M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

+7
Ero Vulcano
rikardãosennin
Ero Jaspion
Darth Vader
Ero.KirakO.
Ero Soul
Ero Gamarra
11 participantes

Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Jun 18, 2011 5:41 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Manolos =D

Agora q o pau tah comendo nessa guerra, e artefatos fodas do passado estão vindo à tona e sendo recuperados(vide tesouros do Rikudou com os KinGin), e ainda não foi estabelecido o destino desses artefatos, o q acontecerá com as espadas dos Espadachins da Névoa Oculta?


1 - Nada. Eles devolverão para Névoa Oculta, para acharem novos espadachins dignos dessas espadas.

2 - "Axado naum é Roubado". Os ninjas q tomarem posse das espadas serão seus novos donos e naum será mais necessário o "da Névoa Oculta", eles serão conhecidos como 7 Espadachins do Mundo Ninja =D(Teh arrisco dizer q talvez Kakashi fique com a Zambatou do Zabuza).

3 - Suigetsu completa sua ambição e ficah com todas. Devo dizer q odeio o Suigetsu pra mim ele é uma bixa q nem o Sasukemo, na verdade ele é a versão Sasukemo do Kisame praticamente, por isso não gosto dele, mas enfim, se ele não cumprir seu objetivo ele é um inútil e seu papel será insignificante, para isso naum acontecer, no fim ele ficará com todas.

4 - Killer Bee ficará com algumas. Pq digo isso? Bom, na verdade foi meio brisa minha, mas eu me lembrei q B luta com 7 espadas ao memso tempo, e como ele já tem a Samehada, se por acaso ele e Naruto forem em direção ao Kakashi e arrebentarem com a cara dos espadachins lah, ele pode muito bem ficar com elas e usá-las ao memso tempo, vimos inclusive q era algo q o irmão do suigetsu conseguiu fazer, entaum naum vejo pq o KB tbm naum poderia. =D

Só q no caso ele naum pegaria a espada do mulequinho ajudante da Mizuk, jah q ele naum ladrão, se ele pegar, só se eventualmente esse mulek morra ou algo assim.

Inclusive, se ele pegar as espadas lah com os espadachins, ele terá 7 espadas jah q um dos espadachins usah duas espadas q soltam choques =D


Bom foi nisso q eu conseguih pensar, se tiverem outras idéias postem, podem me xingar se quiserem, naum ligo, e movimentem esse tópico um poquinho pra dah uma forcinha aqui pro novato, afinal eu podia tah robando, matando, menos me prostituindo, se naum eu morreria de fome =D

Falow aew manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Soul Sáb Jun 18, 2011 8:13 pm


Relativo essa sua pergunta hein..AKSAPOSKAPOSK

O QUE EU ACHO MAIS PROVÁVEL:
A 2°

Suigetsu não ficará com todas...possivelmente até fique,mas vai ser difícil acontecer...ele iria ter que matar o Bee pra isso,e Kishcrazy não iria fazer isso..
Killer Bee já tem a Samehada,ele não vai pegar mais outra...iria ficar com muito peso e esse não é o estilo dele...
Talvez o Choujiro pegue uma espada(um dos 7 Espadachins da Névoa)

PS:Se os Edos forem selados,as espadas não vão desaparecer?

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 18, 2011 9:06 pm

Yoooooooooooo!!

Soul, não entendi o motivo para as espadas sumirem... Duvido muito disso... As espadas vivem sem espadachins, mais espadachins não vivem sem suas espadas.

========================================================================================

Man, uma duvida bem razoável, não tinha pensado nisso...

Mais discordo do que o Soul disse, o Suigetsu não precisa matar o Bee para pegar a espada... Ele é um ninja da nevoa, ele realmente é um NINJA, e ele ainda tem aquele KG escroto de virar aguá, roubar a Same é fácil para ele...

Então, se o Suigetsu não morrer, acho que ele ficará com as Sete espadas...

O estilo que o Bee luta com espada, não da para usar a Same, ela é grande de mais... Não da para segurar ela e mais 4 por exemplo...

Talvez o Suigetsu não fique com as 7, não vejo com lutar perfeitamente com todas... Mais com umas 4 acho que ele fica...

Tomara que o Kishicrazy não esqueceu do kakashi... 7 Espadachins são inimigos fodas para o Kakashi mostrar TUDO o que tem... Tomara que o Bee e o Naruto não chegue lá...

Quero ver o Kakashi ralando pra valer, ele e o Gay... Muito foda!

É isso mano!

D.E: Exatamente Soul... Achei que vocês estava falando das verdadeiras... Malz manolo... As verdadeiras não vão sumir... Só aquelas com os Edos...

Mais o Bee ta com uma espada... Talvez o Suigetsu consiga pega-la, mais para que diabos ele ficaria com todas ? é fisicamente impossível lutar com elas ao mesmo tempo...

Será que todas juntas libera um Hyper-Mega-Power-Super poder ?

Seria massa!!!

Talvez mostre a luta do kakashi no próximo Episódio... To louco para ver a bagaça ^^



Última edição por Ero.KirakO. em Sáb Jun 18, 2011 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Soul Sáb Jun 18, 2011 9:11 pm


Kirako,você deve saber que o Suigetsu quer todas as espadas dos 7 Espadachins da Névoa,certo?Então,as espadas estão em algum lugar da Vila da Névoa,e as espadas dos Edos,provavelmente,são "falsas",que quando eles forem selados,irão desaparecer junto com os corpos.

O Suigetsu não iria falar que quer todas as espadas á toa,porque ele sabe que está em algum lugar.

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Darth Vader Sáb Jun 18, 2011 11:31 pm

Eu também acho que essas espadas estão guardadas na Aldeia da Névoa.lol!

Mas se essas que apareceram na guerra são verdadeiras, vale a 2ª opção. Eles estão numa guerra e achado não é roubado. Razz E aí o Kakashi vai ficar com a Zambatou.

Esse enigma se são ou não verdadeiras, só vai ser revelada quando o foco do manga voltar à luta Kakashi x 7 espadachins.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 19, 2011 12:05 am

axo sinceramente, que depois da guerra teremos alguns ninjas premiados!!
merecidamente!!
e formar-se ao os 7 novos espadachins nao só da nevoa!! mas 7 espadachins da aliança!!!
ficava mais fera algo assim!!! do q killer bee com todas(ja q algumas sao enormes pra 1 só carregar)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por rikardãosennin Dom Jun 19, 2011 12:16 am

o suigetsu só teria a samehada se o bee morresse ou desse ela pra ele, pois o suigetsu perderia facil facil pro bee!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Vulcano Seg Jun 20, 2011 4:53 pm

Povo, aquelas espadas ali são as verdadeiras e com certeza foram reunidas pelo Kabuto enquanto ele buscava o DNA daquela galera toda, tanto que nem a Samehada e nem a do Choujiro apareceram, porque o Zabuza foi selado e a espada dele ainda ficou com o Kakshi, quando todos os Edos espadachins perderem suas espadas vão estar ali mesmo no lugar que eles estavam.

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Raion Seg Jun 20, 2011 7:16 pm

Acredito piamente que durante a guerra as espadas dos derrotados e de quem pegar xD simples,agora quem vão pega-las ja depende,kakashi,bee e o cara la que esqueci o nome xD tem uma no momento

o que quero dizer e,As sete espadas dificilmente se reunirão de novo a mesmo que a aliança deseje guarda-las em um lugar seguro ou da fim nelas xD

Porque como e anime e claro que a aliança vai ganhar no final XD
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Soul Seg Jun 20, 2011 7:21 pm


vivi716...
Buscar o DNA tá sussa...mas tem uma coisa errada,as espadas deles não fazem parte do DNA dos espadachins,e para conseguir as originais,Kabuto teria que invadir a Vila da Névoa(ou outro lugar que as espadas estejam) para conseguir as verdadeiras.

Pensem bem,as espadas originais iriam ser teletransportadas de uma hora para outra?Óbvio que não...quando os corpos forem selados,as espadas irão desaparecer...

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por jsvviana Ter Jun 21, 2011 7:41 am

Bom dia Pessoas

Bom, eu não acho que as espadas sejam falsas, e que nem irão desaparecer quando os Edos forem selados, e nada

disso, pois vcs não viram que a Samehada e a Hiramekarei não estavam lá, duas espadas poderosissimas??!! Acho

que são apenas espadas que o Kabuto conseguiu pegar, de alguma maneira. Se o cara foi capaz de conseguir DNA

de corpos de ninjas que morreram a mileduke, como Dan, o irmão do Sai, dos Kages, e de tantos outros. Acredito

que, de inicio, as espadas serão utilizadas na guerra, por 7 ninjas da Alinaça, e depois que a guerra

terminar, as espadas serão devolvidas para Kiri.

Suigetsu é muito fraco pra conseguir todas as espadas, não acredito nisto. E o kish não seria tão crasy a

ponto de fazer o Bee perder para o Suigetsu, pois com A Hebe ele só não detonou com todos eles por pura sorte,

mas se o Bee mata o Sasukemo, suigetsu teria virado poça de lama.


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 21, 2011 10:33 am

As espadas são as verdadeiras...elas foram reunidas com um jutsu de invocação como o da TenTen com armas que um dos espadachins possui, prova disso é que o suigetsu não encontra a espada do zabuza e ela está lá do mesmo jeito que o atual...e depois ela se reconstroi com sangue...outra prova é que não são todas as espadas que aparecem de novo...a espada do irmão do suigestsu (provavelmente a espada que o choujiro usa atualmente) e a samehada que foi roubada pelo kisame não puderam ser invocadas...apenas as restantes...então são as espadas originais que deveriam estar seladas e não devem ter sido passadas para a proxima geração... o kakashi ia começar a onda mas tudo parou...tava relendo o mangá e o kish deixou agente na vontade...foi maldade isso...o kakashi ia detonar o sai ia mostrar por que era um dos bons da raiz...e o gaara e o tsuchikage iam batalhar contra os inimigos..e subitamente...fica noite....broxei...xD
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Raion Ter Jun 21, 2011 11:03 am

Acho que essas espadas vão ser de quem pegar...Quem iria querer devolver umas espadas dessa se conseguissem?fora que ninguém que as possui-se Entregaria de bom grado e o titulo "da nevoa oculta"so significa pra min que foram produzidas la e que eram de la originalmente mas são armas ninjas se você derrotar um inimigo com uma arma mais forte que a sua você não a pegaria?(eu sim xD) fora que ia ser da hora ver o kakashi lutar com a espada do zabuza =D hehe e as espadas são as verdadeiras =D (eu acho se não forem tb n vou morrer por isso xD) o bee não aguentaria todas,
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 21, 2011 11:08 am

Bem poderiamos pensar que o bee ficaria com todas pelo estilo de luta dele de usar, foi dito que o bee possuia 8 espadas, mas conseguia lutar com SETE ao mesmo tempo, clao que eh dificil imaginar ele usando todas ao mesmo tempo, até pq só a samehada já é gigante e ocupa toda a costa dele (onde ele guardaria o resto?) e provavelmente o Choujiro não vai dar a espada dele pro bee, mas eu digo que pode ser possivel usar todas pelo fato do irmão do suigetsu ter "masterizado" todas as espadas, claro que talvez pelo fato de ele virar água e pode comandar todas com braços de aguá...mas se for pensar assim o bee poderia segurar as espadas com os tentaculos do hachibi...Very Happy

DONA EDIT -> Referente ao post abaixo
Sim ele não tem interesse nelas, mas ele tambpem n tinha interesse na samehada...se ele ver uma espadinha bacana dando sopa...tu acha que ele n vai pegar?!...hehehe...mas claro...como ta tudo parado e o kakashi parece ser quem vai dar cabo do espadachins eu duvidos o Bee passar perto delas...mas juugo e suigetsu n consigo imaginar quando eles apareeram de novo


Última edição por Ero Snake em Ter Jun 21, 2011 12:18 pm, editado 2 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero Raion Ter Jun 21, 2011 11:14 am

e meio difícil de imaginar .-. mas também não duvido nada,
Mas ainda acho que as espadas vai ficar uma com cada,Talvez o bee nem queira outras xD que me lembre nunca foi mostrado que ele deseje possuir todas as espadas .-.
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Jul 01, 2011 3:03 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta? Empty Re: Oq acontecerá com as espadas dos 7 Espadachins da Névoa Oculta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos