M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+14
Ero Salamander
F£l!p£ V!t0R
Ero Jaspion
Janus
Ero M. Fil
Ecchi Lita
lara 13
Ero Gabriel
Ero Snow
RekOne
hagoobr
Ero D. Johnatan
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Ago 05, 2011 10:20 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Diego


Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Ago 14, 2011 1:04 pm

Liberado

Até que enfim, minha raiva foi aplacada.

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Ago 14, 2011 3:23 pm

Hó primeiro...

Capitulo de autos e baixos, autos porque teve uma sequencia de gospel do Natsu no Hades, que foi muito louco mais mesmo assim, o cara não caia nem a paulada realmente o cara e muito foda, depois de receber o dragão relampejante de fogo do Natsu, e ainda sim quase não causou nenhum dano, no cara e ele ficar de pé o cara e um mostro de foda, eu sabia que só com o poder, o Luxus ele não ia conseguir derrotar o Hades, baixos porque achei muito forcado ele ficar tão forte, daquele jeito só por ter comido a magia, do Luxus ta certo que o Luxus e forte, mais o Hades derrotou o Makarov fácil por isso achei meio forçado...
Agora o Hades levanta com seu olho do diabo, e ninguém mais tem magia é agora quem poderá defendelos ai, eu não faco a minima ideia porque todos já estão sem magia agora e esperar o próximo, e ver o que acontece flw...
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom Ago 14, 2011 4:53 pm

hahahaha amei ver que natsu nao conseguiu derrotar hades, isso sim é bom! agora quebrou o clichê, natsu está sem magia e o resto está acabado, realmente quem pode ajuda-los eu não sei...
sobre o que happy viu creio que seja um dragão ou uma fada/já que é algo vivo
prevejo no próximo capitulo hades espancando todo mundo
/coisas que provavelmente não irá acontecer,mas é bom viajar na maionese:
puriushica aparecer e acabar com hades de alguma forma
mistogun aparecer
gerard aparecer
kana aparecer
o conselho aparecer ou soltar o etherion
o vovo aparecer
alguem tem que aparecer
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por RekOne Dom Ago 14, 2011 5:09 pm

Amei o capitulo! concordo com maior parte daquilo que o haago disse, alguém tem de aparecer, senão for assim a fairy tail já era, quanto àquilo que o Happy viu não acho que seja nenhum dragão, até porque não ia caber no barco, deve ser algo estranho, daí ele perguntar se estava vivo...
Finalmente acabou os clichês de Natsu a comer qualquer coisa e ficar super-mega-hiper-ultra-OverPower e matar todo mundo, gastou todo seu poder no Hades e ele nem sofreu com isso, mesmo assim aquilo que mais gostei de ver foi o final, o olho de Hades acordou e parece ter um poder absurdo, não sei quem consiga derrotar Hades agora, se calhar só mesmo destruindo o que quer que seja que Happy viu, essa tarefa deve ser cumprida por panter Lilly porque derrotar hades será impossível, nem Makarov, nem Mistogun nem mesmo Gerard o devem conseguir derrotar...

Espero pelo próximo +.+
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Dom Ago 14, 2011 5:20 pm

Yo Minna \o\

Aew, o tão esperado capitulo de Fairy Tail, para mim, chegou ownando !

Foi uma revira-volta que a maioria (ou a minoria) queria ver. Ainda dou a minha palavra que, Natsu não vai ser o protagonista final deste arco ! Kana, Kana é quem vai chegar completamente diferente, de alguma forma, mais forte, ou simplesmente, vai ser outra pessoa quem vai usar a Fairy Glitter no Hades, e se for uma pessoa diferente chuto que seja a Lucy.

Voltando para a capa, tenho quase a certeza absoluta que não é uma capa normal, acredito que revela que, Poryushika esta na ilha tenrou (lembrando que ela era da Fairy Tail junto com Makarov), então não é grande novidade ela estar na ilha.

Não tem muito o que comentar sobre algumas paginas, já que a maioria foram seqüencias fhodasticas de combos, ataques e magias.

Enquanto a Equipe-Happy, oque raios de abuso felino foi aquele entre Charle e Lily xD

Bem, na imagem em que o Happy fica paralisado, tinha algumas fumaças-poeiras, e no campo de batalha dos demais, esta com as mesmas fumaças-poeiras, então julgo que eles não encontraram a fonte de poder magico ainda, simplesmente estão olhando a batalha, e quando falaram "esta vivo.." possivelmente se referiam a Hades !

Me pergunto se, tal fonte esta com o hades, e, Happy, charle e Lily vão conseguir visualizar esta fonte e tentar avisar aos demais.

Natsu esta completamente sem poder magico, sobrando apenas Lucy, Erza, Gray e Wendy, que praticamente estão sendo levados pelo desespero.

Pelo visto, Hiro não quer concluir este arco tão cedo...

\o\ Go Go capitulo 247 /o/



Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Ago 14, 2011 6:08 pm

Yohoho!!!

Capítulo mega-baster-fodônico (para compensar o capítulo da semana passada que, da mesma forma que todos, eu não gostei).

De primeira, não dá pra saber o que é o Domínio do Abismo. Como a Lucky disse, provavelmente Polushka já sabe do ataque da Fairy Tail (não só ela, todos aqueles que tem a marca provavelmente sentiram o poder da Árvore quando ela caiu, mas deixa isso pra lá xD)

Uma coisa que me intrigou no capítulo passado é como aconteceu a mensuração dos poderes e se aquilo de "100 vezes mais" era literal ou não. Ao que parece sim, pois visto que havia duas magias dracônicas fundidas (Karyuu e Rairyuu, mesmo sendo uma magia dracônica obtida por lacryma) foram capaz de ferir o Hades. Não sei o que pensar daqui pra frente do Natsu, visto que ele começou a ter os efeitos colaterais da magia imediatamente após.

Luxus caiu muito rápido, depois de uma sessão de combos bizarra. E em seguida fechou os olhos. Não sei o que pensar disso, mas o que eu posso dizer é que, se essa foi a redenção do Luxus, na minha cabeça poderia ter sido mais legal =/ Mas isso é perdoável.

O capítulo foi mais fechado para batalhas. Tanto é que grande parte das páginas tem apenas gritos (o que deve ter sido uma mão na roda pro Salas, xD) Entretanto, foi interessante os ataques de chamas sendo seguidos pelos de Raios, e aquele rugido do dragão trovejante de fogo foi sinistro. Tão sinistro que varou grande parte do navio e da ilha, assustando a Levy (tadinha, traumatizada pelos raios da saga Fantasia).

Tenho uma previsão para o que possa ser o que o Happy, Charle e Lily tenham visto. Na minha opinião, foi a fonte da magia, e esta é diretamente ligada a uma criatura viva (ou seja, pode ser que a fonte de magia possa vir de.. UM DRAGÃO. E mais... PODE SER O PRÓPRIO DRAGÃO NEGRO QUE GILDARTZ DISSE)

Ou pode ser que a própria nave seja um organismo vivo (LOL, viajei forte agora) E o que eles estão vendo é o coração da nave, ou mesmo a alma da mesma aprisionada dentro de um lacryma. Bem, não sei o que pensar.

Me resta ficar com raiva novamente e esperar domingo que vem, que estará foderásticamente foda =D

M4all FTW!

Até breve o/
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Dom Ago 14, 2011 7:12 pm

o.O capítulo bem fodástico, pelo menos serviu pra diminuir a cagada do 245.

Mesmo numa sequência muito fodônica, ainda bem que o Hades mesmo apanhando que nem mulher de malandro não perdeu pro Natsu (como foi dito acima), porque se não o Natsu viraria Deus e espancaria até o Makarov e o mangá perderia a graça.

Agora que o Hades tá sério, tá todo mundo fudido, porque ta todo mundo sem poder mágico e arrebentados. Não acho que o Jellal irá aparecer, porque ele está preso e não tem como fugir a tempo de chegar pro fight. Acho que quem vai chegar pra lutar vai ser a Kana (tomara que essa traidora noob morra, porque não gosto dela)ou como a Lucky disse, a Porlyusca (não sei escreve o nome dessa vaca Evil or Very Mad) tá na ilha, e acabará mostrando a sua verdadeira forma ,ou seja Grandine, porque desde que eu vi aqui que as duas tem a mesma dubladora ninguém me tira da cabeça que elas são a mesma pessoa (ou animal no caso xD). Acabei lembrando de alguém que ainda tem que mostrar para que serve, o Capricorn, mas não acho que ele aguente com o Hades.

D.E: Rá, lembrei de outra pessoa! Bem que o Mest podia invadir a prisão do conselho e levar o Jellal pro fight.

Ero Von Arthoneceron escreveu:
Tenho uma previsão para o que possa ser o que o Happy, Charle e Lily tenham visto. Na minha opinião, foi a fonte da magia, e esta é diretamente ligada a uma criatura viva (ou seja, pode ser que a fonte de magia possa vir de.. UM DRAGÃO. E mais... PODE SER O PRÓPRIO DRAGÃO NEGRO QUE GILDARTZ DISSE)

Ou pode ser que a própria nave seja um organismo vivo (LOL, viajei forte agora) E o que eles estão vendo é o coração da nave, ou mesmo a alma da mesma aprisionada dentro de um lacryma. Bem, não sei o que pensar.

Yooo Von, tinha pensado mais ou menos a mesma coisa. Tinha pensado que a fonte de magia viria de algo vivo ou que a nave esteja viva (é serio, sem plágios) mas não acho que seja um dragão, porque é um bicho muito foda pra ser escravizado por seres humanos. Mas, felizmente (ou não) acho que semana que vem será mostrado o que o Happy viu.

[Mode dorgas total on]Se os dragões conseguissem se transformar em humanos (como eu acho que acontece)o Hades poderia ser o Dragão Negro porque ele é muito foda pra ser um humano comum. Rá, isso é tão idiota que nem eu mesmo acredito[/Mode dorgas total off]


Última edição por Ero Hibari em Seg Ago 15, 2011 2:53 pm, editado 3 vez(es)
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Dom Ago 14, 2011 7:33 pm

Fairy Tail é foda!!! FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
Off: Finalmente o cap saiu, eu tava me corroendo por dentro de anciedade.
Eu simplesmente amei o cap, o Natsu ñ venceu!!!! finalmente um capitulo sem clichê!! FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414
Só pra esclarecer eu ñ estou feliz pelo Natsu ter perdido mas pelo chichê ter sido quebrado FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 257828 Quem eu to querendo enganar? É claro que eu adorei ver o Natsu tentar dar uma de foda e quebrar a cara FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 246251
Vcs ñ sabem a raiva que eu tava da Natsu por ele tirar o brilho de todos os outros personagens, já ta realmente na hora de alguém mais vencer um chefão FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

On: Agora falando sério, depois dos acontecimentos desse cap reforço minha teoria de que a Kana vai acabar com a Hades, tem que ser. Vai ser ela, tenho certeza, aposto minha alma que ela vai vencer usando a Fairy glitter. E tenho muitos motivos (muitos nada 2) Primeiro que ñ sobrou mais ninguém e segundo que Kana simplesmente desapareceu desde que o Natsu e companhia foram lutar contra o Hades, ela ñ sumiu por sumir, o mashima sempre tem um motivo pra qualquer acontecimento, por mais pequeno que seja sempre tem um motivo. Um bom exemplo é o Happy e os gatos terem sidos mandados pra destruir o motor do barco, era óbivio que eles iam achar alguma coisa, eu já tinha dito isso e acertei FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112

Ao contrario do que a Lu disse:

Ecchi Lucky escreveu:
Bem, na imagem em que o Happy fica paralisado, tinha algumas fumaças-poeiras, e no campo de batalha dos demais, esta com as mesmas fumaças-poeiras, então julgo que eles não encontraram a fonte de poder magico ainda, simplesmente estão olhando a batalha, e quando falaram "esta vivo.." possivelmente se referiam a Hades !

Acredito que o Happy, a Charly e o Lily acharam alguma coisa realmente importante, só me questiono o que de importante seria? A fala do Happy "ele esta vivo!?" indica que é algum ser vivo (ñ??? jura??? o comentário besta -.-) pra mim se limita, obviamente, a seres que o Happy e o Natsu conhecem, ou um humano ou um Dragão.

Ero Von Arthoneceron escreveu:
Tenho uma previsão para o que possa ser o que o Happy, Charle e Lily tenham visto. Na minha opinião, foi a fonte da magia, e esta é diretamente ligada a uma criatura viva (ou seja, pode ser que a fonte de magia possa vir de.. UM DRAGÃO. E mais... PODE SER O PRÓPRIO DRAGÃO NEGRO QUE GILDARTZ DISSE)

A parte de ser um Dragão eu até apoio mas ñ um dragão negro, pq o único Dragão que o Happy conhece é o Igneel.
Parando pra pensar eu vou descartar a possibilidade de ser um Dragão, simplesmente pq acho que eles são muito foda pro Hades ter pegado algum. Chame de sexto sentido (ou só um chute mau feito) mas eu ñ acho que é um dragão.
Pensei no Zeref como uma opção, mas pq ele causaria tanto medo nos gatos? Por isso descartei tau possibilidade, seja quem for é alguém forte, e nem um pouco amigável diga-se de passagem, pq para fazer os gatos tremerem amigo é que ñ é.

O cap foi muito bom e eu gostei bastante.
A luta foi boa e as sequencias de golpes tb, quero ver é o proximo cap, quem vai vencer o Hades?
Espero acertar e ver uma personagem secundária chutar o traseiro do Hades. Vai Kana!!!!!!
Ñ sei quem foi visto pelos gatos, só sei que ñ é boa coisa. To loca pra saber o que é ^^

Pena que demora uma semana para lançar os caps e nossa alegria dure tão pouco, depois de ler a alegria volta a ser ansiedade.

Espero ansiosamente pelo cap 247!

Que ele venha voando!

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 7:46 pm

Bem... Vamos ao meu primeiro post.

Capítulo muito bom. Mesmo que nos arcos Natsu fique ownado e nos mostre a selvageria de um dragon slayer nunca consigo ficar acostumado.
O mangá pra mim teve dois momentos muito marcantes:

1- Quando Natsu diz que vai fazer Hades pagar pelo que fez com a Fairy Tail e começa a mostrar as minicenas flashbacks, sendo que, pra ser mais preciso, o que me chamou a atenção foi a foto de Gazille.

2- O momento cômico protagonizado por Lily e Charle, hsuahsuahsuahsuahsuahsas.

Por falar no trio felino, o que diabos será que Happy viu pra ficar tão assustado daquele estado?? Deve ser alguém que nós já conhecemos, provavelmente um vilão. Zero da Óracion Seis?? oO'

Hades realmente mostrou mais uma vez por que já foi mestre da Fairy Tail, estou achando que Mashima está fazendo dele um guerreito Highlander.

No aguardo do 247!! Hasta!! o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Dom Ago 14, 2011 8:33 pm

Quase morri ontem com a demora para sair esse manga FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

Foi PERFECT!!!
Estavamos todos, sim, todos muitos deprimidos...a falar que o Mashina fez merda, que desceu o santo do KishCrazy nele e estragou tudo com o cliché velho e chato...vamos dar power aos protagonistas e o Mashima faz o que?? Quebra a nossa cara!! FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658

Protagonista com o poder de protagonista fez estrago (eu não sei se foi ilusão do ótica, mas na pagina onde o Hades esta levantando depois da coça do Natsu eu notei as roupas do Hades rasgadas e sujas) mas misteriosamente o vilão não morreu ( e eu reparei aqui que as roupas dele, assim como ele se "recuperaram" ) ... nesse meio tempo descobrimos que os gatinhos ( e com um certo abuso sexual da parte do Lilly na Charle) descobriram algo vivo (!) dentro do Navio! A saga esta longe de ter um fim previsível ( e nem sei se terá um fim logo...esta tudo muito aberto agora).

Não vou fazer previsões, sou péssima nisso...agora e só esperar pois FT voltou a subir FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Ago 14, 2011 8:46 pm

Acabei de me lembrar de algo a respeito que quebrou minhas próprias pernas.

É dito que Urtear não consegue manipular coisas vivas com o Arc of Time, portanto não seria possível ela reconstruir a nave da Grimore quando Makarov a atacou se essa for um organismo vivo.

Só nos resta a opção de que tem algo vivo aprisionado na sala da Grimore Heart. Ou seja, ou a nave é uma parasitária (algo vivo está servindo como fonte de magia) ou tem alguma coisa presa dentro da nave que é terrível o suficiente para assustar os três exceed de tal forma a deixá-los praticamente sem voz.

O que poderá ser?
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Ago 14, 2011 8:50 pm

Depois de semanas sem inspiração pra dar meu ar por aqui, finalmente retorno para falar um pouco de FT...
Muito bom, esse cap foi exelente! Mashima sempre faz o Natsu arrumar força sabe se la de onde pra que ele possa derrotar o carinha mais forte, mas dessa vez Natsu arrumo força sei la de onde pra ficar com essa cara Shocked e ver que dessa vez não sera como sempre!
O cap tava super bom, eu nem senti que estava na ultima pag T-T.
Parece que o Hades é parente do Zaraki Kempachi de Bleach, é só tirar um tapa olho que ja ica doidão liberando toda a sua força, fiquei assim O.o
Dei risada com a sena dos gatos no tubo deventilação Hapy parou e fez a Charlie dar de cara com a bunda dele, e para completar o efeito dominó o Lily terminou cherando as partes baixas da Charlie, Hapy ficaria com ciumes. Mas antes de ter tempo para isso ele teve uma reação de surpresa O.O , parece que ele viu algo que esta vivo, e talvez seja aquilo que mantenha a nave, ou sei la o que aquilo faz, mas o proximo cap vai ta bom!
Quem salvara a FT agora que ta todo mundo ferrado! Sera Gerard?! Ou Romeu?! Essas aparições de fim de cap desses perssonagens tomou um pouco de forma quando um deles apareceu finalmente, mas e os outros? Sera que continuarão no anonimato? Sera que Gerard fara algo por eles? E Romeu alertara a FT para que todos eles ataquem e mostrem ao Hades que a FT tem bem mais soldados que aquilo? A coisa ta ficando imprevisivel nesse arco fodonico, mas pode ser que eu acerte em algo.
Von ta certo, a nave pode estar usando uma coisa viva como fonte de energia, a unica coisa dificil é tentar adivinha o que é.
Quanto ao que alguém disse sobre Happy conhecer Ignel, eu descordo pq o Natsu ganhou o Happy depois que entrou na FT e achou um ovo especial de onde Happy nasceu, por isso acho que aquele "aquilo" não seja um dragão, talvez possa ser uma forma de vida desconhecida ou sei la oque, mas eu não acho que seja um dragão.
Por hora é isso galera, até.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Ago 14, 2011 9:37 pm

Bom, saiu o cap finalmente e (graças a Deus) Hades não foi vencido pelo Natsu. Sério, a derrota da Oracion 6 eu até que aceitei, porque Gerad estava lá desde o começo, não aparecendo do nada (bom, ele começou meio do nada mas foi no inicio do arco) e o seguinte de Edoras foram os tres DS JUNTOS que venceram o rei, não Natsu sozinho. Se fosse desta vez todo o grupo junto detonando Hades com Lucy usando Horologion para proteger os companheiros também daria para encarar a derrota de hades (e até vibrar com isso).

Mas Luxus vir do nada e dar poder ao Natsu só para ele ganhar foi como se Naruto baixasse lá só para vencer.

Quando vi Polyushika na capa já fiquei pensando em mil coisas, especialmente sobre o que diabos ela fazia ali? Mas lembrei de um detalhe lendo outros posts... Ela já foi colega de equipe de Makarov, e pelo jeito Makarov sempre esteve na FT, portanto, ela também deve ter sido da FT antes (ou ainda é) como vi um comentário acima. Mas é a primeira vez que ela aparece na capa. Imagino se como gemini (que apareceu na capa antes de serem mostrados no mangá) isso pode indicar alguma coisa.

OK, direto ao cap: Apenas uma luta desocmunal de Natsu descarregando tudo o que tinha contra Hades, e este apanhando mesmo dele. Mas no fim foi só uma forma de esticar a luta. Hades regenerou até sua roupa depois daquilo e pelo jeito estava apenas se divertindo.

E contrariando TODOS os que pensam que é um dragão o que eles viram, eu duvido e muito! (so se for um dragão bebe). Eu não acho que eles estavam com medo quando viram o que quer que fosse abaixo deles, mas sim espantados porque deiva ser inacreditável. Na minha opinião, se for para apostar em algo realmente inusitado sobre o que está ali (e que sem duvida deve ser a causa da queda de Hades) eu tenho duas escolhas:

1- Um outro Dragon Slayer
2- Uma fada! (verdadeira fada) (074)

Já errei tanto neste mangá... mas quem sabe uma vez eu acerto?

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom Ago 14, 2011 10:49 pm

o happy fala "o que é isso" e pergunta "está vivo?"
eu creio que não seja um humano, pra mim é um dragão ou uma fada
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Ago 14, 2011 11:54 pm

gente, indispensando o que voc~es estao dizendo...
vou falar só das possibilidades do espanto dos gatos!
O que primeiro lugar vem na minha cabeça:quem sabe ali nao temos vários monstros raros de 1 exercito criados por zeref na antiguidade???
---2º lugar, explica a longevidade!!!
pode ser clones de Hades, o cara ta novo.. mas na verdade o verdadeiro deve está numa camara de criogênio.
---- pode ser um dragao sim, Makarov ficou bem bem bem maior q o barco, mas foi acima do comum!..... jah dragao, eles nao sao taoooooo enormes neh?? o barco tb eh gigante!!!!

MAS TB PODE N SER NADA!!!

o natsu foi fera, mas se esgotou rapido demais, que bosta hein!!!
como o próprio gildarts ja disse, PODER n eé tudo pow!!!!
agora ele ta esgotado e todo mundo com o cu na mao!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Ago 15, 2011 12:15 am

Jaspion eu concordo na maior parte contigo, se eu te interpretei mau é só avisar ae.
Pode ser sim um dragão, pode ser sim um monstro de Zeref, mas uma coisa que eu duvido muito que possa ser é isso:
Ero Jaspion escreveu:MAS TB PODE N SER NADA!!!
Claro que eu não descarto nenhuma possibilidade.
Pode acontecer dos gatos estarem com problemas nos olhos ou fazerem toda aquela cena por nada? Pode, afinal não sou eu que faço o manga. Mas eu acho muito raro que em um manga bom o autor va fazer uma cena como aquela só pra deixar a galera com poker face no próximo cap.
Eu to apoiando que aquela "coisa" seja mais um dos varios (ou não) monstros de Zeref, e não duvido nada que um deles possa ser usado como fonte de poder para a nave se mover, ou mesmo para aquilo que você disse, para que de mais poder ao Hades, pq o cara ta velinho, bem mais velho que o Makarov, não duvido nada que aquele poder que ele liberou agora seja algo vindo de algum tipo de monstro selado em um lacrima, ou algo parecido.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Ago 15, 2011 1:43 am

Tive uma idéia louca!

Bem, não seria exatamente original, mas ainda assim seria impactante:

Imaginem se a "facilidade" de Zeref em matar pessoas estivesse intimamente ligado com o que quer que seja na nave?
Quer dizer, a "fonte da magia" é a magia negra. Certo. Mas imaginem que, se a fonte da magia estivesse intimamente ligados com a habilidade de matar pessoas. Pode ser alguma coisa nesse sentido.

Mas agora, imagine se a habilidade de invocar demônios derivasse dessa habilidade. Tipo, os demônios na verdade não seriam "demônios", mas sim um conjunto de vidas (ou almas, dependendo do que você vá caracterizar) que foram absorvidas e unidas? (sim, eu sei... mas, como eu disse, é uma idéia louca e me baseei em achismo e nos comments do masterfil e do Ero Jaspion).
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 10:56 am

Eae galera!!!

Sei que esse comentário já foi dito (e muito) + também acho que o que os gatos acharam foi um Dragão, e o dragão negro que atacou Gildarts! Como já foi levantada a possibilidade do garoto que é a reencarnação de Zeref ser um Dragon Slayer, por que não ele ser o "discípulo" desse dragão negro? Talvez explicasse o motivo dele procurar ou querer conhecer o Natsu... (057)

Talvez seja sõ viagem minha + acredito que esse "ser" que os gatos encontraram seja mesmo a fonte dos poderes de Hades. E insisto que aquela cena do Romeu vendo o mar nada mais é que ele se "despedindo" dos outros membros da Fairy Tail que foram para a ilha. Luxus por ir de trovão (1ª classe!) chegou antes e os outros seguem num navio. Acho que faria todo o sentido que os outros membros chegassem na Ilha, afinal, eles estão seguindo nas capas dos mangás há MUITO tempo!
Caraca! Muitas expeculações... FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 844404

Que venha o 247! FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Ago 15, 2011 12:39 pm

Eae galera do mal!!! Td bem com vcs?
Td bem nada! Pelo que eu vi nos comentários, vocês usam drogas demais! haushaushaushaushasuhsa
brincadeira, eu vou comentar o capítulo inteiro e depois vou falar das teorias que forma propostas.

Bem, sobre a capa, eu peço que tenham calma, quase todos os membros da FT já apareceram nas últimas capas, e como Poryushika era uma antiga membra da FT, não vejo nada demais nela aparecer. Talvez isso signifique algum aparecimento no final, mas de todos os membros, e não só dela, como já foi com os Gemini, mas só isso, e se for acontecer.

Embora tenha ficado puto com o Luxus dando poder ao Nastu e coisa e tal, se retirarmos a situação envolvida e nos concentrarmos unicamente na luta, foi muito boa.Natsu com level up mais do que o normal até. Embora esse negócio de comer algo e ficar fodão toda hora esteja ficando muito chato, principalmente quando acontece de maneira broxante como aconteceu.

Sobre os Três Gatos, pow Mashima! Nem eles se salvam da safadeza? Mashima é um véio zoófilo agora? .-.
Mas enfim, só pra costar, o que Happy disse é: "Está vivo?" e não "Ele está vivo?". Isso muda bastante as coisas, pois a segunda opção poderia dar uma idéia de que ele reconheceu o que estava vivo, mas a primeira mostra de que ele nem mesmo sabe o que é aquilo(ou se sabe, nunca viu).

Echi Lucky escreveu:
Bem, na imagem em que o Happy fica paralisado, tinha algumas fumaças-poeiras, e no campo de batalha dos demais, esta com as mesmas fumaças-poeiras, então julgo que eles não encontraram a fonte de poder magico ainda, simplesmente estão olhando a batalha, e quando falaram "esta vivo.." possivelmente se referiam a Hades !

Foi exatamente isso que eu pensei quando li pela primeira vez. No entanto agora que li novamente, tenho minhas dúvidas. Já que o Trio não saberia o que está acontecendo com os companheiros depois que eles se separaram, se tivess pelo menos visto o mega rugido do Natsu talvez tivessem se impressionado com o fato de Hades ainda estar vivo assim como os outros, mas não pareceu ser esse o caso.

Pode ser um Dragão? Poder pode.....mas tenho minhas dúvidas....
Uma fada?......duvido muito! XD
Mas o que me intriga é o que poderia fazer Happy ficar tão impressionado com o fato de estar vivo. Sim, pois pelo rosto e pela fala, parecia estar se perguntando: "Como isso está vivo?" O que o faria ficar tão na dúvida? Algo ferido semi-morto? Ou algo que ele nunca poderia imaginar que tivesse vida?

Aí entra a Teoria do Von de que o Navio por si só poderia ser um organismo vivo, mas então como Ultear o reconstruíu? Então essa hipótese deve ser descartada. Senão seria um baita erro do Mashima, e não acho que isso seja provável.

Ero Jaspion escreveu:O que primeiro lugar vem na minha cabeça:quem sabe ali nao temos vários monstros raros de 1 exercito criados por zeref na antiguidade???
---2º lugar, explica a longevidade!!!
pode ser clones de Hades, o cara ta novo.. mas na verdade o verdadeiro deve está numa camara de criogênio.
---- pode ser um dragao sim, Makarov ficou bem bem bem maior q o barco, mas foi acima do comum!..... jah dragao, eles nao sao taoooooo enormes neh?? o barco tb eh gigante!!!!

O exército explicaria o espanto, sem sombra de dúvidas, mas acho que não teria sentido com a fala do Happy .-.
A segunda teoria achei boa, talvez seja isso mesmo, mesmo sendo muitas dorgas e tal, é interessante e inesperado. Bem capaz de ser mesmo.
Makarov ficou praticamente do tamanho da ilha, aquele homem é o capeta u.u

Ero Von Arthoneceron escreveu:Imaginem se a "facilidade" de Zeref em matar pessoas estivesse intimamente ligado com o que quer que seja na nave?
Quer dizer, a "fonte da magia" é a magia negra. Certo. Mas imaginem que, se a fonte da magia estivesse intimamente ligados com a habilidade de matar pessoas. Pode ser alguma coisa nesse sentido.

Mas agora, imagine se a habilidade de invocar demônios derivasse dessa habilidade. Tipo, os demônios na verdade não seriam "demônios", mas sim um conjunto de vidas (ou almas, dependendo do que você vá caracterizar) que foram absorvidas e unidas? (sim, eu sei... mas, como eu disse, é uma idéia louca e me baseei em achismo e nos comments do masterfil e do Ero Jaspion).

Entendi, mas dizer que está ligado e só fica meio vago Von, ligados do tipo dando poder ao Zeref? O mesmo tipo de habilidade? E está vivo? Uma porrada de coisas xD
Na verdade como não foi explicado como ele cria os demônios, pode ser uma porrada de coisas, mas temos que ver o poder de Zerer apenas mata ou absorve/armazena as vidas para que ele possa criar os demônios de acordo com essa teorias, senão não passará de uma teoria emcima de outra teoria .-.

Voltando ao cap...
Mastefil falou sore o Hades ser parente do Kenpachi.....aposto que é tio dele e pai do King Bradley! todos tem um olho do capeta e tem o poder total quando tiram o tapa-olho! XD

Embora tenha ficado feliz com Natsu não vencer Hades, o fato de Hades mostrar um novo poder foi clichê.
Sim, não gostei disso. Ele mesmo falou que naquela hora, poderia derrubá-los sem fazer aquilo, mas nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, tem que mostrar o poder dele! Meio fail isso, de verdade .-.
Percebam que o estilo do bigode dele no final é igual ao do Makarov em full power =D

Leo Mystrae escreveu:Talvez seja sõ viagem minha + acredito que esse "ser" que os gatos encontraram seja mesmo a fonte dos poderes de Hades. E insisto que aquela cena do Romeu vendo o mar nada mais é que ele se "despedindo" dos outros membros da Fairy Tail que foram para a ilha. Luxus por ir de trovão (1ª classe!) chegou antes e os outros seguem num navio. Acho que faria todo o sentido que os outros membros chegassem na Ilha, afinal, eles estão seguindo nas capas dos mangás há MUITO tempo!
Caraca! Muitas expeculações...

Lol! Leo, você já tinha falado isso antes, em outras discussões? Sério, pq se falou, desculpe por não ter visto, vc merece + cara! Faz todo o sentido. Ainda tem algumas brechas como pq eles iriam para lá do nada e como o Romeu está todo bombadão daquele jeito se na própria capa ele apareceu magricela, mas depois que o Luxus apareceu com aquele motivo tosco, tudo é possível .-.

Bem capaz mesmo, no entanto, ainda desejo que a Fairy Tail perca nessa saga. Ainda existe muita coisa para ser mostrada e dá para fazer um interlink se a derrota acontecer. Mas ainda ness,a há a Cana e Zeref a aparecer, além de a possilidade dessa teora que Leo falou....

Vou para de falar agora, comentem mais! e que venha o próximo capítulo! o/

HASTA! FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Seg Ago 15, 2011 1:41 pm

Hoje enquanto estava no computador da escola, sem nada pra fazer, li o cap 246 de novo e também li os comentarios de quem postou depois de mim e estava discutindo com uns amigos na escola sobre o que seria o que os gatos viram.

Eu ainda acho que talvez a nave possa estar "viva", mas eu não consideraria um ser vivo se ela apenas tivesse um coração que distribuísse poder mágico pela nave e o que a Ultear consertou com o Arco do Tempo poderia ser somente uma armadura para esse coração, mas isso deve ser FAIL.

Eu li gente falando sobre ser um exército de monstros do Zeref mas eu acho que não deve ser isso, porque na 2ª vez que eu li, eu pensei que poderia ser alguém que o Natsu já tinha chutado a bunda (como o Brain por exemplo), mas como o Ero Diego (e acho que mais alguém já falou) e segundo as traduções em português não seria um ser humano e levando em conta o que o Happy fala em Inglês dá a impressão de que é algo que ele não conhece e não sabe como algo assim pode estar vivo e até mesmo o Lily e a Charle estão espantados, então para mim é algum monstro (como já disse no meu primeiro post) e é um monstro desconhecido.

Eu tenho minhas dúvidas se poderia ser um dragão, porque eu não acho que mesmo o Hades sendo pika das galáxias ele conseguiria domar um dragão, muito menos o Dragão Negro que parece ser ownante e se o Gildartz disse que provavelmente o Dragão Negro voa por todo o continente ou até mesmo pelo mundo inteiro, então para mim eliminaria a possibilidade dele sustentar a nave. Se ele conseguisse domar um dragão, acho que teria duas possibilidades de como ele conseguiu:

1º - Ele poderia ter usado o seu Olho do Demônio ou outra magia para colocar o dragão em um genjutsu numa ilusão e fazer o que quisesse com o dragão.

2º (A mais provável para mim) - Ele poderia ter encontrado um ovo de dragão e criou o dragão para obedecer as suas vontades.

Outra coisa que eu nunca prestei atenção e deve ser importante é esse Abismo da Magia que o Hades fala e se não me engano outros membros dos 7 parentes comentaram e talvez esse domínio esteja relacionado ao que os gatos viram.

Bom vou parar por aqui porque já pensei e escrevi muito para uma 2ª feira e até eu estou confuso com o que eu escrevi.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por F£l!p£ V!t0R Seg Ago 15, 2011 5:45 pm

yo pessoal
bom
eu axu que o que os gatos virão foi um coração (coração) isso ai, eles virão um coração que sustenta a nave dano poder magico a ela.
quem eu axo que vai acabar com hades é o Dragão Negro, pq?
simplesmente ele poderia estar atras do Zeref, Fairy Tail deve conseguir escapar, toda arrembentada e tals.
bom é isso
é loco mais ta ai
critiquem e falow
F£l!p£ V!t0R
F£l!p£ V!t0R
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 15, 2011 7:35 pm

Yoooo Minaaa!!

Capítulo foderásticamente from hell!!!!

Quanto tempo não lia FT *=*

Esse capítulo foi simplesmente fenomenal!!

Bem, percebi que muita gente está ficando encucada por causa das capas com membros da Fairy Tail, e agora com essa capa Poryushika, muitos estão pensando que ela está na ilha ou algo assim... Bem, dela estar na ilha duvido muito, mas “refletindo” do olha dela e das frases que estavam lá, eu penso que ela sentiu uma perturbação na Fairy Tail e na magia usado por estes (não me recordo direito, quando Azuma derrubou a arvore da Fairy Tail, se somente os membros na ilha tinham seus poderes reduzidos ou se era todos mesmo) ou uma perturbação mágica vindo da ilha (já que ela aparece com um olhar fixo, pode ser que ela esteja olhando em direção a ilha da Fairy Tail, sendo que ela já é uma mágica experiente da época da Fairy Tail, entonces, acredito que ela seria capaz de sentir “perturbações” vindas da Ilha).Mas continuemos a falar do capítulo.

Começou com Luxus de olhos fechados... duvido que ele esteja morto, penso mais que ele ta mesmo é fodido ao extremo!
Traduzi esse capítulo sem saber o que tinha acontecido nos 3 capítulos anteriores (mas sabia da chegada do Luxus), li e carai... tudo bem, ele dar os poderes ao Natsu deixando ele, um (se não O) que mais sofreu com todas as baixas que ocorreram na FT nesta saga, para resolver as coisas e foder com o Hades foi massa!
Mas o que não gostei nem um pouco foi que Luxus fora derrotado em apenas um capítulo... Mashima poderia ter trabalhado pelo menos mais 2 capítulos com Luxus, afinal de contas, ele chegou de uma forma tão foderasticamente e sem estar nem um pouco machucado (se bem que não lembro se a Lacrima que ele tem ferra com a saúde dele... ou se não afeta em nada... esqueci, sorry x.x).

Mas, Natsu com upgrade from hell... eu gostei pacas (tanto é que procurei a imagem colorida e fiz a render, que está como meu novo avatar *o*).Natsu tava epicamente ~Like a Boss~
Sério, ele absorvendo os raios que ele comeu (!?) do Luxus e depois virando usando os poderes de ambos os elementos foi foda... e foderástico foi aquele Rugido do Dragão dele \O/

Eu já desconfiava que mesmo com esse upgrade no Natsu, ele não derrotaria o Hades, não por causa da quebra do “Clichê de protagonista”, mas porque eu desconfiava de que Mashima queria mesmo é “alargar” essa saga (sendo que, acho que falta bastante para o fim dessa saga, por termos fatos como Zeref, Kana, Fairy Gliter, A mão caída da mulher vista na previsão da Charle, pendentes).


Logo depois, o trio ternura dos gatos apareceu... tirando a parte zoófilo do Mashima... mais uma vez ele utilizou das sua arte de confundir os leitores muito bem... QUE DIABOS ESTÁ VIVO E QUE FEZ HAPPY E OS OUTROS FICAREM PARALISADOS!??! @_@

Sinceramente, eu olhei toda a pagina com uso do zoon 3x... e ainda continuo confuso @_@

Ecchi Lucky escreveu:

Bem, na imagem em que o Happy fica paralisado, tinha algumas fumaças-poeiras, e no campo de batalha dos demais, esta com as mesmas fumaças-poeiras, então julgo que eles não encontraram a fonte de poder magico ainda, simplesmente estão olhando a batalha, e quando falaram "esta vivo.." possivelmente se referiam a Hades !

Eu de inicio tive a mesma impressão que você Lucky, mas como o Diego disse, a questão “localização” atrapalha em si isso.Eles se separaram para ao meu ver em direçao ao fundo do Navio, e não faria muito sentido eles aparecerem aonde está acontecendo a batalha @_@
Sendo que como o Diego também disse, a fala de Happy sugere que ele estava falando de alguém ou alguma coisa desconhecido e em duvida se está vivo ou não.

Ero Von Arthoneceron escreveu:


Tenho uma previsão para o que possa ser o que o Happy, Charle e Lily tenham visto. Na minha opinião, foi a fonte da magia, e esta é diretamente ligada a uma criatura viva (ou seja, pode ser que a fonte de magia possa vir de.. UM DRAGÃO. E mais... PODE SER O PRÓPRIO DRAGÃO NEGRO QUE GILDARTZ DISSE)

Ou pode ser que a própria nave seja um organismo vivo (LOL, viajei forte agora) E o que eles estão vendo é o coração da nave, ou mesmo a alma da mesma aprisionada dentro de um lacryma. Bem, não sei o que pensar.

Carai, também pensei nessas duas opções, mas como você e outros falaram, se a nave fosse um organismo vivo como Urtear poderia “regenera-la” se ela não controla o tempo de coisas vivas @_@
A opção de ser um Dragão ficou cada vez mais forte, e pensei mesmo no Dragão Negro, simplesmente por causa de quando Hades colocou pra funfar seu novo poder from hell, que é o “Olho do Diabo/Demônio”... Ele assumiu uma postura bem demoníaca, dando um ar de escuridão, e como a GH era portadora de magias antigas, não ficaria muito surpreso se o dragão negro ou uma lacrima do dragão negro estivesse como fonte de Energia (e quanto a frase “Está viva” caso fosse uma lacrima, poderia ser por causa da energia mágica negra que estaria ao redor podendo dar um efeito de algo sobrenatural vivo... sim, doidera =D).

Jaspion falou que poderia ser clones de Hades ou monstros criados pelo Zeref... bem, eu não acredito que seja clones do Hades (Kishcrazy Fellings), mesmo que faça um pouco de sentido devido a ele ser jovem.E quanto os monstros... sei lá, assim como o Diego falou, não faria muito sentido com o que Happy disse.Se bem que eu pensei na possibilidade de o que Happy ter visto fosse a tal “chave” que despertaria zeref, pode ser quem sabe o antigo corpo dele congelado (congelado por causa das “fumacinhas” na pagina 15).Mas chuto mais mesmo no dragão negro ou algo perto dele, e que esteja ligado aos poderes do Hades!

Teorias a parte, final completamente aberto, mostrando Hades full overpower (e apelão) com uma magia que vai ser fodonica!
E todo mundo da Fairy Tail sem poder algum para poder revidar!!

É... agora quem vai ser a alma que vai chegar e ajudar o pessoal?!

Falaram em Mistgun (que ta em Edoras –acho que foi trollagem, mas vale lembrar), Gerard que ta preso, no conse... bem, eu acredito na Kana, por ela ser a nova portadora da Fairy Gliter e digo que vai ser com essa magia que Hades vai ser derrotado (ou vai contribuir), sendo que essa saga se inicio com os segredos dela!
E não podemos esquecer do Zeref, que não é nem aliado e nem inimigo, mas acredito que ele venha a aparecer aonde esta ocorrendo a batalha, e consequentemente, o palco final do arco seja montado ou dentro do navio ou nos arredores deste!

Bem, próximo capítulo... “Tão próximo”... É um titulo muito ambíguo sem ter o que desenvolver... mas deve mostrar o grupo mais forte da Fairy Tail apanhando do Hades, que mostrará sua magia fullpower, talvez algumas explicações... mas o sobre o tão próximo... Poderia ser “tão próximo” do fim da batalha terminando com a derrota da Fairy Tail e da concretização do plano de Hades, mostrando a FT toda quebrada, mas, com possível reviravolta no final do capítulo, ou pelo menos fechando deste modo!Poderia ser que no mesmo capítulo Kana aparecesse.

Bem, escrevi muito, se alguém ler isso, me desculpe por escrever tanto, foi mesmo empolgação por voltar a postar em FT \O/ (E estreando meu novo avatar incompleto foderástico eaheuaheuahuea) .

GO GO GO FT!!!!~

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 16, 2011 9:03 am

Bem, queimei a lingua (por enquanto), pois achava q ia ficar no tradicional natsu derrota o boss...e não aconteceu...com luxus, makarov e gildartz fora do pareo, dificil pensar em alguem da guilda pra derrotar o velinho...

Por isso há de se pensar que os gatos podem ser a chave de tudo...provavelmente acharam mesmo um coração como já foi dito...o nome da guild eh grimoire heart...grimoire como sabem sempre esta relacionado a algum livro de magia ou fonte de conhecimento e poder de magias antigas...como existe a prença de heart no nome...não é dificil pensar que a fonte de poder seja um coração...

a pergunta seria...coração de que ou de quem?...será do proprio hades?..ou alguma criatura... sei al...o cara tem magia perdida e deveria estar mais acabado q o makarov...então acho q n eh dificil o coração dele estar sendo "conservado" ou usado de fora...meio loucura mas enfim...o cara opr si só parece imortal e ta jovem...

ta dificil teorizar quem será o salvador...mas eh por isso que acho q o q os gatos acharam vai reverter a situação...se for fonte de poder ou coração do hades...algo vai ter q enfraquecer...e assim conseguirem derrotar o cara sem ninguem ficar OP...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 18, 2011 10:28 am


apenas eu achei o capitulo fraco???
O que salvou no capitulo foi os Exceed terem visto algo realmente que intriga toda a saga!
Pq o resto do manga foi a quebra do cliche!
Espero que o natsu nao consigan em se mover ate TUDO estar acabado!
se ele queimar o seu cosmo ate o Centesimo sentido..irei FICAR REVOLTADO!
ENFIM
o que os gatos viram????
falaram em fadas...dragoes..dragon slayers!
well, pra mim eles estao vendo a fonte de poder mesmo da nave!
mas esta viva?? o que seria????? imagino um CORAÇÃO GIGANTE bombeando poder magico para toda a nave e afins!
mas a nave ja ta toda arrbentada...nao voa nem se quiser!!

E agora?? todos tomaram hit kill do hades...
quem aparecera???
E obviu:
ZEREF! O PROPRIO! se Kana aparecer, vai estar provado que ela sera a VITIMA (CADAVER) que a Charle viu em sua visão!

aguardando ancioso para o proximo capitulo!

see ya!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 247 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos