M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

5 participantes

Ir para baixo

Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 24, 2011 3:29 pm

Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postados os Spoilers

para o próximo capitulo de Gantz, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico é aberto fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Qui Ago 25, 2011 10:20 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -


Novo capítulo já esta disponível para Download e/ou Leitura Online no BLOG M4ALLSCANS!!

É NOIS PESSOAL

GO GO GO GANTZ!!


Última edição por Ero Salamander em Qui Ago 25, 2011 11:09 am, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 25, 2011 10:40 am


Pelas imagens nao veremos grandes coisas..
não entendi pq a Tae ficou olhando sorrindo para os Aliens que estavam vendo pelo telão os humanos lutando..

gantz ta se afundando no poço, catastrophe esta ridiculo!
agora vou esperar em ingles ou pt pra poder saber o que se passa!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Gabriel Qui Ago 25, 2011 2:26 pm

Yooo mina, capítulo normal de Gantz, não foi um lixo que nem o último e nem fodão que nem era até um tempo atrás.

OFF: Concordo com você Levia, essa Catastrofe está ridícula. Primeiro eu pensava que os aliens eram criados por aquele maluco que sumiu faz tempo que derrubou o avião com a força da mente (pra mim ele é alguém fodão que nem o capeta) e os hunters iam ter uma guerra com algum grupo secreto do governo ou alguma coisa assim e ia ter muita destruição no mundo mas aí teve a invasão dos aliens que no começo foi dahora mas agora está um lixo.

ON: Agora vamos ao capítulo. A imagem dos corpos mortos mesmo sendo muito sinistra, ficou muito bem desenhada vendo os corpos todo tortos e a expressão dos rostos.

Aquele caçador falando sobre os aliens foi meio deprimente, porque mesmo que os aliens podem ser fodões, se o Kurono voltar a ter sangue no zóio, ninguém segura ele. Para isso acontecer basta matarem a Tae (eu estou torcendo para isso).

Não entendi que porra a Tae tá fazendo. Além dela ter acabado a parte assassina do Kurono (basta ver que ele ainda está no apartamento, enquanto que antigamente ele estaria explodindo aliens), fica com cara de retardada vendo uns aliens dementes ficarem olhando os humanos se fuderem e ela meio que dando risada do que viu (não entendi a cara que ela fez).

Aquele "velho" lutando com os aliens até que durou bastante páginas lutando com os insetos mesmo sem o traje dos hunters, mas mesmo assim ele se fudeu e perdeu a cabeça.

Os dois hunters de Osaka tem que parar de dar uma de bonzinhos e falar pro povo voltar pra onde o time do Katou tá e quem não quiser que se foda e fique para trás e seja devorado.

Vendo aqueles aliens crianças, eu não me surpreenderia muito se eles fossem cabulosos e sofressem uma transformação fodônica, porque depois do Digimon alien de Osaka que evoluia mais do que não sei o quê e os "anjos" da missão da Itália, quando algum alien parece inofensivo não é bem assim que funciona.

Minha esperança é de que no próximo capitulo vamos ver se vai ter umas lutas fodônicas com esses aliens novos porque já to sentindo falta de uma saga que nem a dos Onis e a de Osaka.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Set 10, 2011 9:19 am

Yooooooo Minaa-san
Gantz 347
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:MangaHead
Idioma:Japones
Imagens:RAW(Pessima Qualidade)

Imagens
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Seg Set 12, 2011 7:34 pm

=AVISO=

SAIU \O/

BLOQUEADO
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Gantz 347 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos