M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa 2014 $

+7
Darth Vader
Ero Zoro
Ero YegOo
Ero Aren
Ero Von Arthoneceron
Ero.KirakO.
Yusuke
11 participantes

Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Copa 2014 $

Mensagem por Yusuke Sáb Jul 30, 2011 6:56 pm

Uma coisa é certa, que dinheiro público está sendo jogado fora para construção de estádios que daqui a dois anos estaram sendo destruido por pessoas que não dão valor ao próprio dinheiro que está sendo roubado na cara dura.
420 milhões torrado em estádios, e isso poderia está em hospitais, escolas e etc.

Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jul 30, 2011 7:52 pm

Yooooooooooooooooooooooooooo!!

Concordo com você...

Dinheiro JOGADO NO LIXO... Vou dar um exemplo ainda mais chocante...

Cuiabá vai ser sede de um (uns), jogos, vão criar um estadio SÓ para copa ¬¬

Aqui em MT, não tem time para sustentar um estadio desse porte...

Depois da copa ele vai ser usado no MÁXIMO umas 3 vezes por ano...e isso em SHOWS... Porque jogo mesmo, não vai ter...

E se tiver vai ser ridículo...

Não vai 5 mil pessoas...

Eles poderiam pegar esse dinheiro, e melhorar a infra-estrutura desse país de merda... Melhor a SAÚDE, que é uma BOSTA... Melhorar as estradas, que ficam "em pé" sem um buraco por no MÁXIMO 3 meses...

Enquanto 16 milhões de pessoas ainda não ganham 50 reais por mês, os filhos da puta parceiros da DILMA, ganham 50 reais por segundo...

Enquanto esse governo corrupto tenta provar para o resto do mundo que nosso país tem potencial, que somos RICOS... Milhões de brasileiros passam FOMEEEEEEEEEEEEEE!!!

A alguns anos atras, tinha muita vontade de acabar com essa politica corrupta do Brasil... Mais hoje percebo que se ela é corrupta, é graças aos 190 milhões de Brasileiros que votam neles... Então, para poder mudar a politica de um pais, deveria começar por toda população... Simplesmente desisti...

Pretendo sair desse país, não consigo ver roubalheira para todos os lados...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jul 30, 2011 7:52 pm

Concordo Yusuke/Alef, mas o Brasileiro é um povo meio bunda que só sabe reclamar e não fazer nada. Eu me lembro que na França, os estudantes fizeram protestos em relação a proposta de demissão sem justa causa de universitários e concursados e isso fez com que o governo recuasse e "desaprovasse a medida".

Bem, superfaturamento de obras existem desde o Brasil Colônia e sempre existirá se as coisas permanecerem dessa forma. Só que eu me pergunto o quão grande será a vergonha que o Brasil terá quando os turistas e equipes de futebol chegarem... E como eu sei muito bem que o Brasil amarela em competições do tipo, eu prevejo o Brasil caindo nas quartas de final também, xD.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero Aren Sáb Jul 30, 2011 8:14 pm

Hum

Essa valor que vc colocou é por Estadio...

Minha opinião...

Concordo que tem estados que nunca poderiam receber um Estadio novo par depois do Evento nunca mais ser usado descentemente.. (Como na Africa do Sul)

Mas em SP, PR, MG, RJ, RS, entre outros.. Não vejo nada de mais em ter a Copa...

O Dinheiro gasto vai ter retorno com os Turistas.. Alem de modernidade aos Estadios e maior Conforto para os Telespectadores...

O Problema é o Superfaturamento.. Isso sim é que quebra as pernas...

A Fifa quiz um Estadio no Amazonas só para exibir a Floresta... Isso que foi errado.. Por que na Copa aqui tem que ter mais cidades cedes???

Mas eu acho que vai ser bom... Não só pelo evento em si.. Mas o Brasil vai ficar melhor perante os olhos de muitos investidores com os eventos que estão para acontecer...

flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jul 30, 2011 8:22 pm

Concordo com o Von,brasileiro reclama reclama mais não faz nada
Estão gastando mo dinheirama pra fazer essas coisas

O brasil é o que menos investe em educação,não vou ficar falando muita coisa
aqui porquê já disseram tudo.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Yusuke Sáb Jul 30, 2011 8:33 pm

Brasileiro é um povo acomodado, eles só fazem alguma coisa, quando começa apertar por lado dele.
Ainda mais esse país é criança ainda perto da frança que fazem mobilizações, e greves e tudo mais.

Não tenho vergonha do meu pais, sou patriota, tenho vergonha de pessoas que votam no tiririca e acreditam que pior não fica, e ficam felizes com 200 reais do Bolsa Familia.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero Zoro Sáb Jul 30, 2011 8:40 pm

o pessoal ae falano q o povo brasilero nao sai nas rua pra protestar,hoje parece q teve 500 pessoas q foram as ruas e protestaram pra saida do ricardo texeira,eu sei q nao foram muitas pessoas,mais eu acho q cada vez mais esse movimento vai cresce e a gente vai consegui tira akele veio ladrao do poder,disgraçado acabo com o futebol brasilero
sobre o dinhero publico q vai se usado é uma poka vergonha,eu vo te q paga o estadio do corinthians sendo q eu odeio eles,daki a poko os cara ganha a libertadores nao vai te mais nada pra zua com eles ahuauhahu
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Darth Vader Sáb Jul 30, 2011 9:22 pm

Positivado.Copa 2014 $ 824883

Essa copa vai ser conhecida como a Copa do desperdicio.

Concordo em parte com o Ero KirakO e com o Ero Aren.

Está certo que uma quantidade enorme de dinheiro vai ser investido, mas esse dinheiro poderia ser bem menos.

Ma minha opinião, a Copa só deveria ser feita no Sudeste e no Sul, regiões com uma certa estrutura.

Exemplo: Investir dinheiro no Beira-Rio, vai ter continuação e retorno, já que o estado do RS tem times com tradição no futebol, mas investir dinheiro num estadio do AM é dinheiro jogado fora porque o estado não tem tradição nenhuma no futebol e acabou o torneio aquele estadio será um elefante branco.

Todo esse dinheiro investido nesse torneio, deveria ser melhor investido em saude, educação, etc., mesmo sendo parte de dinheiro privado.

Essa copa vai servir apens para enriquecer pessoas e dar mais poder e notoriedade para políticos. Copa 2014 $ 234341

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero Z Jedi Sáb Jul 30, 2011 9:27 pm

É óbvio que a Copa seria financiada com dinheiro público,o dinheiro que deveria ser investido na infra-estrutura,reforma agrária,educação e saúde.

Porém a Copa irá repercutir em diversas áreas,tais como : investimento direto em infra-estrutura,aumento na demanda por bens e serviços,estimulos a atividade economica,vai haver melhoria nos aeroportos e adequação urbana.

E vocês falam que construir estádios é ruim ?? Fala sério!!

Vcs sabem quantos empregos serão gerados na construção desses estádios ???

O país também terá uma visibilidade internacional gigantesca,porque lá fora o Brasil só é Amazônia e Rio...

Tavam até com a ideia absurda de internacionalizar a Amazônia.

Não sou fã de futebol,muito menos do fato de que somente na Copa que surge aquele sentimento nacionalista,que deveria ser mostrado todos os dias.

Ficar reclamando,xingando o próprio país,falando mal do governo é fácil demais,moleza,mas fazer a sua parte , ai quero ver...

Não que uma só pessoa possa mudar o mundo,nem que o Brasil será mudado de uma hora pra outra.

A politica mostra como o país é corrupto,mas qual não é ?

Na minha opinião os politicos deveriam receber salário minimo,ou nem receber salário como ocorre em alguns países mais inteligentes,so entra na politica quem quiser ajudar o país a crescer.


Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Gutierrez Sáb Jul 30, 2011 9:40 pm

Vc prefere ver eles gastando com estádios ou roubando pra eles?!?!

Essa é a primeira vez na história do pais que se vê tanto dinheiro sendo gasto, antes disso o PIB era de trilhões enquanto vc só via sendo gasto bilhões, o resto ia sempre pro bolso dos políticos.. Em notas fiscais, vc vê gasto 500.000 de combustível pra carro que nem funciona, em algumas prefeituras por aí..

Pra mim, melhor ser gasto em alguma coisa do que com os apartamentos dos deputados..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jul 30, 2011 10:00 pm

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Não estou dizendo que construir estádios é ruim... Estou dizendo que construir estádios em AM, e MT é TOTALMENTE INÚTIL... Nunca mais serão usados... Isso não desperdiço ???

Qual o retorno disso ???

400, 500, 600 milhões gastado atoas...

Concordo que TALVEZ melhore a infra-estrutura das cidades... Até agora não fizeram absolutamente NADA...

Se deixar para ultima hora, nem vai fazer...

Esses 400 milhões (No minimo), poderia ser usado na Educação, na Saúde e etc... E também na infra-estrutura...

Aeroportos HSAUHSAUHASHUSAUHSAUHSAHUSUAHUSAUASU'

Aposto que não vão nem mexer... Depois da copa você vai ver...

Você mora em Cuiabá ??? ou em alguma cidade do MT ???

Para deixar uma cidade de Mato grosso pronta para receber milhares de pessoas, ter um estádio de qualidade, ruas com uma "boa" aparência, hotéis e etc... Levaria no minimo 20 anos...

Principalmente Cuiabá, que só é o bagaço...

No máximo que vão fazer é "maquiar" a cidade... Fazer construções que duram 1 no máximo 2 anos... Isso é bom ???

Não.

Depois da "validade" acabar dessas construções, eles não vão reformar, não terão motivos para isso...

E vejo que você representa bem o Brasileiro...

"O país também terá uma visibilidade internacional gigantesca,porque lá fora o Brasil só é Amazônia e Rio..."

Sempre se importando com o que o povo de fora vai pensar... triste de mais...

Foda-se o que vão pensar...

Depois da Copa... Ai sim que vão pensar que o Brasil é só Amazônia...

Nosso país deve ser um dos 20 maiores com a pior estrutura...

Vai ser um MICO.

Nosso transporte é ruim, nossos hospitais são ruins (Generalizando), nossas escolas são ruins e etc...

Vou te dar um exemplo:

Um Americano quer comprar uma coca-cola na praia... Como faz ????

Quantos vendedores sabe o BÁSICO do BÁSICO do inglês ??

Não tem como receber a copa... Simples...

Sinto que você falou isso para mim:

"Ficar reclamando,xingando o próprio país,falando mal do governo é fácil demais,moleza,mas fazer a sua parte , ai quero ver..."

Se for, faço sim minha parte...

Busco melhorias, por exemplo, na minha escola...

Aqui é um SOLZÃO... E não tínhamos um ar condicionado... Agora vão liberar a verba para isso...

Já fiz doações, como para o criança esperança, que faz um trabalho maravilho brasil à fora...

E a melhor parte, em relação a politica...

Votei no SERRA, e não na Dilma...

Isso mostra que não desisti do meu país como a maioria...

O Brasil não vai ser mudado de uma hora para outra, e se continuar do jeito que está, nem vai ser mudado...

Todo país tem corrupção ? SIM.

Mais nem se compara com o Brasil...

Aqui, todos os dias vemos noticias sobre corrupção... Não adianta pensar "isso é normal"... Isso só fode...

Tinha mais o que falar... Mais paro por aqui...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero Z Jedi Sáb Jul 30, 2011 10:34 pm

NAO direcionei meu post a vc , so isso que falo.

E claro que todos se preocupam com visibilidade nacional

Ou vc acha que um pais que nao tem visibilidade nacional cresce ??

Vc vota no Serra a Dilma ganha,vc fala mal da Dilma,vc vota no Serra o Serra ganha um tempo depois vc fala mal do Serra, e isso acontece.

Vc ta dizendo que o Serra nao rouba tbm ? HAUUEAHUEHAUEHUAHUHAEUHAU queria nem rir....

Todos roubam,por isso os politicos nao deveriam receber salario, ou receber o salario minimo.

A parte do reclamando e xingando o proprio pais é direcionado a todos que fazem isso e vc é um deles,não que eu tenha algo contra vc , eu nem te conheço,so falei isso pq nao curto isso.

Falar mal o do proprio pais é tenso...

Nao fale que o Brasil é mais corrupto que os demais paises isso nao é verdade,vc deveria saber.

Comprar coca-cola vai ser problema ? AHUEUEHUEHUAE da um tempo ne mano.

Claro que algumas pessoas nao entendem inglês,mas isso nao sera problema,afinal nos hoteis tem sempre varios idiomas.

E medidas serão tomadas.


Sim eu represento bem um brasileiro,porque nao xingo meu proprio pais,minha propria terra e tenho orgulho dela.

Que pode ser cheia de problemas e corrupção politica,mas mesmo assim é o meu país.


Última edição por Ero Reborn em Dom Jul 31, 2011 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero Higor Sáb Jul 30, 2011 10:47 pm

Acho que tudo que o governo faz tem uma pessoa pegando um por fora...

verdade que a copa gasta dinheiro em estadio mais não só tem seus pontos positivos ....

Aumento do turismo no país;

Melhorias de infra-estrutura nas cidades sedes, tais como reformas de aeroportos, rodovias, hospitais;

Investimentos em segurança, saúde e transporte; Reforma e construção de estádios;

Spoiler:

não só estou defendendo, também tem seus pontos negativos Alguns estádios podem se tornar "elefantes-brancos" corrupçao e etc...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero Z Jedi Sáb Jul 30, 2011 10:51 pm

Isso ai que o Ero Higor falou tem tudo a ver, positivado

Foi isso que eu disse no meu primeiro post,investimentos seráo feitos no país,infra-estrutura,reforma no aeroporto e tudo mais.

A única coisa que faltava era um investimento na educação, até o PIB vai aumentar
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Gutierrez Dom Jul 31, 2011 12:23 pm

A visibilidade dos outros paises importa e muito!

Acho que o principal que vai acontecer na copa vai ser:

1º - O aumento de vendas, eu ví em uma reportagem de jornal que a cidade que recebe a final da Uefa champions league lucra pelo menos 600 milhões em vendas e serviços..
Tem milhões de pessoas se preparando pra ganhar seu dinheirinho nessa copa, seja vendendo água nos estádios, alugando espaço pra estacionamento, quartos para dormitório.. Vai ser um caos total, que no final vai ser bem lucrativo pro Brasil..

E isso leva ao 2º ponto - A visibilidade, as diversas multinacionais que vão começar a investir no Brasil depois de perceber que não é só favelas e praias.. Os carros, video-games que aqui pagamos o triplo de lugares como os EUA..
No momento em que terminou a copa na Ásia, que foi informado que a África do Sul ia ser a próxima sede, quem pensava que um pais livre a uns vinte poucos anos seria uma sede da copa do mundo, ninguem nem sabia nomes de estádios nada disso..

Todo mundo só conhecia fome e miséria na África do Sul. O que conheçem agora?!

Agente tem a mania de minimizar o que o Brasil faz, achando que aqui é menor do que todos os paises do planeta e simplesmente cagar pro que acontece.. Comprovei isso quando vaiaram o Lula no panamericano..

O Brasil não é pobre, tem corrupção como todos os outros paises, tem violência como todos os outros paises(como o massacre na noruegua)

Não estamos nem abaixo nem acima dos outros, só estamos mais perto de nossos problemas..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Yusuke Dom Jul 31, 2011 5:46 pm

Só quero saber uma coisa, o que aconteceu com a estrutura que o Panamericano fez?
Rio de Janeiro mudou alguma coisa, ganhou lucro com os gringos?
O Aeroporto melhorou, o transporte coletivo melhorou?


Se melhorou, desculpe-me pela ignorancia, mas poderia mostrar algums videos e imagens?
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero Z Jedi Seg Ago 01, 2011 9:15 pm

Os jogos Panamericanos movimentaram a economia do país em 42 setores da economia.

E houveram contrusção de estalações esportivas,melhoria na infra-estrutura urbana,aquisição de equipamentos de segurança,serviços necessários aos Jogos.

Vi um estudo que mostrou que a cada 1 milhão investido pela organização dos jogos,a economia nacional movimentou 1,900 milhões.

E segundo uma pesquisa entre os setores da economia observados na pesquisa, os que apontaram maior movimentação em virtude dos Jogos foram a construção civil (13,8%), administração pública (13,4%), comércio (6,6%), aluguel de imóveis (5,8%), agropecuária (5,5%) e refino de petróleo (5,1%).

Os impactos não foram somente no Rio mais da metade da produção (55,9%) e dos empregos (60,38%) gerados pelo evento esportivo beneficiou pessoas que moram além das fronteiras do estado fluminense, assim como quase metade da massa salarial (49,3%) e dos impostos indiretos arrecadados (52,4%).

O comércio da capital fluminense também foi impulsionado diretamente pelos jogos Panamericanos

Os investimentos feitos no Pan geraram uma força de trabalho equivalente a 178.955 pessoas trabalhando por um ano nas cadeias produtivas envolvidas em sua organização,foram criadas 55.139 vagas na cidade do Rio, 9.535 na região metropolitana, 6.213 no interior do Estado do Rio e 108.068


Fonte da pesquisa: vermelho.org.br

P.S : ainda nao entendi o sentido desse tópico.
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero Aren Seg Ago 01, 2011 9:27 pm

Caraca Alef/Yusuke

Como vc conseguiu comparar isso???

Pan Americano com Olimpiadas e Copa do Mundo???

PA não tem uma vizualização Mundial.. O Maximo que aparece para o Senario Mundial é na America, isso que os EUA leva o evento como preparação para os eventos maiores.. ou seja não leva a Sério (Ex: Basquete: EUA vem com o time formado por Universitarios)

Olimpiedas e Copa do Mundo é muito diferente...

O parametro é Mundial... Os Olhos de todos do Planeta inteiro estarão no Brasil.. Muitos Turistas, Muito consumo...

Tenho certeza que a renda de Tudo isso vai superar o Gasto...

Além de modernizar o País e dar Uma visão melhor do nosso País para os Investidores extrangeiros...

É isso

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Ago 11, 2011 10:08 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa 2014 $ Empty Re: Copa 2014 $

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos