M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime

5 participantes

Ir para baixo

Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime Empty Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 04, 2011 2:34 pm

Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime



Finalmente foram anunciados os títulos dos primeiros episódios da nova saga filler do anime, chamada de Exército de Invasão das 13 Divisões. Segundo algumas informações ainda não confirmadas, a história desta nova saga girará em torno da batalha entre nossos heróis contra as 13 Divisões de um possível universo alternativo, resultando em confrontos entre “”companheiros” (como se pode ver no título episódio 318). Como dito, ainda não foi 100% confirmado se essa será a história principal desta saga, mas quando surgir mais informações avisaremos aqui.


317. Exército de Invasão das 13 Divisões?! Um anormal incidente na Seireitei
護廷十三隊侵軍篇!瀞霊廷に異変?!
Gotei jūsan tai shingun hen! Seireitei ni ihen?!


318. Batalha entre companheiros! Renji VS Rukia?!
仲間との戦い!恋次VSルキア?!
Nakama to no tatakai! Renji VS Rukia?!


319. A rede de captura de Ichigo
一護捕縛網!
Ichigo hobakumou!

Obs: O episódio 316 ainda vai ser um filler sem nenhuma relação com a nova saga filler, e este episódio estará relacionado com Hisugaya Toshirou:

316. O dia de folga de Hitsugaya Toushiro
日番谷冬獅郎の休日!
Hitsugaya Toshirō no kyuujitsu!


Fonte:BleachProject
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime Empty Re: Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime

Mensagem por Ero Vash Key Seg Abr 04, 2011 2:44 pm

Agora vai vim essa saga de fillers.....espero q sejam engraçados ou de muita luta.....
mas sinceramente num vou esperar muito naum....
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime Empty Re: Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime

Mensagem por Ero Alex Seg Abr 04, 2011 2:52 pm

tem uns fillers que ate são legais mas são poucos xD

como eu não estou vendo mais o anime so estou acompanhando o mangá não ligo muito xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime Empty Re: Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 04, 2011 4:00 pm

Yo Mina!!!

Eita olha ai os benditos fillers...

Bom, o que tenho a comentar é a demora para começar essa nova Saga Filler...

Mas finalmente vai começar...

Acho interessante essa história de universo paralelo(meio sem noção), mas acho que vale a pena ver essa saga...

Imagine só Zaraki lutando contra outro Zaraki(se forem levar a sério essa história de Universo paralelo, basta lembrar um episódio de Liga da Justiça quando, os heróis de um Universo paralelo aparecem)...

Seria bem tosco!!!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime Empty Re: Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 04, 2011 5:41 pm

Yoooo Mina!!!

Nova saga esta proxima...mesmo que seja filler .-.

Bem, essa "sinopse" dessa saga me deixou curioso.Não sou fã de fillers, mas até que os fillers de Bleach da pra ver na boa, levando como exemplo a saga Bounts, eu achei bem bolada e pensei que fazia parte do manga, mas acabou que eue descobri que ela era uma saga filler.
E essa parada d universo paralelo...achei bem bolado também, concerteza vai ter umas lutas fodonicas, imagina Ichigo vs Ichigo ou como o Joab disse, Zaraki vs Zaraki (essa luta ira ser responsavel pelo fim do mundo), vai ser bem legal, sendo que essa historia de universo paralelo eh uma teoria cientifica muito interessante (me amarro em assuntos como esses).

Eu sugiro que pelo menos deem uma chance para essa saga filler, tudo bem, pode ser filler, mas os fillers de Bleach dão para aguentar e empolgar.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime Empty Re: Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 5:48 pm

Achei que já tinha começado esses fillers

Mas até que parecem bons e já me disseram que o anime é muito bom então talvez até veja


Mas naum sei se vou ter tempo de ver

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime Empty Re: Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime

Mensagem por Ero Higor Seg Abr 04, 2011 6:17 pm

É.... oq dizer de Bleach uma hora dessas, Filler todo mundo sabia que iria ser.

como o Vash Key falo que pelo menos seja engraçados e que tenham mais lutas...

Agora é so espera que a saga filler seja boa....



Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime Empty Re: Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 09, 2011 12:25 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime Empty Re: Anime de Bleach: Títulos dos episódios 317 ao 319 do anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos