M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto

+11
ERO-CRONO
Ero Shanks
Ero Jaspion
Ero TFS
Ero F. Rodrigo
Ero Pintas
Ero Bryan
Ero David
Boogie Man
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
15 participantes

Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 10:29 pm

Ola Ero amigos...

Andei pensando sobre o passado misterioso que envolve os Pais do Naruto e me veio a cabeça algo que todos vocês tbm já devem ter pensado. Assim pergunto...

Naruto tem uma Kekei Genkai???? Qual vocês acham de deveria/seria a do loirinho???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 10:31 pm

Eu acho que naruto não possui nenhum KG... pois o mesmo ficará muito apelao
mesmo sendo o protagonista da história..

ELE JA POSSUI KYUBI MODE
SENIN MODE...
TALVEZ DESENVOLVA o YONDA MODE....

UMA KG SERIA APELATION TOTAL!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 12, 2010 10:38 pm

Ero D. Brook escreveu:Eu acho que naruto não possui nenhum KG... pois o mesmo ficará muito apelao
mesmo sendo o protagonista da história..

ELE JA POSSUI KYUBI MODE
SENIN MODE...
TALVEZ DESENVOLVA o YONDA MODE....

UMA KG SERIA APELATION TOTAL!

Concordo em número, gênero e grau...

Faço minhas as suas palavras Ero primo!

Naruto não precisa de uma KG a essa altura, precisa sim evoluir em todos os poderes e uso dos mesmos nakilo que ele tem.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 11:00 pm

obrigado ero mugiwara pela encrementada ai no topico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Boogie Man Qua Abr 14, 2010 9:15 pm

Em algum lugar não confiável eu li que Naruto teria uma Kekkei genkai que era basicamente, ter uma enorme reserva de chakra.

Bom, se essa fosse uma Kekkei genkai eu acharia legal. Assim deixaria a familia Uzumaki mais fodinha (por ter uma kekkei genkai) e não deixaria Naruto tão apelão. Pois já estamos acustumados a reserva enorme de chakra dele.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero David Qua Abr 14, 2010 10:48 pm

Naruto n tem KG pelo q acredito
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero Bryan Sáb Abr 17, 2010 12:40 am

Cara, Naruto já tem a Kyuubi, já tem o Modo Sapo-Trituraition, você acha que ele precisa de uma KG?... Não eu acho que ele não tem Kekkei Genkai.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 17, 2010 7:10 am

exacto era muito fixe o naruto ter uma kekkei genkai mas nao acho muito provavel o que ele deve fazer agora no maximo e durante o treino dele com o bee ele descubra uma certa afinidade para outro elemento talvez o suiton nao sei mas se descobrir o suiton o yamato-taichou pode dar ali uma ajudita assim quebrava completamente os elementos do sasukemo

mas acho isso pouco provavel gostava mais se ele desenvolvesse o seu fuuton para uns jutsus fixolas

off
eu acho que essa historia do fuuton perder com o katon tem muito que se lhe diga se o vento for favoravel ao katon assim sim aumenta o impacto

mas vejamos katon nesta
direcçao---------------------><--------------------fuuton nesta
o katon e extinguido como vimos na luta no naruto classico naruto vs Sasukemo knd o Sasukemo esta deitado na agua lança um katon e o naruto lança grande sopro que acabou logo com o katon ali
conclusao:acho que essa historia do fuuton e katon depende simplesmente da burrisse ou inteligencia dos seus usuarios
e acho que o naruto nao e burro o suficiente para usar fuuton quando levar com um katon
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Abr 17, 2010 7:52 am

Ero Boogie..
eu me recordo d ter visto esta teoria em um site naum confiavel tbm..
e até acreditava poder ser ums KKG..
mais se pensarmos bem.. isso é um tanto ilogico..
o Naruto tem uma reserva de chakra gigante por si só..
sem necessitar de Kyuubi.. SM e afins..
mais se lembramos do Sabio Sapo.. ele diz que o Jiraya tbm era portador d uma grande quantidade de chakra.. quer dizer... pra im isso naum depende de uma KKG e sim d individuo para individuo...
é claro.. seria bem legal ver o Naruto usando uma tecnica com linnhagem sanguinea.. mais creio ser desnecessario isso para a estória...
o Naruto já tem o Rasengan.. que é quase uma tecnica exclusiva..
tem o FRS... que é uma tecnica exclusiva... depois tem todas a variações para estas tecnicas em SM..
quer dizer.. nessa altura do campeonato uma KKG é desnecessario...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 17, 2010 8:06 am

pois realmente esse rasengan e todas as variantes so naruto consegue fazer xD
tambem sou da opiniao que uma KG e desnecessaria agora o naruto precisa e de treinar o seu fuutonzito e la a cadela que tem dentro de si e assim esta bom

off
o que podera aprender no maximo sao tecnicas relacionadas com sapos e umas novas sobre fuuton apesar de nao saber quem e que lhe vai ensinar as tecnicas fuuton ele e o unico fuuton que ha no anime no momento :S pelo menos que se saiba

numa entrevista Kishcrazy diz tmb que ira aprender 3 tecnicas do yondaime rasengan , espaço/tempo ( que acho desnecessaria SE o naruto ficar muito rapido com o chakra da kyuubi) , shiki fuujin
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 20, 2010 12:55 am

Na minha opinião naruto é só um ninja normal!
acho q ele ñ tem nenhuma KG! como disse o Ero mugiwara
e o Ero Brook seria mto apeleition!
Ele tem q aperfeiçoar o q já tem e ser mais inteligente pq
ele é burrinho!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 20, 2010 12:24 pm

se naruto tivesse alguma KG. Ele ja tinha mostrado ela no inicio do anime...
ou no lugar de existir sennin mode teria mostrado essa KG como alternativa pra derrotar pein.

mas ja tem SM e Raposa..
KG a mais seria apelação......MAS EU AGRADAVA DE MAIS SE FOSSE VERDADE.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero Shanks Ter Abr 20, 2010 12:54 pm

Naruto não tem Kekei Genkai, linhagens sanguineas avançadas sao o orgulho de uma vila, caso ele possuisse jah se saberia, entao teoria infundada.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero Pintas Ter Abr 20, 2010 1:13 pm

no inicio do anime tmb naos e mostrou quem eram os pais do naruto e acho que seria uma informaçao valiosa e que que eu saiba ele nao nasceu por vontade la do espirito santo.
Também nao sabiamos nada do madara e agora e que se esta a revelar cada vez mais coisas sobre ele

ou seja e uma teoria com pouca probabilidade mas nao e infundada,
digamos e tao provavel como o Sasukemo ter uma afinidade para um 3º elemento

Mas caso ele tenha a tal KG será revelado só no final do anime
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero Shanks Ter Abr 20, 2010 1:15 pm

ele não tem kekei genkai, totalmente infundada, até mesmo pq se tivesse jah teria despertado durante as batalhas 100% impossivel teoria totalmente infundada.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 20, 2010 6:48 pm

Ele ñ tem KG ele é apenas mas um ninja estilo, jyraia!
se tive uma KG ja teria despertado mas isso ñ acontece seria
mta apelação! tá mto bom assim ja!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 7:32 pm

Acho pouco provável que o Naruto possua kekkei Genkai. Mas pouco se sabe sobre o clã Uzumaki do País do Redemoinho, então não dá para dúvidar de nada.

pintas escreveu:no inicio do anime tmb naos e mostrou quem eram os pais do naruto e acho que seria uma informaçao valiosa e que que eu saiba ele nao nasceu por vontade la do espirito santo.

Err...Já foi dito quem são os pais do Naruto, no episódio em que Jiraya está conversando com a Tsunade antes de sair para a vila da chuva. Ele é filho de Namikaze Minato ( Yondaime ) e Uzumaki Kushina ( do extinto País do Redemoinho ).

[]'s Tetsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero Pintas Qua Abr 21, 2010 8:38 am

off
isso ja sei eu quem sao os pais


on
quanto a KG claro que e muita apelaçao e é verdade que ele e mais daqueles de obter as suas proprias tecnicas atraves do empenho
mas o Sasukemo tambem ja recebeu muita apelation e ngm se queixou xD e por isso que acho que pela 1º vez na vida devia receber uma apelation o naruto
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por ERO-CRONO Qua Abr 21, 2010 10:37 am

Acho q ele naum tem KG.. po como td mundo tah dissendo ai em cima,seria uma apelação tremenda.. Kyuubi,SM... mais KG,po ia ser muita apelação.. Po eh sei lah jah disse isso em muitos topicos com o msm assunto,se lembra que uns dos temas do manga eh q um "Ninja normal,com apenas trabalho duro(Naruto),pd vencer um genio(Emo)" .. intom acho q se ele tivesse um KG,se igualaria,pq o KG eh q faz do emo um genio,intom acho q ele naum tem por esse motivo.. Kishcrazy quer fazer o naruto ganhar do emo,eh depois jogar isso na kra dele xD.
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero TFS Qua Abr 21, 2010 8:01 pm

se ele tivesse um KG já teria aparecido! e fora isso
perderia a graça! KG, bijuu, SM seria mta apeleition!
uhauahhauhua

acho q nem o kishicrazy teria coragem de fazer isso!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero.KirakO. Seg maio 17, 2010 7:33 pm

duvido muito o naruto ter um KG ele ja é fortinho d++² , pra quer mais..
só se o KG dele for mascar chiclet e andar ao mesmo tempo SHAUHSUAHs
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero Snake Ter maio 18, 2010 12:24 am

O naruto não precisa de KG pra ficar apelation, ele tem um apelation desde criança (ninetails) e também desde que começou a história recebeu o apeletion de ser protagonista de apanhar que nem condenado e depois levantar rindo do adversario e derrota-lo com um unico golpe depois de levar milhões, já utilizado varias vezes por Seiya de Pegasus, Son Goku, Yusuke Urameshi, Gon Freecs, entre outros. Se ele adquirisse uma KG a essa altura do championship seria insignificante e sem sentido diante do poder do Sennin mode e da Kyuubi no Yoko.

PS: Falaram da Stamina do Naruto, reserva ilimitada de chakra ou algo do tipo, mas essa reserva é da kyuubi e não do Charuto. Se o naruto não tivesse a Kyuubi ele poderia ser sim um otimo ninja, mas seria ofuscado por caras como Gênios como Neji, Shikamaru, Shino e Rock Lee, mas seria melhor que Chouji, Kiba, Ino e Sakurete pelo menos. E ele só teve a oportunidade de treinar com os Sapos, por ele ser o portador da kyuubi e discipulo do grande e saudoso Ero Sapo Eremita Jiraya sensei.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 18, 2010 9:52 am

Na minha opinião Naruto nao possui e nao precisa de KG pois ele já ta fodao e outra na minha opinião e acredito ser que cada vila possui 1 KG e de konoha é o kakashi do seu sharingan já o byakugan nao sei se é acho que pode ser tambem sei la cada filme, manga e gaiden diz uma coisa mas naruto nao possui KG meu caro amigo...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 23, 2010 10:42 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[teoria] qual e o kekei genkai do naruto Empty Re: [teoria] qual e o kekei genkai do naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos