M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

+7
Ero [z] Killua
Ero Zoro
Ero Dark King
Darth Vader
Ero Snake
Ero Von Arthoneceron
Ero D. JoabPelim
11 participantes

Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 03, 2011 2:19 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS do capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens o que normalmente acontece na Quarta ou Quinta.


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Ago 04, 2011 9:34 am

Liberado, depois de 1 ano \o\

O Capítulo está disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snake Qui Ago 04, 2011 9:56 am

Finalmente HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) 803926 ...e o melhor de tudo....com uma explicação que pode fazer a o rei ser derrotado sem alguem precisar ficar roubado...e dando espaço para futuros inimigos q ainda sejam taum forte ou mais do q o gon e o killua estão agora...ou seja outro arco....pq se algum deles fosse derrotar o rei ia ser escroto...pq n haveria rivais no planeta pra eles...

Netero foi foda...mesmo em morte fudendo com a vida dos vilões...q beleza...agora será q o rei vai só morrer e pronto?...eu acho q n...mas se morrer...eu n vo reclamar...Very Happy
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Qui Ago 04, 2011 10:59 am

Off: É a primeira vez que posto comentarios sobre o capítulo do meu manga favorito.HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) 305162

Eu abri a página do MangaStream e... quase eu cai para trás! Lá estava HUNTER X HUNTER 311! Legal! HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) 803926Aleluia, voltou!

Depois de mais de um ano parado, o manga mais inteligente, feito pelo manga mais inteligente volta! Fazia tempo que eu não tinha uma emoção dessas no mundo dos mangas...

On: terminando os elogios, vamos às críticas ao capítulo.

Capítulo com a cara do Togashi. Capítulo cheio de informações e sem lutas, mas que mesmo assim não ficou chato.

Tudo está caminhando para o final desse arco.

E o Killua desvendou o misterio envolvendo a Komugi o rei e seus guardas. A garota é uma faca de dois gumes e esse fato pode ser crucial para tentarem pelo menos encurralar o rei.

Interessante a conclusão tirada pela Palm e o seu plano. Quem diria que o en do Rei tem falhas. E o plano dela com o polvo não deixou de ser arriscado. Qualquer coisa, tudo estava acabado.

Negociar com o Rei através de um blefe é no mínimo maluco.

E de repente a Palm vem com o tempo necessario para o plano dar certo: esperar a morte do Rei. Sim, quem diria que se tratando dele, essa palavra estaria associada a ele: a morte.

Outro ponto curioso foi a bomba. Já desconfiava do seu efeito nulo. Será que o Netero tinha morrido em vão? Seu poder destrutivo foi explicado agora. É mesmo uma bomba atômica com efeitos instântaneos e retardatários.

Só mesmo o Togashi para com uma coisa bem simples saber explicar uma coisa bastante complexa. Por mais que as quimeras são extremamente poderosos, o sistema imunológico deles é igual a qualquer outro ser humano porque descendem essa parte humana fraca, podendo sofrer de qualquer doença. Por que não pensei nisso? Aí está o ponto fraco deles! Aquela bomba vai atacar o sistema imunológico e vão sofrer como qualquer outro humano as consequências de uma arma tão mortal e destruidora.

O Rei não sofreria essas consequências, mas já que ele foi ressuscitado pelos seus guardas, ele tambem ficou com essa parte humana frágil. Os guardas o ressuscitando, decretaram sua morte.
É isso aí, o Togashi é mesmo um gênio.

Mas até ele morrer, muita coisa ainda vai acontecer; está ainda com todo o gás. Esse arco mesmo perto do fim ainda guarda muitas surpresas. Acho que no próximo o Gon e o Killua vão aparecer.

Esperando pelo próximo.


THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qui Ago 04, 2011 7:31 pm


OFF: Esperei 1 LOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNGO ANO para poder escrever nessa area de novo...
Isso me deixa triste e feliz ao mesmo tempo.
Que bom que volto... O Manga mais Inteligente que existe... aiai.
Chega.

ON: Do nada nos deparamos novamente com o Grande calculista, frio e simplista Togashi. Muito inteligente...
Ele pensou...
"Bom, o que eu faço pra destruir um "Mal" da fantasia.... Uso o Mal da vida real..."
Porem de uma forma majestosa... explicativa e extremamente simplista...

OFF dentro do ON... Estava eu lendo... q o ser chamado Rei entre as formigas (ou seja, macho que copula com a femea... morre logo após) talvez Togashi não queria desarrumar a natureza paokspoakspokaopska
Simplista e brilhante... parei....

Por enquanto é só...
HastaRock!!!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zoro Qui Ago 04, 2011 7:47 pm

caralho nao é possivel kkk
esperei tanto por esse momento,q nunca mais va pro hiatus dinovo
cara eu nem lembrava mais nada dessa saga kkkk
tive q reler mais ainda nao terminei
de primero eu achava q o unico capaz de vencer o rei seria seu irmao
mais o togashi me manda essa,veneno...
eu pensava q o pufu ia pro coro com a palm,mais o mardito ta se acabano no veneno
por mais q o rei tenha o mesmo "genes" dos humanos,acho q esse veneno nao vai ser capaz de derruba-lo nao,pra mim vai ser alguem,na porrada q vai dirruba ele.
netero é foda,mesmo depois de morto o mardito faiz o reinado de meruem balançar,gente ja penso se o netero ta vivo(tipo akele q lutou contra o rei era uma copia do malukao das fumaças la),e aparece atras do meruem e começa a porrada deles dinovo?hauuahhuauha viajei legal agora.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Ago 04, 2011 9:31 pm

Yoooooooooooooooooooooooo miiiiiinaaaaaaaaaaa

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) 109928

Finalmente, depois de UM ANO! Posso postar aqui... Tô mó feliz.

Togashi como sempre, mesmo sem lutas faz um ótimo capítulo, voltou com uma luz no fim do túnel.

On: Bem, esse capítulo foi esclarecedor, finalmente Togashi mostra um jeito de matar o Rei sem ninguém ficar Overpower! Isso como o Snake falou, abre espaço para um desfecho de saga muito foda.

Mas acho assim como o Snake que os guardas reais terem ressucitado-o foi o decreto da sua morte.

Realmente o Netero é muito foda! Mesmo depois de morto fudendo com a vida dos vilões UHASUHSAHUUHA
Isso é digno do presidente da associação Hunter. Épico mesmo.

Killua é FODA! UHAHUAHUA, sacou todo o esquema dos guardas reais com relação à Komugi. Muito massa mesmo.

Palm mostrou que é inteligente pra caralho mano. Que plano foda esse, bem perigoso e arriscado por sinal. Já que eles não sabem que o Rei está sem memória. Isso pode acabar sendo um grande FAIL.

Eu não acho que o Rei definhe e morra por conta do veneno e sim que de alguma forma aquele veneno o deixe beeeem mais fraco. Dando espaço para algum Hunter dar o "golpe final".

Esse capítulo só deixou mais ansioso para o próximo, esperando pra saber o que aconteceu com Gon e Killua e Knuckle e Meleoron. Acho que vá mostrar alguma conversa entre o Rei e Pufu. Já que o Youpi morreu pro Werefin... Fico imaginando quem vai matar o Pufu... Acho que se tiver uma brecha o Meleoron e o Knuckle conseguem fugir. Já que a habilidade do Meleoron meio que apaga a "existência" dele quando prende a respiração, ou eu tô errado? xD

A Palm e o Ikalgo largaram a mina dentro de um depósito trancada dentro de uma caixa mano! WTF?! Que povo loco UASHHSAHUSAU

Mas foda foi mostrando como os humanos são e pá... Tensão... Togashi rulles mesmo pqp.

Acho que vou deixar alguma coisa pra postar depois xD

Por enquanto é só...

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Ago 05, 2011 7:45 pm

Yoooooooooooooooooooooo!!!!!

OFF: Primeiro post na área de HxH, acabei de ler a uma semana +ou-, então, para mim esse Hiatsu nem existiu FUCK YEAHHH!!

ON: Eu falei com o Arthur, se não me engano... Que se o autor quiser, pode estender o mangá FACILMENTE por mais 10 anos, sem ficar chato...

Mais não vejo COMO ter algo tão foda... Se Gon e Killua chegasse no mesmo nível do Rei, o manga iria acabar... Não iai ter nada mais forte que eles... Ficaria tosco se tivesse...

Mais nesse Cap, vi uma LUZ NO FIM DO TÚNEL... Talvez o rei morra envenenado mesmo...

Seria muito hilario, e "poético"...

Uma existência tão poderosa, como a do Rei, morrer para um veneno... Algo tão simples feito pelo homem, usando a Natureza...

Seria muito foda... Ser forte nem sempre é sinônimo de fodacidade... Ter inteligência sim!!

O Rei bem provavelmente vai morrer nos próximos 4 Cap's...

A Palm disse que ele vai morrer...

Não disse como...

Talvez o veneno fode com a vida dele... Fica fraco, debilitado...

Gon e Killua chegam de Voadora nele...

Killua, você está certo... Meleoron tem a capacidade de apagar sua existência quando prende a respiração...

Mais como ???

O Rei poderia soltar um giga-pode em todo palácio...

Se eles escaparem, o Rei vai agir, isso vai fuder com o resto do grupo... O melhor que ambos tem a fazer é ficar ali, parado...

Fugir seria assinar o atestado de óbito... deles, e de todo o resto que estão no palácio...

E outra, acho que nem vão acordar a tempo...

Provavelmente Gon vai pra cima...

SE ele acordar... Quem vai parar ele ???

Tem outra coisa...

Acho BEM provavel que seu pai apareça para ajudar...

Sabemos que ele é FODA... O Cara "construiu" o jogo GI... Simplesmente apagou sua existência da terra...

E o Kaito, seu aluno, era bem fodinha...

Com certeza podemos esperar MUITO dele...

E se ele ama realmente seu filho, deve estar atras dele todo esse tempo...

Acho que o difícil de encontrar ele, é que na verdade ele está bem ali... tão visível... Sei la...

Depois posto mais...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Seg Ago 08, 2011 11:51 am

Achei o cap bem legal..como o Kill havia previsto foi apagado pelos outros mangás fodas que sairam essa semana haauhauahauahuahauahauhauhuah acho que até tinha razão...

Bom vou ser sincero..achei o cap mediano..não foi ruim mas não foi O capitulo que eu esperava...

Concordo com o Snake e com quem mais disse que se Gon e Killua derrotassem o Rei acabaria o mangá...

Então Togashi foi muito esperto..colocou um mero veneno na história..e que pode acabar com o vilão...

Mas será mesmo que o rei morrerá por isso..sei não..talvez o veneno o deixe fraco e debilitado..mas matar não...para alguem o matar???? Talvez...

Ero.KirakO. escreveu:
Acho BEM provavel que seu pai apareça para ajudar...

Sabemos que ele é FODA... O Cara "construiu" o jogo GI... Simplesmente apagou sua existência da terra...

E o Kaito, seu aluno, era bem fodinha...

Com certeza podemos esperar MUITO dele...

E se ele ama realmente seu filho, deve estar atras dele todo esse tempo...

Acho que o difícil de encontrar ele, é que na verdade ele está bem ali... tão visível... Sei la...

Kirako tu não acha que se isso acontecer o mangá acabaria?????

E se não acabasse acho que perderia a graça..pois a história é voltada para Gon achar seu pai então se o Jin aparecer qual seria o sentido da história?????

Pra mim perderia completamente a graça e acho que acabaria o mangá..pois o que teriamos pela frente..Gon atrás de sua mãe?????

HAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUA falando assim até acho que seria legal..mas não rola(eu acho).

Ero Zoro escreveu:netero é foda,mesmo depois de morto o mardito faiz o reinado de meruem balançar,gente ja penso se o netero ta vivo(tipo akele q lutou contra o rei era uma copia do malukao das fumaças la),e aparece atras do meruem e começa a porrada deles dinovo?hauuahhuauha viajei legal agora.

Seria até legal Zoro..e Netero iria ser mais foda do que eu imaginava..mas concordo com vc..viajou geral...

Não sei se vou queimar a lingua..mas que eu me lembre Morau perdeu seu cachimbo para um dos clones de Pufu..então ele está incapassitado de criar clones e ainda está sem forças pra lutar..talvez quando pufu morrer ele pegue o seu cachimbo de volta e ajude na luta contra o rei...

Mas não deixou de ser uma viajada massa xD

Gostei de ver Togashi mostrando como a humanidade é..enquanto os ricos esbanjam dinheiro..os pobres passam fome..massa xD


Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Diogo Pegasus Sáb Ago 13, 2011 1:19 pm

Acho que Ging aparecerá para derrotar Meruem, na minha opinião ele e Jairo sao os unico que estao no mesmo nivel que meruem.


=AVISO=

Yo Diogo.

Posts de uma linha são PROIBIDOS aqui no M4ALL... Solicito que edite seu post e faça um comentário digno da obra de Yoshihiro Togashi. Comente os posts anteriores, exponha suas idéias de uma forma mais completa.

Att, Ero [z] Killua, Boss Bleach & Sub Boss Hunter x Hunter.
Diogo Pegasus
Diogo Pegasus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 31
Localização : Araxa-Mg

http://comediamaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Ago 13, 2011 7:32 pm

EAE GALERAA!!
Ero jaspion na area...
postando pela primeira vez em mais um manga FODA!!!!! li em 2 semanas!!!
e em tempo certo, junto c a retomada dos cap.....
Eu combinei tudo com togashi.... pra me esperar!!!! (099)


justamente, o desejo do rei em procurar a garota que o deixava indeciso, sem se alimentar... confuso... começando ate a acreditar nas sementinhas que cada criança é o potencial que tem de se tornar uma arvore vigorosa, e melhor que ele.

Enfim essas confusoes, o desviariam do plano do comando do mundo e da seleção das especies.

A forma que isso refletiam foi entendido por kilua, ele percebeu q alguns guardas reais entendiam de forma diferente o q a garota KOMUI poderia refletir na decisao do rei, e a importancia dela na decisao.... e uns queriam mata-la e outros mantê-la viva( caso de pitou)!

Enfim de um jeito oou de outro a morte do presidente nao foi em vao!!! o cara vai matar o rei de qualquer forma!! pelos danos da bomba.... na questao DNA! radioatividade!!! ( apezar de haver controvérsias, não podemos esquecer que a quitina que as baratas tinham na asa, a permitiram manter-se vivas em eventos de bombas atomicas).... estamos falando de formigas quimeras, mas é inseto do mesmo jeito!!!! pode ter algo ae!!!


Quero ver GON!!!! o cara ta bruto.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 16, 2011 9:53 am

o lance das baratas foi bem lembrado jaspion, mas a falha na teoria...e que se o togashi não tomar cuidado vai ser a falha no mangá se isso q tu ta prevendo acontecer...é que mesmo q o rei tivesse sobrevivido a radiotividade da bomba (o que no momento n parece ser o caso, já q ele ficou todo fumado...) mas na hipotese estranha de isso n ter afetado ele a nivel biologico/quimico...devemos lembrar q pelo visto afetou os guardas...

e.. eles fizeram a tranfusão gay da vida deles pro rei...e o rei entrou em contato e foi contaminado por eles...então realmente espero q o rei se foda com veneno e q venha outra saga...essa ja deu...xD


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Ago 18, 2011 1:58 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction) Empty Re: HUNTER X HUNTER 312 DISCUSSÃO - (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos