M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás

4 participantes

Ir para baixo

Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás Empty Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 25, 2011 3:18 pm

Yo Mina!!!

Yo moçada do M4all...

Bom vocês devem ter notado que houve uma mudança significativa, na área de News do fórum. Foi incrementado uma nova ramificação, que é "News gerais"...

Mas porque isso Joab...

Bom é porque sou Gostoso demais...

huahuahuahuahuahuahua

Bom mas sério, foi feito isso para uma melhor organização dos assuntos debatidos aqui no fórum, pois muitas news não referentes a Mangás e nem animes, estavam sendo postadas na Área de lazer(antes Papo Livre)... mas como os mesmos eram noticias e novidades sobre vários assuntos... então foi criada a news gerais, pois lá vocês poderão postar tais noticias... seja sobre jogos, filmes e outros assuntos que são interessantes...

Bom mas como foi dito... essa área foi criada para uma maior organização das news postadas no fórum, ou seja, não vamos floodar gente...

Com isso o Estatuto da área de News será alterada para se adequar aos parâmetros da nova área, lembrando que os estatuto criado pelo Ero Aren, valerá para essa nova área também e sem nunca esquecer as Regras gerais que regem esse fórum...

Então peço que os senhores e senhoras desse fórum, possam postar news com mais frequência, pois tenho percebido que os Users deixaram de postar News na minha área... então gente postem news para gente...

Mas aproveitando a situação venho lhes dá os seguintes toques de como postar devidamente na área de News...

News que só venha com um trailer e mais nada escrito, não será mais aceito... se não tem nada explicando sobre tal trailer então não postem, caso queiram postar, use a ferramenta de pesquisa da internet conhecida como Google e encontre uma sinopse sobre tal anime ou mangá que estiver no trailer...

Outra coisa... as novas news terão além da Fonte, terá o nome do autor... porque isso? para dá mais valor ao autor da news... mas se não tiver dizendo quem é o autor, pode deixar para lá...

Um exemplo clássico de flooder são aqueles posts inúteis como:

"legal...

Acho que vou assistir"


Isso é flooder e não será mais aceito... como eu já disse uma vez se não tem o que comentar, não comentem... se querem postar mesmo assim... inventem alguma coisa... por exemplo:

News: Joab come sua vizinha gostosa(Sonho!!!) Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás 451789

Você pensa: WTF? Quem danada é essa vizinha... o que posso postar...

Resposta:" Poxa cara... será que essa vizinha é uma Ellen Roche(sério... ela é quase isso...)?

A Paraíba tem muitas gostosas mesmo...

Qualquer dia viajo para lá, para ver suas belezas carnais(mulheres)...

Parabéns mano Joab... sou teu fã...


/Troll

Ai está um belo exemplo de como não floodar lá... inventem alguma coisa caso você queira postar... mas se não tem o que falar, então não poste... pois não farei mas vista grossa com ninguém...

Bom esse tópico ficará vivo durante 10 dias para vocês se adaptarem as novidades e no prazo de 23:59:59 hs eu alterarei o Estatuto da área de News...

Bom cambada vou deixar esse tópico aberto para saber o que vocês pensam...

É só...

Hasta!!!

OBS(O Boi Sumiu): Eu escrevo demais...


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás Empty Re: Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás

Mensagem por Ero Nino Qua maio 25, 2011 3:23 pm

Campanha: Eu so li 3 linhas, que se foda o Joab!

Bem! Isso realmente é melhor para poder "melhorar" as condiçoes e a organização das coisas!

Mas eu creio que essas "news gerais" estariam na área livre de comercio das americas não?

'--'
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás Empty Re: Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 6:06 pm

Ei Aren pega essa batata quente hsahsahsahsahsahashsahshsahsa

Se acham que é o melhor para o Forum eu concordo

Mas acho que esqueceram da Area de lazer

Mas pelo menos agora vou poder postar umas News que antes eram proibidas

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás Empty Re: Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás

Mensagem por Ero Soul Qua maio 25, 2011 6:12 pm

Concordo com essa mudança =P

Pra mim,essa mudança vai dar mais movimento ao fórum e mais tópicos e posts feitos...Pra mim vai aumentar a movimentação do fórum

M4ALL tá misto...UAHSUAHS
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás Empty Re: Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 25, 2011 6:21 pm

Yooo Mina

O foda e gostoso,Salamander, dando uma passadinha aqui!

Bem, Joab, uma vez dissestes para mim algo como isso: "Caralho seu gostoso foda, tu escreve pra caralho, sou teu fa, nois que ownna!"

Bem, agora eu digo, Caralho Joab seu emo fã do Sasukemo, tu escreve pra caralho mas tu eh foda
HEUAHEAUHEAUEHAUEAUAEHEAUEHUAHEA

Bem, fiquei surpreso em ver a mudança ontem, como disseram, vai dar mais Topicos bauns e interessantes para o forum e fará este ficar mais movimentado!

GO GO GO M4ALL!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás Empty Re: Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui maio 26, 2011 1:54 pm

Yo Mina!!!

Bom moçada venho lhes trazer as mudanças no Estatuto da Área de News...

Aqui está as mudanças:

"3.1 Inatividade - Na área de News Animes/Mangás seu tópico será Bloqueado se não receber nenhuma resposta durante 5 dias, ou seja, se um tópico passar 1 ano sendo movimentado, ele continuará, caso o contrário ele será bloqueado em 5 dias. E na área de News Gerais continuará em vigor as regras estabelecidas no Estatuto da Área de Lazer, ou seja, 10 dias de inatividade para a sua News ser bloqueada.

3.2 Assunto não relacionado a Área de News - Como sabemos a Área de News, é para notícias relacionados a Animes e Mangás(por isso se chama Área News Animes/Mangás. Dã!!!), qualquer novidade seja Nacional ou Internacional relacionado a ambos, será aceito aqui. Ex: Jogos, distribuidoras, emissoras, etc. Então não apareça aqui com alguma novidade do Restart seu Emo!!! Pra isso existe a área de News Gerais, nessa área você poste qualquer assunto aleatório, com assuntos que não geram flooders.

3.3 News que contenha só o trailer - Bom sempre tem News que vem só com um trailer e dizendo de quem é... pois bem, tal tipo de news não será mais aceita... Caso você queira postar tal news, busque uma sinopse da história referente ao Trailer na Net, caso o contrário não terei piedade e bloquearei sua News..."

Bom siga elas...

Em breve irei criar um manual de como se posta uma news na minha área...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás Empty Re: Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Jun 04, 2011 8:04 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
COMO EU DISSE... 10 DIAS DE VIDA!!! AGORA ELE FALECEU!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás Empty Re: Explicações sobre as mudanças na área de News Animes/Mangás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos