M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpas e não desculpas.

+12
Ero Snow
Ero Jaspion
Yusuke
Ero Von Arthoneceron
Ero Snake
Ero Higor
Ero Baacky
Ero Mitsushi
Ero.KirakO.
Ero Cueca
Ero Soul
Ero Noblez.
16 participantes

Ir para baixo

Qual a punição apropriada ?

Desculpas e não desculpas. Bar_left30%Desculpas e não desculpas. Bar_right 30% 
[ 7 ]
Desculpas e não desculpas. Bar_left22%Desculpas e não desculpas. Bar_right 22% 
[ 5 ]
Desculpas e não desculpas. Bar_left4%Desculpas e não desculpas. Bar_right 4% 
[ 1 ]
Desculpas e não desculpas. Bar_left30%Desculpas e não desculpas. Bar_right 30% 
[ 7 ]
Desculpas e não desculpas. Bar_left13%Desculpas e não desculpas. Bar_right 13% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 23
 
 
Votação encerrada

Desculpas e não desculpas. Empty Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jun 17, 2011 8:32 pm

Opa galera, to fazendo mais um tópico aqui deixando bem claro que fui eu que exclui a conta do Jedi e do Aren.

Não , não foram os hackers da Sony, não somos tão importantes. (Ainda)

Eu exclui o Jedi por uma série de babaquisses que ele fez comigo e com o Ero D. Fael. (Que eu sei que faria o mesmo graciosamente igual uma cadela louca , mas não fez por respeito)

Uma vez o Jedi excluiu um tópico autorizado enquanto eu falava com ele sobre não excluir.

Ele nem me disse nada.

E depois me respondeu, "Alguem tinha que ter as bolas para isso" , pois bem alguem tinha que ter as bolas pra te excluir tambem.

SUAHUSAUSA'

Sério.

Quanto ao Aren, foi babaquisse minha , sou idiota.

Desculpas e não desculpas. Images?q=tbn:ANd9GcSrdOx5lE8P56OL-lJ-HrDMtF6IaZzbZ31NM_CB18GoH2bhiboRIaOQhA8

Mas ele já me desculpou e minha consiencia é auto clean.

To extremamente deboa com a coisa toda... deboa junto mesmo que é pra ficar mais maneiro USAUHSAUHSAUHSAUH'

Se o Aren não liga , eu não ligo... nem um pouco.

Se ofendi algum D. que confiou em mim e tal, sinto muito, ainda gosto pacas de vocês e se vocês não falarem mais comigo no talk vou bater em vocês um dia UHAWUAW

Ou vão passar por mim quando eu for médico e vou esquecer o bisturi no esofago de vocês tambem
AWEIAUWEHWAUIEHWAUIEHWA'

Quanto aos Moderas, amo todos ainda tambem, podem ser minhas vadias no Talk.

Podem falar o que acham nesse tópico, ele ia ser criado a qualquer momento por algum D, mas ia ser de forma um pouco pejorativa eu acho.

Podem dar um "-" ali tambem pra descontar a raiva.

Só pra constar, ainda sou o Noblez juvial e maneirisso de sempre (Eu acho) não me arrependo de ter excluido o Jedi não, Aren já me desculpou.

Peço (Thanks Mari) para alguem que tenha power me tirar do Scan, que eu não sou do Scan e nem sou Cachorro não !

UASDUASDUSAUDHSA'

Eu faço Scan pro M4ALL a quase um ano só por AMIZADE a ERO D. MUGIWARA, ERO D. RODRIGO, ERO D. FAEL_LP , ECCHI MARI e acho que só.

Scan é responsa deles e eu faço questão de ajudar, mas como free lancer.

De qualquer forma, love all.

PS: Esses realmente são os momentos mais divertidos do 4ALL XD

Off: Oh Noes, nesse ritimo terei que dar pro Titão... puta merda





Última edição por Ero Noblez. em Sex Jun 17, 2011 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Soul Sex Jun 17, 2011 8:40 pm


Fala Noblez,mas que merdas que você anda fazendo né APSOKAPOSKASPOKASOPAKS

Bom...você já me falou o motivo de ter excluido a conta do Jedi..mas isso ficou no meio termo...lol wtf bbq '-'

a do Aren ainda não entendi,você disse no GêTaulqui que foi burrice sua,como assim brow?Explique-se...*falando que nem um fodão,soul fodão*
=
e eu votei na opção VOLTAR A SER USER,porque não teria motivo de banir o IP do Noblez(apesar do wtf dele PAKSPOAKSPOASKPOASK)...

Opinião a parte \o\
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Cueca Sex Jun 17, 2011 8:42 pm

tamo junto nessa gordinho..

beijo no cotovelo!!

só uma coisa.. vocé é e sempre será minha puta parte do scan manolo.. faço questão de deixar..

até em contradição sua!!

achou ruim?? beba leite e chupe chiclete do Ben 10..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jun 17, 2011 8:49 pm

Yooooooooooooooooooo!!!!

Cara, conheço você a MUITO TEMPO, você sempre fumou maconha, mais dessa vez...

O Jedi, eu até concordo com você ter excluído a conta dele... Ele ofendeu um D. e um Modera...

Mais o Aren foi Sacanagem, mais ele levou numa boa, então ta tudo bem...

Um dia queria ver você como Diretor mano, e agora ? como fica ? você sempre, eu disse SEMPRE gostou muito do fórum, deixava de fazer coisas para você para ajudar aqui no fórum, no Scan, nas Áreas...

Eu não vou te dar um "-", você ajudou o fórum quase quanto um Diretor, mais do qualquer Moderador... Você está aqui a MUITO tempo, e sempre ajudou aqui...

Ainda espero ver você na Staff... Com certeza merece mais do que QUALQUER um que esteja no fórum.

É isso mano... Eu sabia que vc tinha excluído a do Jedi, você mesmo me contou... SEU DROGADO!

Tenho certeza que os D's não vão parar de falar com você, todos temos consciência do que você fez, mais você ainda é o ARTHUR, o Bobo da corte ^^

4 + ??????????????????????? WHAT???

O que ele fez foi errado, isso não muda. Mesmo que ele venha falar para todos, ainda é errado... Tinha que NEGATIVAR ele, não POSITIVAR uhUSHAHUASHUASUHUHUuhushahusahuhuas'

Eita povo do m4all...

Mais é por isso que gosto daqui... Temos brigas como qualquer família' usauhsauhasuhsauhuhsauhsahusahusauh'

Tamo junto ^^

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Jun 17, 2011 8:52 pm

Respeito e bom e todo mundo gosta , achei desnecessário ter excluido a conta do aren e o jedi acho que um ban de 2 semanas e voltarem a serem user ja estaria bom

sinceramente votei em volta a ser user , ate porque a m4all ñ pode perde sua puta um user tão antigo e coerente
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Baacky Sex Jun 17, 2011 8:53 pm

Nosso Gordinha cagando na Comida denovo
mas que merda ein Arthur.

No no no no no
Jesus Ninja pirata do Espaço
no é assim que se faz, quando for trollar trolle direito Porra

mais blz acho que seu Rabico vai ser do Titao ja era manolo

ja era pelo menos acho que vai perder a Virgindade anal(ou n, ne vai saber por onde esse gordinho anda)

entao cara PAIA PRA CARALHO O QUE FEZ mais a vida é feita de erros pelo menos eu penso assim se nao estaria fudido XD


Um Dona aqui:é Serio isso ai, vcs estão positivando ele isso ta errado por que foi ele quem errou. Ahhh e pra vcs saberem comida=Rol... isso ai



Última edição por Ero Baacky em Sáb Jun 18, 2011 9:35 am, editado 1 vez(es)
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Higor Sex Jun 17, 2011 9:07 pm

Spoiler:

O man, mais cedo tava vendo minha galeria e tinha sumido todo os comentarios do aren, ate assustei shuahsus'

acho que nessa tu piso na bola manolo por isso que eu votei em.... Voutar a ser User Chupar um canavial de rola.

se o proprio aren perduou, eu nao posso fazer nada....

Erros aconteces manolo shuauhsuhas agora o aren deve ta chorando Pakas nesse momento RIAIRIAI....

Spoiler:

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Snake Sex Jun 17, 2011 9:15 pm

Sexo com o tita...n deve rolar...ele ta devendo pro von e até agora nada...

ban de IP pra que? ditadura agora a essa altura do campeonato?
excluir conta?...grande merda...ele cria outra e fica a mesma merda q o jedi e o aren...só vaum ter q acostumar a chamar por outro nick...bah...

Voltar a ser user parece a unica forma de punir só pra dizer q teve punição...eh fato q foi uma babaquice, mas sei la...as vezes tem gente q faz merda...nem sei dos detalhes...e n me interessa...posso levar esporro depois...mas pra mim quando rola algo assim...a staff tem pena de despejar os caras desses cargos...ai o desrespeito continua...a atitudes continuam e nada acontece...n sei se mereceram ou n...a atitude n foi das mais legais...mas se teve motivo... quem sabe merecia...o outro q levou o farelo por tabela eh q foi sacanagem...mas enfim...a merda ta feita...

e quem diabos inventou ou veio com essa de canavial de rola (isso eh coisa de viado, algum viado trouxe ou criou isso aqui...coisa de biba...ui...hauahaua)

PS: Quem sabe agora o arthur saia da staff e n fique so na ameaça...só q eu lembro foram duas ou três vezes q surge um "noblez. vai sair da staff"...e pelo visto agora alguns diretores tem motivos pra isso...pode finalmente acontecer...vamus ver...hauhauha
PS2: nice move criar um tópico antes que rodrigo ou gabriel criem porque se amobos ficaram putos com isso iria rolar um posto gigante esculachando...infelizmente acho q mesmo assim se o gabriel postar aqui vai vir todo machão e escrotear...
PS3: ao post acima...n foi erro não, ele exclui pq quis.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jun 17, 2011 9:44 pm

Eu não digo nada, só digo que DEUS está vendo.

Punição a essa altura do campeonato? Poxa, não somos mais crianças. Cada um deve arcar com o que fala, mas com responsabilidade.

Bem, colocando da forma que você colocou, parece que o que se passou foi algo de dar risadas.

Mas de boa, não foi.

Como amigo, eu espero que essa sua transitoriedade de pensamento passe. Pois é triste perceber que você parece estar levando na brincadeira isso tudo, o que claramente não é.

É isso.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Yusuke Sáb Jun 18, 2011 9:07 pm

Sexo com o tita...n deve rolar...ele ta devendo pro von e até agora nada...

ban de IP pra que? ditadura agora a essa altura do campeonato?
excluir conta?...grande merda...ele cria outra e fica a mesma merda q o jedi e o aren...só vaum ter q acostumar a chamar por outro nick...bah...

Voltar a ser user parece a unica forma de punir só pra dizer q teve punição...eh fato q foi uma babaquice, mas sei la...as vezes tem gente q faz merda...nem sei dos detalhes...e n me interessa...posso levar esporro depois...mas pra mim quando rola algo assim...a staff tem pena de despejar os caras desses cargos...ai o desrespeito continua...a atitudes continuam e nada acontece...n sei se mereceram ou n...a atitude n foi das mais legais...mas se teve motivo... quem sabe merecia...o outro q levou o farelo por tabela eh q foi sacanagem...mas enfim...a merda ta feita...

Uso as mesmas palavras para descrever o que acho '-'
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Convidad Sáb Jun 18, 2011 9:27 pm

Ero Alef escreveu:
Sexo com o tita...n deve rolar...ele ta devendo pro von e até agora nada...

ban de IP pra que? ditadura agora a essa altura do campeonato?
excluir conta?...grande merda...ele cria outra e fica a mesma merda q o jedi e o aren...só vaum ter q acostumar a chamar por outro nick...bah...

Voltar a ser user parece a unica forma de punir só pra dizer q teve punição...eh fato q foi uma babaquice, mas sei la...as vezes tem gente q faz merda...nem sei dos detalhes...e n me interessa...posso levar esporro depois...mas pra mim quando rola algo assim...a staff tem pena de despejar os caras desses cargos...ai o desrespeito continua...a atitudes continuam e nada acontece...n sei se mereceram ou n...a atitude n foi das mais legais...mas se teve motivo... quem sabe merecia...o outro q levou o farelo por tabela eh q foi sacanagem...mas enfim...a merda ta feita...

Uso as mesmas palavras para descrever o que acho '-'
[2]
malz cara, mas vc merece um belo de um canavial de rola..Aren tava quase no top 10...se ja nao tava =O o cara floodou tanto para esse momento...pena...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jun 18, 2011 11:57 pm

kkkkkk, sexo com titao??? isso é q é punir neh nao!!!
bom pelo q entendi vc tinha um papel importante mas a muito tempo n vejo posts seus!!! mt tempo mesmo!!!!!!!

meu voto é q continue a ser user!! todo mundo erra, exagera, ou fica em cima do muro!! são coisas NORMAIS neh nao!!!

NO DITADURA!! banir IP sempre axei paie, conta é mais normal!!!
um site fazer algo do tipo!! eu desaprovo isso!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Snow Dom Jun 19, 2011 8:20 am

Yo Yo ~

Yo Noblez...

'Excluir a conta' é a pior punição que pode haver.

Porque ? :

Obviamente, se um usuario tivessem 1000 posts, e a conta dele fosse excluida '-' todos os esforços dele foram jogados como lixos '-'

-.- Enfim, todas punições são horriveis, banindo um user que colabora com este forum, só porque você se ofendeu ?

Sinceramente, pensei que aqui não haveria pessoas de tal forma, abusar do seu poder para desfazer dos outros. '-'


Última edição por Ecchi Lucky em Dom Jun 19, 2011 1:51 pm, editado 2 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por [z]leroy Dom Jun 19, 2011 11:39 am

Ai car essa situação foi meio que mal pensada, tudo bem que eu sou novo por aqui
cheguei aqui muito depois de muitos users, acho que excluir a cona do jedi e do aren
foi meio forçado, bom até ontem eu nao sabia o motivo de ter um user chamado "Ero Aren Revolution", até o momento, mais imagina voce postar quase 1300 post e do nada sua conta
ser excluida, falo por experienci propria, que o cara tem floodar demais, eu até hoje
nao passei dos 250.
Bom e mais uma coisa, excluir a conta do aren sem motivo algum? isso ai sim foi impessado
si houvesse um motivo, acho que ainda nao seria para essa proporção.
Bom mais po que esta feito esta feito,, agora so parar para pensar, sera que os
caras que ja tinham quase 1000 posts voltaram a ativa como antes,depois de tanto sacrificio?
Nao votei em nenuma alternativa pois nao achei uma alternativa coerente com o ocorrido

fuiii
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Aren Dom Jun 19, 2011 12:52 pm

Yo Pessoal

Meio que me senti na obrigação de passar aqui.. Até porque fui um dos maiores prejudicados (Todos perdemos)

Só passando pra dizer que Perdoar não é dizer que eu gostei do que vc fez...

Fiquei puto..e como todos da staff sabem é que não sou tão calmo assim..quando pisam no meu calo..fico tão puto que acabo falando demais...mas vc teve sorte esse caso não foi o caso..tenho coisas que não quero nem saber...

"Mas a Fera tá ferida mas não ta morta.. Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta"

Sempre tento refletir nos meus erros.. é isso que espero de você.

Vou falar a Verdade

Não gostei do que vc fez..concordo com o Von vc está tratando o caso com brincadeira mas não é..o que vc fez é sacanagem não só comigo mas com o Thiago...

Ele pode ter errado.. isso não interessa agora, mas tudo poderia ser resolvido com Dialogo.. Como podemos ver a Vingança não levou a nada

Sou amigo do Thiago a alguns meses..e ele foi uns dos meus primeiros amigos no forum..e sei que ele não é nem um pouco calmo...como um bom Paraibano..mas tenho certeza que o Fael tem o mesmo temperamento..por isso cheguei a desconfiar seriamente dele..assim como muitos desconfiaram dele...acabou sendo Fail...foi mau...

Mas achar engraçado e ainda achar que estava certo é que eu achei errado..cara o que tu fez não tem justificativa...foi uma coisa bem infantil...

Por isso votei em voltar a ser user..apesar que a Staff vai sentir sua falta..mas acho que vc até gostou disso...

Já fui banido e sei o quão ruim é isso.. Não quero nunca aconteça novamente...

Mas te desculpei não porque sou Covarde... mas porque já foi e não tem como mudar.. Vou continuar a ser amigos de todos...

Parece que perdi um pano Negro mas ganhei um Novo branquinho em folha

Gosto do Hip Hop porque me ensinou algumas coisas para minha vida e vou compartilhar com todos:

"O que passou.. passou... não volta nunca mais, o que passou.. passou só experiência traz.

Por isso que eu não vivo de passado, sigo olhando pra frente com Deus do meu lado...

Essa frase é o que expressa mais o meu temperamento.. Não fico roendo osso.. Perdoar e principalmente esquecer é a minha maior virtude

Outra:

A Parada é sempre.. olhar pra frente, manter a cabeça fria mesmo de baixo do Sol quente"

E por ultimo uma frase que eu levo no meu dia a dia que eu acho que quem concegue usá-la se torna uma pessoa melhor

"Nada façais por partidarismo ou Vanglória, mas por humildade, considerando cada um dos outros superiores a si mesmo."

Aprender com os Erros é o que mais um user melhor

E espero que use isso também.. Continuaremos a ser amigos e vc sabe que se precisar de mim sempre estarei aqui.. Assim como se eu precisar de vc sei que poderei contar contigo

O primeiro passo vc já deu.. Reconhecer seu erro...

Sobre perder o que tinha pra mim não faz mal...
Sou um Gato.. Tenho 7 vidas.. Já perdi 2 e ainda faltam 5...

Queria saber porque o Madara me chateia tanto.. Se fiz algo de Errado pra vc por favor me desculpe.. e por favor pare de me perseguir...

att
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Darth Vader Dom Jun 19, 2011 2:53 pm

Excluir a conta dos dois foi um atitude sem efeito. No final das contas, esses dois voltarão a ser user e voltarão a fazer parte da staff desse fórum.

Por isso é que fazer as coisas de cabeça quente acaba sempre Desculpas e não desculpas. 286591 .

Não sou o dono da verdade, mas o Ero Noblez. deveria pensar mil vezes nisso.

Toda ação gera uma reação.

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Nino Seg Jun 20, 2011 9:20 pm

CARALHO!

Pra mim nun tem desculpa certa!

Nem me dou ao trabalho de ler isso direito!

Num ligo se alguem vier reclamar comigo ou algo assim


O VOTO EM BANIR IP!

É MEU!

Não sei como você tem coragem de pedir desculpas por algo assim!

Por mim seria morte por apedrejamento! Salvaria o cachorro q colocaria você la!

PORRA!

MAIS XINGAMENTOS NO TALK! CARALHO!
TOMA NO CU
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Ero Aren Qui Jun 30, 2011 7:36 pm

CHEGA DE TANTAS DESCULPAS

SE AINDA TIVEREM ALGO PARA COMENTAR ME MANDE UMA MP

TÓPICO BLOQUEADO
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas e não desculpas. Empty Re: Desculpas e não desculpas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos