M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis

5 participantes

Ir para baixo

Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis Empty Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis

Mensagem por Ero Aren Qui Jun 30, 2011 8:02 pm

A trilogia que se tornou um fenômeno mundial, levando milhares de pessoas aos cinemas, continua atraindo fãs pelo mundo agora através de tatuagens.

Muitos fãs decidiram exibir sua admiração pela trilogia fazendo tatuagens de personagens e/ou cenas do filme, confira.

Spoiler:

Achei massa e como sou fã da Trilogia resolvi compartilhar

att
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis Empty Re: Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Jun 30, 2011 8:16 pm

Yo Aren!

+ pelo tópico.

Eu já pensei em fazer uma em élfico, sendo basicamente "Lastië ehregiuver ohn Ästh", basicamente, "Simone, amor até o oeste". Ainda bem que eu não fiz, porque o amor não durou até as terras do oeste, xD

Mas fazer tattos dos membros do cast é foda. Acho que não teria coragem de fazer uma tatto do Frodo ou do Rei Bruxo de Angmar nas minhas costas.

Mas sei lá, quem sabe eu não tenha coragem de fazer alguma em Sildarin na minha nuca =]

Até!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis Empty Re: Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 30, 2011 8:30 pm

Positivado. Legal essas tatuagens.Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis 109928

Tambem gostei da trilogia The Lord of the Rings.
Não quero fazer apologia para se fazer tatuagem ou ser contra. Cada um tem suas escolhas, mas não é de se negar que essas tatuagens são lindas.

Quando alguma coisa faz sucesso, cria fãs e alguns desses fãs cometem "loucuras". Aqui no Brasil, esse fenômeno é mais visto na relação times de futebol/torcedor. Semana passada, eu vi um fã do Santos que tatuou o símbolo do time na testa!

Um outro exemplo é o imortal e lendario Elvis Presley. Peguei algumas tatuagens de fãs da internet.


Spoiler:
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis Empty Re: Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis

Mensagem por Ero Snow Qui Jun 30, 2011 8:32 pm

Yo Aren~

Gostei bastante do topico 'positivado'

Bem, obvio que não vou fazer nenhuma shasuahsua, mais gostei de todas, são bastantes bem desenhadas e etc.

Hasta~
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis Empty Re: Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis

Mensagem por Ero Edward Ter Jul 12, 2011 5:52 pm

Este tópico ultrapassou o tempo limite sem posts... Quem quizer

adicionar mais alugma coisa, é mandar MP para nós...

No mais...


=TÓPICO BLOQUEADO=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis Empty Re: Tatuagens em Homenagem ao Senhor dos Anéis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos