M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 449 (Discussões Maneiras)

+11
Ero [J] Phantom
[z]leroy
Ero M. Fil
Ero Nino
Ero Baacky
Ero.KirakO.
Ero Dark King
Ero Jaspion
DraPepper
Ero [z] Killua
Ero Salamander
15 participantes

Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 18, 2011 11:32 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero N. Salamander, Sub Moderador de Bleach ;D

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua maio 18, 2011 8:00 pm

=AVISO=

TÓPICO DESBLOQUEADO ENJOY!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui maio 19, 2011 12:24 am

Uiiiiii.. Parece que sou a primeira a postar. Em off, tinha tanto tempo que não lia o manga que tive a impressão de que os peitos de Inuoe estavam maiores (se é que é possível) do que o normal hahaha.
Falando sério, Bleach tem tido momentos bem empolgantes e interessantes. Não se sabe da onde Inuoe conhece o maluco que atacou a ela e ao Ishida (esqueci como escreve ou fala o nome da peça), nem ao menos se sabe se era a mesma pessoa. Tem ainda a questão sobre a chave do inferno que ficou para trás, mas que com certeza irá ser retomada.
Esse capítulo foi mais encheção de linguiça. Ichigo e o outro doido (minha nossa... anda bem difícil aprender esse bocado de nomes novos hahahaha sem contar um bando de nomes velhos que me esqueci lalala) pensando em inciar o treinamento, mas muito papo furado antes. A Inuoe sacudida na Riruka (uffa, essa é mais fácil) e deixando bem claro que não interessa a situação, ela sempre vai reerguer o amore dela (uiui).
A única parte realmente que incitou qualquer coisa nesse capítulo é uma questão que já de algum tempinho.. O que o Urahara e o pai do Ichigo estam aprontando??? E que história é essa que o pai do Ichigo está distanciando o Ichigo do seu próprio futuro??? Uuuuuhuuuu que tipo de macumba aqueles dois não devem estar aprontando??? Mas pelo visto o assunto é sério e tenso, pela cara daqueles dois...
O jeito é esperar, mas, pelo visto, muita coisa boa e empolgante ainda estar por acontecer XD
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 19, 2011 11:04 am

manolos.... q game massa
pelo visto o item de cura vai ficar parado lá.... e ichigo vai mesmo precisar dele!
só q pra pegar o item(inoue) ele tem q passar.... e ginjou esperar a cura!!!

urahara ta mesmo fazendo negocios com ishin... n parece q ele esta condizente, apenas ta deixando o pai administrar o futuro do filho...
pelo visto ishin quer q ele fique sem poder mesmo!!

mas pq ele libera sua outra filha pra tomar essas responsabilidades?? qualé?

entao um shinigami com zampaktou capaz de retirar os poderes?? massa!!
ishin acha q deve retirar os poderes agora q estao iniciando a voltar,, mau sabe ele q ja estao quase full!
porém qdo ichigo tiver com seus poderes, esse shinigami ja nao conseguirá mais enfrenta-lo!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui maio 19, 2011 11:38 am


Bom, vamos la...
Bleach ta meio confuso...
A Inoue se mostrando confiavel... (Esquisito)
Ginjou comentando sobre entrar em um video game... (Retardado + esquisito)

E por ultimo... Urahara-san e Ishin-foda-Sama juntos...
Quando do nada aparece o pé de um Shinigami...
WHATA FUQUI IS DIS????

Não sei... Conhecemos a capacidade de Kubo(ing)...
Ele pode fazer merda... ou fazer algo que nos quebre...
Espero que ele nos quebre muito...
Pode ser algo bem interessante...
Mas Bleach esta em momentos de mudança...
Então naão sabemos se um Saci-de-saco-azul pode aparecer ou não... oO

Espero que sim aposkaposkapks seria legal...
apsokapsokpasok

Hasta Negada.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 11:46 am

Cap bem massa

Dra Papper novamente nas discussões..seja muito bem vinda novamente...


Massa a fullbring do Yukio..não achei enrolação a explicação sobre as regras do treinamento..achei massa...claro um cap quase que todo só com essa explicação achei um pouco demais...mas nada de mais tambem...

Esse Yukio no seu mundo de game parece ser bem fortinho...capaz de controlar seu inimigo na batalha LOL

Sorte que ele não irá intervir...

Quanto a Urahara e Isshin..li o comentário do Jaspion e nele tive a inpressão de que ele disse que os 2 mais a SS são inimigos de Ichigo..claro pode ter sido só uma impressão x_x

Mas tive outra opinião...

Porque os dois se juntaram e junto com um shanigami(que pra mim é o velhinho chefe dos Shinigamis..não me lembro o nome)para atacar a ichigo para tirar o seu poder?????

Cara posso até estar errado mas ainda tenho a impresão que Ginjou não é o cara que só quer entregar seus poderes de fullbring a ele e sair para ir ao Shopping e ter uma vida normal..aí tem coisa...

O Isshin e muito menos o Urahara não tentariam parar o Ichigo por pouca coisa e para mim a SS e os dois estão se precavendo para que não surja um novo FodAizen_Ginjou ou FodAizen_Tsukishima...

Mas então porque deles não irem falar diretamente com ele?????

É essas dúvidas que me fazem ler Bleach e outros mangás que leio...mas estou ancioso para ver o que está por tras disso...

Pena que acho que o proximo vai ficr com o treinamento x_x

Mas é esperar pra ver

OFF:Paginas coloridas no proximo cap..será que Bleach ganhou o ToC..acho que não hehe

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 19, 2011 2:15 pm

Yo Eros E Ecchis...

Fullbring maneiro do Yukio...

Como postei sobre o Cap anterior, Yokio não deve ser muito bom em batalhas do tipo 1x1...

Mais é muito útil quando trabalha em conjunto...

VideoGame...WHAT? Kubo mostrando que fuma mesmo maconha...Mesmo sendo interessante, é bem, BEM esquisito...

Inoue o "item", eles fizeram tanta questão de levar a Inoue...Isso quer dizer que o moranguinho vai APANHAR!!

Vamos poder ver a força da pequena espada de Ginjou...Pelo pouco que vimos dele, tenho certeza que é forte...Ichigo ta fudido!

Urahara-sama e isshin-kun juntos ? e mais um Shinigami ?

pode ter certeza que é coisa grande.

Acho que vão fazer alguma coisa em relação ao Ichigo...Mais vão ajudar ele recuperar os poderes, ou vão evitar que isso aconteça ?

E quem é aquele outro Shinigami ?

Não creio que o "ShinigamI" que apareceu seja o Yamamoto (Capitão dos capitães), mesmo que o Urahara tenha derrotado o Aizen, o velhote não iria ajuda-lo...o Velho odeia todo mundo HUSAUHASUUHASUHASUHAUHUHSAUHASUHUHSAUHSAUHASUH'

Concordo com o Dk, o manga esta muito confuso, não temos ideia o rumo que ele irá tomar...Não sei dizer se essa saga esta boa ou ruim...Ainda está no começo, tem muito o que acontecer...

o Fullbring do Ichigo pode evoluir para qualquer coisa, não sabemos o que o Kubo é capaz...Ele é INSANO!

Flws
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qui maio 19, 2011 3:17 pm

YO
Torcendo aki pro Kubo nao fuder com Tudo denovo

mas Vamo la...

Bleach como disse o Manolo Dk ta lokao mano

Maneirissimo o FB do Yukio gostei mesmo mostrando que ele deve ownar em lutas ja que ele supostamente controla o inimigo

como n sabemos ainda se o Kuugo é o mais forte nao sei se o Ichigo apanhara muito(Muito...) mas sabemos que alguem vai

por que se nao a Inoue nao estaria la na bagaça toda nao é

falarei do mais importante agora

Ishin e Urahara isso é treta mano(treta treta treta treta treta)

esse shimigami loko ai n parece que eu o conheço

acho que o Kubo vai colocar alguem inesperado(tomara que n seja a Rukia pelo amor de javve)

acho que a maior indagaçao disso tudo é sobre esse suposto Shinigami que apareceu agora do nada e o que raios eles o Ishin e o Urahara estao planejando denovo...



A-a-a-a-te-te-te-te a aa aa Pro-pro-pro-proxima Pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-ss-s-....
Foda-se
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qui maio 19, 2011 4:41 pm

To muito atrasado e.e

Capitulo +-

Vimos mais um pouco sobre a fullbring do Yukio, ele é um cheater na verdade xD

Eu li os comentarios!

Uma enfase para o do Jaspion!

Duvido um pouco do que ele disse!

A pessoa que veio pode não ser alguem para acabar com os poderes do ichigo de uma vez!

Pode ser para ajuda-lo!

E o por que do urahara dizer que iria acabar com o futuro do berry-chan?

Não faço a minima ideia D:

Bem é esperar pelo próximo capitulo para descobrir!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 19, 2011 6:22 pm

[off]
Esquisito, vou perguntar.
Vcs chegaram a flwr q poderia ser a Karin o tal shinigami?
Acho q sim, pq eu li todos os coments, mas...
[on]
Em fim vamos flwr do cap.
Fico me perguntando se a Inoue tera limite de uso, sério, em alguns jogos pegar extra life ñ é a toda hora. Também me pergunto quando o Ichigo ira ter a oportunidae de poder usar a chance extra, e se Inoue vai se capaz de curalo uma vida por vez, ou todas direto.
Inoue deu um corte na Riruka motrando como se cuida do homem dela(vai q o Ichigo é teu!), ela bota confiança nele, e ñ nega ele a cura, ñ importa o motivo, essa mina deveria se declarar logo de uma vz porra!
Ginjo ñ deve, ele é forte e acho q ele tem varias espadas com um poder diferente, essa é diferente da outra, quero saber o q essa faz.
Aposto q esse tal shinigami é a Karin, e q quando flw em "tirar o futuro de seu filho" acho q flw em retirar a humanidade dela de vz, ou algo parecido.
Até pessoal.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui maio 19, 2011 8:24 pm

Yooo Mina!!!

Otimo capitulo, final como sempre doido e foda (ownnando no suspense)!!!

Como esperado, tivemos a explicação a respeito do Fullbring de Yukio..bem legal e faz sentido o nome com o poder!

Mas o que vale a pena comentar eh que o fight de treinamento fodonico finalmente começou!!
Ichigo vs Ginjou...essa luta promete e muito!!!

Aparentemente Ichigo ira se ferrar bem legal (se eh que a não esta ferrado neh...soh que ainda não vimos ele), pois cada um tem 7 vidas...

Com isso penso eu que a "Ultima" Evolução do Fullbring de Ichigo (fullbring completo e fodonico) acontecerá nessa luta!

O que vou dizer eh mais um prediction voltado para uns 4/6/8 capitulos a frente!
Acredito que com essa quantidade de vidas que temos, Ichigo verá que ele ainda não esta forte o bastante, ira temer Ginjou e ficará meio desolado por não ter poder o sufuciente para derrota-lo e consequentemente para não derrotar Tsukishima!
Com isso, no meio da luta Zangetsu aparecerá e vai "bater um papo" com Ichigo, mostrando que ela voltou e voltou ao lado de Ichigo para que ambos possam se tornar fortes juntos para proteger aquilo que eles mais amam (Zangetsu -> Ichigo ; Ichigo -> Nakamas/Karakura).E assim, o fullbringer de Ichigo estara completo \o/

Bem, voltando a comentar o capitulo, como eu bem disse, o final que foi louco e cheio de suspense!!!

Finalmente, Isshin e Urahara apareceram!
E apareceram num dialogo um tanto quanto estranho!!!

O que sera que Isshin fara e que irá alterar o futuro de Ichigo? Quem eh o shinigami que apareceu ao lado dos dois?
Penso eu que este shinigami eh a Karin!!!

Pois, Karin afetará dirretamente o fururo de Ichigo (pois agora ela sera uma shinigami e tal coisa) e alem disso, ela estava sendo treinada para se tornar uma Shinigami e "substituir" Ichigo, para que este não precisasse lutar!

Acho que o fim do treinanmente de Karin esta no fim e com isso, o ritual para ela se tornar uma shinigamia acontecera agora \o/

Caso contrario seria a Rukia e.e

Bem, pro proximo capitulo eu chuto que aparecera de Inicio Karin, Isshin e Urahara completando tal ritual, e a outra parte sera para mostrar Ichigo e seu treinamento!

Depois dou outra passada aqui para talvez postar um prediction melhor xD!!!


Hasta!


Última edição por Ero Salamander em Qua Ago 03, 2011 12:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Blok quote errado)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por [z]leroy Qui maio 19, 2011 10:05 pm

Yoooo

Cap interessantissimo, primeiro aquele carinha do video game e o cara mais feliz do
mundo xD, caraca o cara pode criar qualquer coisa dentro do jogo, nao é interessante
tipo, poq ele teria medo do tsukishima si ele pode apenas trancalo e fazer uma
regra impossivel de si sair, um cara com tamanha força de medo do tsukishima
mostra que ainda ichigo tem muit que aprender.

bom a inoe chegando a sim do nada mais o chad, sem nenhuma inteção revelada por ninguem
creio que a inoe que ira fazer o ichigo evoluir, tipo como na luta do grinjow,
acho que o ginjo vai colocar o chigo para suar a camisa e regatar a inoe que no caso
ele ira tentar matar(ou pelo menos fingndo).

bom a parte mais intrigante do manga,de quem seria aquele kimono que apareceu apenas
de recalce,bom creio eu que seja do byakuya, por alguma razao a rukia corre perigo
acho que niinguem esta confiando no byakya e tal precisa da ajuda do ichigo
bom e apenas uma especulação logo trarei minha teoria por completo.

bom que venha o 449
fuiiiiiii
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui maio 19, 2011 11:38 pm

Hey Aren!! thanks Wink Muito bom estar de volta
Eu juro que nem tinha pensado na Karin... Pode ser que esse kimono que aparece no finalzinho seja mesmo dela.
Acho que depois dessa última etapa de treinamento, o Ichigo irá recuperar, finalmente, seus poderes de shinigami. Será que a Inoue também vai abrir mão dos poderes dela pelo Ichigo, sei bem que ela seria capaz de fazê-lo, mas convenhamos que em uma batalha seus poderes de cura podem ser bem úteis.
Tô loca mesmo é para descobrir o que que o Ishin e o Urahara estão aprontando. Não sei bem se o Urahara concorda com o que está fazendo, mas como parece que ele está apenas seguindo ordens vai levar até o final.
Espero que o kubomágico nos surpreenda ;D
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex maio 20, 2011 1:04 pm

CAp fooda
rapais orihime fah com cara de fooda amadureceu e tah muito confiante
kuugo vai praticamente matar ichigo kkkkkkkk
fudetion hein ichigo kkkk

Pode ate ser msm karin akele shinigami maas Alguem ja pensou na Yuzu ou na Tatsuki?Viajei lokamente mas literalme pode ser pq nuca se sabe o que Tite Kubo vai fazer, Tite Kubo eh xd louko
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb maio 21, 2011 4:19 pm

Yo Mina!!!

OFF: não li todos os posts e também seja Bem vinda de volta nossa musa Pepper...

ON:

Cap. foi bom... queria um video game daquele... deve ser um PSP... achei interessante o fator XP... foda... aos poucos Bleach está tomando uma forma interessante... isso é maravilhoso, pois vão nos prendendo um pouco mais ao enredo... queria ter visto como foi o primeiro embate(não errei, é assim mesmo) do Berry-tan e o Ginjou... queria ter visto mais um pouco das habilidades do ginjou e ver o quanto Ichigo apanhou... uhahuauhahuhuauhahua... pois é um fato que ele tenha apanhado, para a entrada triunfal da gostosa da Inoue...

Inoue sempre causa tremores por onde passa(será os seus peitos?)... viram como ficou a Riruka diante dela? muito massa... mas percebemos o que já haviamos falado anteriormente... Inoue não é mais a mesma... ela está mais gostosa(fato) e mais madura... ela me fez lembrar a Matsumoto(saudades) quando falou sério com a Riruka...

Agora vem a pergunta que não quer calar...

Quem era aquele Shinigami que apareceu... mencionaram a karin e acho uma possibilidade plausivel... mas não sei se é impressão minha... mas pareceu um Shinigami mais maduro... pareceu ser um homem... mas o Tite sempre nos faz quebrar a cara quando tiramos conclusões antecipadas... esperar pelo próximo capitulo mesmo...

Bom por enquanto é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sáb maio 21, 2011 5:15 pm

E aew macacada, sussa?

Pow meoo, bleach tah foda again, uhuuuulll =D

Só q o Kubo tem q c atualizah com video games, "Invaders must die", powww Invaders é mais véio q minha mãe meooo =D

E os gráficos daqueles HP, pow pensava q aquilo era um PSP manoww =D haauhuahuahauh, o melhor gráfico desse "jogo" era item de cura, esse gráfico sim ownou qualquer jogo da atualidade =D

Mas falando sério, a luta do Ichigo contra o Ginjou será foda(na cama te esculacha dig din dig din dig din =D), mas naum axo q ele vai recuperar os poderes assim taum fácil, pq senão o q q foi toda aquela história dos fullbringers perderem os poderes para recuperar os poderes shinigami do moranguinho, se ele simplesmente recuperar os poderes assim isso naum vai ser necessário D=

E aquele shinigami no final, véio, no início pensava q era o próprio Ishin fora do seu corpo, e sei lah, talvez o kon ou um tipo de kon tivesse no corpo humano dele =D, mas o Ishin respondia ao Urahara pelo corpo humano, e depois de ler alguns posts daqui tbm toh axanu q pode ser a Karin, isso nem tinha passado pela minha cabeça =D

Agora pq?

Sei Lah.

Talvez eles(Urahara e Ishin) estejam pensando em transferir os poderes shinigami dela pro Ichigo, pra realmente recuperar os poderes dele.

Sei lah, talvez esse seja o procedimento correto, e naum o dos fullbrigers(q podem ter intenções malignas) mas tbm pode ter seus riscos, tipo o Ichigo perder a humanidade e se tornar somente shinigami, como o masterfil tinha falado, e talvez por isso do Urahara dizer aquilo do Ichigo perder futuro e talz.

Ah tbm foda-se, na semana q vem agente vai sabeh quem é em páginas coloridas, aew acaba logo o mistério =D

Maneiro, Maneiro, éééé manolos o baguio tah zica manoww =D

Bom é isso, falow negadis =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg maio 23, 2011 12:18 pm

Yoo Minaa,

Calma, está tudo bem agora... #Enteifeelings

Foi malz a demora pra postar, tive uns probleminhas...

Seja muitíssima re-bem vinda nossa querida e gostosa Musa M4ALL. Espero que permaneça sempre conosco nas discussões ^^

--

ON: Eu particularmente achei o capítulo bem interessante, aos poucos estamos descobrindo sobre o FLLB do Yukio e me parece que ele deve ser de bastante ajuda em uma luta. Ele deve ser um cara do suporte, joga todo mundo lá dentro do jogo e fica dando help pros amigos.

Bem, Ichigo ta ferrado, vai apanhar (ou não) bastante, levando em conta que o Yukio ajustou o HP então teremos uma bateria de Lutas sem parar já que Orihime está lá pra dar ress no Ichigo sempre que ele cair.

Ginjou não parece querer levar isso na brincadeira, mas ele perguntando aquela parada de video-game pra Ichigo foi esquisito UHEHUEAHUAE

Isshin e Urahara, que será que os manolo estão aprontando, quem será o(a) Shinigami que chegou... Será a Karin como todos pensamos? Se for, Kubo tem que dar um + pro M4ALL ~Trollface HUAEHUEAHUHUEA

Mas sem sombra de dúvidas é algo estranho, porque as palavras de Urahara foram bem tensas. Suspense da porra!

Acredito que no próximo capítulo seja revelado, isso se não for o capítulo inteiro com o treino de Ichigo.

Hasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Seg maio 23, 2011 2:26 pm

Estou atrasado; mas é como diz o ditado: antes tarde do que nunca. Cool

Gostei dessa capítulo. Me lembrou Hunter x Hunter e Pokemón. Razz Agora parece que agora a historia vai pra frente.

Legal o Fullbringer do Yukio. Até agora é o poder que mais se mostrou útil. Só que serve basicamente apenas para defesa.

E a Inoue entrando no jogo. O treinamento do Ichigo vai andar bem rápido agora.

E a parte final... bem, bem... tenho uma teoria de que aquel sujeito de que só apareceu um pé é o Shinigami que fez todos acreditarem que o Tsukishima matou ele. Os dois devem ser vilão e subordinado. Muita coisa se encaixa. Será que estou certo Question
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg maio 23, 2011 2:44 pm

yoo olha eu akii novamente....aff como se eu fosse util nesse forum foderastico Bleach 449 (Discussões Maneiras) 286591
Bem eu vou falar os candidatos para ser akele Shinigami:

Tatsuki,
tatsuki pq? pq ela tem uma grande força e poders espirituais ainda nao despertados

Yuzu
pq?Pq kuubo eh foodae sempre nos suprieendi,quem sabe se ela nao tem poderes depois de 1 ano e ninguem sabe...

Karin
PQ?ela ela tbm tem reiatsu eh da familia de ichigo,pode ser a substituta temporaria de ichigo,e pq ela iria lah na loja de urahara pra comprar equipamentos para aniquilar hollows...

Kon(Desculpa aee gamarra-san pq botei kon aki)
Pq?soh pq ele eh uma alma modificada ele nao pode ser um shinigami,talvez ele jah cansou de ser inutil e que poder para se proteger e proteger as echis gostosas como:Rukia,Matsumoto e a Orihime),ele tbm pode ter feitos alguns rituaispara se tornar um shinigami ,aff seilá tile kuubo eh muito luoco gosta de deixar os seus fas muitos tensos e em duvidas e tbm suprieedi os leitores.tanto F.oda como Tile kuubo tdo eh possivel...

Mas uma pergunta se for karin ou yuzu,pq ishin deixaria elas serem shinigami e arriscarem suas vidas pra savar a humanidade e nao o ichigo?(pergunta perfeita hein.kkkk...quero ver alguem aii me responder)
Bleach 449 (Discussões Maneiras) 509184 Bleach 449 (Discussões Maneiras) 495715 Bleach 449 (Discussões Maneiras) 495715
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 23, 2011 4:40 pm

é isso q eu penso cara.. n tem como ishin se privar de um filho pra por outro com uma responsabilidade dessas!
é fora de cogitação...

JPDH9 - resposta sua eh essa:
karin está treinando sem interesse na historia de ishin, enquanto ichigo ta querendo ficar forte pra descobrir seu passado, coisa q foi jogado em sua cabeça por aizen, urahara e agora por ginjo!

ja as filhas de ishin, nenhuma das 2 sabe ou desconfiam de nada!! mei dificil ser elas ,mas impossivel nao é!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg maio 23, 2011 10:02 pm

Yo galera do mal, tudo blz?
Para mim o capítulo foi muito enrolation, páginas com grandes imagens e poucas falas, e nelas pouco conteúdo. Embora tenha demostrado algumas informações interessantes, o fullbring do Yukio é bastante legal, e o Ichigo não teve infãncia, pq ñunca ter imaginado estar dentro de um vídeogame é coisa de gente sem infãncia!!!

A evolução psicológica da orihime também foi legal, ela está mais madura e centrada. Já passou por muita coisa e deixou a ingenuidade de lado, por mais que os fullbringer tenham passado, eles e Ichigo já tem mais expriência do que podem imaginar. O próprio ichigo demostrou isso na luta com a mulher das botas lá.
E claro que a Orihime conseguirá curar tudo, a Riruka diz isso pq nunca viu o poder dela, mesmo que ele estivesse a beira da morte ela conseguiria cu´ra-lo, só se ele morrer que irá serirreversível9qualquer coisa ele vai pra Soul society =D).

Vou ser sincero, não faço a mínima idéia de quem estava á, e acho que o Kubo irá surpeender a todos com um nome que não foi nem mesmo pensado para aparecer.

HASTA! Bleach 449 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 25, 2011 5:56 pm

=AVISO=

Topico Bloqueado!!!

Já esta disponivel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 449 de Bleach!

Em breve o capitulo será traduzido e disponibilizado no site do M4ALL SCANS

Vamos para o 450 agora galera!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 449 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 449 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos