M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+11
Ero YegOo
Enma-Dayo
Ero Salamander
Gutierrez
Ero Snake
Janus
Ero Jaspion
lara 13
Ero Vulcano
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
15 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jun 03, 2011 5:06 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron




Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sex Jun 03, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jun 03, 2011 5:10 pm

Liberado

Sim, estou atrasado, mas não me atirem pedras #vergonhafeelings

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jun 03, 2011 5:20 pm

Yo Yo


...primeiramente, Rashey de rir com a capa, Levy-chibi encima de todos (084)
...Estou sem palavras....erza foi mais do que fhoda, superou a ela mesma, afinal, a mulher mais forte de fairy tail não pode perder daquela forma que perdeu no capitulo anterior.

Erza levou 2 ataques daquela bomba, sem armadura, e ainda continua viva...
Enfim, a cena em que todos estão atrás da Erza com as mãos esticadas foi tocante.
Os sentimentos do Gerald foi extremamente poderoso para chegar até a Erza.

...O nome do proximo capitulo 'ao mesmo tempo'...

Bem, agora que o Azuma foi derrotado, os poderes magicos dos membros da guild vão regresar, certo ?
Possivelmente, todos vão se reunir e planejar um ataque unidos. [ao mesmo tempo]
Bem, não sou boa em teses dos proximos capitulos, espero ansiodamente pelos outros comentarios ^^

Ja Ne FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Vulcano Sex Jun 03, 2011 5:35 pm

Então né... Capitulo sensacional galera, a Erza mostrou pra muitos ai que ela não foi ultrapassada porra nenhuma! Mostro pro Azuma quem manda e até ele percebeu o verdadeiro significado da guilda.

Realmente ganhou muito bem a Erza e só mostra que o Gerard não é um bosta que desapareceu da história, eu tenho certeza que depois dessa saga ele venha a aparecer porque aquele novo chefe do conselho disse que se a Fairy Tail aprontasse de novo ela seria desfeita, e depois dessa bagaceira toda com a ilha, e eles querendo usar o Etherion novamente eu acho que eles vão tentar isso mesmo na proxima saga.

Já no proximo episodio, eu acho que dará continuação as outras duas lutas, ta geral da guilda apanhando e ai do nada o poder deles voltam e eles dao uma reviravolta impressionante! Tenho quase certeza que é isso que vai acontecer mas vamos aguardar... ( Ainda penso numa possibilidade do Natsu realmente enfrentar o Hades, porque ele tava realmente puto pelo que ele fez ao Makarov...

É galera, Fairy Tail alucinante, pra mim foi até melhor que Naruto essa semana, com certeza ainda tem muita coisa pra rolar, flw =D

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Sex Jun 03, 2011 5:45 pm

Terceira a comentar FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824883

Cap foda esse!!!!!
A Erza deu mo pau no Akuma!!! Eu falei, quando ela tem a responsabilidade de proteger seus nakamas, ninguem bate a Erza! FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341
Vou ser sincera o Mashima quase me enganou (tava msm achando que ela tinha perdido ¬¬)

Acabo que aquela teoria maluca minha no post passado de que quem apareceu nas ultimas pags ia da uma de heroi e salvar geral era so doideira msm.
Tenho que dar o braço a torcer, com isso da Erza escutar a voz do Gerald ta mais que provado que foi so pra dar ênfase nos acontecimentos e mostrar os personagens que tem ligação com o povo da FT.


Agora o que eu acho que vai acontecer no próximo cap:

O Akuma parece msm um cara de palavra (msm sendo do mau) e provavelmente a arvore da ilha vai voltar ao normal o que significa: galera com os poderes restaurados!! FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

Novamente nada da Ultear e do Gray. Isso já ta mi irritando FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300
Eu realmente ñ sei dizer se confio na Ulter ou ñ, tipo que ela falo que era aliada do Gray mas tentou matar o Natsu e ta tentando reviver um Mago negro, pra mim isso ñ é ser aliada.
Tipo que ela pode msm achar que ta agradando a mãe e taus mas pra mim ñ passa de um grande mau entendido da parte dela. FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 17434

Agora que todo mundo vai voltar ao normal as outras lutas podem prosseguir sem maiores preblemas (isso se o Mashima ñ encrencar de tentar ferra com a FT de novo)

Com os poderes de volta eu realmente ñ acho que o Gildartz vai morrer. Pra mim ele vence sim, tava meio que pau a pau antes, ai ele foi e perdeu os poderes mas fico só um pouco mais fraco, mas agora (aposto) que ele vai volta numa versão 2.0 e vai acaba com o Bluenote (assim espero)

Referente ao Fred e companhia é como eu já falei e vou repetir: com o Rostyrose "gostando" de sentir medo eles podem acabar perdendo se lutarem sizinhos. MAS (pela milésima vez eu digo) ELES Ñ ESTÃO SOZINHOS!!!!! Pelo amor de Deus Levy, Lisana e Lili ta na hora de mostrar a que veio, façam jus a guilda a que vcs pertencem.

Acho que é só isso msm falta acabar só com o Rostyrose e com a Ulter e é msm tem tb o mestre Hades
Ta ai uma coisa difícil de prever: quem vai acabar com o Hades? Será que vai ser o Natsu pra provar sua posição como o personagem principal da história? sei ñ eu ñ acho que vai ser ele. Quem sabe de tanto falar do Luxus ele ñ aparece ^^
Essa é uma coisa que eu ñ atrevo a tentar chutar

O nome do próximo cap como a Ecchi Lucky já falo é: ao mesmo tempo
O que será que isso significa? Pode ser que tenha a ver com a luta contra o Rostyrose, poder ser a junção dos poderes de todos (Levy, Lisana, Lili, Fred e Bixlow) para derota-lo ou até msm todo mundo contra o poderoso chefão o Hades.
Bom vai saber né (057)

Agora é esperar pelo 238 e ver o que vai dar. Esse arco já ta acabando, logo teremos um final definitivo ^^

Agora que já está para acabar eu vou chutar quem vai virar classe S: Eu pensei primeiro na Levy (só pq gosto dela) mas depois eu pensei melhor e pra mim vai ser a Cana. Pq? Sincera mente nem eu sei o pq, eu sei que as atitudes dela ñ foram as mais altruístas do mundo e que tais atitudes são até bastantes contestáveis mas no final ela bem que tentou consertar as besteiras (ñ deu muito certo mas valeu a tentativa). Bom de qualquer forma é simplesmente um palpite afinal de contas depois disso tudo alguém tem que ser nomeado mago classe S, né? Já que ela consegui a Fairy Glitter quem sabe ela ñ consegue realizar seu sonho de passar no teste e revela pro Gildartz que é filha dele. (em fairy tail tudo é possível)

Lembra que eu falei que ñ arriscava chutar quem vai vender o Hades? Bom mudança de planos vou fazer um super chute: Quem vai vencer o Hades vai ser a Cana. Ainda pode ser que o Mashima tente ferrar todo mundo de novo, quem sabe em uma situação mais difícil ela ñ usa a bendita magia direito? Se ela vencer o Hades definitivamente é merecedora de ser classe S FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341

Cara meu primeiro post razoavelmente grande (orgulho de mim msm agora FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926)

Bom deu pra viajar, fazer umas previsões meio doidas e ficar mais ansiosa pelo próximo capítulo ^^

Só um ultimo comentário de uma fã alucinada: Já noto que a galera é bem mais bonita no mangá, principalmente a Erza? O povo que produz o anime deveria melhorar isso U.U

Espero ansiosamente pelo cap 238
FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 03, 2011 11:10 pm

só eu que nao gostei do capitulo?

sinceramente!! fairy tail as vezes tenta fazer milagres!! isso é paie , principalmente quando é sem logica como dessa vez!!
ela levantar ao ouvir gerard foi merito dele!! q ta sofrendo, enfraquecido e com fome!!!!
dando seus ultimos aclames!

agora, ela foi láaa e apanhou denovoooooo....
mas ate q no fim... seus amigos deram a ela uma mao super mao, que a tirou do ataque full de toda a ilha e ela conseguiu atacar!!

sinceramente, a guilda que e forte,, e azuma admirou isso!!!!
a guilda protegeu erza e n o contrario!!!

erza pra mim = fail!!!! tenho falado isso ha tempos!!!
agora o debuff sobre os fairy tail vai sumir e eles vao voltar a fase SUPERAÇÂO....


esperava tudo de mashima, menos isso!
me decepcionei com o cap!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jun 04, 2011 3:54 am

Ero Jaspion escreveu:só eu que nao gostei do capitulo?

sinceramente!! fairy tail as vezes tenta fazer milagres!! isso é paie , principalmente quando é sem logica como dessa vez!!
ela levantar ao ouvir gerard foi merito dele!! q ta sofrendo, enfraquecido e com fome!!!!
dando seus ultimos aclames!

esperava tudo de mashima, menos isso!
me decepcionei com o cap!

Como eu já comentei, FT NÃO É ESTILO RPG. Na verdade, as vezes ele deixa mesmo de ser shounen...

Não tem o conceito de começar fraco, treinar, evoluir, e depois vencer que TODOS OS OUTROS mangás atuais possuem. Também não tem isso de arcos quilométricos, de voltar atrás, recuar, e coisa comum em todos os outros mangás. E é justamente curioso isso... Muita gente está tendo expectativa de derrota, de fuga, etc e... não ocorre. ainda assim ficam falando que é cheio de cliches (culpa do disclopedia), mas quando os cliches não ocorrem acabam não gostando. E lembre-se de outra coisa MUITO MAIS IMPORTANTE!!! O publico alvo dele não é o mesmo de Naruto/Bleach. A faixa etária pode ser a mesma, mas os interesses não.

De qualquer forma, nossa opinião não conta... mas sim a dos japoneses (que estão pagando para ler) para ter qualquer tipo de influencia a respeito do que vai ocorrer. e se considerarmos aquele top 50, o volume 26 vendeu quase de 400 mil copias e ainda não faz um mes que foi lançado. Portanto me parece que é isso que eles estão querendo.

Sua decepção é porque não não foi como foi como ocorreria em outros mangás. E de qualquer forma, quando foi que FT seguiu alguma logica? A logica´sempre foi essa... sempre ocorre algo para os herois vencerem. E essa inclusive foi similar a uma que já ocorreu com Natsu.

Bom, comentando o cap, minha unica e real critica é que no fim do anterior, erza não devia ter ficado desacordada, mas agonizando no chão, lutando para se reerguer (ou ao menos abrindo os olhos no ultimo quadro). Isso evitaria a sensação de que houve uma certa "trapaça" na reviravolta.

E Jaspion está todalmente certo! A guilda protegeu Erza - ela mesmo reconheceu isso - e também Gerard (se isso das palavras dele a alcançarem é coisa de mero amigo... nossa! Imagino como será se ela tiver um namorado)

Imagino mesmo que mais pessoas podem não gostar da forma que ocorreu, ou até podem não gostar de ser uma mulher que está fazendo isso (isso sim não é cliche! Tal coisa ocorre em shoujo, as vezes. Mas APOSTO que se fosse Mangá de Naruto e fosse Hinata quem fizesse isso, OS MESMOS que não gostaram disto iriam bater palmas para ela... Se você que ler isso for um deles... isso é meramente ser humano... não há nada de errado.)

E Gerard tendo uma participação maior além de mero efeito simbolico da situação foi mesmo inesperado

Infelizmente não há muito mais para comentar no cap porque ele foi o encerramento da luta, mas foi a PRIMEIRA VEZ que vi alguém ser cortado por uma das espadas de Erza. Será Azuma o primeiro oponente a morrer? Até agora, todos ficaram vivos.

E finalmente houve duas traduções em ingles, mas notei poucas diferenças de interpretação.

Ah sim... aquele carinha na capa a esquerda com a cabeça enterrada e só com as pernas para cima, é o Gazille.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Sáb Jun 04, 2011 1:16 pm

Mano Jaspion, as vezes agente até pensa parecido, quando vi o manga ontem odiei... e tava até comentando com o Von hoje...ficou forçado, mentiroso...muito Rock balboa e Seiya de pegasus pro meu gosto...ela apanha que nem condenada e detona o cara com um golpe...¬¬...claro...agora a historia volta a desenvolver...mas...não gostei desse cap...pelo menos as lutas que interessam vaum voltar, como a do Fried e Bixlow contra a biba lá...e o BlueNote vs Gildartz...provavelmente hades tbm faça algum movimento, pois suponho que essa derrota não estava nos planos, assim como a existencia do Gildartz (alguem além do Hades capas de deter BlueNote...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Sáb Jun 04, 2011 4:31 pm

Tambem não gostei do capítulo.. Pelos mesmos motivos de todos.. se levantar quando estava praticamente morta, não foi o mais lógico.. Pelo que entendí a mágica tenrou é a força de toda a fairy tail acertando ela.. Então parecia meio overpower..

Legal foi o Gerard aparecendo, vou muito com a kra dele..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jun 04, 2011 5:08 pm

Yoo Mina!!

Haaa, capítulo esplêndido esse ultimo de FT!!!
Nuss, essa luta foi top!!

Erza lutando até o fim carregando consiga a força de seus companheiros...muitcho foda!!

Bem, achei legal Mashima mostrar como vai indo Gerard (vai mau pacas..aquele guarda eh um fdp mesmo ‘o’) e ao mesmo tempo aproveitou e meio que fez Gerard por telepatia dar uma força para Erza não desistir, e de inicio ia funcionando!

Mas Azuma é foderoso também, mesmo que a principio a magia dele pareça ser fraca, é nada, é uma grande magia, tanto que fez com que a poderosíssima Erza apanhasse um bocado (nunca vi a Erza apanhar tanto D: )

Mas o que realmente foi foda, foi o finalzinho, em que, o que realmente deu força pra Erza foi o poder de seus companheiros de guilda (quem diria, a magia de Azuma voltou- se contra ele mesmo) depositados nelas e num ultimo golpe acabou com Azuma (luta épica essa eim, uma das melhores \o\).

Pro próximo capitulo, pelo titulo, acredito que vai mostrar a luta de Gildartz, já que como é outro fodão da Fairy Tail e que esta lutando contra Bluenote, “ao mesmo tempo” que Erza lutava com Azuma, agora com o poder dos integrantes da Fairy Tail “restaurados”, Mashima pode querer visar uma das lutas que prometem também entrar para uma das mais fodas e épicas do manga (se bem que tem a luta do Fried e do Bileblow, mas acho que Mashima vai mostrar a luta do Gildartz)!

Agora é esperar próximo capitulo que deve ta fodonico também!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jun 04, 2011 6:57 pm

Cap 237 Explendido e emocionante...

Muito lgl o Poder da Ilha Tenrou estar protegendo a Erza com o espirito de todos seus amigos, acho que o prox cap sera das duas Lutas que restam.

Imagino um epi só sobre as duas Lutas até que guildartz vença Bluenote e Fried e Bixlol vença Ruty ao "Mesmo tempo" como diz o noem do Prox Epi...

e Na Ultima Pag Hades entrando na Luta enfurecido por todos de sua Guilda ter perdido emanando uma alta quantidade de Magia fazendo a terra tremer e todo mundo saber que ele esta no campo de Batalha...

è oq eu acho, que venha o prox epi.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jun 04, 2011 9:17 pm

Wow capitulo muito foda essa luta da erza foi show

So que como o pessoal falou ai em cima foi tenso a erza ter se levantado depois de um monte
daqueles golpes e talz acho que exagerou um pouco

Mais tambem nao tirou a beleza do capítulo,No proximo capitulo acho que vai
mostrar a luta de Gildartz

Ah! A capa tbm foi maneira a levy em cima de todos xD e o gildartz la tras

Aguardando pelo próximo
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jun 04, 2011 9:50 pm

Yo galera do mal!!!!!
Achei o capítulo sensacional!!!
Assim que eu terminei de ler, pensei apenas uma coisa:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSAAA!!!!!!!

Acho que alguns dos que não gostaram foram os que tiveram uma interpretação errada, eu mesmo até a metade do mangá tive uma interpretação, no entanto acabei entendo na metade final e o capítulo que estava me parecendo muito apelão e mentiroso para a Erza, ficou totalmente show!

Qual é a explicação, simples, estou vendo que alguns falaram que a Erza levou dois ataques da explosão mágica, mas isso é ERRADO!
A Erza só levou aquele do capítulo anterior, esse ela não levou dano nenhum.

O ataque do Azuma veio da magia absorvida pela Árvore Tenrou, no entanto aquela era a magia dos magos da fairy Tail, ele tentou usar para dar um ataque fatality na erza, no entanto, aquela magia não a machucou, e sim a protegeu.
Posso estar errado, mas acho que foi o erro de pensar que o ataque acertou a Erza e depois ela pensou nos companheiros e ficou overpower tenha despertado essa revolta em alguns

Na verdade se fosse nesse caso, eu teria odiado tanto quanto vocês. Porra, a Erza levava um golpe fo´dastico e fica agonizante, consegue levantar(o que não é raro em mangá,s mas ainda seria apelão) levava outro golpe daqueles e depois ainda derrotava o cara? Porra, mentira tem limites! assim não dava para se indentificar mesmo.
Era isso o que eu achava até a primeira página da segunda explosão do Azuma, no entanto depois eu comprrendi o que o Mashiam quis dizer e percebi que não ahavia apelação nenhuma(alguma sim, mas nada fora dos padrões). A Erza iria ser derrotada totalmente, no entanto a magia que o Azuma lançou teve o efeito contrário, que em vez de derrotá-la, a fortaleceu, e então como ele já estava todo cansado, pois a luta tinha sido brava para ele também, levou um golpe perfect e foi derrotado. Não é a lógica todo, mas para um mangá, está mais do que bom.

É claro que se alguém compreendeu o mesmo que eu e ainda não gostou do mangá, é outra história, opinião de cada um. Mas como o Janus já falou, Fairy Tail não é estilo RPG, existem diferenças e é por isso que ele é tão especial. assim como One Piece, mesmo ficando mais fortes, cada saga é uma saga, com várias diferenças, e não tem interligação. Provavelmente essa até pode ter, por falar sobre a história principal, mas não é assim que a coisa anda.
E os japas é quem decidem também, o público é eles, nós devemos é agradecê-los por poder ler a obra-prima deles xD

Agora, sobre o mangá em si, achei lindo todos aparecendo na hora em que Erza precisava. a Magia de todos eles estava ali, então parece que levaram um pouco dos seus sentimentos juntos(se a magia tem uma ligação com a força vital do mag, não é surpresa se tiver com o seu coração também) e ela vendo que naquele momento, ela estava sendo protegida em vez de proteger, muito foda véio, amei *-*

Sobre o próximo capítulo existe várias possibilidades, o Mashima está se mostrando fera em fazer títulos enigmáticos. Não vou arriscar nada em falar sobre isso, já quebrei muito minhas pernas, fiquei traumatizado xD

HASTA! FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jun 04, 2011 10:56 pm

Nossa! Adorei! Adorei! Adorei de montão o capítulo *----*

Uma capa super fofa e graciosa para um capítulo mais do que fantástico

Adorei a força da Erza para levantar e vencer a batalha, e amei o fato da voz do Gerárd chegar até a Erza e a mesma reconhecer que não era ela que protegia, mas sim que era protegida.

E eu até entendo o lado das pessoas que não gostaram muito, mas como já disseram, Fairy Tail não tem uma lógica coerente, é um mangá nonsense.

E é isso que muitas pessoas gostam (tipo eu), e que não faz dele enjoativo, quando pensamos que algo vai ocorrer, porque seria o lógico, o Mashima quebra as expectativas de todos e faz algo que praticamente ninguém imaginou que naquela situação fosse ocorrer tal coisa.

Adorei o capítulo, a imagem de todos dando a força para Erza ganhar a batalha foi bem emocionante.

Espero ansiosamente o próximo capítulo, que pelo título eu acredito que esse arco está chegando ao fim.

MAS, o Mashima é incrível em reviravoltas e vamos esperar para ver o que acontecerá.

Go go Fairy Tail!

Aguardando ansiosamente o próximo capítulo *--*!
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom Jun 05, 2011 10:28 am

adorei o capitulo ,mas n gostei de uma coisa, nao ter colocado uma imagem do que ira acontecer no proximo
erza espetacular, fairy tail é um manga de emoção, quem nao conseguir entrar na historia por completo nao irá gostar de fairy tail
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 05, 2011 11:28 am

sinceramente, eu só nao gostei do capitulo galera! e todos temos esse direito!!!

tb axei forçado a vitoria de erza, mas gostei da atitude de azumaaa.. mt fino da parte dele!!
é de caras assim q a FT precisa!!
e a FT tem costume de absorver pra seu staff gente desse nipe!!

agora tem algo estranho!! essa entrada de gente nova toda vez.. me intriga!
afinal gazille ta com tramoias com um grupo aee.... e ele agora esta na ilha q é bastante cobiçada por inimigos, ja q contem bastantes misterios!!! apezar de tudo ele tem se mostrado um nakama e aprendido a ser um digno FT!!!
vamos ver quando a mascara vai CAIR!!!


agora vamos voltar a ter boas lutas GRAÇAS A DEUS!!!!
fried e bixlow e gildarts;.. tomara q todos superem seus adversarios sem maiores problemas ( COMO A MORTE) pq enfrentar um MESTRE é impossivel, quanto mais um MESTRE!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jun 05, 2011 5:09 pm

Eita, cap rezumidaço na luta da Erza!
Não vou achar muito o q comentar ai.
To apostando ao maxímo no UP da história, onde os heróis ficam + velhos e + fodões, com técnicas novas e tudo +.
To apostando isso pq nenhum deles vai conseguir derrotar o 2° master da FT, e o Makarov vai precisar de um puto milagre só pra ajudar eles a fujir dos caras! É por isso q eu digo q esse arco não termina ai, vai ter continuação dela.
Agora vamos flw da luta da Erza.
Luta legal, dramatica, mostrou toda a perssonalidade da menina, mostrou o pq do Gerardi ter aparecido aquela hora, afinal ele esta centindo Erza em perigo.
Em fim, não q eu achase q seria nescessário toda essa luta, porém, mais um cap para FT ou qualquer outro manga para mim é muito bem vindo.
Por hora é só.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Seg Jun 06, 2011 6:58 pm

Ero Jaspion escreveu:
agora tem algo estranho!! essa entrada de gente nova toda vez.. me intriga!
afinal gazille ta com tramoias com um grupo aee.... e ele agora esta na ilha q é bastante cobiçada por inimigos, ja q contem bastantes misterios!!! apezar de tudo ele tem se mostrado um nakama e aprendido a ser um digno FT!!!
vamos ver quando a mascara vai CAIR!!!

Então qdo eu vi esse eskema do Gazille com uma Dark guild, Porem tem justificativa, essa Dark Guild e a Guild do Pai do Luxus filho do Makarov chamado Ivan Drayer, porem Gazille serv como um Espiao duplo, ele finje que trabalha observando a FT para Ivan enquanto observa a Guild do Ivan para Makarov...

pelo menos foi isso que eu itendi, qualquer coisa me corrigem.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 7:07 pm

Achei o Capitulo bom...

Confesso que achava que a Erza estava a beira da morte e por isso achei que Gerard tinha sido mostrado para dar Enfâse de que ela poderia morrer

Mas parte da minha teoria foi por agua a baixo nesse mangá

Mas não achei cliche a Erza levantando depois de ter levado uma surra

Ela estava desacordada mas quando ouviu a voz do Gerard despertou

Quando Izuma atacou ela

A magia converteu-se

Como ele mesmo disse

Em vez dele ter controle sobre a Ilha.. a Ilha acabou protegendo a Erza

Então interpretei que aquele ataque over power dele não fez danos a ela

E sim com o poder magico de todos da Guilda junto deu um contra ataque overpower para ela

Ela deu o ultimo ataque com o poder de todos

Foi isso que interpretei

Mas não era o que eu esperava do mangá

Mas eu gostei

Estou ansioso pelo proximo

Até porque o mangá está na melhor fase

PS: Alguem ja viu isso Aqui

att


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 08, 2011 10:52 pm

eu gostei de tudo, menos ela ter ganhado de forma roubada!!
mas fico feliz de saber q ela foi ajudade pelos nakamas e n o contrario!!!

gostei demais de azuma!! ele foi fera! quero ele na FT

Bem lembrado Enma-Dayo!!! fera, eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe!!vlw. positivado! mas eu ate confio ne quem entra pra FT, gazile dakela vez demostrou ao defender 1 nakama FT!!... q é digno..
alias todo mundo q vê a uniao FT se apaixona pela guilda!

cara, q massa esse cap q vc disponibilizou pra nois AREN!! positivado!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qui Jun 09, 2011 9:34 am

Yo Yo ~

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 117135

ÉR....Foi ruim, ver a Erza não vencendo com a sua propria força, mais mesmo assim, vocês estão esquecendo que a Fairy Tail é feita de amigos, todos se consideram uma familia, não importa quem é protegido ou quem foi protegido, sendo que todos estão a salvo, para eles, tudo esta perfeito.

Por mais que raro, parece ser este caso, olhamos um pouco para trás, e percebemos que, varias vezes ocorreu a mesma coisa.

Lembram no arco Phantom Lord, no fim, em vez do Natsu proteger a Guild, derrotando o Grazille, indiretamente, foi a Lucy que protegeu, se não fosse o fogo que o Sagittarius conseguiu queimando algumas maquinas, Natsu tinha caido e perdido diante o Grazille.

Ou seja, não importa oque acontece, todos estão dependendo e protegendo uns aos outros neste anime/mangá. E a situação da Erza foi igual ao que acontece em todos Arcos, não foi decepcionante e nem grandioso, foi normal ^^

[ao menos na minha opnião]

Enquanto a opinião do Jaspion, em quase todo arco, tem um novato na Guild, e provavelmente, no final deste arco, entre mais dois membros na Guild, Azuma e Meredy, ou seja, Erza vai falar para o mestre que, Azuma é alguem confiante, e a Juvia vai falar para o mestre que, Meredy também é confiante....

Penso que, se a Urtear for mesmo aliada do Gray, talvez ela una-se a Fairy tail [com 50% de provabilidade de ser uma espiã]

Ja Ne ~ FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 238 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos