M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+6
Ero Shanks
Ero Tuga
Ero Diego
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 26, 2010 11:23 am

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Aqui fica para podermos debater o capítulo em questão, sexta feira as 8 da madruga eu desbloquiarei esse e bloquiarei o 397 para mantermos sente uma ordem boa de discussões, e claro não custa pedir par manterem a ordem e tentar não fugir do assunto que é o 398 ^^

Seu Querido Ero Modera de Bleach Tyson (Esta semana com o auxilio do Ero Diretor Rodrigo)^^
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 11:45 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Continuando da Teoria que o Ero Uzumaki Jiraya postou, não acho que seria possível Ichigo ser filho de um Shinigami com uma VL, pois ambos são espíritos e daew não teria como gerarem uma família de humanos.

Ishin pelo que dizem era da guarda real e ainda nem sabemos se é verdade ou não... Da mãe de Ichigo tbm não se sabe nada.

Creio que teremos outra explicação... Acho que Kubo está viajando, porém é uma tentativa de salvar Bleach e tornar interessante uma estória que tava ficando chata e até perdendo o rumo.

SPC.. Ainda continuo puto... Aizen nem sequer piscou com Ishin chegando a sua frente, não mostrou surpresa ou qquer temor...

Será que Ichigo ouvirá a verdade de seu Pai ou ele será apenas mais um que Aizen tratará como inseto?? Se isso acontecer vou ficar puuuuuuuuto!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 4:59 pm

Provavelmente o ichigo deve ter alguma relaçao com o rei ou o pai dele possa ate ser o filho do rei e ele o neto..


OBS. Ero Facixx... Editei seu post duplo em um só...

Saiba que é proibido posts duplos aqui no fórum... Seu outro post foi deletado...

Qndo quiser escrever algo mais que tenha esquecido, clique no botão Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Dona_e14 que fica logo acima do seu comentário e edite oque tiver vontade.

Se Outro User escrever após o seu post, aí sim você pode postar novamente sem problemas.

Antes de continuar postando: LEIA AS REGRAS AQUI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Sex Mar 26, 2010 6:20 pm

Se o pai dele que é metido a fodão não matar ninguém vence esse FDP não ...

Massa se Ichigo e aquele véio cooperassem e depois que o Aizen bater as botas ele conversarem um pouquito e a saga vasto lord viesse xDDDD Viajei bonito .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 7:18 pm

Ero M. Jisung...

Tens razão...

Se Ishin, que já disseram até ser da guarda real, não der cabo de pelo menos botar Aizen pra correr, penso que ninguém o fará, mas pra Ishin ter chegado daquela forma mandando ele calar a boca, pouca merda que o cara não é.

Quero ver o que Ichigo dirá.

Qnto a próxima saga, não acredito que será Vasto Lord, mas como Kubo parece ser tão doido qnto Kishcrazy... Quem sabe não é isso mesmo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 26, 2010 8:39 pm

acho que bleach termina na saga do aizen mesmo, se estiver outro vilão ais phoda que ele, terão que reinventar o conceito da palavra "phoda" '-'
Adoorei essa chegada do ishin, que como mugiwara disse, chegou mandando calar a boca, mas fiquei chateado pq na hora em que o aizen iria falar, agora fiquei curioso.
uma grande chance do kubo elevar mais uma vêz o nível de bleach, que havia subido mas já estava cainda um pouco de volta a monotonia, agora poemos ver pra que serve o ichigo afinal de contas ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Tuga Sex Mar 26, 2010 9:01 pm

Eu acho que o ultimo inimigo será mesmo o Rei, pois ele deve ser o ser mais phoda de Bleach (ainda mais que Aizen), o Tite vai, de alguma forma, conseguir tornar a Guarda Real e o Rei inimigos do Ichigo.

Quanto ao Aizen, acho que tem os dias contados. Ishinn de certeza que é muito phoda pois tudo aponta para que ele fosse da guarda real.

D.Edit

Estava a dar um vista de olhos pelo topico de discussao sobre o Ishinn e lembrei-me que, em principio, no proximo cap. finalmente saberemos quem era o Ishinn na SS.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 9:48 pm

Ero Tuga---

Realmente o passado de Ishin é um mistério e apesar de muitos dizerem que ele era da guarda real, nada foi mostrado.

Juvenilll...

Vc está coberto de razão qnto a Aizen ser o último vilão.

Por isso creio que a chegada de Ishin e quem sabe de Urahara, forcem uma retirada de Aizen e com isso possibilite uma nova saga, por que um vilão mais forte ue Aizen teria de ser uma mistura de MajinBoo (Imortal) + Aizen (Fodão) + Munrá + Madarobi + Shogo Amakusa... e sei mais qntos vilões. huaskhauskhauskhauskhuask...

Só espero que toda essa viagem sirva para fazer Bleach voltar a ser o que era no começo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 10:05 pm

Ishin e o phodao mas o aizen e mais vai dar maior merd no final mas que mata o aizen vai ser o ichigo nao tem nem como os animes sao sempre os meus nos finais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Mar 27, 2010 12:11 am

Pow morri de raiva todo capitulo tenho que ler um monte de merda saindo da boca do Aizem e quando o cara vai dizer algo que eu quero saber o Ishin manda ele calar a boca ¬¬, fizesse isso a uns 10 mangas atrás eu ficaria feliz mas logo na hora que eu tava feliz do aizem falar tanto o cara faz essa merda se matem Ishin e Aizem ¬¬.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 27, 2010 10:36 am

Por isso creio que a chegada de Ishin e quem sabe de Urahara, forcem uma retirada de Aizen e com isso possibilite uma nova saga, por que um vilão mais forte ue Aizen teria de ser uma mistura de MajinBoo (Imortal) + Aizen (Fodão) + Munrá + Madarobi + Shogo Amakusa... e sei mais qntos vilões. huaskhauskhauskhauskhuask

pra mim o único vilão possível depois do Aizen seria Chuck norris

Não acho que o Aizen falou merda(tá bom, um pokinho) mas tenho que admitir que na parte interessante o ishin chegou, bem, normalmente ele não iria querer que o Ichigo descobrisse não é, agora o ichigo vai ficar com cara de besta em decobrir que o pai é tão phoda, achei que ele faltou falar "GOOOOOOOOODDDD MOOOOOOORNIIIIIIINGGGGG!!!!" quando chegou xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Mar 27, 2010 6:48 pm

Vai dizer que o Aizem já não tava enchendo o saco ¬¬?.
Acredito que o que o Aizem diria ainda vamos demorar muito para descobrir agora e possivelmente surja uma nova raça em bleach para explicar o que o ichigo é, assim como acredito que o aizem tbm seja a mesma coisa que o ichigo, mas enfim soh dps pra descobrir.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Kirk Seg Mar 29, 2010 9:37 am

Pow, tipo assim

vc falaram que se o Ishin não matar ninguem mata certo? certo!
So que eu acho que o Ishin ta la como sacrificio
Vou explicar melhor

Acontece toda aquela luta do Ishin contra o Aizen luta phodastica por sinal
So que o Ichigo esta es choque com as noticias que ele acabou de receber sobre o pai dele, mais aizen acaba ferindo-o gravemente ou matando ele

Ai Ichigo consegue libertar de novo a sua forma de VL e assim derrota aizen




Acho que vai acontecer mais ou menos assim,
Sabemos que todos os viloes fodas tem uma morte totalmente FAIL, e aizen não é diferente
'-'

PS: Acho que daria para fazer uma prediction sobre o que eu falei acima
=P
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 29, 2010 11:20 am

Concordo e discordo ao mesmo tempo Ero Allan...

Seria muito interessante ver Ichigo em Sua forma VL, mas ele não controla essa forma...

Ishin morrer depois de todo o mistério que o cerca seria um tanto quanto ridículo, pois qndo ele apareceu no mangá com a roupa de Capitão todo ficou: Uouuuu... Nossa.... Caraaaaaaaaaaaaaaalho...

Daew agora ele aparece todo fodástico na frente do Aizen e empacota!?

Sei lá... Não gosto de pensar em Ishin como um sacrifício... Se ele fosse ferido e desse a impressão de ter sido morto seria até interessante, pois sabemos que Ichigo entraria em sua forma VL, pois ele quebrou o kidou em forma Humana no começo do mangá qndo sua irmã foi atacada por um hollow.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Kirk Seg Mar 29, 2010 3:48 pm

Sim, mais sabemo que quem ta com a Orihime ta com deus

quando ela voltar do LN pode facilmente regeitar a morte dele e voltar o seu corpo como era antes
Mais tb mesmo o Ichigo não controlando essa força hollow dele agente sabe que 1º ele vai matar o aizen e depois destruir o resto
xD
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 5:13 pm

Pra mim Bleach não acaba antes de vermos todas as Bankais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Seg Mar 29, 2010 6:15 pm

É questão de evolução . Ichigo so dominava metade da máscara , depois ja dominou toda , e por último transformou-se num caveirão . Qual será o próximo estágio ? Um zumbi comedor de cérebro *_* ?

sadaiti escreveu:Pra mim Bleach não acaba antes de vermos todas as Bankais.
Não faz sentido Bleach acabar nessa saga . Se fosse assim , porque iventar a história dos Vasto Lords ?

E a galera toda pode muito bem mostrar as técnicas agora e no final usar uma mais fodona ( Bankai ja enjoou ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 29, 2010 7:11 pm

Se Bleach acabar agora acreditarei que foi uma puta perda de tempo véi!

On---

Será que Gin ficará parado ao ver Ishin frente ao Aizen!?

Será que Gin pelo menos sabe quem é o Ishin!?

Cara... esse cap promete, espero que Kubo não estrague tudo... Fazia tempo que Bleach não dava um Up tão legal...

Será que Ichigo vai ficar só olhando!? Cadê o Byakuya e o Kempachi?!

Bleach parece que esquece os personagens que seriam importantes em momentos cruciais da estória...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Seg Mar 29, 2010 8:36 pm

Off: Ero-Sadaiti, concordo plenamente com oque vc diz... não que sejam as maiores armas dos shinigamis que ainda virão... porem acredito que ainda existe muita bankai LOKA PRA KAAAAARAAAALHOOOOO nesse anime... e uma que me instiga muito é a do Kyouraku.... a shikai dele é muito loka... eu realemnte torço pra ver sua bankai... xD
Ero-Mugiwara, seu comentario acima parece que o Ichimaru fumo um e ta viajando na batata geral... tipo... "tem alguma coisa acontecendo???" ou intao "quem é aizen???" apokspoaksopkapsok raxei baum xD

On: com certesa ishin não é um sacrificio pois tmb n gosto de pensar nele dessa forma... o que se espera de uma ex-capitaum da SS e que simplismente parece que n tem limites... (dei uma de Knucle agora medinto potenciais ps: Hunter x Hunter) pois é oq parece quando olho pra ele...
e torço para que Bleach não acabe agora... pois aidna temos que conhecer as bankais, os VL... a guarda real... o rei.... ai sim pode vim o fim do mundo... que aacredito eu sera o Zaraki gritando "Bankai"...


d+ ero-abraços a geral... xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO-CRONO Seg Mar 29, 2010 9:23 pm

Ero Jisung escreveu:É questão de evolução . Ichigo so dominava metade da máscara , depois ja dominou toda , e por último transformou-se num caveirão . Qual será o próximo estágio ? Um zumbi comedor de cérebro *_* ?

sadaiti escreveu:Pra mim Bleach não acaba antes de vermos todas as Bankais.
Não faz sentido Bleach acabar nessa saga . Se fosse assim , porque iventar a história dos Vasto Lords ?

E a galera toda pode muito bem mostrar as técnicas agora e no final usar uma mais fodona ( Bankai ja enjoou ) .

Tem essa parada de Vl,tbm eh claro a guarda real,tipo uma duvida o Isshin tbm esta do o efeito da Kyoka Suigetsu? Cap promete,so falta tio urahara,eh pronto o pau VAIII comer hauahua xD
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 29, 2010 11:35 pm

ERO CRONO...

Não acredito que Ishin tbm esteja sob a ilusão da Kyoka Suigetsu, afinal de contas desde que mostra as coisas da SS, mesmo do passado Ishin não aparece, assim não acredito que ele tbm esteja sob tal efeito. Seria até ridículo trazer um persongem do qual todos os fãs de Bleach teêm expectativa e no fim das contas ele se mostra apenas mais um otário enganado pelo efeito ilusionista da Kyoka Suigetsu.

Prefiro crer que Ishin será o primeiro a mudar a feição de fodão do Aizen.

Como eu disse, vc disse e outros concordaram... Só falta o Urahara...

Mas tbm queria ver Zaraki e Byakuya.

Ero Meruem...

Espero anciosamente pelo dia que Zaraki Kempachi gritar: Bankai... O cara que tiver na frente dele vai voar! huaskahuskahusk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Kirk Ter Mar 30, 2010 2:15 pm

Se eu não me engano Zaraki e Byakuya estavam lutando contra o Yammy, que ja tava morto, e ficaram lá pelo LN
Mais não sei se eles vão voltar, Zaraki é muito retardado pra lutar contra um cara que alem de força usa a cabeça na hora de atacar
E o Bya tb perderia facilmente pra ele, ele não é aquele tipo de pessoa que costuma raciocinar para atacar tb, é so bankai e Senbonzakura Kageioshi '-'

Mais continuo a acreditar que Ishin é um sacrifico para o Ichigo liberar o Vasto Lord Version de novo
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Tuga Ter Mar 30, 2010 2:43 pm

OFF:
Nada me tira da cabeça que a Zampaktou do Zaraki é a sua tenente.

On:
Ao que parece a espada do Gin tem o nome de um deus qualquer da cultura nipónica que usava uma lança.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dark King Ter Mar 30, 2010 7:48 pm

Off: Manuuuuu Ero-Tuga... nunca tinha imaginado sobre a vice-capitã do zaraki... é uma boa... e seria realemnte muito interesante... apokspaokspoaks
Ero-Mugi... ta ligado... axo q quando ele falar bankai.... simplismente tudo deixara de existir... assim como a propria existencia, tempo, noção e o coitadinhu que estiver na frente dele.... aopiskapokspokas ta ´parei.....
Mas creio q infelismente o Kubo n ira nos mostrar nem sua shikai... sei q isso é meio obvio.... ou talves n.... ele pode dexar nosso master capitão phodastico sem zampaktou pra sempre... e justificar disendo que é o stilo dele... trist :S

Gente... o importante é que o Shanks apareceu... affs... manga errado paokspaoks
ta parei... xD

On: pelo spoiler que eu vi... o Ishin vai faser o aizem vuar aposkpaokspoak spero q isso realmente aconteça... e pelo visto ichimaru pode dizer a tao sonhada palavra: BANKAI...

SE FOR REALMENTE ISSO... acredito eu que kubo esta voltando ao seu auge... oque me deixa bem felix....

Ero-bjundas pra geral.... s2
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 31, 2010 10:00 am

Yo Minaaaaaaaaaaa...

O mínimo que poderiamos esperar de Ishin é pelo menos desmanchar o penteado do Aizen e fazer o Gin tremer e ter de entrar na luta.

Acredito que ele não seja páreo para Ichigo... Mas como não creio que o fim de Aizen e Gin será nessa saga, eles devem vazar se a coisa se complicar de verdade.

Talvez Quadrado esteja achando uma forma de fazer Bleach voltar aos eixos e se tornar atrativo para os fãs que tem acompanhado os últimos caps na esperança de que isso aconteça.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 398 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos