M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

+9
Ero F. Rodrigo
jsvviana
Ero Solid Kain
Ero Baacky
Ero.KirakO.
Ero YegOo
Yusuke
xXxNightMarexXx
Ero Higor
13 participantes

Ir para baixo

Messi ou Neymar ?

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Bar_left67%Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Bar_right 67% 
[ 10 ]
Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Bar_left27%Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Bar_right 27% 
[ 4 ]
Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Bar_left6%Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Bar_right 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Ero Higor Dom Jun 05, 2011 9:42 am

Messi e Neymar disputam quem tem mais criatividade no futebol

Atacantes chamam a atenção pela capacidade de inventar jogadas de cair o queixo. Sem falar na objetividade de ambos para fazer os gols.

Um é argentino, canhoto e tem 23 anos. Joga no Barcelona, foi eleito o melhor do mundo pela Fifa e atende pelo nome de Messi. O outro é produção brasileira.

Aos 18 anos, já ganhou status de ídolo no Santos. Ainda não é o melhor do planeta, mas caminha a passos largos para isso. Estamos falando do Neymar

Messi Neymar


Principalmente se formos comparar os cabelos, um não tem nada a ver com o outro.

Mas quando a bola rola, é facil entender o que aproxima os dois craques do futebol mundial.

Ambos disputam quem brilha mais pelos seus clubes.

Dois belos atacantes que chamam a atenção pela genialidade, ou seja, a capacidade de inventar formar distintas de fazer gols.

Fica até difícil escolher quem é mais habilidoso, qual jogada foi mais bonita.

mais pra vc's quem é o melhor ?
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por xXxNightMarexXx Dom Jun 05, 2011 10:06 am

Cara sempre tem essa duvida mas desde que eu me ligo em futebol criou a opnião invicta de que messi eh fodãooooo e tem mto mais experiençia eu acho que messi joga mto melhor ainda então na minha opnião vai messi e n muda messiiiiiiii fodaaaaaaaaaaaaaa vc eh o cara !
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Yusuke Dom Jun 05, 2011 3:41 pm

Os dois tem niveis técnicos semelhantes, mas no momento messi =/
Mas melhor que Messi existe o grande Allejo. Ele na copa de 98, se tivesse a oportunidade, iria Ownar, e ainda de olhos vendados, humilharia o Messi.





Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Ero YegOo Qua Jun 08, 2011 6:30 pm

Neymar e muito bom mais o messi tem muito mais experiência

Neymar ainda tem um grande caminho pela frente
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 7:07 pm

yo

Pra mim Neymar

Não gosto do Barcelona por causa do Messi

Eu lá vou torcer para Argentino

Pra mim Neymar vai ser muito maior do que o Argentino

É só ganhar um pouco de Massa muscular

To torcendo que o Santos ganhe a Libertadores só para ter um Mundial entre Santos e Barcelona

Daí saberemos realmente quem é melhor

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 08, 2011 7:15 pm

Yooo Eros E Ecchis...

Como Aren disse:

"Não gosto do Barcelona por causa do Messi

Eu lá vou torcer para Argentino"

Mais, não sou nenhum cego(sem ofensa), sei que ele ta jogando muito, já entrou para a história com apenas 23 anos...

O Neymar não ganhou ABSOLUTAMENTE nada...Comparado à quem ganhou Liga dos campões, duas vezes escolhido melhor do mundo...

Neymar PODE e creio que vai ficar melhor que ele, mais ainda não é nem o Sapato dele!!


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Ero Baacky Qua Jun 08, 2011 7:39 pm

Hoooooooooooooooooooooo Manolada
é serio isso ai

Voces estao mesmo tentando comparar esses dois

Neymar é um cocozinho Rapaz

quem voto nele.

Sem duvidas MESSI
mesmo essa praga sendo Argentina

Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Jun 08, 2011 7:45 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Messi ta cotado pra ser um dos melhores jogadores da história ( e como pra mim a geraçao futura supera a anterior... )

Neymar é apenas o melhor jogador brasileiro em atividade, e só.

Neymar talvez possa chegar no nivel do Messi se continuar evoluindo ( o que está cada vez mais dificil ) daki a uns e ou 4 anos.

Ps: RÍ LITROS com o vídeo do Alef. De fato aquele jogador é o melhor de todos os tempos. kkkkkkkkkkk
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por jsvviana Qui Jun 09, 2011 9:45 am

Bom dia pessoas

Eu já vi pessoalmente muito o neymar jogando, principalmente quando ele não era famoso. E eu posso dizer, com toda certeza: Não existe ninguém melhor do que ele. O messi é cracasso, incomparável, mas, eu só vi jogar mais que o Neymar caras como Ronaldo, Romario ,Zidane,Berkamp.

Talvez vcs não saibam, mas o Neymar é ambidestro, (Tem força e cordenação com a perna direita e com a esquerda), isto pq ele sempre treina depois do treino esta capacidade, desde criança.

Vamos comparar os dois:
Messi: Jogador Maquinado, que treina força física e toma injeção de fortalecimento muscular de cavalo desde os 14 anos na ecolhinha da catalunha, ou seja, com as melhores estruturas do mundo. Joga no Barcelona, cujo os seus companheiros são a base da melhor seleção DO MUNDO atualmente, ou seja, Joga na melhor estrutura do mundo, com a melhor preparação do mundo, num estádio e gramados 5 estrelas, com um salario monstruoso e com os melhores companheiros. Porém, quando tem que defender sua seleção, é um facasso, vide eliminatórias e copa do mundo 2010.

Neymar: Menino classe baixa, talento puro, que só conseguia treinar pq o robinho deu sua chueira quando tinha 14 anos. Estrutura do nível do futebol brasileiro, ou seja fraco. A base do santos revela muitos talentos, porém sua estrutura de base deixa a desejar, vide resultados do santos na copa são paulo de futebol junior.
hoje, profissionalmente, Neymar consegue se destacar a nível mundial jogando num time limitado técnicamente que é o Meu Santos,se comparado com o Barcelona, e quando joga na seleção, consegue tb jogar bem,mesmo não tendo companheiros tão bons tecnicamente quanto os da seleção argentina

Por isso que o meu voto é do Neymar
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jun 09, 2011 10:16 am

Naum tem como comparar..

São dois niveis bem diferentes, por menos que isso possa parecer..

Eu naum gosto d Argentino.. não gosto mesmo.. tanto é que tivemos um moderador ai, que me falou uma vez que ia torcer para a argentina e ele quase perdeu a função dele.. hauahuahuaahuahauhau..
Mais tem coisas que naum podemos fechar os olhos.. o Messi é um puta jogador.. possivelmente melhor que o Kaká até.. e ele tem experiencia.. ta jogando num campeonato foda e em um time foda.. que exige mto dos seus jogadores.. e ele é o melhor na função..

Neymar tem potencial para ser melhor que o Messi.. melhor que o Kaká.. melhor que o Fenomeno.. mais ele vai precisar d uma equipe boa e mta dedicação pra isso.. no atual momento.. ele naum é melhor que o Messi..

é o que acho..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 10:51 am

Só uma coisa...

Jogar no Barcelona qualquer um poderia ter o titutlo de melhor jogador do mundo...

O barcelona é hoje melhor que qualquer seleção do mundo..eu disse seleção..então eu acho até covardia comparar um garoto que começou agora e um cara que joga desde os juniores no barça...

O que o Messi fez na seleção da Argentina??????

Nada..a sim um golzinho no Brasil num amistoso..mas jogar em um time inferior ao Barcelona esse messi não é esse deus que colocam a imagem dele...

Agora até a comparação foi meio que infeliz...

Deveriam ter colocado o Ganso no lugar do Neymar porque o ganso joga muito mais bola que ele...

Não vejo muita coisa nesse messi...

Quero dar rizada dele pagando pau na Copa América em casa hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Paga pau pro messi..never...

Hasta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 09, 2011 12:02 pm

EU tb axo, q quem ta na Europa (VITRINE) tem mais chance de ganhar melhor do mundo!!
porém messi carrega o barça nas costas!!
fera demais!!!

mas agora, se o santos ganhar a libertadores e mundial teremos uma valorização maior da competitividade do futebol brasileiro!! que sinceramente é muito mais corrido do que o espanhol, que é mais toque de bola!!

axo q depois de uma final barça e santos..... teremos outro considerado melhor do mundo!!!
eu n sou santista!!! mas torço pra que 1 brasileiro volte a ser melhor do mundo urgente!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Gutierrez Qui Jun 09, 2011 12:50 pm

heuheuehueheuheu!!!

Tem nem comparação.. Messi é de um nível completamente diferente do neymar e dos demais jogadores da atualidade.. Gênio..

Enquanto o Neymar se destaca no futebol brasileiro, mas precisa provar que é gênio.. Ainda tem muito caminho pela frente..

E uma curosidade quanto ao Allejo: Sabiam que o Allejo é na verdade o Romário?!?! Porque no tempo que o jogo foi criado, não podia usar os nomes dos jogadores por causa dos direitos autorais e talz.. a fodacidade máxima do Allejo era pra ser uma cópia do baixinho!! Mais tarde aconteceu isso com o Ronaldo tambem, mas não lembro o nome do jogador que imitava ele..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 10:29 pm

Não só depende da qualidade técnica, mas sim também onde ele joga.
Messi jogou contra quem ?! e Neymar jogou contra quem? Quando você joga contra uma pessoa que joga do seu nivel ou quase do seu nivel, ele irá melhorar.
Na europa tem times elites, e aqui tem o que, alguns times grandes e só. Enquanto lá tem times como Sporting Lisboa, aqui vai ter um Nautico =(

Mas lembrando o Messi treinou junto com Ronaldinho na época do Barça e que jogou muito e com Deco que joga demais. Ele pegou muita experiencia, agora Neymar ainda ta sem experiencia.

Messi concerteza

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por jsvviana Sex Jun 10, 2011 11:12 am

Bom dia Pessoas

Eu disse acima que o Neymar é melhor que o Messi. Não mudo minha opinião por ter conhecimento da raiz do neymar

O neymar é genialidade pura

O messi é jogador maquinado que tomava injeção de cavalo desde os 15 anos e cresceu em uma das maiores

estruturas do mundo, que é o Barça. Vi gente acima dizendo que o Messi joga contra a elite do futebol enquanto

o Santos joga contra times fracos, mas devemos nos lembrar que muitos jogadores brasileiros que jogavam nestes

times fracos hoje são estrelas nos Elite, como Daniel Alves, Marcelo, Rafael, Fabio, Hulk, Luis Adriano,

Williams, Jadson, Renato Augustom entre outros. Vcs conheciam estes jogadores quando jogavam no Brasil?

O que eu quero dizer com isto: Que o futebol basileiro é o melhor do mundo, que é mau administrado, que teme o

futebol europeu, porém é tão forte quanto o europeu no sentido de individualidades, e echi Andrea, se vc

pegrar os jogadores do nautico e comparar com os do Sporting Lisboa, é nivelado individualmente,isso se o

Nautico não for melhor, porém , a estrutura não tem nem compração o estadio Estádio José Alvalade com o

estádio dos aflitos né.



jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Ero Cueca Sex Jun 10, 2011 1:34 pm

cara..

neymar é um puta jogador..

mais ainda falta muito pra chegar ao nivel de messi..

meu voto é do argentino bct..

mais ainda sim concordo com o alef..
Allejo eternamente sensacional..
me orgulho desse rapaz..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Yusuke Sex Jun 10, 2011 3:28 pm

Claro que não, o Brasil só quer jogador pronto '-'
O David Luiz começou no São Paulo e foi dispensado, porque falaram do tamanho dele, ae depois foi tentar a sorte no Benfica. E aonde ele joga agora?

Aqui não tem estrutura para criar jogadores como outros na Europa.
Por isso, o Messi tem mais experiência e foi jogar lá fora. Messi e Conca moravam no mesmo bairro e tinha quase mesmos atributos, quem brilhou mais no mundo ? jsvianna?
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Ero Aren Seg Jun 20, 2011 6:00 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ? Empty Re: Quem é melhor Jogador, Messi ou Neymar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos