M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens

5 participantes

Ir para baixo

Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Ago 02, 2011 7:31 pm

ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.

Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão.

Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.

Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...


IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!

============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Quinta.

Att, Ero Salamander. Sub-Boss Bleach.

Ero D. Titao escreveu:
ATENÇÃO AMIGUXOS XD

TODAS AS PREDICTIONS E SPOILERS QUE VCS POSTAM AQUI AGORA ESTOU POSTANDO NO SITE DO M4ALLSCANS, COM OS DEVIDOS CRÉDITOS AOS SENHORES, AGUARDO A PRESENÇA DE VOCÊS E DE SEUS AMIGOS LÁ PARA PRESTIGIAREM O TRABALHO

WWW.M4ALLSCANS.COM.BR

HASTA


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 03, 2011 6:23 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

BAIXEM O CAPÍTULO NO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!

BOAS DORGAS AOS PREDICTIORS E BOA CAÇADA AOS SPOILERS HUNTERS!!

OBS: BLEACH RULLA!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero M. Fil Dom Ago 07, 2011 6:19 pm

Bleach cap 460: End of bond 4
Fonte: Fórum M4all
Status: Prediction
Autor: masterfil

Cap começa com Ichigo olhando para Ginjou e Tsukishima.
Ginjou diz: Malditos! Como vocês recuperaram os poderes dele?!
Urahara diz: A reiatsu da Kuchik-san é parecida com a dos antigos poderes do Kurosaki-kun, uma vez que foi a reiatsu da Kuchik-san que verdadeiramente despertou a força do Kurosaki-kun.
Ginjou diz: Entendo. Quando tirei o Fullbring de Ichigo pensei que não haveria mais meios dele adiquirir poderes novamente uma vez que o seu Fullbring foi retirado. Entretanto, eu tirei os poderes de Fullbringer dele, mas não pude retirar os restos de reiatsu shinigami adormecidos nele, para falar a verdade eu nem sentia poder de shinigami vindo dele até que essa garota apareceu e despertou sua antiga força devolta. Mas como ainda há traços de de Fullbring nele eu...
Ichigo interrompendo diz: Isso no momento não vale apena para você saber Ginjou... porque eu não vou te perdoar por tem mexido com meus amigos e familha e ainda por cima ter me enganado daquele geito!
Ginjou diz: Ha ha ha, você acha mesmo que sou tão fraco para você falar assim comigo! Você não foi o 1°! Veja! Estes são os Fullbringes mais poderosos de varios idiotas como você que confiaram em mim até eu matalos! Eu estava interesado especialmente no seu poder porque eu sempre soube que você era forte! Observe Kurosaki!
Ginjou ativa o Fullbring de Ichigo e de mais alguns outros carinhas e fica com uma veste muito over power e uma espada gigante, tão grande quanto a Zangetsu.
Ginjou diz: Esse é todo o poder de pelomenos uns 5 shinigamis subistitutos talentosos como você!
Ichigo diz: Que seja, você não vai me derrotar só com isso.
Ichigo coloca sua mascara Holow, mas ela esta diferente, agora ela se parece com ele quando derrotou Ulquiorra, tem chifres e esta branca com detalhes pretos.
Ichigo diz: Não vou perder pra mais ninguém.
Ichigo e Ginjou começam a lutar.
Enquanto isso Tsukishima é cercado por Ishin, Urahara e Rukia.
Tsukishima diz: Vocês acham mesmo que somos apenas eu e Ginjou os seu inimigos...
Jackie ataca rukia de surpresa mas Rukia defende e elas começam a conversar.
Jackie diz: Então você recuperou os poderes do seu homem...
Rukia diz um pouco corada: Eu e Ichigo somos apenas parceiros no combate a Holows, seria muito chato lutar sem ele comigo.
Enquanto isso Urahara conversa em um clima de fight com Kutsuzawa, e Ishin com Tsukishima e Shishigawara.
Fim
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 11:03 pm

Minha vez

Bleach Mangá 460: Death and Strawberry 3
Status: Pendente
Créditos: Doka

Mangá começa com a fumaça se dissipando...
Tsukishima e Ginjou olham espantados para a nova forma de Ichigo...
(Rukia está cuidando de Ishida)
Ginjou: M-Mas como!?
Ichigo diz:
-Essa sensação... é a mesma de antes...
Urahara explica:
-Utilizamos uma técnica para despertar o último resto de reiatsu que ficou em você Kurosaki, mas há um único problema...
Ichigo diz: Não importa!
Todos ficam espantados
Ishin: Eu não sei o que estão aprontando mas boa coisa não deve ser...
Ichigo aproveita que todos estão distraídos, utiliza o Shupo, e tenta atacar Tsukishima pelas costas
Ichigo: Vocês vão pagar por tudo que fizeram comigo e meus amigos!!!
Tsukishima defende e assustado diz:
-O que diabos foi isso?!
Os outros membros da Xcution chegam e partem para o ataque,mas,são interceptados por Urahara e Ishin que dizem:
-Acho que realmente vamos ter que por um fim nisso!

Mangá termina por aí
Próximo mangá: Welcome to Your Execution I







Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Ago 17, 2011 5:39 am

Yooooo Minaa-san
Bleach 460
Fonte:52Manyou
Status:Verdadeiro
Idioma:Japones/PT
Imagens:RAW(Boa Qualidade)

Imagens
Spoiler:

Text em Japones
Spoiler:

Text em PT
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qua Ago 17, 2011 12:19 pm

o manga já saiu em inglês no site:
http://www.mangareader.net/
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Ago 17, 2011 1:04 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

OBRIGADO A TODOS QUE POSTARAM SUAS PREDICTIONS E OS SPOILERS. GOGO NEXT!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens Empty Re: Bleach 460 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos