M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições

2 participantes

Ir para baixo

Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições Empty Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 12, 2011 3:22 pm

Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições

Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições Pokemon-voltron-naruto-anmtv

A maior distribuidora de animes, mangás e afins dos Estados Unidos, Viz Media, anunciou suas mais recentes aquisições nesta última segunda-feira. As novas marcas sob posse da empresa estende-se a produtos para home vídeo, download, graphic novels e mangás.

No que se refere a DVD e download, a animação Hero 108, exibida pelo Cartoon Network, terá seus episódios lançados nas lojas em maio, enquanto a opção para download estará disponível em junho através do iTunes. A grande novidade fica por conta de Pokémon Black & White, que terá, entre outros produtos, seus mangás distribuídos pela Viz a partir de julho deste ano (Volumes 1 e 2).

As graphic novels Mameshiba: On the Loose! e Mr. Men and Little Miss, estão previstas para serem lançadas em julho de 2011 e no segundo semestre de 2012, respectivamente. Em dezembro deste ano será lançado o arbook de D.Gray-man, e Naruto: The Official Character Data Book deve chegar às lojas americanas em janeiro do próximo ano.

Uma das grandes apostas da Viz é a produção de graphic novels baseadas no desenho animado Voltron Force, que estreia este ano no canal Nicktoons. A série reacende a história de 1980, a qual gira em torno de cinco exploradores espaciais que pilotam poderosos robôs, e unidos formam o incrível Voltron: Defensor do Universo. Os livros chegam no começo de 2012


Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Lucas Souza em 12/04/2011, às 14:24



Última edição por Ero JoabPelim em Sex Abr 15, 2011 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições Empty Re: Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 4:45 pm

Essa noticia é importante.

Pois todos nós sabemos que para uma coisa chegar ao Brasil tem que passar pelos EUA.

Já vi uns livros de outros animes e gostei muito das imagens

Esses arbooks são bem interessantes.

Espero que possam lançar o de Naruto aqui no Brasil tambem.

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições Empty Re: Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 15, 2011 10:35 pm

Yoo Mina!

Noticia importante mesmo, infelizmente dependemos muito dos EUA no quesito da vinda de mangas para ca.

Pokemon sempre vai estar entre os animes mais mostrados, afinal, enquanto tiver crianças, Pokemon não acaba (lOl)

Databook oficial de Naruto?
Fiquei curioso para ver este, para saber se este foi feito por Kishcrazy (deve ter sido neh ) e assim poderemos saber se o outro suposto databook eh verdadeiro ou falso!

E Voltron Force acho que ja vi (o desenho me eh familiar) mas nãp lembro de nada a respeito deste!

Tomara que se de bem!

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições Empty Re: Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 15, 2011 11:00 pm

Yo Mina!!!

Bom...

Eu particulamente gosto muito dos EUA...

E essa história de DB de Naruto é muito bom...

O Brasil está precisando muito disso, vale lembrar que você encontra Death Note nas bibliotecas dos EUA...

Sonho...

Acho que o livro mais foda que eu li de uma biblioteca de alguma escola foi Narnia...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições Empty Re: Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 20, 2011 12:13 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições Empty Re: Viz Media anuncia seus novos lançamentos e aquisições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos