou quando a zangetsu disse que a maneira de se fazer o Getsuga TEnshou Final seria passada através da espada enfiada nele.

Isso juntando o fato de ele ser um EX-aliado dos fullbringers de lah, ainda dexa muitas trelas pra mim duvidah quem é o bem intencionado da história

Derepente o Tsukishima fazia parte do clubinho acreditando na mesma história contada para o Ichigo, mas quando descobriu que o clubinho era máfia, resolveu sair

Axu que ele quer matar os amigos do Ichigo pq ele sabe que eles podem ajudar a Xcution nos planos que ele naum concorda

Lamento, gostaria de ser imparcial e dizer que perante os fatos o Tsukishima é o vilão mesmo, mas naum consigo, ainda naum confio no Ginjou e repito o q disse no tópico passado:

Posso ateh quebrar a cara com relação ao Ginjou, mas naum confio nele =D

Para o próx cap:

Uma excelente história da caroxinha sobre o Tsukishima e um possível conto sobre o começo da Xcution

Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Mar 10, 2011 8:25 am

O Tsukishima era desses six fullbringers. Por serem uma gangue, devem ter uma outra rival.

Ele deve ter ido para a gangue rival. Ele saiu e então passaram a procurar um substituto e acharam o Ichigo.

No próximo capítulo deve ser explicado tudo isso. Eu chuto que essa gangue estava atrás do Ichigo, porém como os SF o acharam primeiro, decidiram acabar com ele porque se tornou uma ameaça.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 10, 2011 10:06 am

ero ero ero ero

que manga massa maluco..

sabia que o ichigo n ia ficar parado mano!

ele acabou de sair do treino fechou a porta e ja ta voltando . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ichigo é foda!

KUUGO TA BEBADO E IMPOLGADO, chamando riruka de vagabunda kkkkkkkkkkk
por estar bebum acabou contando o que nao devia ao ichigo. (creio eu que ele só contou pq quer continuar o empolgante treino de ichigo q ele tanto gostou)

as suspeitas de kuubo sao certas afinal eles ja foram do mesmo grupo e parece q tomaram linhas diferentes. Creio que enquanto todos os excution querem resgatar sua humanidade, axo q o tsukishima quer manter-se fullbringer.

ainda bem que kubo conehce tsukishima e contou ao ishida..
os treinos vao a toda agora!

quanto akela lamina de amizade, como assim??? o ishida tomou dano de verdade! ABRE O OLHO orihime!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qui Mar 10, 2011 12:18 pm

To atrasado \o
Eita porra!
Capitulo meio chatinho =\ mas camos la!


Que susto tomei pensei que o tsuki tinha vazado o silicone da Inoue D=

Que poder é aquele da fullbring do tsuki? Ele meio que, "tomou a alma" da inoue em minha opnião! da mesma forma que ele fez com o punk! Talvez?

VERDADE REVELADA! HÁ

TSUKI ERA UM FULLBRING! GINJOU NÃO É DO MAL XD

Mas por que ele saiu? e o que ele almeja?


Proximo cap a verdade revelada :O

Quem diabos é o tsuki! Inoue falando com sado! Very Happy

E CADE URAHARA D=
Karin também!

E ishida vai fica maneta??

Vejam no proximo capitulo de bleach xD (ou não)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por [z]leroy Qui Mar 10, 2011 12:34 pm


Bom Capitulo lollll
Adrenalina na veiaaaaa. Ainda fico me perguntando aquela velociade absurda do tsukishima.
Bom Começando pelo Fasto do shishigawara falar para a inoe que o tsukishima nao iria apenas matala agora.
Sera que os planos do tsukishima tenha algo a ver tambem com a Inoe?
e o fato dele falar que Ela nao serviria para um romance (Vai ver ela nao faz o tipo dele) tem algo a ver com seus proprositos.

Bom, creio eu que aquela espada do tsukishima deve ter alterado os pensamentos da inoe
pois depois dela levar uma espadada, os pensamentos ficaram confusos e ela nem si ligo que foi o tsikishima que f**** o ishida todo.

Ainda tem o fato do kuugo da locão chapada, e ainda por cima revelar a verdade tao rapido que nao deu tempo nem para o ichigo piscar.
Penso que o fato dele ao demorar para fala Alem da cachaça foi que ele queria passar ao ichigo que nao ele nao tem segredo nenhuma a esconder.

Mas como acho que todos aqui no site eu tambem nao confio nele.O tsukishima pode ser e nao ser o vilao.
Pode Ser realemente se ele nao quiser perder os poderes que li tanto cai bem.
O que cada vez mais eu acho provavel

E pode nao ser sendo que o huugo esteja escondendo a sua verdadeira intençao.

Bom que venha o 441
Bleachhh Na veiiaaa
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 10, 2011 3:18 pm

Mais um cap de Bleach e mais um cap meia boca

Esperava mais desse cap mas naum foi tão ruim assim

O cap pelo menos mostrou o que aconteceu com a Inoue..e o que aconteceu?????????

Nada????????????????????Pela aparencia ela está normal mas para mim elejá tem o controle sobre ela e assim podendo manipula-la sem ela mesmo perceber..

Mas mesmo o Ginjou falando que Tsuchi é um ex-aliado naum vou com a cara dele.. mas posso estar enganado

Mesmo a Inoue ter tentado despreocupar o Ichigo e dizer que está bem mesmo assim ele percebeu que tinha algo de errado e foi procurar Ginjou e com essa informação ele vi querer aperfeiçoar a Fullbring de uma vez para ir atrás dele..ainda mais se algo acontecer com a Inoue


Tomara que comece a ação de volta em Bleach porque essa parte do mangá está meio tensa de acompanhar..quero ver ação,porrada e a porra do poder do Ichigo de volta...

E espero que o proximo cap seja mais interessante que esse.

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 10, 2011 10:30 pm

Off:Eai pessoalvVoltando de vajem,soh deu pra ler Bleach!!!

On:Capitulo maneiro,eu pensava que a Inoue tinha sido rapitada,mas não,me confundi pensando que ela "estava" no apartamento do Chad,mas era o dela.
De inicio pensei que iamos ter uma batalhazinha para enrrolar,mas o Tsukishima,deu uma de fodão e se teletransporto foi rapido e por traz da Inoue a atacou cara malandro esse eim!.

Eu fiquei bastante intrigado com o fullbringer do Tsukishima logo apos ver a Inoue "viva",e fiquei bolado com a Inoue tendo uma crise "interna",e como o Aren disse,pode ser que aquele ataque que ele deu e nao feriu ela visivelmente,de a ele uma forma de manipula-la (se bem que não combina "manipulação de pessoas" com o nome do fullbringer dele "Fim do Livro",se repararem,o nome dos fulbringers revelados ateh agora são coerentes com as suas habilidades,intão não deve ser algo tão "forte" como manipulação,sei la).

Kkkkkkk Gijou eh o maior BEBUM!!!
Soh "entornando",e eu ri dele chamando a Riruka de vagabunda e para ela cair fora dali kkkkk.

Bem Ichigo ja viu que nenhum de seus amigos vão contar a ele que estão com problemas,e como eu disse no topico passado ele foi correndo ateh a Xcution para pedindo esclarecimento (soh errei pois o Chad não foi junto =/).
E comode custume, Kubo magico vem fechando seus capitulos com mais suspense e de uma forma muito legal (o que faz com que se esqueça um pouco dos embromations) e Ginjou ja mandou na lata para o Ichigo que Tsukishima ja foi da Xcution e agora,pelo visto, esta se rebelando contra outros fullbrimgers.

No proximo capitulo pode ateh rolar FB's da epoca em que o Tsukishima era da Xcution,mas de certo eh que o principal vai ser o passado de Tsukishima!!!
Acredito que Ginjou venha a dizer que Tsukishima saiu da Xcution por que não aceitava perder seus poderes (por que eles sao um milagre de Deus e que o torna especial e foda e bla bla bla) e assim achou que seus antigos nakamas eram babacas idiotas por quererem abrir mão de seus poderes e agora esta a caça de fullbringers "idiotas" como eles,ou aliados,ou fracos.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Mar 13, 2011 6:52 pm

Yoooo minaaa,

Capítulo foi meio embromation mas foi legal!

Tsukishima entranhão champz, aquele fullbring dele ainda vai dar problema,

Pelo que parece ele muda a alma da pessoa, pq deu pra perceber a Inoue com os pensamentos confusos. Chegou a pensar por um instante que o Tsukishima era amigo dela.

Agora, acho q ele leve as pessoas pro lado dele com a ajuda do fullbring dele.

Ataca o "alvo" e assim leva ele para o seu lado, para ajudá-lo no que quer que ele queira!

Ginjou cachaceiro!FATÃO! Chamando a Riruka de vagaba foi foda UAEHAEUHAEUHAEUAEHUAEHEAUHA'

Ichigo ja foi atrás de respostas, e teremos um pequeno flashback no próximo capítulo pelo q parece.

[mugi-boss mode ON] VEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMM NIIIIIIIIIIIIIIIIIII MMMMMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM 441![/mugi-boss mode OFF]

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 15, 2011 2:42 pm

Yo Mina!!!

Me empenhei tanto em atualizar o fórum com as noticias do Japão que acabei não participando dos outros tópicos...

Mas aqui estou...

Bom...

Não gostei muito do Cap.

Teve a revelação que todos aqui já sabiam...

Tsukishima é um Fullbringer, e segundo Ginjou um ex-aliado...

Novidade...

Mas teve algo que foi bom neste cap., que foi o poder de Tsukishima...

Nakamas...

Eu já acho aquele Tsukishima semelhante a Aizen e com esse poder de criar uma ilusão...

Poxa vida!!!

Tá parecendo a kyouka Suigetiso(acho que é assim) do fodAizen...

Será que há alguma ligação...?

E o Berry-tan foi em busca de respostas...

Legal...

Espero ansiosamente pelo o próximo Cap.

Espero que essa semana tenha Mangá, eu sei que a situação no Japão tá dificil, mas vamos ver pois o Mangastream não mencionou nada!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Mar 17, 2011 2:42 pm

AVISO

TOPICO BLOQUEADO!!

NOVO CAPITULO DISPONIBILIZADO NO WWW.M4ALLSCANS.COM.BR

FLW

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 441 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos