M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

+8
Diogo Pegasus
Supreme
Ero Nino
Ero Jaspion
Darth Vader
Ero Aren
Ero Salamander
Ero [z] Killua
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Set 21, 2011 10:01 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 318.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Set 23, 2011 9:54 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capítulo já esta disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS!!

Bora postar loucamente manolada!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Aren Sex Set 23, 2011 11:01 am

First??????



Bom achei esse cap muito mais fraca comparado com o anterior...esperava bem mais desse cap pelo que foi mostrado no cap passado..


Mas no fim se resumiu o cap todo entre a Kumugi e Meruem..não estou reclamando até achei + ou- o cap.. achei que poderia ter mostrado o Killua na sua aventura atrás da cura do Gon..sei la Leorio..Kurupika..sei lá mas ação eu acho...

Vi que alguns users comentaram nas discussões passadas sobre Killua ir atrás de leorio..pois o mesmo está quer ser um médico pra ajudar as pessoas...ma o Killua sabe aonde ele está?????

Porque sair atrás de alguem sem saber exatamente onde está é tenso..apesar que Killua é um Hunter ele pode procurar informações sobre o paradeiro dele pela Net, mas sinceramente não acho que ele foi atrás dele...

Killua mostrou ter certeza de que conseguiria a cura de Gon caso ele fosse atras dessa pessoa..e ele nem sabe como está a evolução de Leorio para que ele pudesse curar Gon..então acredito que ele foi atras dos [z]s zaoldyeck,sua familia..pois a familia dele está repletade gente talentosa..talvez a mãe dele??????Vai saber se um deles não poderá curar Gon...

Ou o carinha manipulador de nen que pode extrair o excesso de nen que Gon usou e que poderá traze-lo de volta ao normal...

Se for a segunda opção..como disseram na discussão passada..abrirá um novo arco para essa aventura de Killua..já que os "aranhas" tambem estão atrás desse cara..então poderia ter uma saga bem interessante sa fosse isso mesmo

Detalhe:Li as discussões passadas só fiquei com preguiça de comentar hauahauhauahauahauhauahauah


ON:Bom o que eu tinha pra comentar mesmo era o OFF tópico mesmo..pois achei esse cap um tanto ruinzinho mostrando somente as estratégias do Jogo e isso deixou o cap muito enrolado...

Mas gostei de ver o rei falando que se ela ficasse ali ela morerria com o mesmo veneno que ele,mostra como o Meruem mudou e Togashi é um gênio mesmo..tirou aquele Clichê de um vilão fodonico e um Personagem principal pra derrota-lo e simplesmente está fazendo um final de saga que ninguem imaginava... e achei massa o final do cap..até me emocionei hauahauahuhaauahauahauahauahauahauh

Mas espero que no proximo cap a morte do rei finalmente aconteça..e que acabe logo essa saga e que comece outra..tomara que não tenha essa mesma enrolação desse cap...
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Set 23, 2011 11:46 am

Off: o fórum de discussão do capítulo anterior quebrou todas as espectativas. Teve duas páginas, passou dos mil acessos, teve alguns novatos... Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) 89770 só espero que esses novatos continuem e não sejam apenas eternamente novatos.

Vou comentar do capítulo em inglês por que a página do site m4all demora uma eternidade para carregar. pale É por que estou sem muito tempo etc, etc, etc.



On
: O capítulo foi todo focado entre o Meruem e a Komugi. Eu sei que muita gente não vai gostar desse capítulo, mas eu gostei. Meus critérios são um pouco diferentes. Um pouco não, muito diferentes.

Dizem que as melhores coisas tambem são as mais simples e esse capítulo foi exatamente isso. Um capítulo que só teve conversas e jogos, mas que foi excelente. Pela primeira vez um conheceu o nome do outro. Não deixou de ser esquisito... finalmente me lembrei do nome desse bendito jogo!: GUNGI!

A Komugi é muito inteligente. Consegue anular todas as partidas do Rei mesmo ele criando novos ataques e consegue defender todos os ataques dele.

Porém houve uma parte que ele parecia tinha encontrado uma brecha e dar finalmente um xeque-mate nela, porém... parece que ela entra em transe quando joga e novamente o superou.

De repente ela esteve chorando depois de uma jogada sensacional. Será que sua intuição feminina avisou que havia algo errado com seu oponente? Depois disso ele confessou tudo.

E a Komugi decidiu ficar lá jogando até que ele morresse, mesmo sabendo que ela teria o mesmo fim!, recomeçando todo o jogo! Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) 803926

Acho muito bacana essas tacadas filosóficas do Togashi. Dizem que nós nascemos para fazer algo nesse mundo ou mudar alguma coisa. E a komugi nasceu exatamente para isso: mudar um ser que tinha nascido com todo o ódio dentro dele e conhecer uma parte humana que mesmo ele agora já tendo não a tinha experimentado: a solidariedade e o amor ao próximo. Muito bom! O Rei ali naquele momento encontrou a(s) resposta(s) que ele sempre fez. No fundo, no fundo, bem no fundo os dois se completam.

O Togashi sempre quebra esses clichês. É por isso que ele é único. O próximo capítulo... não sei! tongue O autor como sempre não deixa a gente pensar em alguma coisa. Nesse capítulo ele mudou completamente o enredo que tinha ficado do anterior. Não sei mesmo.

Se eu tiver algo a comentar talvez eu retorne. Talvez...

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Set 23, 2011 12:39 pm


foi massa de mais a exitação da komugi. ela viu que o rei tava jogando como ela jogava.... COMO SE fosse as ultimas jogadas da sua vida, e por isso ela chorou
....e isso resume o mangá...
a lição de moral que komugi acabou passando ao quase-morto meruem foi que os riscos determinam a forma que se encara O JOGO!!!
e a komugi mesmo assim pode morrer junto porcausa da radiação. e agora ela joga tb pra despedir de seu amigo!

o cap foi fraco em termos de tanta novidade que vinha por noticias e tals nos anteriores
mas foi bom ter essa sutilidade, do casal!!
powww....
ambos sao em termos de tempo de vida,crianças!!!!! mas são feras em termos de escolher o q é bom pra eles e lhes agrada!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 36
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Sex Set 23, 2011 12:53 pm


Desde que voltou Hunter não teve 1 capitulo que me empolgou =\

So que esse foi até emocionante, ver a relação que meruem e komugi criaram!
Bem espero que eles morram logo ehueh

E quero ver como killua vai curar o gon!

u.u
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 30
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Go go Killua!

Mensagem por Supreme Sex Set 23, 2011 4:17 pm

Credo, todo mundo querendo que a Komugi morra Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) 803926

Foi até emocionante ver ela querendo se matar junto com o rei. Realmente o cap foi meio desanimador, não teve nem um açãozinha. Acho que até se mostrasse o
Ero [z] Killua correndo atrás da misteriosa fonte de cura do Gon, ou alguma dica do prox cap ia ser mais interessante. Poderia ter um resuminho HSAUHASUSHAUASH. Ae já é querer de mais ne.

Agora, imagina se o Rei não morrer ? E se a Komugi fizer algo para o Rei ficar com raiva ou sei lá. [/viajandopraladasiedeias]
Bom, agora é esperar pelo outro e ver no quer vai dar. Eu sei que o arco focou bem as lutas e tudo o mais, e o Gon e o Killua não pararam de aparecer, mais não quero que o Gon fique 'fora'
por muito tempo. Afinal ele não é o protagonista ? Por isso que talvez a história não vá focar o Killua e os outros por muito tempo. Imagina se a cura do Gon levar uns 20 cap.

Agora é só esperar, e viajar nas ideias aqui no post HSAUAHSAUAH

Abrass turminha do barulho! Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) 234341
Supreme
Supreme
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Montanha Kukuru

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 23, 2011 7:04 pm

Bom.. capitulo sem nada muito especial, mais também não foi ruim. Finalmente o autor disse o que aconteceu com o Rei a garota (talvez ele mostre alguém ganhando a partida ou morrendo nos próximos capítulos).
Agora é só esperar mais 7 dias! Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) 72500

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 23, 2011 9:49 pm

Bom Galera eu ai denovo movimentando a discuçao maneiras

pra min esse cap. fui muito fraco em questao de acão e exitaçao se podemos dizer assim
mais por outro lado foi forte em termo de historia, pra min o outor foi perfeito imagina se ele so colocase o kilua tentando curar o gon e so depois de uns 15 cap. colocase oq aconteceu com o rei, ia ser muitoo chato ficar imaginando oq aconteceu com o rei e talz mais como eu sempre digo o Togashi e o melhor mangaka de todos mais ta muito fora de forma os desenhos dele ta muito sem vida...bom essa e minha opiniao mas afff... nen sei oq falar ashusahaus

no proximo eu acho q o Togashi vai acaba com o rei, digo matando o rei.........
e ai vai começa no hospitao la com o kilua e talz

vc nao devem ter reparado no cap. 316 o do cashinbo grito o kilua depois q fico sabendo do renascimento do kaito, sera q se levarem a mine kaito la no hospitao pra visitar o gon talvez ele sentindo aquilo ele melhore "um pouco" nao completamente intao nen taria graça...

outraa sera que o rei vai ressucitar como humano??"SERÁA?"
KKK... adoro em pensar nessa posibilidade e ajuda o gon numa arca futura...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Diogo Pegasus Sex Set 23, 2011 11:39 pm

Esse capitulo serviu apenas para mostrar o "novo meruem",ele ta bem diferente de antes,agora ele da valor aos outros.

Só quero saber quando Kurapika voltara a aparecer,ja faz 150 capi sem ele,leorio ,hisoka e kuroro. Ta muito enjoativo sem eles.
Diogo Pegasus
Diogo Pegasus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 31
Localização : Araxa-Mg

http://comediamaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Supreme Sáb Set 24, 2011 1:14 am

@Diogo Pegasus

Nossa 150 ? Realmente ver eles de novo seria bem legal. Será que o Kurapaika consegui algum olho escarlate ? Ou matou mais alguem da aranha ?

Fico imaginando se o Leorio vai ser realmente forte, ele ainda não tinha aprendido nem metade do que o resto da 'turma' sabe sobre nen. Com o autor escrevendo sobre o Rei, creio que ele deve estar pensando em algo maior mais para frente. O Gon provavelmente ainda vai ficar lá por um booom tempo. Killua não vai conseguir algo tão cedo.

Com o Netero morto, quem será que vai ser o novo presidente ? Provavelmente ninguém conhecido. Não acho que deveria ser o Morau ou o Novu (o da fumaça e o de terno e óculos preto). Eles são fortes mais não chegam aos pés do Netero. Afinal ele derrotou o Rei, se os dois ajudantes do Meruem não estivessem lá ele nao teria sobrevivido.

Com tudo isso acontecendo, acho que um próximo capitulo com lutas vai demorar para vir. Só nos resta esperar Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) 803926

Abrass pessoal Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) 234341


Última edição por Supreme em Sáb Set 24, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Supreme
Supreme
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Montanha Kukuru

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 12:32 pm

RESUMINDO O TREM TA MUITOOO FODAA...........

Quem sera o novo presidente??
Ex: Ging porque, ele e o unico que apareceu no manga que tem estatos de caçador triplo ie uns do 5 maior controladores de nen, pode ser tbm a Biscuit pq ela tem 60 anos e tbm e fodonica!!!
mais tem a posibilidade de ser uma pessoa desconhecida... quem sera??
qual tipo de poderes? qual tipo de nen que ele tem???
so esperando pra saber

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 1:40 pm

Fraco, mas legal...soh passou o momento de komugi e meruem..

foi emocionante o jeito que ele que estava morrendo, e que ia se encontrar com seus subordinados logo logo...e ela percebendo, chorando e talz...

mas o ruim eh que ele vai morrer e nunca vai ganhar dela...ou vai neh...mas prefiro que ele nao ganhe msm... u.u'

acho que vai mostrar mais uns 3 ou 4 capitulos sobre meruem e as outras formigas...e mostrando oq vai acontecer com eles..dps vai se focalizar em killua tentar curar o gon u.u'..

aaah falar nisso, qm vai ser o sucessor do presidente hunter ?? O pai de gon ?? eu acho que não...quem vcs acham .-. ?

é isso, gogogo killua..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 1:59 pm

Olha, o pai do Gon seria um bom candidato, se o objetivo central do mangá não fosse o Gon encontrar ele.

Eu realmente não acho que será o pai do Gon, porquê pelo que entendi da personalidade dele equanto lia/assistia Hunter x Hunter, é que ele é aquele tipo de pessoa que vai para onde quer, quando quiser, com quem quiser... kk
Ele não tem cara de que vá ficar em uma sala tratando assuntos.

Mas caso aconteça (porque nosso Togashi é um gênio imprevisível), eu acho que esse tal arco seria muito difícil, talvez ele até veria o pai de longe com uma certa facilidade, mas para o Gon conseguir falar com ele seria muito tenso. kkk

Eu acho que antes do hiato do Togashi, tinha visto algo como a "oposição" no mangá, que eram caras que não estavam nem ai sobre as formigas dominarem o mundo desde que ganhassem em questões políticas (se eu estiver errado em algo me perdoem, faz 1 ano que li esse capitulo). Bom... o que eu quero dizer é que talvez algum hunter desconhecido, e da oposição (gananciosa que não liga pra nada desde que tenham lucros) assuma a liderança, e se torne algo como uma "era das trevas" para os hunters sérios, como o Gon, o Killua, o cara da fumaça, o do óculos e etc...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 8:34 pm

Ero Echizen Ryoma escreveu:Olha, o pai do Gon seria um bom candidato, se o objetivo central do mangá não fosse o Gon encontrar ele.

Eu realmente não acho que será o pai do Gon, porquê pelo que entendi da personalidade dele equanto lia/assistia Hunter x Hunter, é que ele é aquele tipo de pessoa que vai para onde quer, quando quiser, com quem quiser... kk
Ele não tem cara de que vá ficar em uma sala tratando assuntos.

Mas caso aconteça (porque nosso Togashi é um gênio imprevisível), eu acho que esse tal arco seria muito difícil, talvez ele até veria o pai de longe com uma certa facilidade, mas para o Gon conseguir falar com ele seria muito tenso. kkk

Verdade Concordo com vc....
nao pensei nessa posibilidade...Mais nao podemos descartar essa posibilidade nunca como eu dise antes ele e o unico do manga que tem estatos triplo de caçador...
bom so o togashi mesmo...
Tava pensando que poderia ser aquele anão que ficava com netero, so para se tratar de questoes burocaticas...
tomara que seja uma pessoa desconhesida com poderes fodonicos............

Tirando de lado esse assunto no rank de controladores de NEN gon e killua estao em que posiçao?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 9:03 pm

Eu acho que não há posição para eles,

ao menos não pela história, e se tiver,

é naqueles extras em mangás ou em revistas de animes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Set 25, 2011 3:40 pm

Yoo minnaaa,

Desculpem o atraso.

O capítulo não foi o que eu esperava, pelo menos pela pressão que colocou semana passada =/ Mas, agora sabemos o que a Palm viu pra ficar chorando daquele jeito. Confesso que até chegou a rolar uma lágrima com aquele final.

Putz a Komugi quer morrer junto com o Rei, que final explêndido pra saga.

O que me intrigou mesmo foi o fato do veneno ser contagioso. Se ele é tão contagioso, porquê o restante do pessoal que ficou com ele durante um tempo não ficaram doentes? Mas, acho que é brisa minha, talvez precise mesmo de uma permanência para ser contagiado.

Bem, espero que este seja o último capítulo de Chimeras Ants. Na boa, pode acabar aí, foi o final perfeito, de fato emocionante até.

Estou muito ansioso para o próximo capítulo.

Positivei todos os bons posts. Valeu galera, vamos movimentar cada vez mais isso aqui hein!

Estou curioso por qual será a solução que o Killua está pensando pra curar o Gon.

Ah, e o Togashi caprixou nos desenhos desse cap hein? O primeiro desenho da Komugi estava ótimo, muito bem feito de fato.
-

pepe03 escreveu:vc nao devem ter reparado no cap. 316 o do cashinbo grito o kilua depois q fico sabendo do renascimento do kaito, sera q se levarem a mine kaito la no hospitao pra visitar o gon talvez ele sentindo aquilo ele melhore "um pouco" nao completamente intao nen taria graça...

Bem, eu acho que não vai ter nenhuma reação, o Gon ta em coma, então ele não ta ouvindo nada xD Acho que seria inútil, mas quando ele tivesse conciente pode ser uma ajudar pra ele se recuperar.

Supreme escreveu:Fico imaginando se o Leorio vai ser realmente forte, ele ainda não tinha aprendido nem metade do que o resto da 'turma' sabe sobre nen.

Rapaz, faz um tempo já que ele não aparece hein... Então, acho que ele deve ter melhorado no Nen, não acho que o Togashi deixe ele tão atras do pessoal.
-

Bem, eu não creio que o Ging seja o novo presidente não hein... ele parece ser do tipo que ta sempre por aí, onde da na telha. E não é só porque ele é um hunter de nível alto que não possam existir hunters iguais a ele.

Eu não gosto muito dessa da organização ser contra o pessoal, não sou muito fã dessas coisas e espero que o Togashi não crie algo com relação a isso e.e

Ah, o nível de Killua e Gon pode ser encontrado na área de Teorias e Assuntos Gerais. Eu postei uma tabela divulgada pelo Togashi um pouco antes do retorno da Série em que dizia o nível atual de cada pessoa pelo menos desde a última vez que os vimos.

É isso ae.

Bem, por hoje eh só...

Hasta;

PS: Estarei verificando a galera que ta movimentando, pois logo logo precisaremos de um Sub-Moderador para a nossa querida área de Hunter x Hunter! =D Esforcem-se.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Set 25, 2011 4:57 pm

nao foi um cap q se diga nussa esse sim foi o melhor de todos,depois do ultimo cap esperava mais para esse,eu queria q mostrase o rei e a komugi mortos e um pequeno FB de umas 6 paginas no maximo,pra nao fala q nao teve um final para os dois.
sobre o kaito eu estive pensando,pelo q me lembro o rei quando se alimenta de um ser ele adquire as mesmas habilidades do ser q ele comeu (foi isso q me lembro),e se o mini kaito fosse mais desenvolvido ja q o koruto ensinou ele a nao se alimentar de humanos e se ele visse a habilidade e conseguise copiar,seria interesante e ele poderia curar o gon.
mas acho q é improvavel,ou entao killua vai pedir ajuda para sua familia,e isso concretizaria oq seu pai falou,q ele voltaria atras deles em busca de poder,entao sera q o killua conseguira alguma habilidade de cura ou poder de fogo para poder lutar lado a lado com o gon?(agora nao ajudaria muito,pois nem sabemos se o gon vai poder lutar novamente uhauah)ou vai achar alguem da familia com essa habilidade,vai saber
outra coisa q estava pensando é o killua achar o leorio,nao acredito q ele esteja foda ao ponto de tirar alguem do coma,entao quem sabe algum amigo ou professor?
vamos aguardar...
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Supreme Dom Set 25, 2011 6:07 pm

Ero Zoro escreveu:... nem sabemos se o gon vai poder lutar novamente uhauah ...

Eu lendo isso fiquei pensando, e se o Togashi fizer algo para o Gon mudar de vez ? Não sei, algo que modificasse o Gon para sempre, como uma prótese (Gon Elric ¬¬'), ou ele ficar sem um braço etc
O que vocês achariam disso ? Queria saber a opnião de vocês, não acho que teria a mesma graça (não que eu tenha preconceito com deficientes! Oo), mais para o mangá, em minha humilde opnião, perderia a graça, ou não. Vai saber xD

Ero [z] Killua escreveu:Rapaz, faz um tempo já que ele (Leorio) não aparece hein... Então, acho que ele deve ter melhorado no Nen, não acho que o Togashi deixe ele tão atras do pessoal.

Realmente, tenho que concordar. E se o Togashi for mesmo focar no Leorio e/ou o Kurapaika talvez mostre eles treinando, ou até mesmo ele faça uns cap do passado tpw: Enquanto Gon e Killua estão lutando contra o Rei ...

Então é isso ... esperando a vossa opnião hasuhsuash. Até Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) 501112
Supreme
Supreme
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Montanha Kukuru

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Set 25, 2011 6:23 pm

supreme acho q nao vai rola protese nao
iria fikar explicito a copia de FMA
talvez peguem um braço e "custurem" o braço dele devolta
mais com q tipo de agulha ero zoro?
simples o irmao do killua utiliza tecnicas de agulha (agora ele pode fude com o gon q nem ele fez com o killua botando tipo umas mensagem do q tem q se fazer)
se levarmos para esse lado vamos saber q o killua ta indo pra casa dele atras de ajuda,agora resta saber se vao ajuda-lo
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Supreme Dom Set 25, 2011 6:35 pm

Ero Zoro escreveu:supreme acho q nao vai rola protese nao
iria fikar explicito a copia de FMA
talvez peguem um braço e "custurem" o braço dele devolta

Assim, eu não queria dizer realmente uma prótese, mais algo do tipo entende ? ^^
Como ele ficar mais velho o resto do mangá, ou sem braço mesmo, ou com um braço com alguma propriedade diferente.

Mas achei interessante o que vc disse sobre o irmão do killua e tal. Acho que é até um possibilidade.

Realmente agora é esperar para ver Very Happy
Supreme
Supreme
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Montanha Kukuru

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 8:40 pm

Sobre costurar o braço do Gon, pode ser a mulher da Genei Ryodan que está na assinatura do supreme (so acho dificil rolar kk), e também iriam precisar recuperar o braço decapitado (acho improvavel que o Killua tenha pegue um braço aparentemente inútil enquanto o Gon estava a beira da morte).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Dom Set 25, 2011 9:44 pm

Pow tanto manga com nego de prótese hahahahaha mais fácil dizer que foi FullMetal que fez cópia

Sinceramente não espero tanta ação assim nos próximo mangas...
Não vejo Killua lutando contra deus e o mundo obrigando as pessoas a curarem o Gon hahahaha
Nem grandes aventuras em busca do médico perfeito.

Tbm não espero tanta coisa do Leorio não... acho que como um personagem normal mesmo já ta bom dmais.
Fica chato todo mundo ser super lutador e tentando ser super poderoso.
Ele foi fazer os estudos dele de medicina e nem deu bola muito pra treinamento Nen. E nem deve ter tido tempo pra isso... Que fique assim mesmo. Não animo nem mesmo dele ter desenvolvido alguma habilidade de cura.

Tanta coisa que já passou nesse manga. Por braço de volta é possível mesmo aqui no mundo real, se eles tiverem o braço ainda (não lembro se o Killua pegou). Acho que não é tanto problema não.

Eu achei o manga muito bom
Desfecho do rei muito bom com um momento bem simples, como já falaram.
Seria bom se os outros autores tbm fossem assim ao invés de só ficar tacando choradeira, frases de efeito, e flash backs redundantes.
Um final de dois amigos simplesmente fazendo oq gostam e aproveitando seus últimos momentos ao invés daquele desespero típico.

Fora isso bem animado aqui com a área de Hunter x Hunter
Vlw m4all!
Finalmente um lugar legal pra discutir os caps
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 12:38 am

Bom Galerinha todos copiando minhas hipóteses mais e assim que o mundo funciona...
Mais eu acho q mais provavel que ele pega um braço de outro controlador de nen que esteja "na beira da morte ou morto" e implante nele nen que seja pelo metodo convensional mais ta otimo ele tendo o braço denovo e o autor focando no gon tentando estabilizar o poder nen para ultilizar ele adequadamente....

Mais eu acho que leoric vai voltar e tenho quase certeza que o killua vai procurar primeiro o leoric para tentar curar o gon mais nao vai dar conserteza intao nen teria sentido ter arrancado o braço do garoto..

acredito que o kurapika nao vai aparecer em um bom tempo talvez so la no meio da nova arco depois que o gon estiver curado so de visita ai eles entao na frente da fugueira e conta tudo que aconteceu...

[z] Killua
Eu acredito que o ging vai sim ajudar o gon de alguma forma a se recuperar, logico se ele ficar sabendo, mesmo com esse jeito de aventureiro nao quer dizer que ele nao ama o seu proprio filho, na minha opiniao ele fez tudo isso de abandonalo para deixar o gon mais forte pq eu acho que o ging com 12 anos nen chegava a metade do poder de gon agora....
intao calculando se o gon chegar na idade de ging comparando conseteza o gon sai desparado quem sabe o gon nao se torne o presidente em um futuro proximo (tipo o naruto querendo virar hokage).....

e isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Supreme Seg Set 26, 2011 1:02 am

Jin escreveu:Sinceramente não espero tanta ação assim nos próximo mangas...
Não vejo Killua lutando contra deus e o mundo obrigando as pessoas a curarem o Gon hahahaha
Nem grandes aventuras em busca do médico perfeito.

Desfecho do rei muito bom com um momento bem simples, como já falaram.
Seria bom se os outros autores tbm fossem assim ao invés de só ficar tacando choradeira, frases de efeito, e flash backs redundantes.
Um final de dois amigos simplesmente fazendo oq gostam e aproveitando seus últimos momentos ao invés daquele desespero típico.

Fora isso bem animado aqui com a área de Hunter x Hunter
Vlw m4all!
Finalmente um lugar legal pra discutir os caps

Concordo plenamente.

Foi (se é que nao vai acontecer mais nada ne) um desfecho realmente simples e muito apropriado.

Eu também não gosto de flash backs, um ou outro em um momento realmente importante até vai, mais tem mangá que tem flash back a cada 2 cap. Fica repetitivo e chato. Até porque vc já viu aquilo xD
"Finalmente um lugar legal pra discutir os caps" [2] Very Happy


Última edição por Supreme em Seg Set 26, 2011 2:15 am, editado 2 vez(es)
Supreme
Supreme
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Montanha Kukuru

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 318 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos