M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão

4 participantes

Ir para baixo

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão Empty Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 05, 2011 8:51 pm

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão Black-Jack-live-action

No dia 23 de julho, a emissora japonesa NTV levará ao ar um especial no formato de live-action chamado “Young Black Jack”, baseado no mangá Black Jack criado por Osaku Tezuka. O ator Masaki Okada (Hanazakari no Kimitachi), foi o escolhido para interpretar o papel do cirurgião.

Naho Toda (Romance of Three Kingdoms, Oblivion Island: Haruka and the Magic Mirror), fará o papel da mãe de Jack, e Riisa Naka (The Girl Who Leapt Through Time), fará o papel de uma estudante de medicina. A direção será de Kentaro Otani (responsável pelos filmes NANA).

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão Jack

Na história, o personagem sofre graves ferimentos causados por uma explosão acidental quando ele tinha 9 anos de idade, e sua mãe fica em coma induzido artificialmente. O especial irá retratar os dias de Black Jack como estudante de medicina, e explicar o porquê dele ter se tornado um cirurgião sem licença, e como começou sua rivalidade com o Dr. Kiriko. No Brasil, o anime foi exibido pelo Animax.

Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Nielsen Souza em 05/04/2011, às 9:00

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão Empty Re: Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão

Mensagem por Ero Soul Ter Abr 05, 2011 8:56 pm


Eu já vi o anime do Black Jack pela Animax...apesar de eu não ter curtido muito,essa live-action vai ser foda!
O carinha é quase idêntico ao Jack mesmo...uahauhauahuah

é isso!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão Empty Re: Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão

Mensagem por Ero Salamander Ter Abr 05, 2011 10:09 pm


Yooooo Mina!!!

Ainda não tinha ouvido falar desse anime, que por sinal é antigo, mas que possui uma historia interessante (adoro series/animes/mangas/livros/historias/etcporra que abordam assuntos relacionado a merdicina - ta ae o pq de eu querer ser medico kkkk-).

A historia como disse eh bem legal, irei ver o anime para ver como eh, e se algum fansub legendar o Live Action, que pela foto parece que vai ser fodonico, irei também ver.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão Empty Re: Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 8:25 pm

Yo live-action me parece bem foda...

Nunca vi o anime mas gostei da história e quando cair na net e traduzirem e é claro eu achar acho que vou assistir

Acho massa esse estilo de live-action!!


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão Empty Re: Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 08, 2011 11:41 pm

Yo Mina!!!

Nunca cheguei a acompanhar Black Jack...

Mas ouvi dizer que é legalzinho...

Não sei...

Mas parece ser bem legal o Live Action...

O carinha ai tem um ar de sinistro...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão Empty Re: Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Abr 08, 2011 11:59 pm

Caramba ñ sabia que iria ter live actin do Black jack (gosto de chama ele de house do mundo dos animes) um classico dos animes e um dos poucos animes de medicina

So pela cara do ator parece que vai ser fod esse live action , mas ñ vou me alegrando pq em 85% dos live action me decepcionou. Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão 286591
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão Empty Re: Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 13, 2011 12:21 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão Empty Re: Live-action de Black Jack estreia em julho no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos