M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

+4
Darth Vader
Janus
Ero Higor
queenerza
8 participantes

Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por Convidad Dom maio 29, 2011 5:10 pm

Tá aí uma versão de heróis e Vilões como garotas.. Não tem nenhum de animes mas achei massa e vim Postar.

Spoiler:

Fonte: Minilua

Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty Re: E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por queenerza Dom maio 29, 2011 6:28 pm

Porque toda mulher de desenho e anime tem os peitos tão exagerados?
Shocked
queenerza
queenerza
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty Re: E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por Ero Higor Dom maio 29, 2011 6:41 pm

Mad podia ser... mais nao. achei um pouco estranho.

ah melhorzinha é a 1° justiceira.


Última edição por Ero Higor em Dom maio 29, 2011 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty Re: E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por Janus Dom maio 29, 2011 6:42 pm

queenerza escreveu:Porque toda mulher de desenho e anime tem os peitos tão exagerados?
Shocked
Simples, tendo fetiche por isso ou não, é uma das coisas que atraem a atenção do sexo masculino, embora essa esteja mais enraizada nos instintos (seios grandes e firmes = boa capacidade de lactação e consequente amamentação da prole) do que em ato consciente. Simplesmente agrada os homens, que nunca farão ideia (eu mesmo não faço, minhas amigas que comentavam comigo) de como isso pode dar desvio na coluna! lol. Da mesma forma quadris largos também são atrativos pois mostra natural facilidade no parto (ou seja, o que forma aquela silhueta de ampulheta)

Mas nenhum dos eros aqui SEQUER pensa nisso. Vamos pegar a resposta mais facil então... grandes peitos = MAIOR VENDA/AUDIENCIA.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty Re: E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por Darth Vader Seg maio 30, 2011 12:26 am

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? 282414legal...

Sou fã de X-Men, então gostei mais das mutantes.

Como escreveu o Ero Higor, ficou estranho. Mas ficou bom pelo apelo sexual. Quase todas são peitudas. E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? 451789

Existe mais fotos dessas no site Ohana e no site http://fottus.com/desenhos/princesas-para-adultos (esse com sensuais princesas dos contos de fadas). Wink
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty Re: E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por pedrow Seg maio 30, 2011 12:01 pm

Dependendo do vilão... as unicas que gostei foi a Justiceira, a do Final Fantasy, e mais algumas q esqueci seus personagens. .-.

Mas não podemos negar q são todas boas! '-'
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty Re: E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por xXxNightMarexXx Seg maio 30, 2011 2:42 pm

Haaaaahahaha mto bom msm esse topico so digo aki que se fossem mulheres ia ser talvez melhor e com certeza essa da justiçeira ta fodona e pra ke peitos grandes?
eu n acho tão necessário mas fica muito melhor
Big Tits Big Tits Big Tits Big Tits Big Tits Big Tits Big Tits Big TitsBig Tits mto bommm
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty Re: E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 30, 2011 4:43 pm

nao rola nao... n da animação!!
cara, quem assiste anime geralmente é do genero masculino....
vc ja viu q as crianças incorporam personagens pra brincar e tals..
imagina incorporando uma heroina... a xêna??
n rola....
por isso q n da certo e nao há mtos exemplos femininos! há poucos apenas para satisfazer as menininhas!

quato a capitã america foi desenhada com rosto de angelina jolie!! gata!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty Re: E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por jessinh0 Seg maio 30, 2011 5:11 pm

Olha manolo
De fato algumas heroinas não encorporaria tão bem o papel dos herois homens da atualidade.
Mas eu não acho que ficaria assim tão paia! adorei principalmente a Justiceira e a Hulk feminina mas a astro boy fico um cu AHUAHUA.
Se fã fizessem algum trechinho de um anime com uma super heroina acima eu acho que eu daria muito rizada ficaria muito ilario cara
jessinh0
jessinh0
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 33
Localização : Votorantim / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty Re: E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 8:49 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas? Empty Re: E se alguns heróis e vilões famosos fossem garotas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos