M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER

5 participantes

Ir para baixo

NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER Empty NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER

Mensagem por Cardosorjc Sex Abr 30, 2010 4:38 pm

Nakamura (dubladora de Sakurete): O que o futuro reservava para a Sakurete?

Kishcrazy: “Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakurete é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora.

Naruto está mais próximo dela, porém Sakurete ama Sasukemo, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto.”

Morikubo (dublador de Shikamaru):Como vai ser a vida amorosa do Shikamaru?

Kishcrazy: “Agora que Sasukemo não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto.”

Takeuchi(dubladora de Naruto): Naruto se tornará Hokage?”

Kishcrazy: “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.”

Takeuchi(dubladora de Naruto): “A Sakurete não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?”

Kishcrazy: “Sem chance!”

Sugiyama: “Você provavelmente não pode falar sobre o desfecho da luta do Danzou, mas o que irá acontecer com o Taka depois disso?”

Kishcrazy: “Eu realmente não posso falar sobre a luta, mas será ela que irá determinar o futuro de Sasukemo, e consequentemente o futuro dos outros integrantes do Taka.”

Takeuchi: “O Naruto e o Sasukemo irão lutar?”

Kishcrazy: “Eu acho que sim, porém, se isso acontecer será apenas no final da história.”

Morikubo: “Então você ainda não determinou o fim?”

Kishcrazy: “O fim, como eu posso dizer… as cenas finais já estão definidas, o que falta é o desenvolvimento das outras cenas até elas.”

Então Kishcrazy anuncionou que Naruto irá voltar a treinar.

Takeuchi: “Então o Naruto vai voltar a ficar forte!”

Kishcrazy também anunciou que Kakashi será o personagem central no próximo ano.

Takeuchi: “Seria bom se nós não mencionássemos isso para o Kazuhiko (dublador de Kakashi).
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER Empty Re: NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER

Mensagem por ERO JM Sex Abr 30, 2010 4:57 pm

Kakashi personagem central desse ano ??

Sera que vamos saber como ele ativou o mangekyou ??

Uts que massa ....Kishcrazy ja sabe o fim ...ainda bem .

Positivado ...deve ter sido trampo fika colocando sasukemo e sakurete xD
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER Empty Re: NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER

Mensagem por Ero Tuga Sex Abr 30, 2010 5:30 pm

Esta entrevista já é um pouco antiga, saiu no inicio deste ano.

Creio que já houve um membro que a tinha postado mas nao tenho a certeza
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER Empty Re: NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER

Mensagem por Cardosorjc Sex Abr 30, 2010 5:40 pm

ta errado fi ninguem postou isso ainda aqui
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER Empty Re: NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER

Mensagem por Ero Tuga Sex Abr 30, 2010 6:01 pm

Nesse caso, desculpa aí.

Mas pronto, como disse esta entrevista já anda a circular desde o inicio de Janeiro e até agora pouca coisa se confirmou no manga
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER Empty Re: NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 30, 2010 6:02 pm

essa entrevista nao e muito boa :S sos abemos kakashi central
o naruto so treina e treina e treina nao diz por exeplo vai desenvolver novas tecnicas
vai desenvolver uma tecnica tempoespaço masfodonica que do yondaime pouca coisa diz sobre ele
sobre a hinata sabe dizer
e Sakurete ( quem quer saber da Sakurete para alguma coisa ?? --)
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER Empty Re: NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER

Mensagem por Cardosorjc Sex Abr 30, 2010 6:10 pm

O ero Tuga ta de boa é que meu geito é assim mesmo de fala e so me vendo mesmo que a pessoa reconheçe que é zuera ta de boa mas vlw pelo toque
O pintas essa informaçao foi a ultima intrevista dele e so foi issoq ue ele disse mesmo pois eel estava num evento e nao foi por a caso ne pois eventos servem para curtir nao para encher o saco sem ofensa blz brother .

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER Empty Re: NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 30, 2010 8:02 pm

Vai levar uma JEN !

Ja existe um tópico igual a esse a muito tempo . Dêem uma olhada melhor no fórum galera = https://m4all.forumbrasil.net/naruto-manga-assuntos-gerais-f10/entrevista-jump-festa-2010-t97.htm

TÓPICO BLOQUEADO POIS JA EXISTE UM SEMELHANTE ( E COM A ENTREVISTA COMPLETA ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER Empty Re: NOVO!!! entrevista dada por Kishcrazy sobre Naruto para 2010 +1 PRA MIM AI QUEM PUDER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos