M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Bronze" so and so...

4 participantes

Ir para baixo

"Bronze" so and so... Empty "Bronze" so and so...

Mensagem por Convidado Sex Jul 08, 2011 10:17 pm

Eroninho get in the ring!

OFF: Procurei, procurei e nada encontrei relacionado a esta teoria que vou abordar... comentem após ler, please...

E só uma especulação sobre quem seja o 2° em comando no navio de Gol D. Roger (Oro Jackson); Vocês acham que a possibilidades de ele aparecer no anime, mangá mais a frente? Porque ele foi mencionado no último Databook que saiu (se não me engano o green, corrigam-me se estiver errado); Eu acho que ele pode aparecer porque tenho uma teoria:

Reparem nesta imagem, do mangá 0 de One Piece, do filme Strong World:

"Bronze" so and so... Imagem01t

Pois bem, repararam? bons garotos... agora reparem na capa do 631:

"Bronze" so and so... Imagem02h

Pronto! se não perceberam algo, vou lhes contar minha teoria...

Na primeira imagem o cara que diz a Buggy: Desista, estamos junto com ele faz tempo, e nunca conseguimos impedí-lo", ele parece ser o vice-capitão, aparece junto a Crocus e Rayleigh... notem o cabelo comprido também...

Na segunda que é a capa do capitulo 631,há um cara sentado com Crocus e Laboon, de cabelo grande tb... seria ele o cara da imagem acima, e o Bronze" ? Pois bem, eu acho que sim, pq como o tempo passou, ele pode ter o cabelo branco sendo mais velho hoje como Rayleigh... e se ele foi mencionado, deverá aparecer com certeza...

Postem, o que acham? E desculpem se fiz algo errado, é meu primeiro tópico rsrs...

Só pra constar:

Gol D. Roger - Capitão (Se juntarmos Gol+D. é igual á: (Gold = Ouro)
Silvers Rayleigh - Vice Capitão (Pegue somente o primeiro nome sem o s: (Silver = Prata)
Bronze So and So - Peguem o primeiro nome: (Bronze);

rsrs legal, Oda pra mim pensou legal nesse modo de classificação;

abraços e t+ galera! Comentem!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Bronze" so and so... Empty Re: "Bronze" so and so...

Mensagem por Ero Aren Dom Jul 10, 2011 1:25 pm

Teoria interessante..me chamou mesmo a atenção...

Vamos por parte...

Achei foda o jeito que vc colocou a hierarquia da tripulação de Roger..e se for isso mesmo ODA é uma genio..desde o começo planejar algo assim...mas será que ODA explicará essa tua teoria????

Se sim acho bem possível ele aparecer no mangá..talvez junto com Rayleigh no Novo Mundo..uma saga que envolva eles..talvez terá a oportunidade de nos mostrar a história da tripulação e dizer se ele era o terceiro no comando do Oro Jackson...seria massa...

E pra mim depois da tua teoria ficou bem claro que pode ser ele..já que Crocus tambem aparenta estar velho..cabelinho branco e talz parece mesmo...

E achei foda a combinação de nomes..realmente parece ser Típico de ODA..não me surpreenderia se ODA fez essa combinação mesmo...

Então pra mim é possivel...



Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Bronze" so and so... Empty Re: "Bronze" so and so...

Mensagem por Darth Vader Dom Jul 10, 2011 2:24 pm

Cara, você é um gênio ou muito observador!

Fique impressionado.affraid Isso nunca tinha passado pela minha cabeça.

Sua linha de raciocinio é perfeita.

Vai de encontro com a ideia do Oda de passar mensagens nas capas dos capítulos.

Outro ponto interessante, é que todos os principais piratas do Roger ainda não apareceram. Faltam alguns e nesse caso, o 3º do comando do navio do Rei dos Piratas.

Valeu um + . Excelente raciocinio."Bronze" so and so... 509184
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

"Bronze" so and so... Empty Re: "Bronze" so and so...

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Ter Set 27, 2011 11:09 am

Otima teoria cara, Genial voce ter pensado nisso, provavelmente esse care vai ter um nome parecido com Bronze mesmo... não consegui achar nada sobre ele no Databook. te dei um positivo Very Happy o Cabelo como voce disso é muito identico, no inicio achei que não por causa da cor, mas depois lembrei que ele já é velho e teria o cabelo branco como voce mesmo disse. One piece não teve nem 1/3 dos misterios revelados... Melhor manga com certeza...
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

"Bronze" so and so... Empty Re: "Bronze" so and so...

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 24, 2011 8:16 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE!

QUEM TIVER ALGO A ACRESCENTAR, O QUE ACHO DIFÍCIL, ME ENVIE UMA MP COM PEDIDO DE DESBLOQUEIO JUSTIFICANDO O PORQUE DO DESBLOQUEIO.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

"Bronze" so and so... Empty Re: "Bronze" so and so...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos