M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ação Magazine News!

5 participantes

Ir para baixo

Ação Magazine News! Empty Ação Magazine News!

Mensagem por Ero Nino Sex Abr 22, 2011 2:37 pm

Bem gente =D

Pra não ficar postando direto outro topic, xD! Vou deixar esse aqui para postar todas as news da ação magazine! Vamos la!

Como o autor de expresso escreve pa caralho! O.O, todos os "comentários" dele estão em spoiler também =D

Desenvolvimento dos personagens PARTE 1


Jairo

Spoiler:
Caso não abra clique aqui

Expresso

Spoiler:
Caso não abra clique aqui

Spoiler:

Spoiler:
Caso não abra clique aqui

Spoiler:

Spoiler:
Caso não abra clique aqui

Spoiler:

Madenka

Spoiler:
Caso não abra clique aqui

Entendendo mais os mundos dos mangas PARTE 1

Expresso, O mundo dos inventores

Spoiler:

Madenka (As pragueiras)

Spoiler:

Hoje vou gastar umas letras pra comentar sobre as pragueiras. Velhinhas cujo propósito é, como o nome sugere, jogar pragas. Só que no caso delas isso funciona de forma invertida, ou seja, elas na verdade gastam o teu azar, tentando prever esses eventos ruins e assim evitar que aconteçam. Se de fato elas funcionam já são outras, mas a sua presença é sempre bem vinda numa equipe.

Eu sou meio paranoico com essas coisas. Quando fico preocupado com alguém, sempre acabo (sem querer!) imaginando coisas ruins que podem acontecer com este. Isso, de forma meio torta me conforta! Acredito que essas coisas não vão mais acontecer, pelo menos dessa vez, porque eu matei o efeito surpresa. Smile

Tem também o lance dos sonhos. Os ruins tu conta pra que não aconteçam e os bons tu guarda. Dai pode fazer aquela cara de WOW, e fingir que num esperava. Wink

Assim nasceu o conceito das pragueiras.


Por enquanto é isso pessoal asim que sair algo sobre os outros mangas estarei postando aqui =D

Bem deu pra ver que os desenhos deram um pouco de trabalho xD! Gostei muito dos do Jairo!

E deu pra ver tb que O AUTOR DE EXPRESSO ESCREVE PA CARALHO O.O


Controlvezado de:Ação magazine
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ação Magazine News! Empty Re: Ação Magazine News!

Mensagem por Ero Salamander Ter Abr 26, 2011 11:52 pm

Yoooo

Nino manolo, tu tens nos dado muitas e muito boas noticias relacionadas a ação magazine..+ de novo pra tu!

O desenho de Jairo me chamou a atencao, fiquei ainda mais interessado em ler tal manga...tenho expectativas para Jairo (assim como Turnado).

Quanto a Expresso..TAQUILPARIL, escreveu pacasuah (LOL, eu num posso falar muito, pois quando da na telha escrevo prabaralho tb euheuahe), mas ateh que a historia parece ser legal xD

Ficou bem doida, e tomara que se torne um grande manga!

Hasta.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ação Magazine News! Empty Re: Ação Magazine News!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 27, 2011 8:10 pm

Yo Mina!!!

Porra os traços são bons...

Invejo eles!!!

Agora o traço do Jairo parece um pouco com os traços de Hajimme no Ippo...

Mas gostei muito mesmo, pois mostra como os caras tem talento...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ação Magazine News! Empty News =D

Mensagem por Ero Nino Sex Abr 29, 2011 3:56 pm

News moçada =D!

Nesta última Segunda Feira, dia 25 de Abril, a Ação Magazine foi matéria no caderno Folha Teen, da Folha de São Paulo, principal jornal do estado paulista.

Na matéria deu pra ver que a ação magazine vai ser lançada so no segundo semestre! La pra julho, agosto =\


FÃS DE GIBIS JAPONESES LANÇAM REVISTA COM AUTORES NACIONAIS EM FORMATO TRADICIONAL

DE SÃO PAULO

Faça o teste: vá a uma livraria no bairro japonês da Liberdade, em São Paulo, e dê uma olhada nas revistas de mangás. Você vai entender porque elas são apelidadas de "listas telefônicas".
Esses catataus, com centenas de páginas cada um, reúnem capítulos de histórias, de diversos autores. É um modelo tradicional japonês, que antecede a publicação dos gibis encadernados.
Fãs brasileiros de quadrinhos querem adotar a mesma técnica ao lançar a revista "Ação Magazine", reunindo trabalhos de artistas nacionais em estilo mangá sobre os mais diversos gêneros.
Esse formato específico funciona conforme a recepção dos leitores. As histórias que conquistam o público continuam a ser publicadas na revista e podem virar mangás encadernados como os já publicados por aqui. As outras são descartadas.
O projeto da "Ação Magazine", encabeçado pelo jornalista Alexandre Lancaster, agradou aos leitores de mangás ao propor essa tática. Mal foi anunciada, a publicação teve destaque nos blogs de quadrinhos. Em uma semana, as páginas disponíveis receberam 7.300 visitas.
A revista deve ser lançada no segundo semestre. Os detalhes Alexandre ainda não revela, mas adianta que as negociações com anunciantes já estão encaminhadas.
"Montamos uma empresa, não somos um bando de crianças. Levamos isso a sério", afirmou ao Folhateen.
"Não é uma aventura, é um projeto comercial",disse. "Muitos autores no Brasil fazem trabalhos autorais, mas queremos uma revista que tenha apelo à massa."
As histórias ambientadas no Brasil terão preferência na "Ação Magazine". E, se elas não fizerem sucesso, serão substituídas por outras, conforme o gosto do leitor. "A renovação é um processo natural e necessário", disse.
Entre os autores iniciais estão Fábio Satoshi Sakuda e Carlos Sneak ("Rapsódia") e Will Walbr ("Madenka!"), além do próprio Alexandre Lancaster ("Expresso!").
(DB)

FORMATINHO, FORMATÃO

1 O primeiro passo é publicar capítulo por capítulo em um almanaque, revista que reúne diversas histórias por edição ("Shonen Jump", por exemplo)

2 Essas revistas são tão grossas que ganharam o apelido de "listas telefônicas". O papel é de jornal

3 Se a história faz sucesso, continua a ser seriada na revista. Caso o público dê retorno negativo, o autor é substituído por outro

4 As sagas que fazem sucesso são publicadas no formato "tankobon", espécie de livro com todos os capítulos

5 Como as histórias são originalmente feitas como novelas, os capítulos são curtos, com começo e final impactantes

E mais! Autor de tunado postou uma nova arte no seu blog!

Oh ela ai!
Spoiler:

Fonte: ação magazine
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ação Magazine News! Empty Re: Ação Magazine News!

Mensagem por Ero Soul Sex Abr 29, 2011 3:59 pm


Fala Nino...
bela news!
gostei da imagem do mangá Tunado,concerteza esse eu vou comprar!

Dá pra ver que o sistema da Ação Magazine é quase igual ao da Shounen Jump...espero que a Ação Magazine cresça,e muito!
Imagina ter vários mangakás brasileiros vendendo seus próprios mangás...seria quase igual no Japão...heeh
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ação Magazine News! Empty Re: Ação Magazine News!

Mensagem por Ero Salamander Dom maio 01, 2011 6:48 pm

Yooo
Isso ae, tem mesmo que divulgar o que a Acão Magazine esta fazendo, e ainda esta chamando pessoas que podem ter talentos (com certeza tem muita gente ae que tem talento)

E a materia foi muito informativa xD

E quanto a arte de Tunado, ficou massa, os tracos tb ficaram muito bons!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ação Magazine News! Empty Re: Ação Magazine News!

Mensagem por Ero Diego Qua maio 04, 2011 11:53 am

Cara, eu realmente vou querer compra essa revista *-*
Se vier por assinatura então, tô dentro \o/

Eu acho que todos os mangás dela parecemser interessantes, mas o que estou mais interessados são os que apareceram, Raspódia, Expresso e Jairo.

Que venha os mangás brasileiros \o/!!

HASTA! Ação Magazine News! 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ação Magazine News! Empty Re: Ação Magazine News!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg maio 09, 2011 12:54 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ação Magazine News! Empty Re: Ação Magazine News!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos