M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A doença Misteriosa

3 participantes

Ir para baixo

A doença Misteriosa Empty A doença Misteriosa

Mensagem por Hordy Jones Qua Set 28, 2011 8:56 pm

Yo gaki-domo, venho aqui colocar uma dúvida minha a tempos: afinal que doença é aquela que afetou Hiluluk, Roger e a mãe do Usopp(minha teoria é que se trata da mesma doença).Teoricamente é uma doença incurável e que vez por outra é inserida na história afetando algum personagem já notaram?Imagino que seja causada por algum tipo de inseto ou por algo que ainda não foi mostrado na história(Hiluluk estava nos mares do north blue quando teve a doença, Roger e a mãe de Usopp poderiam muito bem ter estado por lá em algum momento também já que eram Pirata e mulher de um pirata respectivamente).Bem comentem e digam o que acham sobre isso A doença Misteriosa 892847
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A doença Misteriosa Empty Re: A doença Misteriosa

Mensagem por 1000Sunny Qua Set 28, 2011 9:25 pm

Yoo Hordy!!

Na minha opinião, a doença de Hiluluk e da Mãe do Usopp eram diferentes.
-A da mãe do Usopp era uma doença comum, afinal o pai dele até onde eu sei foi muito ausente e ela teve de fazer tudo sozinha.
-A doença de Hiluluk era rara, porém também não seria a mesma de Roger por um simples fato, a doença de Hiluluk era curavel, a unica cura era um cogumelo mais raro ainda que sua própria doença, tanto até que Chopper desesperado corre atrás desse tal cogumelo, mas ele confunde as coisas por Hiluluk ter falado que a Caveira é um simbolo de liberdade e etc.
O que eu penso?
a Doença de Roger é identica a do Barba Branca que tem que ficar sempre com aparelhos medicos que aparentam ser do Trafalgar Law.Acredito que seja uma doença causada pelo cansaço do estado fisico e mental dos usuarios de Haki, pra mim é como se fosse um efeito colateral do uso exessivo do Haki.
Essa é a minha teoria, digam também as de vocês!!
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A doença Misteriosa Empty Re: A doença Misteriosa

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 24, 2011 8:16 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE!

QUEM TIVER ALGO A ACRESCENTAR, O QUE ACHO DIFÍCIL, ME ENVIE UMA MP COM PEDIDO DE DESBLOQUEIO JUSTIFICANDO O PORQUE DO DESBLOQUEIO.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A doença Misteriosa Empty Re: A doença Misteriosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos