M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monster Hunter Review

2 participantes

Ir para baixo

Monster Hunter Review Empty Monster Hunter Review

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Abr 28, 2011 10:11 pm

Ola trago hj um tipo de review ou databook sobre a franquia Monster Hunter
Monster Hunter Review 249224


A franquia Monster Hunter é uma série de videogames de fantasia que se iniciou com o jogo de mesmo nome para Playstation 2.
A série é desenvolvida e publicada pela Capcom. Como o título sugere, o jogador assume o papel de um caçador em um ambiente de fantasia e completa missões que consistem em buscar monstros para caçar ou capturar , a serie ainda possui o sistema de criação de armas e armaduras usando partes de mostros .

A série se ramificou em jogos de Playstation Portable e um massively multiplayer online game. No Japão, a série Monster Hunter é imensamente popular, com a versão Monster Hunter Freedom (conhecido no Japão como Monster Hunter Portable) e suas sequências, Monster Hunter Freedom 2/Monster Hunter Portable 2 e Monster Hunter Freedom Unite/Monster Hunter Portable 2G vendendo milhões de cópias, e Monster Hunter Tri se tornando o mais vendido jogo de terceiros para Wii no Japão.

Tb possuir uma versão para pc chamada Monster Hunter Frontier é um MMORPG para o Microsoft Windows e é o primeiro spin-off da série a aparecer na plataforma.
Ele difere dos outros capítulos da série por ser um MMORPG de pleno direito, que só pode ser jogado online.
Monster Hunter Frontier também foi lançado na Xbox 360 no Japão em 24 junho 2010, onde vendeu 93 mil cópias na semana de lançamento.

Capcom anunciou em Fevereiro de 2010 que o jogo seria lançado para a Xbox 360 . Monster Hunter Frontier estava disponível para o Xbox 360 no Japão em 24 de junho de 2010. No momento não há planos para um lançamento ocidental.

Armas e classes (praticamente a arma e a classe ¬¬)

no jogo monster hunter existe 11 armas e duas classes blademaster e gunner as armas são:

great sword
Spoiler:

Long sword

Spoiler:

Dual swords
Spoiler:

SWORD AND SHIELD

Spoiler:

Hammer

Spoiler:

hunting horn

Spoiler:

lancer
Spoiler:
Gunlancer

Spoiler:

HEAVY BOWGUN


Spoiler:

LIGHT BOWGUN

Spoiler:

BOW

Spoiler:
algumas imagens
Spoiler:

e alguns videos

Spoiler:

Claro que o sucesso de monster hunter não ia so abragir o mundo dos jogos , ele possui tb um mangá chamado Monster Hunter Orage , é um mangá criado por Hiro Mashima o mesmo autor de Fairy Tail e Rave Master. Baseado na série Monster Hunter de videogames da Capcom, Monster Hunter Orage foi lançado pela editora Kodansha na revista Shonen Rival mensal em Abril de 2008 e lançado no Brasil pela editora JBC em setembro de 2010 .

A história se passa em um mundo de fantasia cheio de monstros e aventureiros chamados Monster Hunters, que como o próprio nome indica, é dedicado a caçar monstros. O enredo gira em torno de um jovem de Monster Hunter, chamado Shiki, que se torna um aprendiz de um mestre Hunter chamado Gurelli. Alguns anos após a morte de Gurelli, que foi devido a um acidente com pólvora, Shiki chega a uma cidade para se juntar a guilda de lá. Nessa profissão, conhece uma garota chamada Irie, após uma série de acontecimentos, ele descobre que ela é a filha de seu professor. A partir desse momento, parte de um grupo que busca encontrar o lendário Miogarna, um dragão lendário também conhecido como Sparkle Dragon.

Personagens

Shiki Ryūhō

O protagonista da história e aluno de Gurelli. É um Seal Hunter (Hunters especiais que passam em uma prova para ganharem direito de caça sem aviso prévio, mas necessitando de aviso posterior, e para caçar Miogarna). Geralmente não escuta as pessoas(especialmente Irie), muitas vezes fazem todos os nomes estranhos, tem uma memória muito fraca e faz uma piadas horríveis, mas ainda é um grande caçador tem as espadas duplas Dual Wind Blade "Thunderstorm" que lhe foi dada por seu professor e reforçada por Sakuya.

Irie Jescar

É a filha de Gurelli geralmente trabalha sozinha. Tem um temperamento muito ruim que sempre acaba descontando em Shiki. No começo ela diz que não tem parceiro nenhum, viajando com Shiki apenas porque os objetivos são os mesmos. Mas logo ela acaba defendendo o grupo e declarando definitivamente a união dos três. Sua arma é a Long Sword: Eager Cleaver.

Sakuya

É a filha de um ferreiro amigo de Gurelli, se junta à equipe ajudando a melhorar ou reparar os equipamentos de seus colegas. É a única a rir das piadas de Shiki e segue o exemplo de suas loucuras. Seu objetivo é criar a melhor arma no mundo. Sua arma é a Light Bowgun: Justice Shot.

Gurelli Jescar

Não se sabe muito sobre ele. Apenas que era pai de Irie, mestre de Shiki e grande amigo do pai de Sakuya. Passou seu posto de Seal Hunter para Shiki. Morreu de repente num acidente de explosivos.

algumas imagens
Spoiler:

Fonte :Wikipedia

bom e isso postei ele por ser o meu jogo favorito pra quem gosta de RPG e o melhor (pra mim claro) , se vc gosta de matar monstros gigantes , uma variedade de armas e armaduras e uma mecanica bem elaborada esse e seu jogo!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Review Empty Re: Monster Hunter Review

Mensagem por Ero Soul Qui Abr 28, 2011 10:24 pm


Fala Sushi...já tinha ouvido falar sobre esse jogo...eu vi um de Playstation 2,realmente,quero muito jogar!
É um jogo espetacular...com cenários incrívels,monstros muito bem feitos...

Obrigado por trazer essa informação pra gente...

+ pro Sushi xD
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Review Empty Re: Monster Hunter Review

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 4:55 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO SOBRE O TÓPICO,CLARO SEM FLOODAR, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Review Empty Re: Monster Hunter Review

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos