M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction)

3 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 20, 2011 12:55 pm

ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.

Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão.

Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.

Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...


IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!

============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Quinta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 20, 2011 4:09 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO LIBERADO. DIVIRTAM-SE!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Abr 30, 2011 8:02 pm


ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Th_167307481_01_122_543lo ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Th_167311762_02_122_161lo ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Th_167315524_03_122_110lo
ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Th_167320718_09_122_914lo ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Th_167324195_16_122_63lo ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Th_167328793_19_122_149lo

592 ohana ◆IR7jauNn4E [sage] 2011/04/30(土) 16:59:19.13 ID:095aoMuUP Be: 簡単にね It's simple. シシガワラ、アジト?に帰ると月島がいないことに気づき Shishigawara comes home to their hideout (?), and notices that Tsukishima's gone. 部屋を探す。。。うんこっすか? 月島いない。 He looks for him in the room... (Is he taking a shit or what?) But Tsukishima's not there. 月島VS銀城 Tsukishima vs Ginjou 俺がやるから!とイチゴ "Let me do it!" Ichigo yells. 銀城、苺の首チョップして倒す。 Ginjou delivers a chop at Ichigo's neck and he faints. イチゴ くそっ… Ichigo: Damn it... チャド止める Chad catches him. 銀城の刀大きくなる Ginjou's sword gets bigger. 月島に隙が出来て背後からイチゴが斬りかかるけど In the meantime, Tsukishima tried to cut Ichigo from behind but 簡単に止められる he was easily parried. 月島 さっきより良くなってるよ~ とイチゴを褒める * Tsukishima: You've gotten faster~ イチゴの背後の空間が黒く穴が開く。 A black hole opens up behind Ichigo. 雪緒の能力発動 A train (?!) starts up 穴に吸い込まれるイチゴ The train snatches Ichigo away この能力一体? What is this power? で終わり。 The end. *Tsukishima says this in praise of Ichigo, but Ohana's unclear whether it's Ichigo he's fighting (since Ichigo is supposed to have fainted) or Ginjou. I think it's supposed to be praise for Ginjou since Tsukishima's never fought Ichigo before. -_-
Digite um texto ou endereço de um site ou traduza um documento.
Cancelar
Ouvir
Ler foneticamente
Tradução do inglês para português
primeiro semestre

Capítulo 623: Tiger Fisher, o pirata
CoverStory: Kaya tem crescido a ser uma mulher bonita. Muitos homens bonitos bando para tentar bater nela, mas Merry pára-los.

No navio pirata de sol ....
Eles obtiveram a eterna pose de pátria Koala
Koala cortar o cabelo, tem um conjunto diferente de roupa, e agora ela se parece muito mais bonito.
Mas ela ainda tem o hábito de limpar o chão lol

O navio médico Aladdin (ex-escravo, ex-soldado do Exército de Netuno, Fishman de Bearded rockling) diz Koala trauma pode ser curado com o tempo,
Arlong, mas pergunta se ele realmente quisesse matá-la em seu lugar. Ele diz que se o chefe não estava lá, ele não sabe o que ele teria feito.
Jinbe diz que aqueles que olham para baixo sobre eles são apenas um punhado de seres humanos, eo resto simplesmente olhar temeroso.
Jinbe Koala pergunta por que ela está com tanto medo deles.
Koala: Porque eu não sei de nada (sobre você )....
Jinbe se lembra do que disse a rainha Otohime

Eles passam por várias aventuras, e, finalmente, chegar a terra natal do Koala, Foolshout ilha.
À medida que parte com Koala, a gangue de Macro chora por ela. O fishmen outras expressar o que vou sentir falta dela.
Koala deixa com um sorriso no rosto, e diz que ela vai dizer a seu povo como agradável fishmen muitos realmente são.
Tigre leva Koala para sua aldeia por si só, e dar-lhe a despedida final. Mas o povo da sua aldeia olhar desconfiado ...
Como retorna Tiger ao seu navio sozinho, Vide Almirante Morango e fuzileiros aparecer.
Os moradores alertaram-los, e fez um acordo com os fuzileiros navais. Para esquecer Koala para fugir do Tenryuubito, no retorno para o paradeiro do tigre.
O navio pirata é atacado, e Tiger está perto da morte.
Koala pede à mãe que está acontecendo com todo o barulho, mas a mãe olha para o lado e finge que não ouve nada.

Sangramento à beira da morte, o tigre eo co leva o navio da Marinha, e partiu para a vela.
sangue do tigre é um tipo raro, e ninguém em sua equipe tem o mesmo sangue.
Aladdin diz que se eles usam o sangue estocado no navio pirata, ele vai viver, mas se recusa terminantemente a Tiger proposta!

próxima meia

Tiger: Eu não quero que em mim! Eu não quero ficar vivo com sangue sujo como esse!
Estas são de sangue contaminado ... esses são o sangue que tem discriminado nos fishmen anos ...!! Eu não desejo a dever-lhes qualquer coisa! Não quero sua piedade!
Não vou ceder aos seres humanos! Eu não queria dizer a vocês isso ... mas na minha última aventura, que foi capturado em Mariejois durante vários anos ... Eu era um escravo!
O que eu vi lá foi ... a insanidade dos humanos ..! Corri para a minha vida, mas depois que eu vi lá, eu não podia simplesmente deixar que os escravos ser ..!
Ouça-me .... Eu vivi a vida como eu por favor ... e, como resultado, conseguiu de forma Otohime Queen's ... mas ela está certa! A paz é a melhor solução para qualquer pessoa no mundo.
Mas ... as únicas pessoas que podem mudar o console de próxima geração são de pessoas como Koala, que não sabe nada .. e inocentes!
Isso porque eu te imploro! Não diga nada para a ilha! A tragédia que aconteceu com a gente! A ira dos seres humanos!
Ainda existem muitos tipos humanos coração neste mundo ...!!! Eu percebo que ...!!
Mas ... É tolice para aqueles de nós morrer e passagem deste mundo deixar apenas seu ódio sobre este mundo ...
Eu entendo tudo isso com a minha cabeça ... mas o demônio em meu coração rejeita-lo! Meu bod rejeita que o sangue!
Eu simplesmente não consigo .... seres humanos mais amor ...!!

Como o fishmen dizer que ele é um herói, e eles devem suas vidas a ele, e fundamentos para que ele ficasse vivo, Tiger simplesmente lhes diz "obrigado" e passa longe ....

Enquanto isso, Arlong que não pode perdoar os humanos pelo que fizeram, os chefes da ilha Foolshout sozinho para matá-los todos.
Mas ele é capturado por Kizaru, e levados pelos fuzileiros navais.

Fim do capítulo



(T maravilhas se Kizaru permitido Jinbe em Shichibukai assim dos pescadores se comportaria
Talvez ele tomou Arlong usá-lo para tomar essa decisão> Aladdin parece com o gênio de Aladim. Cool procurando mais Fishman)

notas T

Morango na verdade não luta, ele apenas deixou o seu fogo sobre eles homens
Borsalino vs Arlong não é mostrado tanto, basta Arlong ensopado de sangue

E desculpe, Morango não era um Vice-Almirante, no entanto, ele é um contra-almirante no flashback
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom maio 01, 2011 12:47 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 623 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos