M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Dark Sexy

Ir para baixo

[Tutorial] Dark Sexy Empty [Tutorial] Dark Sexy

Mensagem por Ecchi Lita Sex Jul 29, 2011 8:01 pm

Seus Feios!!! A assinatura Dark Sexy e bem simples e fácil de fazer, requer habilidades iniciantes e ainda e bem rápida!! Apesar dessas praticabilidades, ela tem um efeito final muito elegante, mas IMPORTANTE a escolha da Stock tem de ser apropriada para o efeito!!
A Ideia aqui e fazer a assinatura ser escura, pesada e envolvente....escolha uma bela imagem....a minha escolha foi:
Spoiler:

Nossa!! Olha como ela te encara.... esta em um grande "amasso" e mesmo assim, ela te seduz no olhar...temos de destacar isso! Sempre busquem um ponto de destaque dos seus trabalhos... Vamos começar:
Uma nova imagem, branca, tamanho 400 por 150 px:
Spoiler:
Posicione a stock, redimensione e lembre de centralizar o ponto de destaque:
Spoiler:
Agora vamos deixar a imagem dark:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Crie uma nova camada, de um Aply e agora vamos ao smudge! As configurações são:
Spoiler:

Apague o smudge que possa ter ficado em cima do foco....eu quero que a parte de trás da modelo fique esfumaçada...isso vai realçar o próximo passo. De um novo aply (em uma nova camada) e va em Filtros> Desfoque> Desfoque Gaussiano (nada que va alem de 2Px ...eu usei 1,5). Apague em cima do foco e então:
Spoiler:
Aplica a imagem novamente e vai em Filtros>Sharpen>Sharpen
Spoiler:

Para fazer a Borda va em Imagen> tamanho da tela de Pintura ( não lembro o nome em inglês) vai aparecer um box, coloque esses dados no Box:
Spoiler:
Pinte acamada de preto:
Spoiler:

Mova essa camada para baixo das outras....faça a sua tipografia e:

[Tutorial] Dark Sexy Sexy_dark

Acertem a conta ao Sair....não aceitamos cheque Razz
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos