M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ateu tem descriminação da sociedade?

+4
Ero Jaspion
Ero Solid Kain
Ero Higor
Ero Noblez.
8 participantes

Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jun 08, 2011 6:15 pm

Off: Post Excluido sem motivo e sem direito por Ero Jedi.

Se ele for excluido novamente por favor me mandem uma MP avisando.

Repetindo, tópico autorizado pela DIRETORIA.
____________________________
Post do Alef

Spoiler:

Post Noblez¹
Spoiler:

Post Baacky

Spoiler:

Post Nightmare

Spoiler:

Post Kirako

Spoiler:

Post Higor

Spoiler:

Post Noblez²

Spoiler:
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 08, 2011 6:30 pm

Aff eu Pre visualizei e perdi tudo mais vou fala de novo....


Uaii mano vc quer Plantar Cravos e quer Que deus Faça Nascer Rosas... Ai fica Facil Fazer merda..

pessoas estarem destinadas a maldade e sofrimento eterno ?

E quem é que disse que Deus quer Sofrimento eterno... Vc faz as coisas erradas na vida, aí sofre por consequência disso,e depois diz que Deus castiga.
Cada um tem é o resultado dos seus atos. Deus ama, mas é um amor justo, por isso Ele não alisa a cabeça de ninguém.
Amar não é mimar.

Eu Sou Catolico sim mais nao sigo segamente a biblia, vc esta generalizando, entao pq tu é Gay vc tem que cantar todos os homen

So pq tu Curti é Rock tu tem que vestir preto, e ter cara de mau. nada a ver isso

eu tenho fé em deus nao na igreja, nao que eu discorde de tudo que ela fala mais eu tenho minhas opinioes tambem.

aos ateus não falta conhecimento, mas sabedoria.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 6:34 pm

AVISO

Por se tratar de um Tema muito polêmico venho dizer que esse Tópico está sobre cuidados da Staff

Aqui não tem criança então não quero ver nenhum Negativo

O M4all é lugar de Adultos Debaterem

Quem Discordar que vá assistir o Filme da Barbie

Quero ver respeito a opinião alheia

É isso


Minha opinião sobre o Tema

Sou Filho de Deus (as palavras Evangélico e Crente estão muito vulgarizadas hoje em dia)

Queria Dizer que não DIS-crimino os Ateus (como a professora Baacky nos explicou muito bem hsahsahashashashshsahas)

Mas o que sinto realmente quando me falam que sáo é Pena

Acho que a vida de um Ateu é muito vazia

Tipo:

No Natal em que os Cristãos estão festejando o Nascimento do Filho de Deus

Os Ateus estão enfeitando árvore e esperando presentinhos

E na Pascoa então...

Mas descriminação nunca

Temos que conviver em Sociedade

Não podemos Ignorar ninguem pela sua escolha

Ero Baacky escreveu:So acho e fico pensando como que uma pessoa pode crer em algo ilogico como "Deus" me desculpe mas n entra na minha cabeça.

Ilógico???

Isso pra mim é pensar que o ser Humano evoluiu de um Macaco hsahashsahsahsahsahsahsahsahhsahashsa

Prefiro acreditar em Deus do que em Coelinho da Pascoa.. Papai Noel

Tem bastante gente do Fórum que é ateu

Temos opiniões diferente mas todos nos respeitamos

E esse é o Básico da Sociedade

E Também não sou nenhum Padre ou Pastor para ficar tentando converte-los

PS: Vcs podem não acreditar mas as Profecias da Biblía estão se Cumprindo

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Jun 08, 2011 8:11 pm

Sim, existe sim. Tenta falar pra alguem do trabalho ou da famímia que você é Ateu, a reaçao de muitas pessoas será: Fará uma cara feia e dirá " Ahh, você é Ateu é... ".

É um pouco de hipocrisia, mas também tem um pouco de fundamento sim, uma pessoa que tem fé é uma pessoa que tem aonde se apegar quando a situaçao está dificil. É claro, sempre tem um fela da puta fanatico religioso que acaba fazendo uma merda que nem aquela lá em Realengo, mas enfim, sao casos isolados.

Pessoamente, nao sei dizer ao certo se sou Ateu ou nao. Normalmente nao acredito em nada do que seja ilógico, mas a religiao ja está pregada na nossa cultura. Quem nao vai rezar pra Deus quando estiver na merda, mas na merda, mas na merda mesmo, numa situaçao em que nada do que você possa fazer possa mudar algo ?
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 08, 2011 11:25 pm

assunto é interessante porem eu sou indeciso.... eu creio em deus, mas evito pedir e falar o nome dele atoa...
n por respeito a ele, mas é q axo q n devo nada a deus!!!tudo q o ser humano fez, de bom ou ruim é merito de nos mesmos!!
doi o coraçaão falar isso, n sei pq!

e sinceramente gosto de espiritismo... houve uma vez que entrei num forum chamado GVT, mexe com projeção astral... vc tirar sua alma fora do corpo enquanto dorme!!
alguem conhece????
leiam a respeito e tentem.... eu nunca consegui, mas parece q quase!!!

n axo necessario tb, barrar o topico, é uma coisa discutivel! o forum deixou a mt tempo de falar só em mangas!! nao é verdade!! eu apartir de 1 mes passei a ficar dando recados em galerias, eventos, dar boas vindas...
tudo em troca do post!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 09, 2011 12:38 am

Tem sim. As pessoas acreditam erroneamente que um ateu não tem amor à vida ou ao próximo, que não tem amor para nada. É errado! É preconceito!

Também sou ateu. Shocked Mas eu conheço e procuro ler a historia e a doutrina de cada uma das religiões. E me transfomei num ateu pela decepção pelas religiões. Pregam uma coisa, mas fazem outra.

Ex: uma pastor pede humildade, mas ele mesmo só anda de carro novo. Um padre pede celibato, mas muitos deles não seguem essa regra. É só ver os casos de pedofilia envolvendo padres.

O ser humano criou Deus exatamente para:

1º Responder a perguntas sem respostas. Ex: o que existe depois da morte?

2º Se achar pequeno demais diante da força da natureza. E aí sugiu a primeira religião: o animismo que é a transformação de elementos da natureza em deus. Ex: Tupã que para os índios brasileiros é o Sol, Jaci, a lua, etc.

Natal, Páscoa... Há muito tempo deixaram de ser uma festa religiosa. Viraram festa comercial. Quase ninguém se lembra que o Natal é o nascimento do menino Jesus, mas todos se lembram do Papai Noel que dá presentes e é o simbolo do lado comercial dessa época. A ideia original do Natal não era dar presentes, mas para comemorar o nascimento de Jesus.

Hoje em dia, religião é o negocio que mais dá dinheiro no mundo.

Jesus Cristo virou uma marca, indo totalmente contra os seus princípios.

E é isso. Procurei escrever pouco, pois é um tema bem polêmico. confused


Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por xXxNightMarexXx Qui Jun 09, 2011 7:49 am

Cara eu posso responder essa pergunta ! eu sou ateu e sim concerteza velho eu sou ovelha negra da familia pq eu gosto de coisas diferentes e sou ateu quando eu disse pra familia meu quase me mataram mas eu n ia mudar opniao por causa disso eu passei um tempo pensando no assunto e eu acho que ''Religião'' é só uma utopia criada por alguem para que a gente seja inferior e passe a respeitar uma coisa maior e o darth vader está certíssimo eh só pra responder pergunta sem resposta cara eu acredito na ciênciaa q pelo menos prova oq diz eu to ansioso para q a ciencia prove a teoria do big bang pra eu ver a cara desses mané xD cara eu moro em SE no nordeste a aki as pessoas são mto religiosa ja perdi amigos por causa disso mas q porra? eh a minha opniao toda hora me perguntam : Veio e então pq vc acha q vc ta vivo?? eu respondo : Meu pai mandou ver na minha mãe --' veio isso é chato dizer q deus eh criador de tudo mas cada um tem sua opnião mas eu espero q as pessoas acabem entendo a forma q eu penso pq esse assunto eh complicado nós fazemos nossa vida e consequencias

Cara quando a pessoa ta doente vai pro hospital e n pra igreja esperar q deus cure ela --' é tudo uma verdade q eles n kerem aceitar dps de passar tanto tempo acreditando em uma coisa mas a religia de ''Deus'' n eh a unica tbm oq se explicar dos outros deuses/?? veio eu acho isso uma babozeira somente uma invenção da sociedade pq pra eu acreditar teriam de me provar q estou errado e conclusão : concerteza tem e flwwwwwww povo do m4all
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jun 09, 2011 8:34 am

Pra constar, estou positivando quem postou aqui.

Tem que ter coragem pra dar a cara a tapa pelas suas crenças.

@Aren: Eu substitui na minha vida a palavra Deus pela palavra amor.

Eu cultuo uma forte reverencia ao Amor, não só como paixão e tudo, mas o amor que eu tenho pelas pessoas, pelos animais e pelos meus amigos.

Eu vivo atravez da regra de ouro, se eu posso e sinto que devo ajudar eu ajudo, nem espero que isso volte bom pra mim no futuro, nem que eu ganhe em dobro, nem que eu vá pro céu... sabe ?

Só pelo simples ato de ser legal xD

Já o cristianismo , você é bom pelo único e singular motivo de ir pro paraíso.

E outra, o mundo já "Começou a acabar" várias vezes com explosões eletromagnéticas das estrelas próximas, chuvas de meteoros, o grande meteoro de Yucatã e etc.

duvido muito que seja agora que o "Messias venha"

Mas eu gosto do seu jeito de defender seu Deus, me responde uma coisa, se Deus é todo de amor porque ele vai deixar muito mais da metade dos seus Filhos irem pro inferno ?

Livre-Arbitrio como resposta não vale xD

_________________________

@Jaspion, achei massa concordo contigo em algumas coisas, sempre quis ter contato espiritual com algo ou alguma dessas coisas.

Mas infelizmente sou Cético demais pra isso, sempre queria pra mudar minhas crenças mesmo, mas até hoje nada.

___________

@Vader , li seu post balançando a cabeça AHUHUAWHUWAHUAHU

Concordo com praticamente tudo que você falou

Acho que o que estragou mesmo toda essa ideia de religião foi a constituição da igreja e dos templos que destroem as pessoas.

Agora aqui umas perguntas para quem acredita:

Deus precisa do seu dinheiro mesmo?

Se Deus protege quem é fiel , porque o papa movel é blindado?

________________

@Night , tá meio confuso isso ai mas entendi.

Compartilho várias opiniões, mas vale lembrar que Deus pode sim existir.

Ele PODE, não existe como descrito em nenhuma religião conhecida, pode não ser bom, pode ter morrido, pode não ser Oni Oni Oni tudas essas coisas.

Pode ter existido, ninguem consegue explicar o que é a vida afinal e como pode existir alguem tão bonito quanto eu ^^


Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 11:31 am

Bom irei entrar no assunto de novo...

Vader entendo o teu ponto de vista..mas vale lembrar que se falando de humanidade tem sempre alguns que só levam o nome da religião...

Por exemplo...tem muito artista que diz que é Evangélico..mas faz coisas contrarias a religião já na próxima frase..

Fico puto com isso..porque isso difama a religião..daí acontece isso que vc disse aí em cima

Que pastor anda com carro novo e etc etc etc...

Mas eu discordo disso que vc disse..pq é pastor tem que viver em migalhas?????Vá dizer que pq uma pessoa é humilde ela tem que viver sem nada?????

Meu tio é pastor..mas ele tem um emprego muito bom..ganha seu dinheiro de forma justa, como qualquer cidadão, não é porque ele é pastor que ele não tem o mesmo direito que qualquer pessoa...

E ele tem sim um carro bom...mas ele usa esse carro para ficar o dia inteiro..pra lá e pra ajudando as pessoas..e ele sim deveria ter um salario da igreja para fazer esse tipo de coisa..mas ele não ganha tira tudo do bolso dele..e eu estou de prova pra dizer isso...

Então qualquer coisa que envolve a sociedade tem as pessoas boas..que fazem o que tem que fazer e as pessoas "más" que sempre procuram um meio de se dar bem..e isso não é só sobre religião mas em toda a sociedade...

No trabalho é um grande exemplo disso tambem...

Então acho que esse teu comentário foi infeliz...

Noblez..

Deus dá para para as pessoas o direito de fazer o que quiserem..pq nós somos seres racionais..pensamos e assim podemos fazer nossas escolhas...

Só que no dia que acontecer o Juizo final todos nós vamos responder pelos nossos atos..independente de ser pastor, padre..macumbeiro..não importa..TODOS nós responderemos...

E a volta dele pode ser agora..nesse minuto..amanhã ou depois..daqui cem anos..niguem sabe ao certo...

Mas as profecias da biblia estão acontecendo..vcs Ateus não devem ter uma biblia mas se tivessem é só abrir no ultimo livro..no apocalipse que tudo o que está ocorrendo hoje e que já ocorreu já está lá...

Bom acho esse tópico interessante mas um pouco desnecessário já que já saimos do assunto principal do tópico faz tempo...

Mas eu não tenho discriminação a Ateu..tive um professor Ateu de ciencias no colégio..achava ele o melhor professor que tinha...mas ele Blasfemava muito..dizia coisas muito forte contra Deus...e como ele acabou?????

Morrendo as minguas numa cama de hospital..eu não vi..mas me disseram que ele mesmo em coma gritava de dor...que morte horrivel a dele...

Então não estou dizendo besteira contra os ateus..só digo pra respeitarem a ele..porque ele tem a mão sobre tudo e todos...e esse meu professor não tinha respeito algum por qualquer religião...deu no que deu...

Não estou dizendo que vcs não tem respeito..pois pelo que vi dos comentários, com muito conteudo e qualidade nas respostas..mas sempre com respeito um com o outro...

Conheci poucos Ateus(tirando vcs) mas não é pq é ateu que é uma pessoa ruim ou boa..mas isso é uma questão do ensino que todos tem...

Bom é isso

Continuem com conteudo e principalmente respeito essa discussão xD

To de olho

FUI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Yusuke Sex Jun 10, 2011 10:52 pm

Repetindo descriminação é em ambos os lados, não em um só, tenho muitos amigos satanistas, e até mesmo ateus, que quando fala, todos olham torto, e isso e aquilo.
Acredito em Jesus como nosso único salvador, e se disserem que Jesus existiu? Sua ciência provou que ele existiu.
Mas e se virarmos a moeda e falar porque as pessoas que tem religião tem uma certa descriminação. Quando você fala que é evangélico, já falam " nossa esse ae não pode fazer nada, não pode ir naquilo e aquilo outro"

E vem o ponto se Deus existe porque ele alaga e bla bla bla. Será porque ele ama nós? Ele ama nossos defeitos e pontos fortes. Li uma vez o livro A Cabana, e que me fez pensar sobre a religião de um modo diferente. Porque deixar o planeta imundar, e queimar? Deus deu isso para nós, usufruir. E mando Jesus Cristo para ensinar isso a nós.

Prefiro acreditar em um salvador que existiu do que acreditar em fatos que aconteceram por coincidência.
O Ateu sofre muito descriminação pelo fato de que a população acredita em um salvador...




Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Ero Aren Seg Jun 20, 2011 6:05 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O ateu tem descriminação da sociedade? Empty Re: O ateu tem descriminação da sociedade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos