M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards?

4 participantes

Ir para baixo

O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards? Empty O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards?

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Ago 06, 2011 6:31 pm

AEEEEEEEEEEEE MANOLOSS =D


Bom galera, com toda essa saga muito loka dos fullbringers acontecendo, a SS e o Hueco mundo perderam foco, e naum se sabe de nada q aconteceu no mundo espiritual, como o Ichigo recuperou os seus poderes é provavel q saibamos agora o q está acontecendo, por isso, eu gostaria de saber: O q vcs axam q aconteceu durante todo esse tempo lá?


Hueco Mundo:

No final da Saga do Aizen, foi mostrado q os Shinigamis dominaram o Hueco Mundo, eles conseguiram dominar o portal de lá, e aquele cientista teve acesso à todo o acervo e experimentos do outro Espada cientista.

O q vcs axam q os Shinigamis fizeram lah? Tocaram o puteiro, metendo a Zampakutou em qualquer coisa q se mova? Ou vcs axam q eles simplesmente falaram: "Foda-se esse lugar, eu vou pra casa, o último a sair apaga à luz"?


Espadas e Arrancares:

Na verdade o q eu vou falar agora é mais uma vontade q uma teoria mas vamo lah:

Nós sabemos q os Hollows, Arrancares e Espadas quando são cortados por uma Zampakutou eles são "purificados" de seus pecados no pós-morte, e vão para SS se naum cometeram nenhum pecado durante à vida.

Muitos espadas naum morreram por uma Zampakutou, e recentemente o novo filme filler de Bleach nos mostrou que pelo menos 2 Espadas foram para o Inferno, eu naum vih o filme entaum naum sei quantos Espadas estão no inferno, mas será q há possibilidade de vermos alguns Espadas na SS? de repente com roupa e zampakutou de Shinigami?(Eu sei, eu juro q ainda voh largah as dorgas, mas tentem construir a imagem de Grimmjow e Neliel com roupas Shinigami e gritando: Bankai! =D)


Vizards:

Será q xegoh a hora de vermos denovo os Vizards, ainda naum se sabe o plano de Ginjou, mas a cidade está totalmente dominada por Tsukishima, será q eles naum vaum nem ao menos movimentar um dedo em relação ao q tah acontecendo na cidade? Principalmente agora q Ichigo recuperou os poderes, jah naum tah na hora de ao menos dar um "Oi" pro maluco =D?


Bom é isso, postem suas opiniões, e se matem aew!!!


Falow aew manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards? Empty Re: O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards?

Mensagem por Ero M. Fil Ter Ago 16, 2011 10:29 pm

Manolo eu gosto do geito que tu posta, dei uma risadas com esse post.
Kurutsuki deve ter feito sim varios experimentos e adiquirido muita informação com o Hueco mundo, e se me lembro bem o Kurotsuki tava afim de fazer uns experimentos no Yami, então esse coitado deve ter gritado "noooooooooooo, não quero buááááá" depois de ter sido dominado.
Quanto aos arrancares com neliel e os outros que tu nem menciono se vão pro inferno pq tu foi com a cara deles ainda não foi mostrado se é possivel um ex holow se tornar shinigami, então não sei o que pensar, na real não sei nem dizer se a Nell foi pega por eles, afinal ela foi tão boazinha... Mas em fim... Acho que ainda teremos uma explicação mais detalhada sobre como os holows ficam depois de serem mandados para a SS, mas to concordando contigo até.
Quanto aos Vizards, eu serei curto e groço(ui)...
Acho que todos eles viraram shinigamis substitutos! Só isso.
No mais a comentar.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards? Empty Re: O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards?

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Ago 21, 2011 11:54 pm

Yoo minaa,

Huhauheauhuhea, rí bastante com teu post. xD

Com o Hueco Mundo, segundo o databook UNMASKED a informação que temos é que o Hueco Mundo voltou à "paz" que tinha antes do Aizen. Ainda pelo DB, foi confirmado que a Hallibel e suas 3 putas estão vivas. Acho que os Shinigamis fecharam as "Gargantas" abertas. E deixaram na boa por lá. Por isso minha opção é "Foda-se esse lugar, eu vou pra casa, o último a sair apaga à luz" xD

Quanto aos Espada e aos Arrancars, também acredito que ao serem mortos eles são enviados à Soul Society xD E pelo Databook, foi confirmada a morte de Grimmjow, ou seja, é remotamente possível que o vejamos na SS. =D

Eu acho que os Vizards tão viajando pelo mundo se divertindo =D hauehueahuea

Já que acabou toda a luta, não tem mais necessidade da permanência deles em Karakura. xD

Desculpem por não postar antes, tava querendo fazer um post com mais propriedade. E consegui informações pra fazê-lo ^^

Hasta 4all;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards? Empty Re: O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards?

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 14, 2012 1:13 am

=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander, Boss Bleach e Moderador M4ALL.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards? Empty Re: O q aconteceu com o Hueco Mundo, os Espadas e os Vizards?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos