M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

+6
Ero RudolfLT
Baco
Darth Vader
Diogo Pegasus
Ero D. JoabPelim
Ero [z] Killua
10 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Out 04, 2011 9:23 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 320.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Out 06, 2011 12:24 pm

Liberado.

O capítulo está disponivel no Site M4allScans

#GOGOGOGO Power Rangers
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Diogo Pegasus Qui Out 06, 2011 1:08 pm

EU DISSE QUE AQUELE CARA ERA O GING!!!!!!Ate que emfim ele aparececeu.

A coelhinha é muito bonitinha Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) 565876.



Nao acho que gin va ser o novo presidente,tenho certeza que sera o rato,ele tem cara de quem consegue tudo o que quer.Aposto que ele sera o proximo boos,por ser o vice presidente deve ser muito forte.
Diogo Pegasus
Diogo Pegasus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 31
Localização : Araxa-Mg

http://comediamaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Out 06, 2011 3:13 pm

Ai, ai... às vezes sair um capítulo de H x H em PT demora e como demora. Esse capítulo em Inglês saiu ainda na terça-feira, mas só ontem saiu em alguns sites; ainda hoje não saiu em muitos sites. OP que saiu na quarta-feira e no mesmo dia já tinha o capítulo em muitos sites. Mas a culpa é um pouco do Togashi que faz de seus capítulos uma verdadeira sopa de letrinhas.

Alguns Eros acertaram que o Ging estava entre aqueles Hunters do Zodiaco. Eu tambem acertei, mas foi de outro ponto. Achava que ele era o 12º membro que estava faltando.

Todos estavam lá (onze para ser mais preciso) e entre eles estava o lendario Ging! Shocked Ele passou o capítulo todo com uma cara preocupada. Parece que sua cabeça estava longe dali. Estaria pensando no caso do seu filho?

Sobre o Zodiaco: são dez + 2. Bem, foi isso que eu entendi. Por que será que o Ging e o Pariston são excessões? São tambem uma especie de guarda-real que o Netero tinha. Eram capazes de fazer tudo o que ele mandava; e tambem são doze diferentes pessoas; parecem ser muito fortes.

Eis que aparece o cínico e vice chairman Pariston. Que sujeito cara de pau! só porque é o vice já quer logo ser eleito. Tentou vamos dizer assim é... subornar o zodiaco para que ele fosse eleito logo sem ter uma eleição direta. Não tinha a simpatia de ninguem, mas ninguem tinha coragem de impedi-lo, mas aí aparece o Ging. Primeiro ele teve uma resposta certeira para o Pariston quando foi tocado o assunto Gon e aí ele se lança candidato e depois todos os outros torcem o nariz para sua ideia, mas o Pariston tinha um plano B: fazer uma loteria para ver quem sairia candidado + as regras que esse candidato iria impor.

Chamaram se eu não me engano o Beans para escolher e aí o escolhido foi... Ging! Mas o mesmo se mostrou um excelente trollador do bem. Sua primeira regra foi que todos seriam candidatos e assim acabou com os planos do vice Chairman e de panelinhas. Assim ele foi um trollador do bem. O cara tambem se mostra inteligente. Acho que pensou nisso apenas com o intuito de concorrer porque ele sabe que não vai ganhar, já tendo esse plano em mente.

Esse Pariston é tambem muito misterioso. Como que aquele cara tem esse cargo? Será que ele é mesmo um Hunter ou só conseguiu esse posto por ter influência e dinheiro?

Volto a repetir que gosto muito dessa dimensão que o Togashi dá a um Hunter. mas agora ele decidiu mostrar as dimensões da organização Hunter. Sua análise dela foi bastante profunda. Não lembro de outro autor ter feito uma análise tão profunda com essa em uma organização de sua serie. Não lembro do Oda ter feito isso com a Marinha em OP, não lembro do Mashima fazer isso em FT, não lembro do Tite fazer isso com a SS, etc.

Mostrou que a Organização Hunter nos seus bastidores tem poder, ambição, um(ns) que quer(erem) passar por cima de tudo e de todos e principalmente: o jogo de poderes que existe lá dentro. Muito boa essa análise bastante profunda. Deixa a gente até mesmo um pouco impressionado.

Gosto tambem do Togashi por ele fazer capítulos tão simples, mas que mesmo assim não são chatos. Esse capítulo foi apenas de conversas, planos, intenções e debates de uma eleição. Só, não teve outra coisa, mas foi incrivel.

O Ging. Como eu já tinha citado antes, ele parecia estar longe, muito longe e a causa deve ser seu filho. Nas poucas vezes que ele apareceu, não tinha aquelas suiças a fazer. Isso deve significar que ele deve estar morando num lugar longe de tudo e de todos. Foi tambem a primeira vez que ele apareceu assim abertamente. Outras vezes foram apenas lembranças, citações ou apenas imagem(ns) dele. Acho que foi como aquele velho ditado: o diabo não é tão feio quanto se pintam, mas mesmo assim eu ainda não estou acreditando que esse lendario Hunter apareceu.

Sei que já escrevi demais, então vou parar por aqui sem retornos, balões, meia-voltas, paradas na contra-mão ou retornos proibidos. Se tiver outra coisa para escrever eu voltarei.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qui Out 06, 2011 5:44 pm

E ae Galera!!!!! Blz?!

Capítulo show de bola mesmo!!

Mostrar todos os Hunters que eram da mais alta confiança do Netero, por sua devoção a ele (com algumas exceções) foi muito Show!!!!

Finalmente Ging apareceu e se mostrou bastante sério e realmente, como Darth falou, parecia preocupado com algo... também acho que seja com o Gon, mas não deve ser apenas com isso, sua confiança na recuperação do moleque parece ser absoluta.... deve ser também pelo fato dele vislumbrar o que vem pela frente com essas eleições... inteligente como ele parece ser deve ter previsto que o rato iria querer o posto de presidente a todo custo..... daí o fato dele ter se lançado como candidato para barrar as intenções do mala...

Achei interessante o fato de justamente as duas exceções terem se lançado como candiatos, e ver que a reação dos outros membros não foi muito boa quanto a escolha entre um dos dois.... talvez isso se deva ao fato deles não serem tão dedicados assim ao velhote Netero visto que são os únicos que não mudaram suas aparências conforme seus "signos".....

Gostei muito do rumo que as coisas tomaram e achei que o sorteio foi uma idéia muito bem bolada, serviu para combater a ganância do rato e tornou a escolha dos critérios bem rápida e justa..... A idéias de Ging foi a sorteada e com certeza ela deve ser a que mais dificulta a vida do Rato para vencer as eleições..... concordo com o mano Darth mais uma vez quando diz que o Ging não tem reais intenções de ser eleito daí a condição de todos serem candidatos e eleitores ao mesmo tempo.....

Era isso..... Até +!!!!
Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) 495715 Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) 495715 Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) 495715 Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) 495715
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Qui Out 06, 2011 6:58 pm

Nossa senhora! Esse capítulo eu gostei pra caramba!


Começando pela aparição tão esperada do Ging e mesmo tão esperada eu tomei um choque quando vi ele. Sério, eu esperava muito mais mistério da aparição dele, mas ele veio... assim. Cara, eu achei isso perfeito, genial! Sei que muitos vão discordar, mas o Togashi conseguiu tornar essa aparição de uma forma tão, simples, estilo 'pronto ta aqui', mas mesmo assim emociona a galera.
Eu fiquei bobo ;P

Bom, continuando, achei bem legal esses Cavaleiros hunters do zodíaco, que se são a elite do Netero, penso em que nível estão esses caras...

Bom, a rixa entre os membros fica bem clara, assim como a corrupção no meio desses caras. O maldito do vice é um desgraçado, falando em bom português.

O motivo do Ging estar tão sério, para mim, é que ele estava repassando a própria memória em busca de alguma ajuda pro Gon.

Agora, o fato de TODOS os hunters serem candidatos e votantes ao mesmo tempo, acho que vai ser uma pancadaria geral ;P
Bom, mas falando sobre o Gon, essa eleição vai ser mais como uma distração pro Ging procurar uma ajuda pro Gon, ou ainda reunir todos os hunters para tentar encontrar alguém pra ajudar o Gon...

Bom, acho que agora vai dar uma briga feia, lembrando que só falaram a 1ª regra e acho que as outras podem ferrar ainda mais essa parte do mangá.

Esperando o próximo capítulo,
FUI!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Out 06, 2011 8:18 pm

e nao é q era o ging?
bom eu nem sei oq eu falei na discussao passada,acho q falei q era ele porem lembro q falei q queria velo como candidato,ai esta kkkk,mais nao so ele como todos os outros hunters,vai se um quebra pau danado
pra mim o ging nao ta preocupado com o gon,muito pelo contrario ele ta preocupado com a associaçao hunter,mais como assim o cara se preocupa mais com a associaçao do q o proprio filho?
simples,ele ja mandou seus parça pra ajuda la,e tem plena confiança na força deles como no poder de cura,tanto é q o rato foi tenta bota terror nele ele ja falo com convicçao q gon nao morrera,ai tem.
por falar no rato,ele é um grande fdp,acha q ta facil assim vira presidente do nada so pq era vice,queria sabe como akele cara acabo sendo vice,deve ser um plaboy de uma familia famosa,ou entao tem alguma relaçao com o netero,filho talvez,sobrinho sei nao.
sobre o sorteio,se akela for a regra absoluta e nao sortea mais ninguem,acho q tem algum truque do ging ae,mais ele tem q ser muito foda pra usar um truque com akele tanto de gente poderosa e ninguem perceber.
vamo q vamo hxh
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 1:23 pm

háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

TOMA NA CHULEPA TODO MUNDO QUE FALO QUE O GING NAO IA APARECER HUYSASAYGSAYGASGYSAGYSAGYASYG....... MINHA TEORIA TAVA CERTA SAHUUHASHASUHASHUASUHE E NOISSS.... UHULL. PRA TODOS QUE FALARAM QUE O GING NAO IA APARECER....
TEVE UNS QUE DISERAM QUE ELE NUNCA IA SABER QUE O GON TAVA NAQUELE ESTADO, FUI O UNICO A DIZER QUE ELE IA SABER E IRIA AJUDA.... HAHAHAHA MINHA BOCA E SANTA D+++++

TEASE: SOBRE O GING TA COM A CARA TAO SERIA, ELE DEVE TAR PREUCUPADO COM A ELEIÇAO EM SÍ, NAO ACHO QUE ELE TA PREUCUPADO COM O FILHO, MAIS COMO EU DISSE ANTERIORMENTE ELE VAI ARRUMA ALGUEM PRA AJUDA O GON (PODERIA SER O RATO) E QUE O GING VAI ENCONTRAR COM O KILLUA EU TENHO CERTEZA DISSO MINHA BOCA E SANTA... HUSAUHASUHUHA.... GING FODASTICO COM AS REGRAS DELE PARA ATRASAR A ELEIÇAO... MAIS EU ACHO QUE O RATO ELE VAI AJUDA O GON, E VAI VIRAR O PROXIMO BOOS AI VAI SER FEITIÇO VOLTADO CONTRA O FEITICEIRO... HOHOHO

EU ACHO QUE O GING VAI SER O PROXIMO PRESIDENTE, PORQUE COM O CARA QUE ANDA SUPER RAPIDO DISSE, O GING E CONHESIDO POR TODOS OS HUNTES POR SUAS PROESAS ACREDITO SIM QUE ELE VAI GANHAR!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Supreme Sáb Out 08, 2011 1:06 am

Olá ^^

Cap's muito show até agora! Esse togashi sempre surpreendendo.
Então o Ging resolveu participar do mangá hsaushausa. Achei bem legal a reação do bean falando: "Isso é o real significado de ser um Hunter!" (ou algo do tipo, depende da tradução).
Fiquei pensando muito depois que vi a parte que o Pariston insinua um ataque ao Gon, e o Ging fala (aparentemente) com toda a confiança que o Gon não irá morrer. O que ele quis dizer com isso ? Ele fez/vai fazer algo ? Ou ele só acredita no Gon como vem feito todo este tempo ?

Sobre a dúvida do Darth das exceções, acho que seria relacionado a primeira página do mangá, de que dentre os Hunters que fazem parte dos 12 do zodíaco haveriam exceções que não mudaram sua personalidade para se adaptar ao codinome. Pois o Ging não parece um Javali hsauhsusahsu.

Fiquei animado agora com essa eleição e tudo mais. Realmente (como eu e talvez mais alguns disseram) o foco (novamente, talvez) não fique no Killua, gon e os outros.
Muito estranho esse Pariston, mas ele deve ter algo de bom, já que o Netero escolhera ele para participar do 'grupo'. Todos ali parecem odiar ele, menos o Ging que parece totalmente indiferente (eta homem misterioso hsaushuahsauha).

Bom, agora é esperar para ver. Mais tarde vou reler o mangá para ver se não deixei escapar nenhuma pista ^^ (dae qualquer coisa darei um DE)

Abrass. (099)
Supreme
Supreme
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Montanha Kukuru

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por StallKross Sáb Out 08, 2011 1:24 am

Esse capítulo foi genail, Togashi é o mestre!
Penso que nessa nova saga a história focará na parte política e não veremos muitas lutas, minha intuição me diz que o vilão da saga será o Pariston, e sobre o novo presidente o meu voto vai para o Maamen, ele parece ser competente e é fiel ao Netero.
Acho que o Ging não vai ter muita participação na recuperação do Gon, na verdade acho que o mangá não irá focar nisso agora, o principal no momento é a eleição.
Essa nova saga abre espaço para a aparição de antigos personagens, gostaria muito de ver alguns dos personagens do exame hunter e é claro o Genei Ryodan, estou ficando muito animado com as possibilidas.
Sei que não falei muito sobre o capítulo, mas acho que os outros posts já dizem tudo, agora estou imaginando mesmo é o que vem por ai, vamos esperar. (:
StallKross
StallKross
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Out 10, 2011 3:10 pm

Bem, demorei pra postar essa semana e.e

Certo, pessoal acertou que era realmente o Ging, parabéns... Foi uma surpresa realmente.

Me surpreendi também com o Ging sabendo da situação de Gon, achei que ele não estava ciente, mas, sendo ele um Hunter 3 estrelas e além do mais um dos 12 Tops do Netero é claro que ele teria conhecimento disso...

Não fui com a cara do Pariston, ele me pareceu ser muito traiçoeiro... Vai dar problema ainda. E com a insinuação que fez n confio nem um pouco nele.

O Ging como bom troll que é, colocou o nome na eleição só pra que o Pariston não fique com o cargo. E pelas estatísticas ele (Rato) seria péssimo para o cargo.

Eu espero que este mini-arco não foque demais nos aspectos burocráticos, na maioria das vezes é meio chato. Por todo Hunter ser tanto um candidato como um votante eu acredito que vá ter porrada. E o Pariston com suas artimanhas xD

Fiquei extremamente chocado com a aparição do Ging. Estou ansioso pelo próximo cap.

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 11:50 am

Bom como ninguem ta postando esses tempo pra ca. vo posta uma tease.

A tease e sobre o gon, eu acho q o ging vai obrigar o "RATO" ir la ajudar o gon de alguma maneira e ele pode ate melhorar, tbm acho que nao tem como eles implantarem o braço do gon novamente, porque la na torre de batalha quando o risoka da o braço pra carinha la, a menina da agua fala "vamos reinplantar esse braço logo antes q a aura desapareça" intao nao acho q eles vao colocar o braço do gon novamente e sim colocar outro braço de alguem q acaba de morrer ou algo do tipo...

tbm acho q o ging vai esbarar no killua e os dois pode ter uma converça ou nao.
e so isso....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qua Out 12, 2011 9:12 pm

Bloqueado.

O capítulo em breve estará disponivel no Site M4allScans
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 320 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos