M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Censura em animes por causa de tragédia.

+3
Ero Nino
Gutierrez
Yusuke
7 participantes

Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Yusuke Sex Mar 25, 2011 11:27 pm

Enfim primeiramente não sei se já postaram essa notícia aqui '-'


Após o terremoto no Japão, alguns animes, foram proíbido a exibição de alguns animes que estão em exibição ou que iriam ser exibidos foram censurados para evitar cenas que remetam a terremotos e tsunamis.
O filme Precure DX3, que vai estrear sábado, foi editado para que uma cena de tsunami não fosse exibida. Já Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki jajain Dakara Ne acabou sendo exibido no dia seguinte à tragédia com uma cena de uma onda gigante varrendo os personagens.
A Animax Japonesa foi obrigada a parar de passar Tokyo Magnitude 8.0, que conta a história do que aconteceria se um terremoto de magnitude 8 atingisse Tóquio. O canal então optou por exibir uma reprise de Lupin III.
Pokémon também é outro que sofreu cortes. Estava previsto para ir ao ar no Japão um episódio duplo com uma batalha entre a Equipe Rocket e a Equipe Plasma, episódio que foi pulado para que não se mostrasse cenas de tragédias.


Na minha opinião, acho uma frescura no toba -.-
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Gutierrez Sex Mar 25, 2011 11:32 pm

ooohh!! Sim..

Tava pensando que poderia acontecer exatamente isso.. Como aconteceu com o filme do homen aranha porcausa das torres gêmeas..

Spoiler de One Piece -

E se O Luffy realmente for destruir a ilha dos tritões como a profecia diz, o Oda talvez fosse ser obrigado a suavizar ou até mudar a história..


Última edição por Gutierrez em Sex Mar 25, 2011 11:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha errado em Tritões)
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Ero Nino Sex Mar 25, 2011 11:34 pm

Nossa senhora?

Pra que isso tudo???????????? Acho realmente um exagero ao extremo!!!

Os japoneses não ja estão "pscicologicamente" preparados para estas tragédias? Não ja nascem com treinamentos para quando ocorrer algo assim?

Acho lamentável isso t.t!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Yusuke Sex Mar 25, 2011 11:43 pm

Não é, uma frescura isso, imagina só isso aqui no Brasil, ou em outro país, isso é cú doce, nada que umas porradas na orelha não resolva.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Ero Salamander Sáb Mar 26, 2011 12:23 am

YOOO Mina-san!!
Olha eu estava ateh concordando com um pouco de censura por mais ou menos 2 semanas e no maximo 1mes...mas agora poder "cancelar" o final de uma saga que deve ocorrer daqui a uns 2 meses ja é exagero.

Tudo bem, evitar mostrar desastres relacionados a tsunamis e terremotos que possam se ASSEMELHAR ao desastre ocorrido no japão tudo bem, mas agora é o uso errado e "louco" da censura!!!

Censuraram Beelzebub que não tem porra nenhuma relacionado a Tsunamis, Terremotos ou Desastres Nucleares (sendo que nem morte tem...o cara voa do 4 andar e só quebrar "alguns ossos), e essa censura se baseou no fato de que o "Bebe" quando crescer ira destruir a raça humana...francamente, ja tão estrapolando (no topico eu devo ter postado que concordo com a Censura de algumas coisa, mas esqueci de colocar que censurar Beelzebub ja era de mais) e censurar POKEMON...PQP POKEMON cara, ja eh demais!!!

Eu sinceramente rezo para que isso não prejudique o trabalho de Oda e outros mangakas -.-

Censura provisoria e com CONCIENCIA..aprovado, mas eles ja estao estrapolando!



Última edição por Ero N. Salamander em Sáb Mar 26, 2011 12:32 am, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Yusuke Sáb Mar 26, 2011 12:26 am

Japão sempre foi um país que generaliza demais, sempre passa dos limites, acho engraçado isso, proibirem um anime por causa disso, mas parece que que a população de lá é um bando de religiosos fanáticos que veem R.R Soares '-'
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 2:07 pm

Acho a maior burrice isso, naum tem nada a ver, os japoneses naum são tão sentimentais a ponto de fazerem isso,isso naum pode acontecer

Se censurarem o OP por uma coisa que já passou, os cara já estão reculperando o que perdido, eu vou ficar puto da cara, ODA naum pode fazer isso com seus fãs...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Jin Sáb Mar 26, 2011 4:43 pm

Encarar mais de 10.000 mortos e mais de 17 mil desaparecidos deve ser tranquilão mesmo.
Como sugeriram através de grande conhecimento, os japoneses devem nascer preparados mesmo pra suportar a perda de 10 mil cidadãos e a frustração frente a dificuldade de encontrar 17 mil desaparecidos.
As famílias que perderam parentes e amigos devem estar mesmo cheias de vontade de ver animes e ler mangas. Ainda mais aqueles que lembrem das perdas. Deve fazer um bem e tanto.

Realmente é muita frescura e burrice isso tudo...
Até pq foi um terremoto pequeno né? Poucas pessoas mortas... nenhum problema que dure até hoje (ou seja: um a coisa que já passou né?) de abastecimento de comida, água, esvaziamento do país, falta de mão de obra... muito mesmo problemas relativos a contaminação por radiação...
Que dirá problemas na economia por um período que só deus sabe quando vai se normalizar...

É... muita frescura e burrice...
Os caras tão mesmo extrapolando por uma coisa tão pequena quanto uma tragédia nacional...

Mas quem sou eu pra falar de uma cultura que mal conheço e não faço parte...
Se bem que eu devo ser um expert graças a wikipédia e Naruto...
Nada que uma oração a Susanoo não resolva as coisas por lá... fácil assim.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Yusuke Sáb Mar 26, 2011 5:57 pm

wikkipedia é o pior site de busca que existe, eu vejo cola na web...
Enfim não é pra tudo isso,
s´concordo com o pokemon, porque pokemon é como um teletubbies, 90% da pivetada vê, e como são ums frescos eles não podem ver porque choram. Mas proibir exibição de algumas coisas já é sacanagem, porque se fosse assim nem teria jornal, porque veem muito passando por lá.
o Japão sempre estrapolou -.-
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Mar 26, 2011 11:37 pm

=AVISO=
ALEF POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇA DE BOTAR A FONTE DA NOTICIA!!! SALVO SE VOCÊ EDITOU A NOTICIA!!!

Yo Mina!!!

Jin escreveu:Encarar mais de 10.000 mortos e mais de 17 mil desaparecidos deve ser tranquilão mesmo.
Como sugeriram através de grande conhecimento, os japoneses devem nascer preparados mesmo pra suportar a perda de 10 mil cidadãos e a frustração frente a dificuldade de encontrar 17 mil desaparecidos.
As famílias que perderam parentes e amigos devem estar mesmo cheias de vontade de ver animes e ler mangas. Ainda mais aqueles que lembrem das perdas. Deve fazer um bem e tanto.

Realmente é muita frescura e burrice isso tudo...
Até pq foi um terremoto pequeno né? Poucas pessoas mortas... nenhum problema que dure até hoje (ou seja: um a coisa que já passou né?) de abastecimento de comida, água, esvaziamento do país, falta de mão de obra... muito mesmo problemas relativos a contaminação por radiação...
Que dirá problemas na economia por um período que só deus sabe quando vai se normalizar...

É... muita frescura e burrice...
Os caras tão mesmo extrapolando por uma coisa tão pequena quanto uma tragédia nacional...

Mas quem sou eu pra falar de uma cultura que mal conheço e não faço parte...
Se bem que eu devo ser um expert graças a wikipédia e Naruto...
Nada que uma oração a Susanoo não resolva as coisas por lá... fácil assim.

Bom...

Concordo inteiramente com o Jin...

Alguém aqui tem problemas de puberdade nervosa?

Será que ninguém consegue ver além do seu nariz?

O que o Jin falou é sério, uma tragédia dessa tem que ser tratada com delicadeza...

Acha que é fácil para qualquer nação perder milhares de habitantes e sorrir no outro dia como se nada tivesse acontecido?

Exagero seria se eles tivessem cancelado, mas editaram e outros foram adiados...

O que estou vendo são pessoas com pena porque um Anime não passou na integra...

Porra cara!!! Tem gente morta sendo encontrada todo santo dia...

Vamos dá uma pensada melhor na situação...

Ninguém nunca é preparado psicologicamente para uma tragédia desse tipo...

Não foi a unha do dedão do imperador que quebrou e sim a morte de milhares de pessoas...

Estão racionando comida, água, energia, combustivel e tem a ameaça radiotiva...

Acho que o Japão tem problemas que superam o nosso problema com Anime...

Acho que uma semana, dias e meses sem um anime(até que se resolva a situação no Japão), não vai fazer vocês sofrerem não...

Vocês são livres para opinarem, mas por favor façam isso com o minimo de inteligência...

Positivado Alef pela News!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Ero Soul Qui Mar 31, 2011 3:15 pm

=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Notícia Antiga.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Censura em animes por causa de tragédia. Empty Re: Censura em animes por causa de tragédia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos