M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

+5
Baco
Darth Vader
Jin
Diogo Pegasus
Ero Snake
9 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qua Set 28, 2011 2:37 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 319.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qua Set 28, 2011 5:29 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capítulo já esta disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS!!


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 7:05 pm

Bom... Primeiro de tudo, queria fizer que gostei muito da morte do Rei (apesar daquela conversa sem o Rei enxergar terem ocupado metade do capitulo, valeu a pena...).
E aquele vídeo que Netero gravou antes de morrer (tenho certeza de que o video não foi uma espécie de montagem para esconder do mundo que Netero morreu, e que sumiu misteriosamente xD... Netero, como estava disposto a usar aquela bomba caso não conseguisse vencer o Rei, fez o vídeo, pois estava preparado para morrer) foi bem legal '-' ...
Agora a nova questão vai ser.. quem vai ser o novo presidente?
Bom... vai ser muito dificil um hunter se eleger com 95% dos votos... ¬¬ isso é obvio.. então acho que vai ser decidido pelos Jyuni shins, enquanto não sei/lembro quem são esses caras.. continuo com a minha opinião do tópico do capitulo 318. Vou colocar aqui parte do o que eu disse no outro tópico... não sei se pode fazer isso (o tópico de regras é muito grande e não lembro de ter algo a respeito), mas qualquer coisa eu edito e retiro.'-'

"Olha, o pai do Gon seria um bom candidato, se o objetivo central do mangá não fosse o Gon encontrar ele.

Eu realmente não acho que será o pai do Gon [...]Ele não tem cara de que vá ficar em uma sala tratando
assuntos.
Eu acho que antes do hiato do Togashi, tinha visto algo como a "oposição" no mangá, que eram caras que não estavam nem ai sobre as formigas dominarem o mundo desde que ganhassem em questões políticas (se eu estiver errado em algo me perdoem, faz 1 ano que li esse capitulo). Bom... o que eu quero dizer é que talvez algum hunter desconhecido, e da oposição (gananciosa que não liga pra nada desde que tenham lucros) assuma a liderança, e se torne algo como uma "era das trevas" para os hunters sérios, como o Gon, o Killua, o cara da fumaça, o do óculos e etc..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 9:06 pm

Nossa, na minha opiniao esse cap foi muito maneiro....nao pensei na posibilidade do netero apareser novamente... foi muito loko aqueles que aparecerao na ultima pagina, Sera que eles sao candidatos ou eleitores??? quem sabe née mais eu acho q sao candidatos...
pode ser tbm o grupo de pessoas que o netero falo que desidirian como seriam a votaçao...
muito maneiro.


pra min o togashi exagero com a morte do rei... poderia ter deixado como q tava no cap. 317.
bom ele sabe oq faz..

PS. DESCULPA JIN....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Diogo Pegasus Qua Set 28, 2011 11:27 pm

Muito massa o final.
Tenho certeza que aquele cara de turbante perto do samurai é o Ging.
Parece que cada um deles simboliza um signo do zodiaco,aquele gordo é o da ovelha,o samurai o dragao,aquela mulher com orelha o coelho...
Diogo Pegasus
Diogo Pegasus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 31
Localização : Araxa-Mg

http://comediamaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 11:36 pm

Diogo Pegasus escreveu:Muito massa o final.
Tenho certeza que aquele cara de turbante perto do samurai é o Ging.
Parece que cada um deles simboliza um signo do zodiaco,aquele gordo é o da ovelha,o samurai o dragao,aquela mulher com orelha o coelho...

Agora que eu reparei....
e verdade oq vc dise.
sera mesmo o ging??? Se for vai ser muito massa.Mais eu acredito que nao, por suas caracteristicas e imposivel...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Qui Set 29, 2011 1:01 am

Ta tranks pepe
Desculpa tbm pela resposta em seguida

Cap novo, discussão nova
Achei o capitúlo bem legal mesmo
Vou concordar que foi um pouco de exagero do Togashi, mas ao mesmo tempo gostei muito do que ele fez pelo mesmo motivo que eu falei no capitulo passado.
Opinião contraditória à parte, eleições para presidente vindo aí.
Pelo que foi o exame Hunter, essas eleições prometem ser bem legais.

Esse Zodíaco determinando os detalhes... grupo importante esse hein
Será que alguém conhecido vai se inscrever pro cargo?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Set 29, 2011 8:51 am

Capítulo divino! Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) 803926

Quem diria que o Meruem que era praticamente um deus, iria morrer nos braços de uma pequena frágil, doente e cega humana? Não acredito que vai ser mostrado a Komugi morta ao lado do Rei. Seria legal se isso não acontecesse para deixar a gente imaginando... esses dois amigos acabaram morrendo um do lado do outro fazendo o que mais gostam.

Li lá no site m4all scans o comentario de alguém que H x H ia parar no museu do Louvre. Concordo! Essa série é uma obra de arte. Aquele desenho dos dois parecia aquela escultura Pietà. Cheguei a me emocionar. Vejam só:
Spoiler:

Muito bom Togashi. Parabens! Tambem concordo que ele exagerou naquelas seis páginas, mas acho que ele deve ter feito de propósito só para dar aquele suspense.

** Ero Diogo Pégasus:

Positivado. Só agora é que eu percebi. Aqueles Hunters acho que são mesmo o "Zodiaco". Eu contei e deu onze. Faltou o 12º. Seria o Ging?

Acho que nessa eleição vamos matar as saudades do Genei Ryodan. Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) 2456772395Porque seu eu não me engano, alguns deles são Hunter. Será que vão mesmo?

Tambem eu acho que o Ging deve aparecer nessa votação, mas não como candidato, como um membro do Zodiaco.

O autor deve deixar o caso Gon e deve iniciar esse arco que será a votação do novo presidente Hunter que deverá ser um desconhecido.

Não acho que deva demorar muito esse arco. O suspense sobre o caso Gon deve ser esticado.

Por enquanto é só. Depois eu volto para postar mais, ou não.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qui Set 29, 2011 9:15 am

E ae Galera!! Blz?!

Capítulo nota 10!

Achei muito show a maneira de o mangá ter começado só com os diálogos entre os dois amigos aguardando a morte, foi realmente comovente e foi também aquilo que eu esperava e queria que acontecesse nesse capítulo, porém superou todas as minhas expectativas foi realmente tocante da maneira que foi feito, com total foco no diálogo, mostrando o poder que as palavras têm....

Quase surtei quando vi o Netero... mas aí tudo se justificou quando ele apresenta a eleição para novo presidente da organização, era tudo uma gravação feita de antemão (pelo menos na minha opinião) para se prevenir no caso de sua morte....

Como alguns já falaram, eu também acho que aquele grupo é que vai coordenar as eleições, espero que apareçam muitos novos personagens e acho que alguns deles até mais fortes que o próprio Netero.... espero ver também caras já conhecidas como Kurapika, Leorio e Hisoka (já que todos devem votar)

Até mais!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Set 29, 2011 9:20 am

Muito bom crianças...assim que eu gosto...todo mundo se dando bem...xD

anyway quanto ao cap, pra mim foi bom (apesar da parte da narração ter sido meio chata de traduzir, muito texto em uma só página...heheheh) mesmo tendo 8 páginas de apenas balões sem imagens, tudo preto... mas teve seu papel...

QUanto ao netero...enquanto eu vi de primeira pensei mesmo q poderia ser alguem como o irumi contratado para se passar pelo netero no video...mas depois continuando a leitura e as restrições para a votação, vi q deve ser ele mesmo e n um impostor no video...

Agora, só pra esclarecer ao amigo Ero Echizen Ryoma, não é que o novo presidente precise ser eleito com 95% de votos, e sim que pra votação ser válida, deve haver participação de no minimo 95% dos hunters associados, de resto é uma votação como outra qualquer onde quem obtem mais da metade dos votos vence...


Aparece mais um grupo de hunters que são famosos, além do Genei Ryodan e o Inju, e que representam os signos do zodiaco, agora me vem a pergunta...se aqueles que aparecem na ultima capa são mesmo parte desse grupo...

A primeira vista eu falei logo "opa, que massa os caras desse grupo", mas então prestando atenção eles são apenas 11 e n doze...e ainda tem o fato de que SE eles são mesmo desse novo grupo...são bem peculiares....o cara mais a direita lambra mais uma vaca, do que touro, aries ou capricornio...uma das mulheres do grupo...lembra um coelho (e n tem coelhos nos signos do zodiaco...)..outro tem detalhes que lembram um felino, poderia ser leão, mas ta parecendo mais um tigre...


MInha resposta, se eles forem mesmo o grupo...deve ter havido falha quando traduziram para o inglês (ou n, dependendo do ponto de vista...já q ele fala zodiaco...mas n especifica qual) e esse grupo faz referencia aos "signos" chineses e não o zodiaco grego que que estamos a pensar... logo que no chines nos temos Coelho, Tigre, Dragão, Boi, Rato, Cavalo, Cabra, Serpente, Macaco, Porco, Galo e Cão...


e sinceramente...eu vejo ali pelo menos alguns que se parecem com o Chines....Boi [ou vaca] (o cara mais a direita), Tigre (o mais a esquerda), Dragão ou Serpente[sei la] (o cara com vestimentas orientais e espada), Coelho (a garota de saia curta), Cabra (o gordim), Galo (a mulher que parece que vai pro carnaval)...de resto ainda n consegui fazer uma relação...mas acho q eh por ai....e


enfim comentei se acham q eu to certo ou falando alguma asneira e devo levar 90 chibatadas por falar besteira...hauhahauhauha
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Diogo Pegasus Qui Set 29, 2011 12:57 pm

Muito bom Togashi. Parabens! Tambem concordo que ele exagerou naquelas seis páginas, mas acho que ele deve ter feito de propósito só para dar aquele suspense.

** Ero Diogo Pégasus:

Positivado. Só agora é que eu percebi. Aqueles Hunters acho que são mesmo o "Zodiaco". Eu contei e deu onze. Faltou o 12º. Seria o Ging?

Acho que nessa eleição vamos matar as saudades do Genei Ryodan. Porque seu eu não me engano, alguns deles são Hunter. Será que vão mesmo?

Tambem eu acho que o Ging deve aparecer nessa votação, mas não como candidato, como um membro do Zodiaco.

O autor deve deixar o caso Gon e deve iniciar esse arco que será a votação do novo presidente Hunter que deverá ser um desconhecido.

Não acho que deva demorar muito esse arco. O suspense sobre o caso Gon deve ser esticado.

Por enquanto é só. Depois eu volto para postar mais, ou não.


O 12º seria o netero,e volto a repetir que aquele cara de capa e turbante do lado do samurai é o GING!!!!!!!

Nao acho que ele exagerou naqueles paginas em preto, porque deu a entender que aquele é o ponto de vista de Komugi que é cega. ^^

Diogo Pegasus
Diogo Pegasus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 31
Localização : Araxa-Mg

http://comediamaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Set 29, 2011 1:15 pm

achei exagerado todas akelas paginas so com dialogos se mostrasse os dois morto ao lado do tabuleiro ja ia fika epico.
quando vi o netero pensei q o disgraçado tava vivo,mais era so um video,perdi as quase todas as esperanças de ve ele dinovo,mais sempre sobra uma pontinha de esperança q ele pode ta vivo.
sobre o grupo do zodiaco,tem muitos caras q achei parecidos com pessoas q ja apareceram no manga,de começo pensei q a mina toda de preto la no fundao era a palm,mas depois olhei melhor e descartei essa hipotese.
otra q achei parecido é akela garotinha do greed island,mais so pode ser ela se ela troco o chapeu,mas nunca se sabe
sobre o gin olhando bem é muito parecido,so q eu gostaria de ver ele como candidato,por falar em candidatos pode ser q esses cara nem sejam os zoldiacos e sim os principais candidatos a presidencia.
e volto a dizer oq disse em topicos passados o novo presidente vai ser um cara q parece bonzinho mais no fundo é um grande fdp,estilo hittler,e se o togashi le a biblia ele deve imitar a historia do grande lider q parece ser bom mais é um grande disgraçado.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 29, 2011 9:34 pm

Parece que me confundi um pouco... kkkk
Não é que a conversa do inicio foi chata, foi genial até, so que vocês tem que admitir que quando teriminaram de ler o capitulo pensaram em algo como "mas já?? o.o".

E aquela "escuridão" no inicio pode ser o ponto de vista ou da garota, ou do Rei, pois o Rei pergunta se a Komugi está com ele.(Ele deve ter ficado incapaz de abrir o olhos e também de sentir algo, afinal, ele estava no colo dela praticamente xD)


Sobre o o negocio dos Zodíacos, não resta duvidas de que é o zodíaco chinês... E eu acho que o cara mais pra direita representa a cabra, porquê pra mim, o chifre do chapéu dele me lembra mais cabra, e também tem o cavanhaque dele... O homem que está do lado do que eu considero o "homem cabra", deve ser macaco (provavelmente), o rato ou o cavalo. Serpente talvez seja o ultimo. E a garota, tem umas espécies de orelhas que lembram de cachorro ou porco (ja que não tem gato na opção xD).
E somente para descontrair, na hora que vi aquele cara todo peludo com aquele cabelo, lembrei logo do Bartholomew Kuma do one piece kkkkkk
E agora que me toquei, o Meruem parece uma mistura do Céu(cauda, claro, td mundo notou isso na hora que viu ele xD), Friza(resto do corpo) e majin buu (ao absorver o inimigo, copia todo o poder dele).
Mas estou fazendo uma comparação bastante vaga e até divertida, sou fã tão fã de Hunter x Hunter como vocês e não estou sugerindo plágio...'-' (caso alguém tenha a intenção de me
criticar xD).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 29, 2011 11:05 pm

Ero Snake escreveu:

A primeira vista eu falei logo "opa, que massa os caras desse grupo", mas então prestando atenção eles são apenas 11 e n doze...e ainda tem o fato de que SE eles são mesmo desse novo grupo...são bem peculiares....o cara mais a direita lambra mais uma vaca, do que touro, aries ou capricornio...uma das mulheres do grupo...lembra um coelho (e n tem coelhos nos signos do zodiaco...)..outro tem detalhes que lembram um felino, poderia ser leão, mas ta parecendo mais um tigre...

Meu amigo Snake e o Horoscopos japones nao dos zodiacos Grego.....

olha no google que vc vai encotra todos os signos japonese... e outra. aquilo nao e uma vaca ou touro, e JAVALI que no caso seria o meu signo la no japao. hasuashuashuas

Mudando de assunto.. todos falaram la no post do 318 que eu tava errado que o ging nunca seria candidato a presidente da associal de hunters... Ainda bem q o Togashi calaram suas bocas ashgyasgyasgyasygayggsyagysa briks... mais agora todos achao que o ging vai participar da eleicao hihihihi (so foda na cama eu ti esculacho) kkkkkkkkkkkkk............. Parei..
voltando.. eu nao acredito que o cara com a parada na cabeça e manto seja o ging é sim a 12º que falta seria o ging...
Eu penso na possibilidade que esses que apareceram sajao os unicos caçadores de estatos triplo e o ging seria um deles... isso que eu acho agora eu espero pelo respota do BOSS e o Sub-BOSS

Ero Echizen Ryoma escreveu: Parece que me confundi um pouco... kkkk
Não é que a conversa do inicio foi chata, foi genial até, so que vocês tem que admitir que quando teriminaram de ler o capitulo pensaram em algo como "mas já?? o.o".

E aquela "escuridão" no inicio pode ser o ponto de vista ou da garota, ou do Rei, pois o Rei pergunta se a Komugi está com ele.(Ele deve ter ficado incapaz de abrir o olhos e também de sentir algo, afinal, ele estava no colo dela praticamente xD)


Sobre o o negocio dos Zodíacos, não resta duvidas de que é o zodíaco chinês... E eu acho que o cara mais pra direita representa a cabra, porquê pra mim, o chifre do chapéu dele me lembra mais cabra, e também tem o cavanhaque dele... O homem que está do lado do que eu considero o "homem cabra", deve ser macaco (provavelmente), o rato ou o cavalo. Serpente talvez seja o ultimo. E a garota, tem umas espécies de orelhas que lembram de cachorro ou porco (ja que não tem gato na opção xD).
E somente para descontrair, na hora que vi aquele cara todo peludo com aquele cabelo, lembrei logo do Bartholomew Kuma do one piece kkkkkk
criticar xD).

E a Mesma coisa que eu disse ali em cima o Horocopo japones.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por StallKross Sex Set 30, 2011 5:42 am

Eu acredito que aquelas pessoas que aparecem no final do capíluto sejam mesmo o "zodíaco", a caracterização deles lembra muito os animais do zodíaco japonês (o zodíaco japonês é baseado no chinês e só muda o javali no lugar do porco), e acredito tambem que o cara de turbante que aparece no canto, próximo ao cara de espada, seja realmente o Ging, acho que o Togashi vai aproveitar que o Gon está hospitalizado para colocar o Ging na história sem dar um fim a ela.
StallKross
StallKross
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Sex Set 30, 2011 9:40 am



kkkkkkkkkkkkkk...hilário, parece que não leem o post todo e pegam só o começo pra dar uma de espertinhos....e mais espertinhos ainda de ficar falando que eh o zodiaco japones ( bah...é um plagio do chinês, mas em vez de chamar o porco de porco é javali, que é um suino de todo jeito) que é a mesma bosta do chinês, então eh chinês e pronto.. e outra eh q nem agente usa o horoscopo grego no Brasil...então acho até q dá pra dividir em Oriental e Ocidental...Japones = Chinês (mesmo pq o Porco dito no horoscopo chines aparece com presas nas pinturas, então eh a mesma coisa q o javali)


Quanto ao cara mais a esquerda que eu disse ser o boi, eu continuo com a opinião, até pq as roupas dele tem malhas, igual uma vaca malhada...e mesmo assim continuo achando q o cara gordim tem aparencia de ovelha/cabra...sei la...um animal que tem aquele pelo fofo...e o cara q eu imaginava ser o cão eh q eh o Javali, dá pra notar na propria jaqueta dele o desenho que lembra um javali (sim o cara q tem a jaqueta com desenhos de chamas)...o cara entre o do cavanhaque (boi pra mim) e da jaqueta (porco/javali) tem orelhas grandes e braços meio longos...então deve ser o macaco mesmo e não o rato... e a garota q ta do lado do tigre, como alguem nos posts anteriores falou pode ser mesmo cachorro (pois o "chapeu" dela se cortar pela metade fica com uma aparencia de um cachorrinho com olhos e focinho)...


Pepe...meu querido...ninguem ta afirmando q o Ging vai participar da eleição...andou bebendo?!...o fato de acharem q ele faz parte do grupo n tem nada haver com eleição...re-leia o cap e vc verá q o netero disse q vai deixar a organização da eleição e tudo mais com a galera desse grupo e não q eles seriam candidatos...

o fato de se candidatar é livre...o grupo do zodiaco vai "apenas" ser o organizador de tudo...

E pela primeira vez eu concordo com o pepe quando ele "chuta" q o 12º seja o Ging...claro há sempre a possibilidade de ser o netero, mas acho pouco provavel, visto que ele era o presidente e o grupo era um grupo a parte...deve ser composto por hunters alto nivel (3 stars) q sejam subordinados a associação...além de que parece ser um grupo recente (digo de poucas decadas atras) pois nenhum deles parece velho que nem o netero...

Agora tem um contra em ser o Ging....talvez ele n fizesse parte de organiação nenhuma, já q ele gostde viajar e não ter preocupações, curti a vida...e fazer parte de qualquer coisa limita essa curtição...então vamos esperar...



Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 30, 2011 3:40 pm

Agora.. o Ging vai ser que animal? kkkk
Não vejo característica nenhuma nele em relação ao zodíaco chinês.


=AVISO=

Post completamente OFF e sem conteúdo. Aqui presamos muito a qualidade. Por favor, desenvolva melhor o seu post. Posts como esse são considerados FLOOD por aqui. Solicito que coloque algo pertinente ao capítulo para que não fique um completo Off-topic.

Att, Ero [z] Killua, Boss HxH.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Set 30, 2011 4:59 pm

Yoo minna,

Demorei pra postar, tive alguns probleminhas pessoais.

Bem, vamos ao capítulo...

Assim como alguns, achei de certa forma exagero tantas páginas com um preto total... Ta certo que era a perspectiva do Meruem na hora, mas acredito que dava muito bem pra remover umas 2 páginas. Aliás, aquele fim do Meruem aos braços da Komugi foi simplesmente fantástico. Na boa, foi simplesmente linda aquela cena, Togashi deu uma trabalhada nos traços legal agora. Fiquei de boca aberta com a cena. Mt boa mesmo.

Não vou dizer que fiquei totalmente satisfeito com esse fim. Me sinto estranho por achar “bonito” o final feliz de Meruem. Um cara que matou geral com uma frieza sinistra maior do que qualquer outro inimigo quem ja apareceu em Hunter X Huntere no final acaba com uma espécie de Redenção, morrendo nos braços da personagem mais frágil possível. Mostrar o "arrependimento" de alguém nunca é fácil, e aqui temos um cara que de certa forma, no seu último resquício de vida, desistiu de tudo para ficar com quem "ama" (É meio estranho esse "amor" dos 2). Será que se o Rei não tivesse nas portas do limbo, ele teria mudado tanto? Nunca saberemos. xD

Mas uma coisa é certa, agora o Togashi nivelou o mundo de HxH denovo.

O Rei, era o ser mais forte do planeta, ou seja, se ele continuasse vivo aconteceria como em vários outros shonens, o vilão maluco muito forte vira aliado dos mocinhos. Assim, qualquer luta que tivesse um cara mais forte que os protagonistas estaria vencida. "Ah relaxa ae que daqui a pouco chega o rei". Então, acho que foi ponto do Togashi. Os fodas voltam a ser fodas: Genei Ryodan, Zaoldyeck...

Estou ansioso para o próximo capítulo... Aqueles caras no final, nem prestei muita atenção neles. Mas qndo mostrou o Netero eu já sabia que era o vídeo, era o mais óbvio. UHAUHAHUA

Pelo vídeo deixado por Netero e pela quantidade de membros fica mais do que na cara que o Netero era o 12º do grupo. O Ging não faz o estilo de que permaneceria em grupos. Então, creio com veemência que o Ging não fará parte da eleição. Muito se especulou que o Ging mataria Meruem, e mesmo quando todos achávamos isso o Togashi surpreendeu. Ele achou gás pra gastar em HxH e eu tenho certeza que o encontro com Ging será bem no final do mangá, algo como aconteceu no fim do Greed Island (pra quem viu o anime).

Bem, hj não vou poder comentar mt, meu tempo ta escasso.

Então, eh só...

Hasta;


Última edição por Ero [z] Killua em Sex Set 30, 2011 5:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acresentando algumas coisinhas)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 30, 2011 5:02 pm

Bom Galera.. Eu revi toda a temp. da GI no anime...
e no final quando ging converça com um das duas irmãs ela diz que o ging e vergonho e talz....

intao da pra deduzir que o ging fica viajando pelo mundo nao e so pelo o motivo para dele gosta de viver a vida e porque ele e timido e nao sabe se relasionar com os demais umas das questoes dele ter abandonado o gon foi por esse, ter medo de criar o proprio filho...
isso que eu acho agora mi de suas opinios

Bom... Como eu dizia eu continua a acreditar que aqueles sao candidatos... tbm acho que os cara que o netero falo que vai cuidar da votaçao seria tudo cosador de saco resumindo: so fica atras da mesa resolvendo assuntos burocatos.

outra coisa tenho uma tease sobre essa novo arco... Pra min o togashi nao vai focar no killua e sim na eleiçao do novo presidente... e tbm acho que esse arco vai ser muito pequeno tipo uns 40 ou 50 cap. ai sim que começa a luta de gon para se recuperar...

GENTE FALTA 2 DIAS....... VC JA SABEM SAHUSAHUASASHUHUASUHAHSUUHSA UHULLL.... SERA QUE OS JAPAS VAO ASSISTIR PRA TER MAIS EPS NO FUTURO TOMARA....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Out 06, 2011 12:22 pm

Bloqueado.

O capítulo está disponivel no Site M4allScans

#GOGOGOGO Power Rangers
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 319 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos