M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

+10
Rafilsks
Ero Snake
Ero-Evil Ryu
Ero Pintas
cimorry
Ero Arcko
Darth Vader
Ero.KirakO.
jsvviana
Cardosorjc
14 participantes

Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Cardosorjc Qui Jul 28, 2011 7:52 am

Olá como podemos ver o manga anterior o Itachi usou seu MS no Naruto...

Mas se formos lembrar quando o Naruto o viu pela ultima ves o Itachi tinha dado uma espécie de poder e disse que esperar que ele não a usa-se.

No final desse manga mostrou um corvo saindo de Naruto mas ai que vem a duvida...

Sejá mesmo um genjutsu ou um contra-genjutsu que Itachi o tinha dado antes de enfrentar Sasuke?

Seria esse mesmo o poder ou seria uma mera enrolação de Kishcrazy?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por jsvviana Qui Jul 28, 2011 10:57 am

Bom dia

Caro Cardosojc, Boa dúvida, acredito que seja muito mais além do que mera enrolação do

kishcrazy. Eu postei algo sobre em "mitologia-afetara o futuro de naruto?", e segundo

minha teoria, acredito que o corvo dentro de naruto tenha o tesouro sagrado orbe da

vida, que faltou na luta do itachi vs sasukemo ao seu susanoo.

E os olhos que aparentam ser um Mangekyou no corvo, acredito que seja uma reação a

Mangekyou, assim como o amaterasu que o itachi deu a sasuke que reage ao sharingan

do tobi.


+ pra ti
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jul 28, 2011 1:32 pm

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!!

Kishcrazy sempre deu um jeito para demonstrar a mitologia japonesa...

Os mais conhecidos, como Susaso, Amaterasu, Tsukuyomi, e Izanag... Como outros que foi citado no tópico do Ero jsvviana...

Colocar esses Deuses não foi difícil, ele pegou o que cada um representava, e implantou de forma FODASTICA em Naruto...

Mais, como ele colocaria a Orbe da vida ??

Acho IMPOSSÍVEL o poder de Itachi ser o Sharigan... Não tem base nenhuma, mesmo sendo o God Itachi-sama, não é possível... E mudaria totalmente o estilo de luta do Naruto, acho que seria inútil para o naruto, no lugar de ajudar, iria apenas atrapalhar...

Mais creio que esse corvo saindo da boca seja sim o poder que ele deixou para Naruto...

Por isso ele disse aquilo antes de usar o MGS no Naruto "Vamos ver o que acontece"...

O poder do Naruto, reage ao Sharigan, provavelmente o Itachi usou um Genjutsu, e não vai funcionar no Naruto... Por isso ele falou "vamos ver o que acontece"...

Para ver se realmente funcionaria...

Talvez seja também, que ele esteja usando um Genjutsu no Naruto, para ver a Kyuubi, ou algo parecido...

Vamos aguardar essa semana!!

Att.


Última edição por Ero.KirakO. em Sex Jul 29, 2011 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Darth Vader Sex Jul 29, 2011 10:16 pm

Mudei de ideia. Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! 384908 Eu tambem passei a acreditar que o truque do Itachi deva ser um genjutsu.

Parece ser a ideia mais plausivel. E para que esse Genjutsu?

Poderia ser uma cartada final para o Naruto dominar de vez a Kyuubi, já que existem dúvidas sobre os KB dele quando usa o modo Kyuubi.

Posso estar viajando e errar feio, mas um genjutsu parece bem aceitavel.

Dúvidas e dúvidas sobre aquele bendito corvo.

Positivado; boa discussão.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero Arcko Seg Ago 01, 2011 9:25 am

yoo, gente tenho uma teoria em relacao ao tal poder que itachi deu a naruto,
acho que era possivel esse poder ser algo que possa selar de alguma forma algum jutsu ocular do sharingan ou MS de modo a facilitar um bocado as coisas a naruto, ou é algo desse genero ou é uma arma para usar contra alguem com MS
so uma teoria
hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por cimorry Seg Ago 01, 2011 12:19 pm

Poderia ser tbm um Genjutsu para "dominar" a Kyuubi, não sei se vocês se lembram, mas o Sharingan pode dominar a Kyuubi, e foi Madara que deixou a Kyuubi com raiva para atacar Konoha e o resto vocês já sabem.
Tipo, esse Genjutsu faria a Kyuubi ser amiga do Naruto como o Hachibi do Killer Bee, e fazer com que Genjutsus não funcione (lembrando que a Kyuubi é mais forte que o Hachibi, e que muitos dos seus poderes são um mistério no mangá).
Quanto ao amaterasu, o Naruto já tem a proteção dele que é a velocidade like a Minato.
Então é isso, eu acho que é pra isso que o genjutsu do Itachi vai servir!

Inté!
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero Pintas Seg Ago 01, 2011 1:58 pm

sim deveras seria interessante que fosse algo que fizesse naruto e a kyuubi amiguinhos
mas cara completamente fora de contexto... isto e naruto a uns tempos atras disse que espera que um dia consiga fazer algo relativamente ao odio da kyuubi... e ja vimos que quando naruto ganhou sobre a kyuubi e a voltou a selar... ele pediu desculpa e disse que nao ia fazer a kyuubi sofrer (ou algo do genero), nao vejo porque é que agora e que naruto ia-se lembrar e lançar um genjutsu na kyuubi que digamos, seria a coisa ideal a se fazer se ele quisesse perder a possibilidade de se vir a dar bem com a kyuubi.

Portanto para aqueles que ainda acreditam na amizade momentanea entre naruto e kyuubi ja em breve aqui esta uma ideia um pouco mais credivel...

sempre soubemos que madara dominou a kyuubi... atraves de genjutsu... bem isso de certeza que levou a kyuubi a temer o sharingan e seus poderes... portanto, imaginemos o itachi de uma maneira milagrosa conseguia entrar em contacto com a kyuubi ( milagrosa porque como sabemos itachi ta a ser controlado pelo kabuto cobranocu e entao tmb sabemos que ele quer a kyuubi e o hachibi para si sendo assim porque diabos e que ele iria querer controlar a kyuubi quando pode controlar o seu jinchuuriki...) entao itachi iria falar com a kyuubi e coisa e tal dizendo que se ela nao coperasse com naruto ele iria acabar morto e alias se ela coperasse podia-se ver livre dos ultimos uchihas... e isso seria FANTASTICO para a kyuubi e portanto tinhas naruto e kyuubi amiguinhos da silva ali a cooperar...

Mas na minha opiniao acho que isto que acabei de referir a cima nao ira acontecer... o que vai acontecer vai ser Kishcrazy a estragar tudo fazendo com que o corvo seja uma simples contramedida para o tsukyomi ( visto que o tsukyomi pertence ao manggekyou direito do itachi e ele activou o mangekyou direito...)

o facto de itachi ter dito quando forneceu este poder ao naruto "espero que vc nunca tenha de usa-lo" significa que se ele usasseo alguma vez significaria que ele e sasuke iriam-se enfrentar e isso por extensao significa que o sasuke virou mais emo do que ja era...


agora relativamente ao orbe da vida... bem naruto disse a sasuke se eles lutassem ambos iriam morrer, exactamente MORRER... que coisa mais conveniente... Naruto morre mas volta a vida pelo orbe da vida... sasuke morre no sentido de ficar sem odio... e depois naruto e sasuke casam-se (sim casam-se, o casamento gay ja foi aprovado em konoha... acho...) e pronto final feliz....

é tudo por agora

FLW

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Ago 01, 2011 2:09 pm

Engraçado, o Itachi usa o tsukuyomi ele diz assim " Deixe-me ver... O que irá acontecer."

Acho que o itachi está testando o poder que ele deu ao Naruto e ele disse que não esperava o Naruto precisasse usa-lo porque ele esperava que o Sasukemo voltasse pra konoha, mas por via das duvidas deixou esse trunfo com o Naturo. Eu acredito que é uma proteção contra Genjutsu ou uma espécie de selo que ativa quando alguém ativa o tsukuyomi contra o Naruto. Eu acho que aquele corvo vai sair e entra dentro do olho do itachi deixando o sharingan esquerdo dele selado.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero Arcko Ter Ago 02, 2011 7:16 am

Ero-Evil Ryu disse:
Eu acho que aquele corvo vai sair e entra dentro do olho do itachi deixando o sharingan esquerdo dele selado.
apoio essa ideia, o tal poder serviria para selar algum sharingan ou MS, mas mesmo assim ainda resta o susanoo mas, se o sharingan de um lado for selado nao sera possivel ter o susanoo visto que sao precisos os dois sharingans
hasta Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 02, 2011 9:02 am

o terceiro elemento da lenda que existe sobre a espada de kusanagi e o espelho de yata, é a nagatama...que são como se fossem peças de um colar, similar com o que o naruto tem no pescoço no modo jinchuriki, então dificilmente o itachi deu a nagatama pra ele...a nagatama parece ser uma herança do rikudou no sennin que estava com a kyuubi ou algo do tipo...

Acho que o lance de Itachi com corvos deve ter algo haver com Yatagarasu que é um corvo enviado por amaterasu para ajudar os humanos em uma das histórias do japão...mas não encontrei material suficiente ainda pra forma uma teoria mais forte com base nisso... mas como itachi era o detentor de amaterasu e mandou corvo pro naruto para ajudalo...eh provavel que tenha alguma relação com a historia do corvo Yatagarasu
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero Arcko Ter Ago 02, 2011 12:02 pm

mas é possivel que seja um bocado de poder uchiha, nao necessariamente o sharingan mas poder so, assim naruto teria senju, uchiha, o possivel 'colar' que naruto tem no modo jinchuriki ai naruto poderia se tornar o rikudou pois tinha os elementos mais importantes Wink
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero Pintas Ter Ago 02, 2011 6:37 pm

sim seria muito bom naruto tornar-se rikudou agora, mas nao faz sentido pelo menos nao agora, no final talvez agora nao...

bem nao sei se alguem reparou mas o mangekyou que activou foi so o direito o esquerdo ficou em estado normal... e para quem viu o que o ero nar postou na area de predictions, la diz que naruto vai ser capaz de usar o amaterasu
o que caso aconteça vai ser surpreendente em dois sentidos... bem nao tava a espera de naruto poder usar amaterasu... e para mim vai ser uma especie do que aconteceu com sasuke e madara, que quando sasuke viu o sharingan de madara lançou o amaterasu... para mim vai ser quando o naruto vir o mangekyou sharingan do itachi ele vai lançar amaterasu e isso vem a calhar porque agora sasuke tem olhos de itachi e de certa forma o mangekyou do itachi encontra-se la misturado entao se tudo bater certo quando o sasukemo for a dizer "Naruto trema com o meu poder" ou "Naruto voce nao é poderoso o suficiente para me derrotar, veja o verdadeiro poder dos uchiha" e activa la o EMS instantaneamente sasuke ficara em fogo muhhahaha quero ver isso... mas ao mesmo tempo espero que nao aconteça isso... naruto merecia a espada de totsuka e nao uma tecnica que ele nem vai poder usar livremente...

e tudo

vamos gente toca a postar
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Ago 02, 2011 8:32 pm

O olho direito é pra usar o amaterasu e ele ativou o tsukuyomi com o olho esquerdo, o Kishcrazy deixou um suspense na imagem que dá pra reparar no quadro menor que ele está usando o tsukuyomi quando disse "Deixe-me ver... O que irá acontecer.", eu percebi isso pelo cabelo e sombrancelha, pode ser que esteja errado, então confiram a imagem.



Última edição por Ero-Evil Ryu em Ter Ago 02, 2011 9:27 pm, editado 3 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Rafilsks Ter Ago 02, 2011 9:00 pm

Ero Snake escreveu:
o terceiro elemento da lenda que existe sobre a espada de kusanagi e o espelho de yata, é a nagatama...que são como se fossem peças de um colar, similar com o que o naruto tem no pescoço no modo jinchuriki, então dificilmente o itachi deu a nagatama pra ele...a nagatama parece ser uma herança do rikudou no sennin que estava com a kyuubi ou algo do tipo...

Acho que o lance de Itachi com corvos deve ter algo haver com Yatagarasu que é um corvo enviado por amaterasu para ajudar os humanos em uma das histórias do japão...mas não encontrei material suficiente ainda pra forma uma teoria mais forte com base nisso... mas como itachi era o detentor de amaterasu e mandou corvo pro naruto para ajudalo...eh provavel que tenha alguma relação com a historia do corvo Yatagarasu

Yatagarasu é um corvo da Mitologia Japonesa.
A origem dele, e sobre o que ele está relacionado, parece ser contraditória, e não muito específica.
Lendas dizem que ele simboliza a "Vontade Divina", ou "Intervenção Divina" nos assuntos humanos.
Outros dizem que ele foi enviado dos céus como Guia ao Imperador Jimmu.
Também é citado na lenda da Deusa Amaterasu, como seu mensageiro.

E ainda, na possível lenda do imperador Jimmu, relatam que ele foi o "Grande Corvo" que engoliu o Sol para proteger o Imperador.

O corvo, é representado com três patas que simbolizam:
Céu, Terra e os Homens.

Deusa do Sol = Amaterasu. Logo, Sol representa as Chamas Negras "eternas", Jutsu de Sasuke.



Bom... O que tirar disso tudo?
Para falar a verdade não sei.
Mas... Vamos às possibilidades.

Talvez esse corvo simbolize o que guiará Naruto na sua escolha.
Lembram que Itachi propôs uma escolha ao Naruto?
Que ele teria de escolher entre Sasuke ou Konoha?
Naruto disse que escolheria os dois, não importa o que aconteça, e Itachi o chamou de ingênuo.
Mas e se não for tão simples assim?

Não acho que Itachi daria um poder ao Naruto que o ajudaria de um lado, e destruiria seu sonho de outro.
Os desejos do Naruto são os mesmos de Itachi: Sasuke, Konoha, Paz...
Itachi confiou esse "Corvo" ao Naruto para guiá-lo na sua escolha, ele vai de alguma maneira ajudar Naruto à fazer a escolha certa, ou ao menos ajudar Sasuke a fazer a escolha certa, iluminando metaforicamente falando, sua mente e espírito.
Por isso acho que o que Itachi indagou à ele fosse um teste, para ter certeza da verdadeira intenção do Loiro.
Naruto querendo ou não era a única pessoa que Itachi poderia confiar, para carregar tal responsabilidade.
Talvez seja essa a "Terceira Opção" de Naruto. Ou talvez não...

Outra coisa me chamou atenção.
Esse trecho sobre uma das supostas lendas:

The Japanese have traditionally considered the east where the sun rises and the west where the sun sets are places where deities dwell. The Yatsugarasu, the messenger of Amaterasu, served as guide for the son of heavenly deities Emperor Jimmu's eastward journey.

Para os japoneses, "A terra do Sol Nascente" é o Oriente, onde o sol nasce.
E, o Corvo Menssageiro de Amaterasu, guiou Jimmu numa jornada ao Oriente.
Ou seja, o Corvo o guiou rumo ao nascer do sol, uma nova luz que nasce.

Se seguirmos essa linha de pensamento, e interpretarmos o texto, levando em conta o contexto do mangá, vamos entender que:
Atrávez de Naruto, Itachi mandou este corvo para guiar Sasuke para a luz novamente.
Pode ser o começo de uma jornada à caminho da luz.
(Talvez o corvo seja o Itachi em forma de Genjutsu ou Holograma (?))

Kishcrazy fez uma nota de rodapé a algum tempo atraz dizendo que Sasuke tinha entrado na escuridão definitiva, e além disso sempre esteve fazendo alusão à escuridão de Sasuke desde a morte de Itachi, isso inclui estar ficando cego também.
A luz de Sasuke está cada vez MAIS sumindo.
Tanto mentalmente, e espiritualmente como Fisicamente.
E analisando bem todas as lendas que envolvem esse corvo, faz casar completamente bem com a história. Eu só não grito FATO, porque realmente pode não ser isso, e eu quebraria a cara.
Mas faz muito, sentido.


E, ainda existe a possibilidade desse poder servir para selar os poderes de Sasuke.
Em lendas alternativas, dizem que o Corvo engole o Sol. O que pode representar os poderes de Sasuke.
E, levando em conta o quão o MS é todo relacionado à sentimentos, e emoções traumáticas e intensas, como notamos a algum tempo atraz:
O Susano'o do Sasuke mudava de forma quando ele surtava de ódio.
Talvez esse poder sele os olhos de Sasuke, e ele só poderia voltar a usá-los uma vez que o que os ativasse não fosse mais o ódio, e sim o desejo de proteger, ou seja Amor.
Piegas né? Mas é a cara do Kishcrazy...

Ainda acho que esse poder vai ser mostrado nesse arco.
Essa semana, semana que vem, na outra... Que seja, mas espero que nesse arco.

Fonte:
Achei na net n lembro o site :i\\\'mdead:


Última edição por Rafilsks em Qua Ago 03, 2011 9:40 am, editado 1 vez(es)
Rafilsks
Rafilsks
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por caimbe Qua Ago 03, 2011 1:25 am

Eu também acho que o itachi deixou algum tipo de poder para o naruto, mas ele deve deixar alguma pista nos proximos epi do mangá, pois ele foi ressucitado por kabuto e esta fazendo muitas perguntas sobre sasuke para o naruto, e também acredito que naruto deve dominar o segredo do sábio dos 6 caminhos, já que quando sua mãe estava o ajudando dentro dele para que ele dominasse a kyuubi a kyuubi quando o viu em modo chackra da kyuube fez a seguinte pergunta,sem dar enfase ao assunto "sábio dos 6 caminhos?" (mais ou menos isto,pois pode ter havido algum tipo de erro na tradução,mas com espanto)...e eu li em algum lugar que para dominar o segredo do sábio a pessoa teria que ter o sharingan e o senjuu( não sei se esta foi a informação correta). mas eu acredito que tanto o sasuke quanto o naruto são descendentes distantes do grande sábio heremita. E de fato o naruto usando o chackra da kyuubi fica bem parecido com o sábio ,nas imagens que ele aparece no escuro.
caimbe
caimbe
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Cardosorjc Qua Ago 03, 2011 8:26 am

To achando é que itachi tenha dado aquele corvo prevenindo-o de algum sharingan MS...

Deixando-o imune contra esse tipo de poder mas não tenho certeza mas talves sejá só de MS de itachi ou igual ao sasuke só de primeira ves...

Vamos esperar né...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero Snake Qua Ago 03, 2011 11:42 am

Spoiler:
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 03, 2011 11:47 am

nao podemos esquecer q itachi nao imaginava isso... mas vendo a situação ele quis participar ao lado da FOLHA e nações dessa vez... lembrando q ele agora luta c sasuke pau a pau!!
apezar de que... axo q ele ira atras de kabuto!!!

1 coisa interessante q eu ate ja imaginava e postei... é q o poder de naruto só iria ativar perante o naruto encontrar sasuke c os olhos de itachi!!!!
eu ate tenho como provar se eu procurar. E foi o q aconteceu!!
veio um contra-genjutsu c a ordem de proteger a folha, capaz c o MS de shisui!!!(isso ninguem previa)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Cardosorjc Qua Ago 03, 2011 3:06 pm

Eu olhei sobre o poder do Nagato ta foda .

A habilidade era remover a alma do alvo de seu corpo, matando-o instantaneamente.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por XTheBloodofTigerX Seg Ago 15, 2011 4:39 pm

Então se O Olho do Shisui demora Tanto tempo para poder ser Usado Novamente quer dizer que não poderá ser usada contra o SASUKEMO?

Estava pensando que a Habilidade que ele estava usando era a de absorver CH,mas pelo jeito Naruto corre risco...Só to na Duvida sobre o Olho do Shisui,ele protegeria que o Sasuke ativasse o Olho do Itachi contra o Naruto ou protegeria contra o uso de tecnicas providas do Olho do Itachi?
XTheBloodofTigerX
XTheBloodofTigerX
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Campina Grande-Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 15, 2011 6:43 pm

pq os moderas n fexaram esse topico ainda...
axo q o caso foi mto bem resolvido!!!

A ordem noi genjutsu de proteja konoha seria injetada no usuario do MS de itachi...
Sasuke tem o olho de itachi... entao era pra ele a ordem..
só q itachi usou pra ver o q ocorreria, se funcionaria o genjutsu reverso.....

se quiserem bolar alguma coisa diferente o que deve ser comentado, é o complemento q falta pra ativar o olho do corvo novamente q é o poder de hashirama, senju!!
e naruto tem um parentesco desse e tem a raposa, q entra em ressonância com mokuton!! entao talvez o olho esteja pronto pra uso em pouco tempo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Cardosorjc Qui Ago 18, 2011 8:35 am

Isso mesmo talves com o pode de Naruto de Hashirama Senju ele poderia reativar o corvo novamente.

=JEN LIGHT=

MANO SEGUNDO FONTES VOCÊ JÁ RECEBEU VÁRIOS AVISOS SOBRE FLOOD... E SÓ NESSA PÁGINA TEMOS 2 FLOODS SEU... E VOCÊ TEM MAIS DE 1 ANO DE FÓRUM... É QUASE TÃO ANTIGO QUANTO EU... ENTÃO JEN LIGHT PARA TI...

ATT
ERO JOABPELIM
BOSS NEWS/SUB-BOSS NARUTO
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 13, 2011 10:10 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!! Empty Re: Enchergando por trás do genjutsu de Itachi-san !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos