M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1

3 participantes

Ir para baixo

Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1 Empty Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1

Mensagem por Ero Soul Ter maio 17, 2011 7:02 pm


Fonte:JBox
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1 Empty Re: Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1

Mensagem por Ero Higor Ter maio 17, 2011 7:26 pm

hsuahs vi o video mais cedo .... hsuahu queria ver a continuação....

pareceu boa a historia, mais por tao bom que esse seja. Melhor anime dessa decada é Gintama

uhsauhsuhs vou ver se acho tempo pra ver esse Fullmetal Alchemist, e esperando a Parte 2
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1 Empty Re: Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 7:47 pm

acabei de assistir, gostei muito do video dos comentarios dos caras e outras coisas...realmente a parte que Al sacrifica sua alma é uma das mais emocionantes do trama, eu msm fiquei plerpexo qnd vi aquele cap, e quando Ed sacrifica sua alquimia tbm eh muito foda

nunca parei pra pensar que todo mundo sacrificou alguma coisa, msm que seja indiretamente, mas realmente eh assim. um dos melhores onde toda morte tem seu peso, diferente de outros mangas que uma galera morre e ninguem ta nen ai...ainda lembro de quando Hughes morreu com o tiro de Envy...e da menininha tbm..Nina...coitadinha....

Realmente foi um dos melhores da Decada, queria que continua-se...mas, tudo que eh bom sempre tem um final

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1 Empty Re: Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1

Mensagem por Ero Soul Ter maio 17, 2011 7:58 pm


Também gostei desse Video Quest,eles comentam bem,dão críticas construtivas e etc.

O que mais mexeu comigo no FMA foi a morte de Nina,mano,eu chorei cara...E como eles falam: Hiromu Arakawa é uma FDP!!Ela te faz criar uma conexão com o personagem,quando vê ela corta esses laços....

E eu também não percebi que cada luta vencida,tinha uma hora que o personagem se dava mal...Como eles disseram,isso se chama Troca Equivalente.

Tudo no FMA é troca equivalente,como disse o Madara,quando o Edward consegue o seu corpo denovo,ele perde a alquímia...

Fullmetal Alchemist concerteza mexe com a pessoa que está assistindo...
=\
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1 Empty Re: Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 18, 2011 7:16 pm

Yo Mina!!!

Bom galera...

Gostei também manolada...

FMA eu tenho que ainda assistir, pois só escuto elogios...

Muito bom o quest...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1 Empty Re: Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg maio 23, 2011 1:31 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1 Empty Re: Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos