M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicação e classificação dos personagens de Kenichi

2 participantes

Ir para baixo

Explicação e classificação dos personagens de Kenichi Empty Explicação e classificação dos personagens de Kenichi

Mensagem por cybermano Sáb Abr 30, 2011 11:44 am

Olá nobres colegas de fórum!

Peço a permissão de colocar este tópico para apresentar uma, digo , ficha dos personagens de Kenichi. Vou escrever conforme foi a apresentação dos personagens na série, algumas de suas características (as que for lembrando), e um pouco dos estilos de luta que possuem.

Lembrado que, ISTO É UM SPOILER DE CERTA FORMA, então não avance se não quiser perder a graça.

Por que é um spoiler? Porque apresenta as ligações entre eles, e se eu conseguir imprimir um ritmo bom (o que não me comprometo), posso colocar até os últimos eventos; então vou num ritmo mais lento.

Vou tocar o barco então!

Personagens primários

Shirahama Kenichi (Kenichi) : Kenichi, como pode ser notado, é o personagem principal, que descrevo como "garoto colegial, 16 para 17 anos, leitor compulsivo, mas sem qualquer talento para artes marciais". Vive, ainda que esporadicamente, com seus pais e irmã mais nova. Seu envolvimento com artes marciais se deu a partir do costume de escolas do exterior possuir clubes para seus alunos se inscreverem nas mais diversas modalidades. Como se inscreveu em um clube de karatê, Kenichi sofria com os veteranos de clube, até ser desafiado por um deles. Lembro tambem que ele sofria com as zoações de alguns dos colegas de escola. Neste meio tempo, Kenichi conheceu uma garota loira, belo corpo, típica estudante certinha, mas que possuia um algo a mais, o conhecimento de artes marciais. A partir disso, a vida de Kenichi começou a mudar... Ah, a garota, quem era? Segue...

Fuurinji Miu (Miu): Miu, a garota loira descrita, talentosa estudante colegial, um belíssimo corpo (Matsuena-san caprichou...), talentosa artista marcial. Órfã de mãe, com o pai desaparecido (ou não...). Vive e treina em um dojo, com seu avô, e alguns mestres em artes marciais. Conheceu Kenichi em um simples esbarrão na rua, mas daí começou sua ligação. Estranhamente, virou sua amiga, e o alvo da atenção de Kenichi (imaginem o porquê...), enfim, tambem é protagonista.

Os personagens do dojo

Fuurinji Hayato (ancião): O avô da Miu. Conhecido tambem como "superhomem invencível", o ancião usa de seu absurdo poder para fazer coisas ainda mais absurdas (leiam no mangá). Ainda assim, é capaz de aparecer a quase todo momento lambendo um pirulito "estilo chiquinha". É uma pessoa muito boa, e que se afeiçoou muito por Kenichi, chamando-o de Ken-chan. Não sabe administrar a grana do dojo, deixando mais essa atividade para a neta, que aliás cuida de praticamente tudo. Já sacou que o Kenichi gosta da Miu...

Nota minha: estou me esforçando para não spoilear muito, é dificil, mas quem quiser, o tópico é para isso, acrescentem o que faltar, não sou dono da bagaça... Ajudem! Vou fazer vários double posts e várias edições, mas para colocar os outros personagens. Cansei, então vou dar um tempo.

Abraços!


Última edição por cybermano em Sex maio 06, 2011 9:25 am, editado 1 vez(es)
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação e classificação dos personagens de Kenichi Empty Re: Explicação e classificação dos personagens de Kenichi

Mensagem por Ero Nino Sáb Abr 30, 2011 12:10 pm

Yo cyber manolo!

Se poderia ter postado so quando ele tivesse completo! Mas tudo bem!!

Isso é bom pra animar o pessoal e postarem aqui também =D

Boa iniciativa!
+ pra tu!
E termine a bagaça que tu começou!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação e classificação dos personagens de Kenichi Empty Re: Explicação e classificação dos personagens de Kenichi

Mensagem por cybermano Sáb Abr 30, 2011 6:13 pm

Tô de cabeça cheia do Sampa ter perdido, sem saco!
Além do mais, fica esse espaço para edições posteriores.
Abraços!
Off: E que merda, como pode existir um "jogador" como o Marlos, erra tudo, acho que a cigana enganou o palhaço, e a torcida paga o pato! Aliás o time todo hoje...
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação e classificação dos personagens de Kenichi Empty Re: Explicação e classificação dos personagens de Kenichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos