M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

+14
Ero Hanauta
Ero Jaspion
Ero Rafa
éBeR
Hordy Jones
Ero Lipe
Ero Anonimato
Ero D. Johnatan
Mattos
gustavousprp
Laxus
Ero Salamander
Ero Alucardxd_23
Ero D. Mugiwara
18 participantes

Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Out 04, 2011 5:01 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 640

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 05, 2011 1:36 pm

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Out 05, 2011 1:44 pm

Capitulo mais ou menos,po esse lance de luffy correndo atras do Hody e Hody correndo atras do luffy toda hora já ta enchendo o saco, quero que eles caiam na porrada de uma vez, com luffy fora dessa bolha, To imaginando aqui o que seria a verdadeira Forma do Hody, achei que seria um Cap extremamente Foda porque ficamos duas semanas sem OP, mas foi normal.

@edit: Vi em alguns lugares que a tradução do mangastream estava errada e que não seria "form" e sim "character". o verdadeiro caráter, caracteristica, ou temperamente de Hody Jones, então sei lá, pensando aqui, o Hody toda hora não para de Falar de vingança contra os humanos, mesmo ele já tendo revelado que foi ele que matou a Rainha, então vingança pelo que? Eu dei uma olhado no Fisher Tiger, e depois no Hody antes de ficar com cabelo braco e vi que eles são bem parecidos, será que Fisher Tiger era Pai do Hody? e o Hody quer vingança pelo Fisher Ter morrido? Acho que saberemos em breve....


Última edição por Ero Alucardxd_23 em Qua Out 05, 2011 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 05, 2011 2:40 pm

Yooo MInaaa!!!

Second a comentar \o/

Capítulo fodástico!!!

Depois deste capítulo, a minha teoria sobre o Noah/Noir estar relacionado com aquela lenda da princesa sirena com poderes de falar com Reis-dos-Mares e que depois de algum tempo, surgia um homem que ajudaria a tal princesa, esta cada vez mais reforçada!

Como eu disse a algumas discussões passadas... acredito que a missão do Noah/Noir seja ajudar a futura princisa com o tal poder lendário, junto do humano que iria ajudar esta, a salvar a população da Ilha dos Homens-Peixes e a levá-los para superfice, onde lá poderiam continuar suas vidas e tentar manter uma relação melhor com os humanos!!!

Veremos se eu acerto hehehe

Bem... Capítulo também foi foda pois vimos o Lufy putex~~

Cara ta rulleando e muito, mas mesmo assim, foi tenso ver ele falando que o HdA dele ainda não é perfeito (ruim contra ataques daquele tipo que Hody fez).Acho que isso foi um meio para Master F.Oda deixar a luta... Digamos que mais equilibrada hehehe.

Falando em Hody... as dorgas estão tensas em... cara nesse capítulo tava puto e querendo mais que todo mundo se ferrasse D=

Mas parece que Fukaboshi pegou na ferida emocional dele... foda que Oda vai no próximo capítulo nos mostrar, o porque dele ser assim, tão revoltado e buscando loucamente a vingaça contra os Humanos... será que ele foi um escravo?

Acho que não... mas pode ser que Hody seja o filho de alguém que foi feito escravo e morto pelos humanos... e este alguém eu acho que é... Fish Tiger!~

Sim, é uma teoria bem doida... mas ao meu ver, saber que o seu pai, que era considerado um heroi, ficou por um longo periodo como escravo e no final acabou morrendo nas "mãos" dos humanos... ao meu ver, faria "sentido" e "explicaria" essa tal obcessão pela vingança.

Teorias a parte... a estratégia do pessoal para derrotar Hody é boa... mas acho que vai falhar... digo, Luffy pode sim conseguir acabar com Hody, mas mesmo assim a bolha do Noah se chocará com a Bolha protetora da Ilha e entonces... end~

Ou ao menos, a bolha da ilha será destruida, mas as pessoas dentro dela, entraram para dentro de Noah, e subiram para a Superfice.

No mais... próximo capítulos saberemos dos problemas emocionais do passado de Hody.. e a sua verdadeira forma~

Com certeza será fodonico~

GO GO GO ONE PIECE 642~~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Laxus Qua Out 05, 2011 3:50 pm

Capítulo muito bom,mas um pouco abaixo do que eu esperava já que tivemos uma pausa de uma semana esperava algo sensacional.

Comçando pela ótima capa com a Vivi se o sanji visse isso ele ia ficar asisim  ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789

Eu disse que o capítulo ficou um pouco abaixo das minhas expectativas principalmente porque continuou nessa coisa de Luffy tentando chegar a um lugar onde ele poderia lutar de verdade,porem esse capitulo teve cenas que me deixaram bem intrigado(denovo)principalmente sobre a importância do Noah pois o príncipe nâo quer que ele seja destrído de jeito nenhum.A missâo dele não acho que seja algo simples como levar os homens peixes para a superfície ,mas teremos que esperar para ver.

O Hody concerteza ta puto da vida,oque os humanos fizeram com ele eu não sei mas concerteza foi algo muito ruim ou talvez não tenham feito nada com ele mas sim com algum familiar como o pai,Ero Salamander não acho que Hody seja filho de fisher Tiger pra mim é impossivel que um cara tão maneiro tenha um filho tão fdp.

No restante do cap so teve aquele ótimo plano do irmão-hoshi e umas trocas de golpes.Para o próximo cap não espero muita coisa alem de conseguirem completar o plano e finalmente começar uma boa luta Luffy vs Hody ou então mostrar os outros mugis.

Até mais  ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Qua Out 05, 2011 4:25 pm

Eu também estava esperando mais do capítulo, não por causa da semana que ficamos sem capítulo, mas sim por causa do rumo da história. Achei que teríamos mais lutas, mas pensando por outro lado, enquanto não for resolvido essa picuinha do Noir o pessoal não poderá lutar "à vontade". O que mais me deixou intrigado é essa história do Hody, acho que está para vir um mini flash back, só para "encompridar" mais a saga... Bom a minha aposta é a seguinte: Vão explicar o que é o Hody, vão conseguir um jeito de deixar o cenário mais propício para as lutas (seja destruindo o Noir (o que eu duvido nessa altura do campeonato), seja colocando todo mundo da ilha dentro do navio), nesse meio tempo o hody vai ficar "concentrando o ki dele", enquanto isso os mugiwara derrotam seus inimigos, para depois a "batalha final" entre o Luffy e o verdadeiro Hody. Para depois o tão sonhado Novo Mundo...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Mattos Qua Out 05, 2011 4:36 pm

Para mim o verdadeiro Hodi não quer dizer que ele vai se transformar, mudar de forma, ficar mais forte ou nada do tipo. Acho que o que o principe se refere é a um passado em que o principe e o hodi eram amigos, um passado no qual hodi não era tão besta e insado quanto agora. E sim acho que teremos um Flashback -.-.

Não lembro quem falou de uma teoria que a visão da madame shirley não era da destruição da ilhas, mas sim do luffy saindo dos destroços do Noah, e como todos conhecem o Luffy acham que ele vai da bola pro que o principe falo? Bem capaz ele vai socar o navio até virar farelo. '-'.

Realmente o capitulo foi mais ou menos, esse pega pega em baixo d'água ta meio besta, e já to injuado pakas do Hodi e o genio dele que personagenzinho mais besta, os outros vilões por mais arogantes que fossem pelo menos eram fortes, mas ele só sabe apanhar e ficar se gabando -.-, só gosto mais dele do que do ESpanda ( Acho que é isso).

Eu quer ver o Zoro, e saber se o olho dele tava aberto mesmo ou foi um descuido '-'.

Aposta!! Quantos socos o Hodi ainda aguenta Oo, to ficando com medo dele, deve ter apanhado muito quando era um tubaranzinhu dai fico traumatizado Oo  ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) 127658
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 05, 2011 6:08 pm

Yo galera capitulo show...

A começar pela capa a Vive ta aparecendo demais nas capas do capitulo não seria uma pista de que os Mugis a encontraram logo logo.

Sobre o capitulo ta muito tenso o Noah descendo em direção a ilha. parece uma bomba indo em direção a ilha pra explodir tudo é isso faz com que fique tenso.

Agora a missão do Noah não sei qual possa ser mais a teoria do Salamander pode ser até considerada, mais como o Rei fala de dia prometido ai fico meio na duvida.

Esse Hj e um fdp mesmo tirando o Luffy ele ainda vai parar esse Noah custe o que custar ainda sem quebra-lo como o príncipe disse a unica solução no momento, e acordar o Decken se ele não estiver morto.

O Haki do Luffy ainda não e forte o suficiente como ele falou mais acho que essa saga vai servir pra ele aperfeiçoar seu Haki, o deixando mais forte pras batalhas.

Sobre o flash back do Hj acho que ainda vai ter o Oda parece que quer estender muito essa saga por isso acho que teremos flash backs mostrando por quê o Hj odeia tanto os humanos.

No mais capitulo até foda o Hj e muito resistente ta aguentado pancada demais do Luffy até com Haki, é ainda continua de pê o cara resistente.

O próximo capitulo acho que vai mostrar algumas das lutas que já estão casadas dos Mugis no mais só isso mesmo até mais galera flws.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Anonimato Qua Out 05, 2011 6:58 pm

Maldito Decken!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso de profecias em Mangás ta virando Moda, esfarela aquele naviozão logo Luffy... falaram acima que ta um agara agara dos dois de baixo da aguá, isso ta ficando Chato, mesmo! quero ver SANGUE, o Haki do Luffy não esta completo Sad , eu tava achando que ele estaria no Nível de um almirante Pensei alto de mais! mais vejo que vai demorar mais para ele da umas bolachadas no Akainu! já que com um Haki não completo, não daria para topar qualquer Almirante...achei muito tosca ah parte da dentadura do Hody, Porra o cara é o Kimimaru do Naruto, nascendo Dentes do nada...Hody mesmo sendo um Drogado Tapadão usa ah cabeça quando quer, não deixando Luffy lutar no Ar quase livre! o Fukaboshi sentiu o poder da pexera do Hody, como disseram acima, pode ser que o Hody seja filho do Fish Tiger mesmo, assim esplicaria um pouco do lado dele, não quero saber muito do passado de um peixe revoltado, mais parece que semana que vem, vamos ver mesmo um FB do passado do Peixinho lá.

XAU....
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Out 05, 2011 7:32 pm

Curti bastante o cap.
Apesar de ser embromation, mestre F.Oda conseguiu tirar algo bom disso :P
Ele revelou que Noah tem uma 'missão'. Missão essa que eu acredito ser coincidente com a teoria do Salamander, vulgo Salas.
Bom, como já disseram acima, o Luffy provavelmente não vai ligar nem um pouco pro que o Fukaboshi disse. Vai transformar o Noah em farofa mermão HAIUEHAIUEH'

Mostrou que nem todos os peixes tem o cérebro de um(?) e que pelo menos burro o Hody não é. Concordo que esse pra lá e pra cá debaixo d'água tá chato pra kct, mas já tá terminando, pelo menos eu espero...

A teoria que o Alucard levantou, do Hody ser filho do Fisher Tiger... eu acho bem plausível sim... pelo menos explicaria o ódio que ele sente pelos humanos.
E com o que o Fukaboshi disse no final, sobre o verdadeiro 'carater' do Hody... não sei quanto a vocês, mas eu sinto cheiro de Flashback e.e
E isso é problemático, pq o F.Oda costuma demorar PRA KCT em Flashbacks HAIUEHAIUEHAIU'
Só lembrar do ultimo, do passado de Luffy, Ace e Sabo :P
Embora não tenha tanta coisa pra explorar no passado do Hody... pelo menos eu acho que não.

Um dos pontos que mais gostei nesse cap foi o F.Oda ressaltar que o Haki do Luffy ainda não é foda ao extremo, o que me deixou aliviado, na verdade, pois nos mostrou que ele não está invencível como aparentava ser até o momento
Se ele já estivesse overpower e batesse em todo mundo que viesse pela frente, seria chato pra kct... Não dá pra falar de Luffy sem falar de superação! HAIUEHAIUEH'

Por outro lado, como disse o manolo acima, isso significa que ainda vai demorar mais um pouco pro Luffy surrar o Akainu ao quadrado, e isso me deixou triste :(

Enfim, por hora só tenho isso a dizer... Depois comento mais alguma coisa aqui :P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Hordy Jones Qua Out 05, 2011 7:39 pm

Bem capítulo +- achei que poderia ter sido bem melhor devido a pausa F.Oda sensei deve estar pensando nos próximos movimentos a serem feitos por que o dessa semana deixou um pouco a desejar. Como já foi dito acima essa coisa do Luffy se pegando com o Hodi na água tá enchendo o saco!!mesmo!!Próximos cap com certeza teremos FB com a verdade sobre o passado do HJ e enfim saberemos os motivos dessa raiva toda contra os humanos.Quanto a você Ero Anonimato tenho a dizer que o fato dos dentes dele crescerem é algo natural entre os homens peixe tubarões já que o arlong também fazia o mesmo(trocou de dentição umas 4 vezes durante a luta com o Luffy o tubarão serra)então nenhuma surpresa o Hodi por ser um tubarão branco também ter a mesma capacidade.
O haki do Luffy não estar completo é óbvio também já que é algo que se adquire durante treinos a vida toda, são habilidades que se aprimoram a cada dia e Luffy só começou a meros 2 anos! Portanto não podemos compará-lo ainda ao nível de um Almirante como Sakazuki que provavelmente já tem ai uns 20 anos pelo menos que usa Haki já que ele é da mesma geração do Borsalino e do Kusan(leia Akainu, Kizaru e Aokiji respectivamente ok).Enfim são caras que treinam a muito mais tempo que o Luffy então não podemos esperar que ele vá se igualar da noite pro dia a um deles uqanto mais superá-los(acredito que os yonkou sejam todos bem mais fortes que os três almirantes então futuramente quem sabe o Luffy também não fique  ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414 )
Mas por hora acho que temos que nos contentar com o Luffy desenvolvendo ainda os três tipos de Haki através das batalhas no novo mundo.
Por hora é o que tenho a dizer flw  ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Qua Out 05, 2011 11:19 pm

Gostei do capítulo.

Achei engraçado que Oda colocou no capítulo as opções que nós pensamos para que Noah não destruisse a Ilha dos Homens-Peixe (Luffy destruindo Noah, Van der Decken acordando hehe). Não acho que Luffy vá destruir o navio agora. Ele pensou em fazer isso a princípio, mas o Brotherhoshi convenceu ele do contrário, parece. Aparentemente eles querem criar uma bolha no navio para fazer o Decken acordar e espancar o Hody (Luffy apenas disse que se ele estivesse no navio e com ar em volta ele "faria alguma coisa"...). Acredito que ele seja capaz de tirar algum coelho da cartola pra salvar o navio e a ilha. Mas será que isso vai ser mesmo necessário?

E qual será o verdadeiro Hody? Estou curioso pra saber... Achei interessante a teoria de que o Hody é filho do Fisher Tiger. Se for verdade, realmente seria interessante, porque até agora é um vilão sem graça que só esse Hody.

Quanto ao haki do Luffy. Pelo que entendi, o haki da armadura dele atualmente lida bem com golpes de impacto, pancada, mas ainda não é bom contra golpes cortantes, que desde sempre foi o ponto fraco do Luffy. Ainda não sei como ele se sairia contra um almirante. Mas tenho como certo pra mim que pelo menos daria luta, não ia ser aquele massacre sempre que encontravam um dos almirantes. Mas acho que só depois que encontrarem um adversário a altura é que saberemos a que nível está a força do Luffy mesmo.

Mas é isso, no aguardo do FB do Hody(?) e do destino final de Noah, IHP e do mundo.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Qui Out 06, 2011 8:07 am

Eroninho get in the ring!!!

OFF: Ilha Tritão FDP...

ON: Aowpa galera!!! Sumido por uns tempos, porém voltando... fim de ano é foda, sofro em meu trabalho...

Sobre o capitúlo, Esta saga seria boa se nao fosse pelo fato de Oda estar a enrolar muito quando o que temos são inimigos provavelmente do Calibre dos piratas Arlong no East-Blue saga, e pra mim um FAIL... mas "pra mim" kkk... se Noah seguindo Shirahoshi lentamente, atravessou metade da ilha tritão em 2 capitúlos, porque raios pra cair em alta velocidade em cima da ilha que esta num caminho razoavelmente menor, leva trocentos capítulos... ah...

Sério OP é bom, mas Oda esta a tornar uma saga tão esperada, em uma chatisse... nunca pensei que ia escrever isso mais, Oda esta a desanimar... Outra, O Haki do Luffy foi tão potente a ponto de Destruir o Corpo de um P-X, porém não capaz de quebrar os dentes de Hordy Jones... será que HJ é mais resistente que um P-X? a vá, não acredito... Luffy quebrou os dentes do Arlong quando era fraquinho no East-Blue, agora fodão, não faz isso, aff...

E cadê os Mugis...??? a saga se resumi á: 1 capitulo Luffy e HJ num pega-pega, e Noah caindo... 1 capitulo Os Mugis fazendo graças com os tritões... e assim se vai, cada capitulo uma das coisas, porém sempre repetitivo... ah porra, derrota logo, vai pro novo mundo... serio, desculpem minha revolta, mas esta saga está a desanimar totalmente...

No mais, assim que um capítulo me animar, volto a comentar galera... nem volto pra fazer posts sem qualidade alguma igual este...

Abraços e até mais...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Qui Out 06, 2011 9:23 am

bom gente concordo em genero numero e degrau com o Eroninho
sei q vao me negativar por isso , mas parece q vcs se contentam com poko

ja deu oq tinha q dar essa saga, quero ver logo a pancadaria
o capitulo so fica enrolando entre o luffy da uma porrada no hody ou tentar segurar o noir, os principes parecem palhaços, cade o resto dos mugis, pq nao mostra as lutas deles, to desanimado com essa saga

tbm nao tenho comentado muito os capitulos anteriores por causa do desanimo da saga
sai dois capitulos fodas ai vem 5 de enrolaçao

e que venha o proximo e q seja bom
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 06, 2011 3:24 pm

eae galera!! cap top de linha demais!!!

mano da pra acreditar, luffy ainda tem fraquesas.... sua defesa ainda nao ta 100%, falta mais treino...
axo q da mesma forma q ele endurece pra usar haki do armamento no atque.... funciona pra defesa! porém ele tem q usar pelo menos o mesmo tanto de haki na defesa na mesma proporção ou mais que o atacante...

velho..... como que no fundo dos olhos de hodi, fukaboshi enchergou suas suspeitas!! axo q é alguma lembrança de quando criança, ou q tal qdo foi recrutado na guarda real!
mano, o cara tem 1 passado escondido!
e simplesmente facil de notar!!!!

é capaz dele ser filho de tiger!!! nunca tinha destaque pq seu pai era indiferente, pra ele todo mundo era igual... e por isso seu filho era igualmente tratado em seu navio!
pensem bem, supondo q ele era filho do tiger, e q o pai dele foi tao orgulhoso e cheio de boas intenções com os humanos e mesmo assim foi traído... ele aprendeu a lição perdendo um ente querido! é o tal CORRENTE DE ÓDIO (em NARUTO)
só assim pra ele mostrar a rebeldia que mostrou pra matar a antiga rainha quando tudo estava quase acertado! e mais, nao aceita dejeito nenhum perder pra humanos!!!!!
ele ta puto!!! e o segredo dele vem agora, taca o dedo na ferida dele fukaboshi!!!!!!! uhullllllll!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hanauta Qui Out 06, 2011 6:00 pm

Não gostei muito do cap não!!

O capitulo não chegou nem perto do que eu esperava, como disseram aí em cima. o Oda já ta enrolando demais, o capitulo da perguissão ao Decken ainda deu pra aguentar, mas esse ai foi uma decepção, ainda mais porque foram duas semansas de espera pra ele.

Essa saga devia se focar somente na evolução dos mugiwaras, que é o que todos queremos ver, mas o Oda ta enrolando demais, como também falram ai em cima, essa saga tinha tudo pra ser a melhor ou uma das, mas esso enrolação toda já ta enchendo o saco. No geral o cap nem foi ruim, já que o Luffy ainda fez algumas coisas legais, mas como eu já disse, me decepcionou.

Somente uma coisa me chamou a ateção no cap, que pelo que parece o Hodi também tem um passado triste, envolvendo os humanso, ou seja, talvez ele não seja tão doido quento agente acha, e apezar de eu estar tacendo do fundo do meu coração para que isso não aconteça, abre uma possibilidade MUITO remota dele entrar pra tripulação.
A fala do Fukaboshi no final não me empolgou muito, porque da a ideia que vai começar a falar do passado do Hodi, ou seja, OUTRO flash back, torço tbm para qie isso não aconteça.

Agora é esperar pelo proximo capitulo, e torcer pra que as lutas finalmente começem!

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Laxus Qui Out 06, 2011 7:29 pm

Concordo com voce Ero Hanauta.

Essa última fala do irmão-hoshi deixou bem claro que Hodi Jones tem um passado bem triste e se formos parar para pensar todos(ou a maioria)dos mugiwaras tem um passado , no mínimo , que alguem não desejaria.

Então eu pensei e se na verdade Master F.Oda não fez Hodi ficar mais forte para ser um vilão melhor,mas fez isso para deixar ele no nivel dos mugis até porque já sabemos que ele é forte e resistente ( capaz de aquentar vários ataques do Luffy usando hdA) então com a ajuda do Luffy Hodi vai entender que nem todos os humanos são pessoas ruins e então entrará para a trip.

Estou dizendo isso principalmente porque eu quero um tritão na trip , e o Jimbei não serve não por ser velho ,mas na verdade por ser forte demais.
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Out 06, 2011 7:44 pm

Yo, ja que o Mugi não aparece então posto eu 1° e logo em seguida vem ele, apostem nisso!

Cap bem bacana, não achei nada de muitissimo emocionante, mas se me perguntasem eu também não responderia que foi uma merda total estragadora de sagas.

Foi uma capa legal essa de ver a Vivi denovo, nada de especial, ja usei e me emocionei bastante com as anteriores HAUHUAHAUHAHAU, mas serviu para mostrar que o rei Cobra ja ta velho, e a Vivi vai assumir logo logo o trono, além de mostrar que o pessoal de la ta acompanhando legal os Mugiwaras.

Logo na 1° pagina vemos...
Decken nem precisava ter aparecido, só comeu quadrinho. Também foi tensa a parte que o Hody confirmou que estava em processo de vingança contra a ilha dos homens peixe, faz muito tempo que eu to na duvida de qual seria tal vingança...

O Fukaboshi parecia ser algo de superior aos seus outros dois irmãos, mas no fim Hody cuidou facinho dele também, nem deu graça. A unica coisa legal que ele fez foi o golpe de correntesa do karate tritão, só também.

Mas o [F]Oda invento mais trâmpo pra gente olhar poxa! Expicou de ultima hora um plano maluco que nem achei tão bem elaborado assim, que merda essa parte.

Luffy de fato nem ia pensar muito no tal de Noah, para ele a Shirahoshi é mais importante, por isso que eu ainda acho que Luffy vai acabar furando a bolha da ilha e destruindo tudo, para que o impacto do Noah seja reduzido pela preção d'agua. Ou melhor, ele pode acabar usando a mesma abilidade do Roger que foi mencionada pelo Ray-san, aquela que fazia Roger poder sentir o que tinha nas coisa e com isso ler poneglyfs, para que quando ele entre em Noah consiga ver o passado e o propósito daquela arca gigante, e então destruila sem remorso, de não descobrirem o segredo, e ficar em meio a destroços no meio da ilha H-P, o que concertesa destruiria a ilha em parte, e tudo isso para consiguir salvar Shirahoshi do Decken (caso ele acorde), concretisando a visão.

Acho que Noah tem tudo aver com aquele tal de Joy Boy, e talvez até com o Hody, porque não?
Esse tal de Joy ae fez uma carta como se fosse um pedido de desculpas, então sera que ele não era um humano arrependido pelo que fez a ilha dos H-P, e pelos milhares de escravos H-P que seria por culpa dele? Então ele deixou uma arca para que pudesse de alguma forma ajudar o pessoal da ilha a fazer o reverie ou sei la oque.

Mas o que foi bala foi o Hody ter aberto a boca e então de uma hora para a outra ter surpreendido o Fukaboshi, isso que eu me intriguei, foi bem interesante.

Sera que Hody tem uma marca de tenryubitos na lingua? Sera que ele na verdade é um humano misturado com homem peixe?(fumei)
Sei la, só sei que agora pode acabar rolando um capitulo de mini FB, e com essa história toda pode ser que as lutas dos Mugiwaras contra o pessoal do Hody nem tenha uma conclusão adequada, o que seria uma merda realmente.

E para os que dizem qu Hody pode acabar entrando para a trip... Descordo simplesmente pelo fato de que todos os que entraram para os Mugiwaras Pirates sempre tiveram um passado tenso, mas nenhum deles foi tão filha da mãe e fez tanta sacanagem, Hody matou a rainha Otohime, e depois massacrou varios camaradas H-P que sequer tivéssem piedade com humanos, esse tipo de cara morre no final das sagas, ainda mais que aqueles E.E que ele tomou reduziram em muito a vida dele, ele ja deve estar no seu fim... Se fosse para um H-P improvavel entrar para a trip eu apostaria no Hyousou, pq o próprio Luffy na primeira vez que o viu reconheceu que ele é forte, mesmo que ele tenha tido sua vida redusida por E.E também ele é mais provavel, ou então apostem em Fukaboshi, sei la porque, apostem em tudo, menos no Hody, eu penso assim.

No mais... Comentario fast até levando-se em conta que eu ja comentei coisa maior, mas ta valendo... Hasta!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Out 06, 2011 10:49 pm

OFF:finalmente o cap saiu!!!!!! ja não tava mais me aguentando de esperar(li ontem XD,mais não tive tempo de comentar),primeiramente queria começar ja dizendo que ao contrario de muitos user acima,eu achei muito foda esse cap!!!!,claro toos estavam com grandes expectativas afinal de contas tivesmos uma semana de pausa e sempre que acontece isso one piece voltando com tudo!!!!,por isso todos esperavam muito do cap,não achei esse capitulo enrolação na verdade essa saga ta começando a me lembrar muito uma mistura de alabasta com skypea!,sem falar de algumas revelações muito animadoras,como por exemplo,luffy ainda não dominou haki por completo(tava achando ele foda demais ja,e ja imaginava que se ele tivesse tão foda,capaz e lutar com os inimigos mais fortes,que nem algums user do forum disse,que ele estaria no nivel de yonkou ou dos almirantes,ai não teria graça alguma),sem falar tambem que hodi tem um passado que foi provavelmente oque o levou a fazer tudo que fez,hodi tav precisando disso de motivos,para ele odiar tanto os humanos,afinal de contas ele tava começando a parecer aqueles vilões de desenho animado,que diz que vai dominar o mundo e pronto,não tem nem motivo ou passado para poder lhe ligar a esse objetivo...
me estendi demais nesse off topic XD,mais vamos ao on topic!!!

ON:capitulo ja começa mostrando o decken incosciente,e noir finalmente caindo!!!,todos desesperados inclusive luffy...

e mais uma vez a tal profecia é mencioanda!!(essa profecia na minha opnião tem tudo a ver com aquele poneglyph que a robin encontrou falando sobre o "joy boy",por isso acho que tudo esta tão parecido com skypea e o "grande campanario dourado" ou se preferirem a "chama de shandora",que quando robin leu,e transmitiu a mensagem para o povo disse que ja havia comprido sua missão,eai nesse caso os habitantes de shandora haviam guardado e guerreado por seculos com o objeitvo de proteger o ponegliphy,concluindo sua missaõ todos ficaram aliviados,por isso que acredito que esse poneglyph tem alguma relação com noir assim como o grande camapanario tinha com shandora,acho que por isso acho muito semelhante as duas!!!, e que com certeza tem a ver com a profecia do homem que guiara a sereia que tem o poder de falar com os reis dos mares...)

lolll luffy tem intenção de quebrar noir!!!,sera que ele realmente é capaz?(em baixo da agua?) e então fukaboshi sugere que decken ainda pode estar vivo e que precisam acordar ele(se ele tivesse uma E.E fic a bem facil XD)

e shirahoshi mais uma vez tem uma atitude admiravel(amo ela!!!),em bora inutil ja que decken não acorda!!!(se fosse eu com a shirahoshi pedindo desse jeito eu ressusitava na hora!!! ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) 565876  ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) 803926 )

e logo em seguida mais uma vez vemos os principes não servirem como mais do que escudos homens peixe(ia colocar escudo humano mais ia ficar estranho XD)

e depois do fail do principe em tentar salvar shirahoshi,luffy agarra o hodi e vai de encontro a ele(eu não to achando chato essa luta deles em baixo da agua,porque ta dando para ver com muita certeza o quanto o luffy evoluiu nesses dois anos,afinal de contas ele ta lutando em baixo da agua mesmo sendo um usuario da akuma no mi!!e claro tudo isso foi graças ao seu treinamento de haki,graças a isso ele consegue se manter muito mais tempo em baixo da agua sem perder toda sua força imediatamente como antes, por isso
não to achando chata a luta dos dois de baixo da agua,afinal ele ta lutando em um habitat que os humanos não conseguem,contra o ser que de fato fica mias poderoso de baixo da agua,e luffy debaixo da agua seria algo como,um humano com deficiencias ou seja ela ta em mais do que em completa desvantagem com tudo luffy é eternamente foda!!! mais é dessa maneira que vejo isso!!!!
e ainda mostra que seu haki da armadura ainda é imperfeito e não é 100% claro que seria!!como dark king disse,que o haki muitas das vezes a pessoas passam a vida toda tentando usa-lo e não conseguem,e que algumas pessoas prediletam um por ser melhor nesse haki,no caso mesmo que o luffy tivesse facilidade e o talento de aprender todos os hakis com mais facilidade,pelo menos é o que ele tem mostrado atualmente,porque dak king disse que pretendia colocar o basico no luffy em dois anos,mais depois ele diz em sabaody pro sanji que o luffy completou o treino em 1 ano e meio,mais mesmo assim não seria o suficiente para ele dominar completamente o uso dos 3 hakis,digo isso porque no tempo que ele tinha voltado dos treinos tinha gente que dizia que ele tava no nivel dos yonkous e dos almirantes...
e como bem observou o mano ero éBeR,aprece que fraqueza do haki da armadura do luffy seria um ataque cortante,a curta distancia(que no caso sempre foi uma das fraquesas da gomu gomu no mi)

hodi mais uma vez como em todos os caps ele tem que se mostrar cuzão ne!!!! é impossivel ele não falar merda e calar esa boca por pelo menos um cap??? o cara é só apanhando e ainda se achando superior?
dei valor ao golpe do principe fukaboshi!!!! achei muito foda o kamehameha dele XD,mais no final ele acabou apanhando com um grande fail mais ainda foi melhor que os irmão manboshi e ryuuboshi(o esperado do primogenito XD,sou filho mais velho sahuashasuha)
e então fukaboshi finalmente faz a pergunta que eu vinha me fazendo desde que o hodi começou com essa sacanagem toda!!"oque diabos aconteceu no seu passado?!! que tipo de coisas os humanos te fizeram para causar isso?"
e perunta que não qer se calar para mim é porque diabos o fukaboshi e todos tiveram reações semelhantes quando hodi apenas abriu sua boca?,o mano ero masterfill ,disse que talvez o hodi tenha um emblema dos tenryuubitos na lingua,acho bem improvavel mano porque,a marca normalmente fica em um lugar onde todos podem ver e ver que eles são sub-humanos,pelo menos foi oque deu a entender quando a hancock falou...)

e finalmente alguem tem alguma ideia!! o exercito não é tão inutil assim!! XD,e tiveram uma ideia de colocar ar no conves... assim luffy vai poder lutar sem muita dificuldade e finalmente limpar o chão com hodi...
shauahsuhusa não sei proque mais ri muito da comparação que fukaboshi faz entre hodi e decken sobre a inteligencia dos odis vilões ashuahauhsashausa

luffy diz que se apenas houver ar ele pode fazer alguma coisa,mias oque diabos ele poderia fazer? pelo oque parece não da para parar a arca manualmente o unico meio seria acordar decken na minha opinião XD(e como disse o meio mais facil seria uma E.E,quem sabe não conseguem roubar uma de hodi ahushuhsua XD acho bem improvavel viajei agora...)

achei muito foda o soco que luffy deu no hodi na penultima pagina!!!!! simplesmente owonante!!! quero ver em anime com toda certeza!!

e finalmente vai ser revelado o passado de hodi jones!!(ja tava começando a achar ele um vilão sem sentido! XD,igual aqueles de desenho animado e diz que quer controlar o mundo e pronto sem nenhum motivo aparente,mais agora sim vai mostrar o passado dele e o motivo que levou ele a cometer tudo isso,só espero que seja um bom motivo porque se for um motivo banal vou ficar muito puto,acharia ate interessante se o hodi fose filho do tiger,e ele tivesse esse odio todos dos humanos por ouvir aquela historia falsa,que os humanos negaram sangue a fisher tiger,enquanto na verdade foi tiger que não aceitou o sangue dos humanos...,mais isso não seria motivo para ele sacrificar toda sua raça em prol dessa vingança,oque de tão terrivel aconteceu com ele no passado???,sera que toda sua familia foi assasinada por humanos??? ou escravizadas? não acho que hodi tenha sido um escravo...

e mano ero jaspion hodi nunca esteve no navio de tiger,pelo menos foi oque deu a entender porque no cap 615 quando ele fala com o hacchi ele fala desse jeito"a ambição de arlong e o modo que ele não era só fala merecem respeito... mais ao mesmo tempo ele foi barbaro e faltou sofisticação,enquanto voces navegavam feito loucos,nos eramos apenas criançianhas que ainda não eramos grande o bastante para ser os piratas que desejavamos"(e no flash back de fisher tiger no cap 622 na pagina 07,mostra hodi jones com 15 anos,zeo,daruma ikaros e dosun adolecentes,mias mostra eles lendo um jornal para saber como anda os piratas do sol,então isso é prova mais que suficiente que eles não estava no navio de fisher tiger,mais isso tambem não quer dizer que ele não possa ser filho de tiger,mais acredito que se fosse jimbe o braço direito de tiger saberia disso...

ainda tem muita coisa para acontecer nessa saga e ser revelada!!! e espero muito do flash back sobre hodi jones!!!!
e queria definitivamente que koala(aquela menina que ficou abordo do navio de fisher tiger,assim como tambem um dos eventos que o levou para a morte afinal de contas,foi proque ele foi deixar ela em casa que armaram a emboscada,por isso acho de suma importancia que ela apareça!!! a prova de que no navio dos piratas do sol,existia uma humana no navio dos piratas do sol e que ate mesmo foi possivel ela coexistir com os homems peixe!!! pelo fato dela tambem ter sido escrava!!!,por isso acho muito imporatante que ela apareça!!

e ainda não descartei a possibilidade de bigmom aparecer e parar o noir!!!!
sem falar que onde anda o desgraçado do caribou??? oque aquele maldito anda fazendo? sera que ele não seria capaz de comportar noir dentro do corpo logia dele?? viajei legal agora XD...

anciosicimo pelo proximo cap!!!! que o cap 642 venha na velocidade da luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Sex Out 07, 2011 10:11 am

eu estava pensando ontem depois que li os comentários que o Oda tá enrolando muito nessa saga e coisa e tal, e tava pensando no Noa, pq de repente ele colocou esse navio enorme no meio da saga? Se vocês pensarem bem, e me corrija se eu estiver errado, nosso querido mangaka só colocou esse navio na história quando do VDD quis jogá-lo em cima da princesa, até antes disso nada do navio, ou seja, no meio da saga ele adiciona um fator complicante que ele terá de resolver antes do Luffy vencer o Hody, pois se não ficaria uma ponta solta. Acho que ele colocou o navio para introduzir alguma coisa que deixará essa saga como uma das mehores, apesar dela estar um poco massante e esse negócio deles terem que lutar na água muito complicado. Então não acho que ele esteja enrolando, acho que ele complicou as coisas só para dar aquele gostinho de One Piece que nós sempre temos em um final de saga que com certeza (pelo menos eu espero) esteja acabando... Realmente não gostaria de Flash back agora, mas acho meio inevitável para explicar o porque do Hodi ser assim...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nariko Sex Out 07, 2011 1:43 pm

Eu concordo com o que vocês disseram esta meio chato pega-pega no mar esse capitulo poderia ter sido melhor.
Não tem muito o que falar só que Decken é um idiota;
Hody é só um Homem-peixe que aguenta muita porrada ele precisa de uma Historia bem emocionante e que não demore muito odeio flash backs muito grandes.
Eu quero é ver a luta do Zoro que será a melhor na minha opnião melhor até que a do Ruffy.
E essa verdadeira 'forma', 'carater' ou seja la o que for ia ser massa mesmo ele ser filho do Fhiser Tiger ou ter sido escravo colocaria ele num lugar na historia.

Até a proxima!!!

Bring on chapter 642!!!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Sex Out 07, 2011 2:58 pm

Eu não acho que Oda esteja enrolando. Acredito que tudo isso envolvendo o Noah vai ser importante mais tarde. E o Noah não foi colocado no meio da saga do nada. Noah apareceu no capítulo 608, ele tava lá no fishman district o tempo todo. E ao que tudo indica, esse barco vai ser importante pra essa saga, senão pro mangá como um todo. One Piece não é um manga que as coisas acontecem rápido. Que os personagens adquirem força incrível em treinamento de alguns dias e aí caem na porrada arregaçando geral. O que Oda fez nesse capítulo foi mostrar mais um pouco desse misterioso navio, mostrar o quão importante ele é e o plano do príncipe para salvá-lo. Além de dar um pouco mais de "substância" pra esse vilão, que até agora era sem graça que só. Se tiver mesmo flashback do Hody, acho que vem pra melhorar a saga, não o contrário. Mas enfim, é só minha opinião. Que venha o 642!
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 1:06 pm

Boas pessoal, já vou falar tarde mas, mais vale tarde que nunca...

Primeiro, penso que ODA não anda a enrolar, simplesmente precisou de tempo para pensar no Flashback do passado de Hodi Jones...
One Piece não é nem nunca será um manga escrito à toa, é um manga em que tudo esta encadeado, todas as ideias, todas as sagas, os bosses, tudo...
Um exemplo foi a existencia desde os primeiros episodios do HdRei... com o Shanks, depois o uso de hdArmamentos com o Taka no me Mihawk ao cortar o navio, pois acredito que tudo tem uma explicação e o ODA até One Piece chegar ao seu Fim, que espero que demore vai explicar muitas coisas que ficaram desaparacidas ao longo do manga (poseidon, pluton, poneglyfs, o sino de Skypia tal como já disseram comparado ao Noah, a existencia das arvores de adao e eva, o seculo perdido, o governo mundial e os tenryobitos)... e tanta outra coisa que nao ficará por explicar...

So outro exemplo, Ace antes de morrer fala no Sabo, e ai todos nós pensamos "o que e isso", logo surgiu um FB de explicação do passado dos 3 irmaos.

Oda é fantastico de como encadeia as coisas... bem mas vamos lá ao capitulo.

MANGA 642

Achei o título interessante, mas quém é voce!? Isto acaba por me sugerir de onde ele veio, o que fez no passado e de quem é descendente.

A Vivi ta excelente como já disse em capitulos anteriores, o Cobra ta velinho o que não significa que teja doente, pelo menos pela cara e imagem não me da indicios disso, poderá apenas significar que será a Vivi que governará Alabasta e que irá à reunião do Reverié deste ano.

Decken como já disse tá inconsiente, espumando da boca enquanto ta perdendo toda a diversão do Noah caindo. Achei interessante ver que todo o mundo, inclusive o Luffy ficou assustado/preocupado com a queda do barco.

Penso que a promessa de protecção do Noah foi feita nos tempos antigos aos reis do antigo seculo perdido, com uma forma de igualdade e os tritões poderem migrar para a superficie... Promessa feita ao JOY BOY...
Mas como todas as lendas e promessas, já passaram muitos anos e a história passada na realeza de geração em geração foi deturpada e esquecida pelo que agora apenas sabem que tem de proteger o navio custo o que custar, sem saber o verdadeiro objectivo...

Bem, o Luffy estará tão forte assim para dizer que conseguia reduzir o Noah a pedaços?!? não sei não, ainda para mais dentro de água e com seu puder drenado.

Bem a unica solução que me pareceu lógica era acordar o Decken, pois se não se esqueçam ele alterou a mão que tinha a princessa para o Hodi, se estivermos atentos ele toca com a mão que estava para a princesa jurando percegui-lo sempre... a minha previsão era que o Decken acordasse e que fizesse seguir o Noah contra ele.

Ao contrário que muita gente pensa, acredito que esta luta debaixo de água esta a demonstrar a força verdadeira do Luffy, um Usuário de Akuma no mi a lutar dentro de agua, se possibilidade de usar a sua velocidade, e força total (quando o luffy soca o Hodi com o Gear 2 ele perde muita velocidade dentro de agua pela própria resitencia)
Mais, outra coisa que ainda acho que o luffy não consegue fazer com facilidade é equipar o HdArmamentos com o Gear 2, corrijam-me se tiver errado, pois principalmente neste capitulo ele deu 2 socos, um com Gear 2 sem haki e um normal com haki.
Algo que acho legal, é o Luffy reconhecer as suas próprias fraquezas como o Haki dele não estar ainda bom, pelo menos já sabe o que ta mal e vai tentar controlar melhor esta fraqueza nem que seja com o Zoro contra o Luffy (apenas treinando, claro que não aprececerá no manga, tal como foi que ele descobriu o gear 2 e 3).

Hodi é inteligente em cortar o ar, muito embora a arma to tanque de ar seja uma ideia meio estranha vinda do Oda em bombardear o Noah, Hodi podera cortar a bolsa de ar novamente nao?
Corti o Kamehamehame do Principe.

Acho que o Hodi revela um segredo que também ele descubriu mais tarde, pelo que me apercebi ele e os membros da sua equipa são um grupo de orfãos. Ele descobre que afinal era filho do Tiger e que o pai morreu porque os humanos nao lhe deram sangue... (história popular dos tritões)
Isto abre a porta para que ele talvez não seja tao mau assim, alias ele foi dos melhores alunos do exercito, era bom a proteger e tudo, admirou inconscientemente o pai durante as viagens...
O que ele não sabe é que o Tiger Recusou o Sangue e não foram os humanos recusar (algo que Luffy ou Jinbei vão dizer para ele)
E não sei o destino deste cara, ele matou colegas, a rainha, quer destroir tudo e todos por vingança... para mim só vejo duas soluções... ou o cara apanha porrada como sempre, é derrotado ele e a sua equipa e termina... ou então após ser derrotado ouve a verdadeira história e conclui que existem humanos decentes, e vira um Mugi eu acho que ele tem estilo para isso... Jinbei acho velho de mais...e também muito forte...

Se bem que pela teoria das outras sagas, todos os que engressaram na equipa dos Mugis lutaram ao seu lado e não contra
- Zoro contra a marinha
- Sanji contra o Don krieg
- Nami contra o Buggy
- Chooper contra o rei
- Robin lutou apenas no final depois de ler o poneglys contra o Cocodile
- Franky teve um Chapapa da CP9
- Brook ajudou contra a aranha de trhillerbark e Litle Oz Jr.
- Jinbei, Crocodile em toda a saga marineford (embora mais Jinbei)
- Jinbei contra Wadatsumi...

Penso que seja Jinbei o Proximo para a equipa, acho legal mas o Hodi Dava mais um ar de equipa formada por jovens, que tem muito que aprender...

Fico muito contente por Luffy conseguir aguentar-se tanto tempo em agua, coisa que não acontecia bastava ele tocar nas barras de kairoseki para ficar sem forças, e agora vejam bem, danto pau no Hodi x 100 Super Digivoluido x 10 de estar dentro de agua...=1000 Hodi Jones

En suma, acho que quanto o Noah tiver Ar o Luffy vai acabar com Hodi Rapidinho para proteger todos... mas antes disso vamos ter Flashback do Hodi em criança e as batalhas do resto do Bando...

Sei que alonguei de mais, mas disse tudo o que tinha a dizer...
hhahahahahahahahah


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Gabriel Ter Out 11, 2011 11:17 pm

Yooo mina, depois de ficar um tempinho sem postar em OP, tô de volta nessa porra. Como tô com muita preguiça e amanhã é feriado u.U, vo resumir o que tinha pra falar.

Capítulo meio fraquinho, não gostei muito não.

Sobre essa saga, já estou ficando muito puto. Não aguento mais a enrolação do Oda. Tirando algumas frases fodas e um momentos *Like A Boss* de alguns Mugiwaras (leia-se Luffy, Zoro e Sanji), a única coisa que irá se salvar nessa saga pra mim vai ser a luta do Zoro, porque já estou até vendo, vai ser One Hit K.O

Agora vamos ao capítulo.

VDD inútil está desmaiado e por causa disso o Noah está caindo na direção da IHP. Foram mostradas algumas falas sobre o porquê do Noah ser tão importante e eu só quero ver o que o Luffy vai fazer com o navio.

HJ tava espancando os irmãos Boshi até que o Luffy começou a bater nele até... Oh wait! Como assim o Haki do Luffy não é forte o suficiente para aguentar uma dentada do Hody? Isso mostra que mesmo assim o Luffy vai precisar de muito treino pra bater de frente com os Almirantes.

Fukaboshi começou a socar o HJ até ser fatiado e pensei que ele tinha morrido e.e. Depois foi mostrado o plano do Luffy para lutar enquanto estiver no Noah, e caso dê tudo certo, o HJ terá o seu coro muito chicoteado pelo Luffy.

Depois disso, o HJ foi pra cima do Luffy mas tomou uma na cara e enquanto falava merda, Fukaboshi acabou falando sobre mais um "mistério" dessa saga, a verdadeira forma de HJ.

Não acho que ele irá se transformar nem nada assim, mas isso se trata da história do HJ.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 12, 2011 2:30 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 642 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos