M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

+5
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Ero Diego
Ero Soul
Ero Mitsushi
9 participantes

Ir para baixo

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  Empty Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Ago 28, 2011 8:59 pm

Semana passada estava conversando com um amigo sobre as nacionalidades dos mugi, ñ satisfeito tentei procura se existia algo que falasse sobre isso, é achei /o/:

Na SBS(areá para resposta de cartas de fãs ) do final do volume 56 de One Piece, Oda disse a que pais pertenceria cada Mugiwara, se One Piece se passasse no mundo real:

Spoiler:
Ao lado das versões de sexo trocado dos membros, falam-se os países que cada membro pertenceria.

Luffy: Brasil
Zoro: Japão
Nami: Suécia
Usopp: África (não, não fala o país)
Sanji: França
Robin: Rússia
Chopper: Canadá
Franky: EUA
Brook: Áustria

Se a noticia já existe malz, eu procurei pela areá de OP inteira e ñ achei ela... e mais uma coisa...

Luffy é Brasileiro /o/
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  Empty Re: Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

Mensagem por Ero Soul Dom Ago 28, 2011 9:35 pm

Mesmo que eu não acompanhe One Piece,decidi comentar.

Luffy é brasileiro porra!
Que orgulho hein xD O mangá mais vendido do Japão tem o protagonsita brasileiro,épico!!

E a Nami,sueca!!!(meu país de origem)

\o\
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  Empty Re: Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

Mensagem por Ero Diego Dom Ago 28, 2011 9:56 pm


Luffy é brasileiro porra!!!!!!!!
HAUHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
Amei essa notícia XD

Isso quer dizer quw o Oda gosta do Brasil? *-*
Nós somos fodas né? o// kkkkkkkk

Todos os fãs de One piece precisam saber disso! Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  117135

HASTA! Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  Empty Re: Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

Mensagem por Ero Gabriel Dom Ago 28, 2011 10:08 pm

OMG!! Luffy é brasileiro porra (074) Essa noticia me deixou até mais feliz xD.

Só achei que ficou zuado o Usopp sendo africano e a Robin russa ficou estranho. Um dos dois podia ser espanhol ou inglês.

Mas isso não é importante, o que importa é a nacionalidade do Luffy.

Assim como o Diego disse, todos os fãs precisam saber disso.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  Empty Re: Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Ago 28, 2011 10:24 pm

Nossa vei o Luffy brasileiro,
tem razão o cara nunca desistir,
dos seus sonho, isso mostra que
os brasileiros são fodas flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  Empty Re: Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

Mensagem por Ero Victor Seg Ago 29, 2011 2:35 pm

Luffy é brasileiro *-*
Por isso me identifico com esse baka filho da mãe! UHSAHUASHUHUASUHASUH
O resto ficou bem legal, Oda é um gênio mesmo!
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  Empty Re: Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

Mensagem por Ero Aren Ter Out 04, 2011 10:47 am

Pra ser tão foda Luffy deve ser atleticano tambem hauahauahauahauahauahauahauhauahauahauahuahauahuahau

WTF?????? Luffy é BRASILEIRO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  Empty Re: Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

Mensagem por Strawhat Qui Out 06, 2011 2:12 am

lolllll,saber que se o luffy existisse seria brasileiro,foi meio que um choque quando recebi a noticia XD hasusahusahsauhsau(eu não esperava por isso),mais depois parando para pensar,a aparencia dele é bem tropical XD e tambem ele usa havaianas huassauhasus,e não desiste nunca!!!,mais agora que me recuperei do choque,afina lde contas havia sido pego de guarda completamente baixa!! luffy é brasileliro porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(só o nome que realmente não combina XD)

quanto a robin,achei muito foda que ela seria russa se existice(que ela seria russa eu ja sabia,meu choque foi só mesmo com o luffy sahuashsauhu),quanto a robin o omotivo de achar que combina é que ela tem mais cara de intelectual, estilo espiã gostosa da KGB Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  451789 !!!!!!!!!!!!!!!!!

zoro com toda certeza não era surpresa nenhuma!!!,afinal de contas o jeito samurai dele não engana ninguem e o seu bushido!!!

se sanji não fosse ser frances eu me mataria xDD ashuahsauhasuashsuahau

franky acredito que seja tambem por causa da coca-cola!!hsauashuashasus

chopper o canada combina muito com ele!!!(afinal de contas é uma rena!! XD)

que nami era sueca eu ja sabia!!!!(vi quadno procurava por informações de que ela era a imediata)olhem essas imagems pode não significar nada,mais dem uma olhada http://capinaremos.com/2009/11/17/diferencas-nordicas/ e olhem se a sueca que aparece ai nas diferenças nordicas lembra a nami!! eu achei que lembra muito ela a nami!!!!!!(gostosa e com um corpão!!!!! pelo menos o corpo é igual ops não a nami é muito mais gostosa!!! mais da para fazer uma comparação XD Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  451789 ashusahsauha)

usopp:jurava que ele era italiano por causa do pinoquio XD hsuashuas,mais africano????,O Usopp daria um brasileiro melhor que o Luffy. É apenas levemente negro, mente pra caramba, é covarde e sabe improvisar com qualquer coisa que ache (o famoso jeitinho brasileiro)

brook:nem passava pela minha cabeça,alias eu achva que ele que era africano pro causa do afro!!

concordo com o mano ero diego todos os fãns precisam saber disso!!!!!!!!!!!!!!!!muito foda saber a nacionalidade dos mugiwaras se existissem no mundo real!! vlw mano ero mitsushi!!!


Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  Empty Re: Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

Mensagem por Ero M. Fil Qua Out 26, 2011 10:34 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Noticia velha ja... Quem comentou ótimo, quem não comentou comente a proxima!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras  Empty Re: Curiosidade One piece: Nacionalidades dos mugiwaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos