M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

3 participantes

Ir para baixo

Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui Jul 14, 2011 1:57 pm

Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Toriko, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

GO GO BAIXAR NO M4ALL BLOG

Att. Nino

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Jul 16, 2011 6:05 pm

Cap muito bom , gostei de saber essa curiosidade sobre a água cristalina quem disse que com mangá ñ se aprende nada HUEAUUHUUEAU

Como ja foi falado sunny ñ ficou vadiando por ai ele estava treinando que nem louco como o toriko e pelo jeito o coco tb deve esta .

Agora ficou meio confuso isso da insensibilidade que ele quer aprender com o banchou guemon ,seria uma habilidade para perde a sensibilidade nos ''toques'' dele ? ou seria algo para ele ñ sentir dor ? ficou bem estranho isso ...

Agora sobre a cachoeira PQP a nuvem de água e tão grande que forma um cogumelo atômico e que queda D´ água e aquela velho vai ser bem fod esse treino.

Pelo jeito proximo cap possivelmente aparecerá a bishokuyakai (acho que assim que escreve ) e o komatsu vai ser o alvo, possivelmente por causa do livro que ele acho na piramide.

Bom no mais no aguardo do cap 150 !!

Vamos movimenta a areá do toriko BITCHES !!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por bakcheng Dom Jul 17, 2011 1:31 am

Bem, primeiramente terminei de ler o mangá ontem, é de fato um excelente mangá realmente gostei. Os níveis das lutas são de alto grau, os personagens são bons também e a historia então é excelente. O autor é muito criativo com tudo que já vi, os poderes de todos os personagens são bem variados, das bestas que são todas deferentes umas das outras e tudo mais, não tenho do que reclamar sem dúvidas é um bom mangá não chega ao nível de One Piece e Naruto, mas é realmente bom, eu recomendo a lerem tenho certeza que muitos vão gostar. Um mangá bater One Piece é meio difícil! Hehehehehehehe.


Bem vamos ao capitulo, gostei daquela cobra do Sunny é muito interessante, rápida e muito grande e olha que é apenas um filhotinho só fico imaginando com ele domou algo desse tipo, também fiquei curioso sobre o Sanny querer aprender essa “insensibilidade”, mas sem duvidas tem a ver com o poder dele já que ele é todo sensível. Kakakakakakak!


A cachoeira me surpreendeu parece um ataque nuclear, o que o Sunny vai fazer com essa tal espátula, será que ele vai cortar a cachoeira por alguns segundos para poderem passar ou vai segurar a água estou ansioso
Eu ri pacas com o Komatsu no final dizendo Toriko-san, Sunny-san vamos pra casa. Hahahahaha, foi hilário.


Pessoal leiam Toriko e vamos movimentar a área para que se torne um dos principais aqui do fórum , o mangá é mesmo muito bom.


Estava esquecendo, gostei do estilo do Zebra parece o Zoro de One Piece, o cara é um demônio mas é daqueles que se pode contar na hora do pau.

Quem visitar Toriko positivem os postes para motivar mais a galera.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 22, 2011 12:08 am

=AVISO=

BLOQUEADO!

GO GO NEXT
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Toriko 150 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos