M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

2 participantes

Ir para baixo

Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 01, 2011 4:39 pm

Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Belzebub, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!


Att. Ero Nino

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Sex Jul 01, 2011 5:56 pm

Yooo Minaa!!!

FIRST AGAIN!!!

Bem..capitulo em parte bem legal!!!

Oga e Saotome tendo uma prosa a respeito da técnica foderosa e foda de Oga e Beel..a famosa “Hora do Leite”!!!

Sempre tive curiosidade de saber como Oga teve a capacidade mental de conseguir criar tal técnica...e eu pensei em algo parecido mostrado no capítulo aehauheuaheuah, ou seja, foi pura cagada das boas ehauehaeahu

Saotome tambem ta cuidando de Beel negro...será que ele Tb poderá usar a tal hora de leite com ele? Ele ia ficar fodonico, mas acho que não pode não.

Bem, agora Oga vai treinar pacarai de novo...pois duvido que ele vai ficar parado deixando Tojou e Izuma ficando mais forte que ele...Oga vai ficar fodonico \o/

E Kunieda ficou com o resto do capitulo...ainda pertubada com o choque que teve ao ficar agarradinha com o Oga (porem era o Beel...Safadenho..ainda um bebê, e já agarrando as minas..ehauehuehau).


Kunieda e Kunieda e Kunieda...nada de muito a falar sobre o resto do capítulo...só que aquele bando de carecas se fuderam e muito rápido...e que o careca de óculos que tomou uma correntada na cara...me fez me lembrar de uma cena de Jack Ass EHAUEHUAHEUAHUEAH Eu ri muito!!! EAHUEHAUEHUAHEUA

Bem...mas o que me deixou curioso é a frase final do capítulo...que segredo é esse de Kunieda e.e

Hmmm, acho que no próximo capítulo Kunieda vai usar um de seus novos poderes para provavelmente acabar com alguém...pode ser um espião se passando de demônio...vai ser massa e engraçado *=*

No mais...movimentem a bagaça!!!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 01, 2011 6:45 pm

Pau no cú do first!!
Não tinha um capitulo assim a um bom tempo xD!

PORRA! Eu aqui pensando! Saotome sensei é mesmo muito foda! Que tecnica do caralho! E na verdade como o Salas disse foi uma merda de uma cagada! D=

Mas eu ri! da historia! Bell negro e Bell brigando pelo leite e Oga como um bom pai botou os 2 de castigo e bebeu o leite deles![hey wait!]

Bem! E euri pa caralho com o Bell negro! Ai sim ele ruleia! kkk aprendendo xadrez! E salas acho que o "SãoTome"-sensei não podera usar o bell negro não, e muito menos o Oga acho que ele não suporta tanto xD!

Acho que o Bell negro sera so um personagem secundario inutil! Tipo o PEDOBEAR do Furuichi! g.g

Bem, E salas a Aoi nun tava se recuperando da arrochada do oga/bell naum e muito menos é pedofila! Ja basta o furuichi! kkk
Tava se recuperando da "luta" com a hilda!

Bem o resto do capitulo foi a aoi e as red tails! Não muito a comentar .-.

WTF O MALUCO DE OCULOS É VIADO! D= OS FILHOTES DE KURIRIN ZI FUDERAM KKK

Bem acho q proximo iremos ver o treino do oga e.e!

go go go!

POSTEM COMO SEU ULTIMO DESEJO! [OPA MANGA ERRADO]

Movimentem essa porra


------------------------------------DONA EDIT--------------------------------------------

Já disponível em inglês, creio que amanha sai em PT=

=D

Clique para ler em inglês na manga reader!

Salamander aqui - Go Go Go Beel!!!

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 08, 2011 1:38 pm

=AVISO=

BLOQUEADO GO GO NEXT!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Belzebub 115 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos