M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa!

4 participantes

Ir para baixo

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! Empty Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa!

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 10:35 am

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! Modernwarfare32

A EA se apressou e Battlefied 3 largou na frente nesta corrida pelo posto de melhor FPS de 2011. Ao longo do hype que o jogo criou, os produtores não pouparam a língua ao afirmarem que a DICE fazia um trabalho melhor que qualquer outra produtora por apostar sempre em algo diferente enquanto as outras simplesmente não inovavam, o motivo disso? O seu novo motor gráfico, a FrostBite 2.0.

Só que enquanto isso, o “xodó” da galera recebia mais e mais rumores, e eles simplesmente não paravam de crescer, até que no fim o inevitável se confirmou: Call Of Duty Modern Warfare 3 estava mesmo chegando. E depois de um monte de teasers sugerindo as locações da terceira edição da guerra moderna, enfim temos um trailer decente para mostrar à vocês. Ele foi liberado ontem mesmo e mostra o belo pandemônio que vai ser essa trilogia. Segundo informações ainda não confirmadas, o foco desta terceira edição estará na caçada por Makarov (aquele rapazinho que adorava russos), que vai rodar o globo mais que o ex-presidente Lula quando estava no poder. Soap e cia estarão de volta e a promessa é de fortes emoções nessa verdadeira odisséia pela cabeça do criminoso. Será que a “menina dos olhos” da EA segura o tranco?

Quanto as acusações de que o pote de ouro no final do arco-íris da Activision e Infinity Ward já não inova mais graficamente falando, os produtores rebatem tudo dizendo que o novo Modern Warfare terá um visual tão incrível e inovador quanto foi o de seu antecessor. Agora se isso é mesmo verdade só a E3 poderá nos dizer, mas uma coisa é certa: até novembro ainda tem muito chão pela frente e essa guerra pela supremacia do gênero FPS, travada por duas grandes franquias se tornando trilogias mais do que respeitadas, está só começando. Portanto peguem a pipoca, sentem na primeira cadeira e vamos acompanhar o show, pois eu acho que esse promete.


Call Of Duty Modern Warfare 3 tem data de lançamento prevista para o8 de novembro deste ano.

Fonte:Portallos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! Empty Re: Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa!

Mensagem por Ero Soul Ter maio 24, 2011 3:17 pm

UAHSUASHUASHAUSHASUHAS

muito foda esse trailer

pena que eu não tenho PS3 ou XBOX360...tem que pensar nos pobres porra!!! UAHSUASHAUSH
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! Empty Re: Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa!

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 9:50 pm

Muito massa o trailer

Esse jogo estava aguardando pelo 1° trailer e achei foda

Varias cidades do mundo usadas no Jogo

Super foda

Ansioso pela estreia

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! Empty Re: Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa!

Mensagem por Ero Soul Ter maio 24, 2011 9:52 pm

O mais recente vídeo de jogabilidade de Call of Duty:Modern Warfare 3 confirmou os boatos: o game chegará às lojas americanas no dia 8 de novembro de 2011. De acordo com Eric Hirshberg, presidente da publicadora Activision, “o nível de polimento e criatividade [do game] levará todo o gênero [FPS] adiante.”

De acordo com Robert Bowling, diretor criativo da Infinity Ward, o motor gráfico utilizado no título é uma grande melhoria em relação ao game antecessor. A engine IW, utilizada nos últimos FPSs da empresa, é alvo de críticas da imprensa especializada devido à falta de novidades vistas de um game para o outro. Apesar de não ter dado mais informações sobre as novidades, o representante afirmou que isso está prestes a mudar.

Fonte:BaixakiJogos

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! Empty Re: Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa!

Mensagem por Ero BaaLu Ter maio 24, 2011 10:13 pm

To Muuito ancioso pra jogar esse game Very Happy
E esse trailer tbm fico muito foda, so fico trite pq agora não vai ter
uma missão no brasil, pelo menos nao apareceu nada no trailer..

Ra! + pro soul e pro Aren pelas news ;D
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! Empty Re: Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg maio 30, 2011 10:45 pm

Yo mina!!!

Louco para sair esse jogo...

É bom saber que os fodões da franquia Modern Warfare, vão está nesse jogo...

E quem não sabe esses fodões se chamam...

Price e Soap...

Foda!!!

Estou louco para que saia para eu jogar, pois já zerei os outros dois...

Quero muito jogar esse...

hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! Empty Re: Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa!

Mensagem por Ero Tayrik Seg maio 30, 2011 10:55 pm

PQP veeei
Primeramente até q enfim eu estou aki postando nessa área^^
HEHE Jogo extremamente toop manolos eu ja zerei o Call of Duty Modern Warfare 2
E axei muito Bom msm, tipow so axei q eram poucas fazes...
No modo Normal eu zerei em um Dia...daí perdeu até a graça, porém espero boas
espectativas do Modern Warfare 3, pelo menos q seja mais Longo^^

Boooa Aren Positivo pra Tu
Ero Tayrik
Ero Tayrik
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! Empty Re: Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jun 09, 2011 10:49 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa! Empty Re: Call Of Duty:Modern Warfare 3 se apresenta: A guerra pelo posto de melhor FPS começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos