M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os pergaminhos de Sasori

+2
Ero Guerra
Ero Soul
6 participantes

Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Ero Soul Seg Abr 18, 2011 10:05 pm

Bom, resolvi fazer uma análise dos pergaminhos do Sasori, até porque algumas coisas ficaram em aberto. E iremos mostrar elas á seguir.

Estive analisando as lutas de Sakurete & Chiyo-baa vs Sasori e logo após que Sasori vira uma marionete, percebo que o mesmo tem quatro pergaminhos em suas costas. Vide a imagem á seguir.

Os pergaminhos de Sasori 10

Com o andar da luta, Sasori usa uma técnica que representava chamas, algum tipo de Katon. Logo, podemos concluir que um de seus pergaminhos continha Katon, ou seja, técnica elemental. E vemos que logo após Sasori para de usar a respectiva técnica Katon. E ao momento que o mesmo tem sua parada, seu pergaminho quebra. Logo, concluo que os pergaminhos são skills (habilidades). Vide a imagem á seguir.

Os pergaminhos de Sasori 16

Sasori então, usa sua habilidade das 100 marionetes. Gastando então mais um pergaminho dos quatro que possui, totalizando em uso de dois pergaminhos. E sobrando assim mais dois pergaminhos, ou seja, mais duas técnicas. Vide á seguinte imagem.

Os pergaminhos de Sasori 13

Logo após isso, Sasori é derrotado e selado por alguma técnica de selamento totalmente desconhecida da Chiyo-baa. Mas aí fica a questão: E os outros dois pergaminhos?

No anime mostra que Sasori usou um pergaminho a mais do que no mangá. No momento em que ele usa a mangueira com veneno e as serras, um pergaminho some. E esse fato não foi mostrado no mangá.

Os pergaminhos de Sasori 2pergaminhosox4


O que podemos concluir? Que com o uso dos dois pergaminhos no mangá mais esse do anime, totalizaria em uso de três pergaminhos. E qual seria o quarto pergaminho? Qual seria a quarta técnica?

Eu dou um palpite muito convincente. Em minha opinião poderia ser a troca de corpo. Sasori pode trocar para qualquer marionete, desde que sua única parte vital esteja intacta. Seria esse o quarto pergaminho? É um segredo que Kishcrazy deixou para nós ou alguma falta de criatividade para a tão desconhecida quarta técnica de Sasori.


Autor:Uchiha
Fonte:narutoGLOBAL
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Ero Guerra Seg Abr 18, 2011 10:13 pm

é cara, otima pesquisa, não li esta parte no manga então pensei q o jato de água valia Very Happy

Acho que essa técnica que você falou da troca de corpo seria bem conveniente, mas pelo menos no anime(não sei se no manga ocorre a mesma coisa)Sasori troca de corpo com uma marionete depois do combo/armadilha da Chiyo-Baa e da Sakurete, e que eu lembre não saiu nem um pergainho naquele momento(caso saiu comprava sua teoria).

Pra mim o quarto pergaminho seria um veneno mais potente, afinal duvido que com apenas 100 marionetes e alguns outros jutsus Sasori tenha dominado um pais inteiro, ou matado o 3° kazakage.
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Sasori Seg Abr 18, 2011 10:45 pm

Ja tinha visto isso em outro lugar,mas acho que o correto eh o manga mesmo e nesses outros pergas deviam ter mais marionetes ja que ele fala no comecinho que com a chiyo baa e a Sakurete a coleçao dele teria 300marionetes dessas 298 vimos 102 sem contar o corpo dele (nao sei se conta)
E lembrando que ele ainda na vila tava matando pessoas e transformado elas em marionetes que deviam estar em alguns desses pergas ae,talvez kankuro tenha pegado tb e use pra gente descobrir quais sao as marionetes.

Ate mais!!!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 10:48 pm

Sasori, vc poderia ter dado a resposta logo, ja que vc eh o sasori '-'...

On: acredito que um deles seja um monte de kunais que kankurou usou para fazer um combo junto com gaara, temari e darui, contra o susano'o de Sasukemo '-'...ou não neh...mas realmente como sasori flw, talvez o kankurou use pra nois ve...

flw,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Cardosorjc Ter Abr 19, 2011 8:30 am

Na minha opinião que acredito ser verdadeira e comprovada é que...

_Sasori é na verdade um tubo representado como um coração pois ele troca de corpo assim então essa de 4º pergaminho ser troca de corpo é fail total... malz...

_Outra é que possivelmente o ultimo pergaminho sejá na minha opinião ou até um pergaminho de outras marionetes restantes


Obs: Na foto se perceberem mostra Sasori usando o 1º pergaminho para elemento, 2º para as marionetes e a 3º para ser de agua de pressão talves o anime só errou a ordem.

Já o ultimo sejá só um pergaminho vazio para na hora da luta ele sisma de selar alguma coisa igual jiraya ou um pergaminho de contrato de sua alma ou de alguma invocação igual aos sennins.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Sasori Ter Abr 19, 2011 11:13 am

Nao concordo com o cardosorjc que o ultimo pergaminho seje vazio,pq pelo jeito que sasori falou ele so usava a si em casos mais complicados,e sobre a agua acho que nao tem no manga,que pra mim eh mais certo que o anime que deixa mais um pergaminho em segredo...

Ate Mais!!!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Ero Soul Ter Abr 19, 2011 12:38 pm


Obrigado pelos comentários!
Pra quem não sabe...no anime e no mangá,Kankurou pegou o corpo de Sasori,já que ele era uma marionete-humana...Acho que os dois pergaminhos restantes venham a ser usados...

Já que o mangá ta na guerra...quem sabe?
Continuem postando pro tópico não morrer tão cedo!UAHAUHA
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 6:22 pm

Também acompanhei essa parte só no anime

Mas pra mim a hipotese do Veneno e a do pergaminho estar vazio sejam as mais viaveis

De qualquer jeito pelo Sasori não descobriremos nada

Resta a nós Kish fazer uma luta das bos entre Kankurou e alguem fodão para ver suas novas habilidades

Quem sabe ele não use os pergaminhos junto com a marionete do Sasori

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Cardosorjc Qua Abr 20, 2011 7:43 am

Sasori na minha opinião só não usou aquele pergaminho porque não quis, talves sejá um fujiinjutsu nele ou um pacto selado no pergaminho do clan dele ou veneno.


Se o pergaminho deixado fosse importante para aquela ocasião ele já teria usado, só não usou porque não viu ser util igual aos eremitas e uzumakis(selo)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Boogie Man Sáb Abr 23, 2011 8:39 pm

OU, cada pergaminho pode ser uma reserva de chackra, não de um justu. Concorda que se usar um justu necessita de chakra não é? Sabemos que no peito dele está o coração, mas ele precisa de chakra, logo aí pode-se responder porque os pergaminhos.
Se bem que é estranho, armazenar chakra em pergaminhos. Mas concordamos que manter um selo no coração no peito de uma marionete também é estranho. Então... sei lá.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:26 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Os pergaminhos de Sasori Empty Re: Os pergaminhos de Sasori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos