M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

+2
Ero Higor
Ero Gamarra
6 participantes

Ir para baixo

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D Empty Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

Mensagem por Ero Gamarra Qui Set 29, 2011 2:57 am

AEEEEEEEEEEE =D


Tava vagando no youtube e axei isso:





Naruto Shippuden Live Action!!! =D


Geralmente eu naum curto filmes live action, eles sempre acabam tirando um pouco da magia da história original =S


Mas esse até q eu curtih, me lembro um pouco os filmes do Bruce Lee.


Voh botah a descrição do vídeo traduzida aki embaixo:

RivenX3i escreveu:A história se passa depois da saga Pain, com Naruto se tornando o conhecido herói da aldeia que ele sempre procurou ser. Vendo Naruto crescer para mais perto de seu sonho, Rock lee decide que também deve continuar a crescer e empurrar a sua formação ainda mais difícil. Sentindo-se insatisfeito em seu regime, Lee decide desafiar Naruto para um duelo sem barreiras, na esperança de reacender a sua paixão para se tornar o melhor ninja que ele pode ser. Naruto aceita o desafio de seu amigo, e com isso, a luta está definida! Será que o constante crescimento de Naruto e o espírito da Raposa de Nove Caldas irão sobrecarregar o trabalhador, lutador de mão-de-mão, ou será que Lee, mais uma vez, levará seu corpo aos limites para se tornar o adversário mais poderoso? Thousand Pounds Action Company traz para você "Naruto Shippuden: Dreamers Fight"!

Por favor liguem os alto-falantes e divirta-se!

** Nós estamos esperando para ter a parte 2 em torno de alguns meses. Por favor, sejam pacientes conosco! Wink

http://www.ThousandPoundsAction.com

https://www.facebook.com/ThousandPoundsActionCompany

https://www.youtube.com/RivenX3i

https://www.youtube.com/thegamebasementcrew
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D Empty Re: Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

Mensagem por Ero Higor Qui Set 29, 2011 4:17 pm

LoL gostei desse vídeo , olha que não sou chegado em live action..

isso fico muito bom, mesmo o Naruto um pouco sendo estranho... Rock Lee Fico muito bom...

achei esse melhor que muito filme " Dragon Ball EVOLUTION"

os efeitos nao foram forçados, a luta foi muito boa...

um dos melhores que ja vi... RULLA KOF, DBE e muitos de ação...

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D Empty Re: Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

Mensagem por Hattori Hanzo Qui Set 29, 2011 4:43 pm

Tenho que concordar com o Higor, esse Live Action boto Dragon ball no chinelo.Mt bem feito!

=AVISO=

Mano sois novato e não estais muito familiarizado com as normas do fórum...

Então saiba que posts de uma linha só é chamada de Flood e não admitimos tal coisa no fórum...

Então fica só no aviso...

Hasta!!!

Att Ero JoabPelim
Ero Boss News & Bloggers Team/Sub Boss Naruto
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D Empty Re: Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

Mensagem por Ero Olgan Qui Set 29, 2011 4:54 pm

Eita manolos, ownou muito Live-Action...
O estilo Bruce Lee do Lee (coincidência e.e) foi fods...
As cenas de luta tbm são muito fodas...
Será que vai ter parte 2?
Ero Olgan
Ero Olgan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 422
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 27
Localização : In Destiny Islands

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D Empty Re: Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

Mensagem por Ero Gamarra Qui Set 29, 2011 8:19 pm

Ero Higor escreveu:LoL gostei desse vídeo , olha que não sou chegado em live action..

isso fico muito bom, mesmo o Naruto um pouco sendo estranho... Rock Lee Fico muito bom...

achei esse melhor que muito filme " Dragon Ball EVOLUTION"

os efeitos nao foram forçados, a luta foi muito boa...

um dos melhores que ja vi... RULLA KOF, DBE e muitos de ação...


HAUHAUHAUAH.... Dragonball Evolution? NUUSSS esse filme eu finjo q nem existiu, soh pra naum ficah com raiva... ¬¬'


Mas pode crer cara, esse video é a prova viva q dah pra fazer coisas de qualidade com pouco recurso...


Eu falo com minha opinião de leigo, mas dah pra ver, q o cara fez uma história q naum tivesse q incluir Konoha na história, jah q eles provavelmente naum tinham money pra fazer um cenário da aldeia.

Eles tbm fizeram a história incluir o menor número de personagens, tbm por causa de money...

Eles utilizaram a trilha sonora do anime memo, pra naum ter q gastar mais, porém souberam utilizar isso de forma q parece q foi intencional a escolha dessa trilha. =D

As fantasias tbm saum daquelas q se encontram em qualquer loja de fantasias, mas tbm soh mesmo um viado pra se importar com isso, neh? =D


Mas a história é taum bem gravada(naum falo nem da câmera usada, q axu q é uma profissional, se naum me engano é uma Canon EOS 7D(axu q é isso q tava escrito nos créditos)) com vários ângulos e closes q beneficiam a intensidade da luta, e com um roteiro q naum foge da história do anime, que vc nem liga pra isso tudo q eu falei acima. =D

E com efeitos sonoros bem tratados q tbm aumentam a intensidade dos golpes.

E o resto foi edição, q tbm foi muito bem feita, e eles tiveram o cuidado de naum fazer os atores q faziam alguns Kage Bunshins(pelo menos é o q dizia o crédito) aparecerem,

E os efeitos especiais naum foram forçados mesmo, como vc disse, sendo q axu q o mais trabalhoso mesmo deve ter sido a gravação, ter q fazer a coreografia dessas lutas naum deve ter sido fácil, aqueles dois atores concerteza devem trabalhar como dublês ou algo assim, pra fazer ficar bem feita como isso.


Na verdade, eu me empolguei um pouco, é lógico q há alguns fatores q deixam a desejar, mas só de ser algo feito com tanto pouco recurso quanto eu axo q foi, é realmente algo muito bom oq fizeram...

Foi ótima a sacada deles, é o cartão de visitas deles para o ramo, e concerteza eles consiguirão muito mais incentivo pra fazer mais videos como esse futuramente, e até quem sabe prosperar no ramo =D


Quanto ao Naruto, eu tbm axei q o cara naum encaixava muito bem no perfil, mas axu tbm q pode ser q nós como fãs devemos ter um certo bloqueio sobre o ator q faz o Naruto, pq é o personagem principal q nos comove sempre com sua atitude e personalidade, entaum pode ser q mesmo q o ator mais fodastico de hollywood fizesse esse personagem, pode ser q nós naum aprovariamos ele. =D


Mas sei lah posso estar errado =D


Sobre a Continuação, axu q vai ter sim,

1º- Esse video é entitulado como "Parte 1"

2º- Eles dizem na descrição q pretendem continuar e q ela xegará em alguns meses, como eles jah devem ter gravado todas as cenas axu q agora eles só devem tar finalizando, e esperando um tempo pra dar uma expectativa no povo q viu o vídeo. =D


Axu q salvo algo grande q mude a situação, axu q terá sim a continuação. =D



Mas tbm defendo um pouco os filmes de Hollywood, pq nós gostamos do vídeo pq nós jah temos o conhecimento prévio da história, e isso naum fugiu da história, apenas encaixou perfeitamente.

Jah os Estúdios, tem q fazer uma adaptação inteira de 339809483048 temporadas em um filme de 2h. O qé foda tbm =S


Bom é isso, me empolguei um pouco pra falar, pode parecer q axei o vídeo a pica das galáxias, mas é q axu eu toh um pouco ligado no q esses caras devem ter feito pra conseguir fazer um simples video desses de 10 min. =D


Falow aew =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D Empty Re: Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

Mensagem por Ero Higor Qui Out 06, 2011 5:51 pm

Achei essa versão legendada, para pessoas como eu que tem dificuldade com linguás estrangeiras...

ou traduzindo... Pessoas que não sabem fala porra nenhuma de inglês....



Nao sei quem legendo, achei essa na narutoPROJECT.....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D Empty Re: Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 11:36 am

Nossa omg... um dos melhores live action ja feito contando que foi feito por fãs e nao estudio de cinema de hollywood..

sobre o filme vo resalta uma coisa muito foda que foi o Rasengan que fico meio piquena na minha opiniao mais fico perfeitinha ate parecia real kkkkk... e no final o rok lii abrindo os portoes muito da hora credo agora eu quero ver se o naruto vai ir pro modo senin ou fica vai atakar com o Oodama rasengan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D Empty Re: Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

Mensagem por Ero Nariko Sex Out 21, 2011 7:16 pm

Muito show cara tomara que eles façam a parte 2 mesmo.
Os efeitos ficaram melhor que muitos filmes de Holywood (Dragon Ball : Evolution).
Esse Live Action vai ser muito massa.
Tomara que tenha mais personagens, e lutas tão massas como essa.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D Empty Re: Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Nov 06, 2011 10:40 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D Empty Re: Naruto Shippuden Live Action (feito por fãs) =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos