M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

+5
ero jhow
Ero Anonimato
Ero RudolfLT
Ero M. Fil
Hordy Jones
9 participantes

Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por Hordy Jones Ter Out 11, 2011 9:34 pm

Yo gaki-domo para mim o personagem mais forte é o tio Rayleigh mas como ele não está mais na parada por ter se aposentado assim como o Garp e o Sengoku acho que o mais forte no momento no mundo OP é este cara Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? G1portrait não sei o nome dele ainda mas por ser o membro mais jovem no Gourosei acredito que deve ser muito forte ainda além do mais ele parece muito com esse Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? 0001 que falava com Do Flamingo não no mangá mas no anime dá pra notar algumas semelhanças numa cena do episódio 513 do anime onde Do Flamingo conversa com o contato dele no escalão do governo.Bem por enquanto é isso postem sua opnião aê Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? 509184
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Re: Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por Ero M. Fil Dom Out 16, 2011 6:52 pm

Sei la manolo...

Acho que aqueles velinhos do Gorousei podem sim serem fortes, mas se eu for falar disso apenas pelo que nós ja vimos...

Eu diria que é o Marshal D. Teach, pq o cara além de ter conhecimento sobre o Haki, tem 2 AnM perigozicimas.

Um que é bem forte também é o Marco, a fenix

O Do Flamingo pra mim sempre foi uma bixa retardada, suas skils são um mistério, mas deve ser forte também.

Mas levo em conta também os Yonkous, que são fodasticos, principalmente Shanks que pode peitar o BB de frente.

Mas meu favorito para isso é o Monkey D. Dragon, que além de ser o cara mais procurado do mundo, é lider de uma cambada de revolucionarios que devem ser fodas também, além de famosos, como o Empório Ivancov.

Acho que ficou assim o trâmpo ó:

1° Monkey D. Dragon

2° Akagami no Shanks

3° Marshal D.Teach (que fez uma cicatriz no Shanks)

4° Marco, a fenix

5° Do Famingo

6° Velinhos do Gorousei (isso pq eles ainda são desconhecidos)

7° Monkey D. Luffy

8° Eustacio Cap. Kid

9° Trafalgar Law

10° Roronoa Zoro

Fiz essa lista sem explicar os que todos ja sabem do porque do tal perssonagem estar na posição direcionada. Pode ser que eu tenha esquecido de alguns també que outros gostariam de acrescentar aos 10 mais fortes... eu fiz 10 mas se gostarem de fazer 20 ou 30 não tem diferença.

No mais... Hasta!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Re: Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por Ero RudolfLT Dom Out 16, 2011 7:12 pm

Bom, acho que existem muitos mais fortes que o Luffy ainda, dos que vimos acredito realmente que Dragon é o mais forte, mas não vimos ele lutar. Pra mim, entre mais fortes, minha sequencia do Top 10 Ficaria:

1º - Monkey D. Dragon
2º - Shanks
3º - Aokiji
4º - Akainu
5º - Big Mom
6º - Kizaru
7º - Rayleigh
8º - Carinhas do Gouresei
9º - Aquela velhinha que ficava do lado do Sengoku e do Garp (não sei o nome dela)
10º - Do Famingo

Bom, pra mim são esses os que aparentam serem os mais fortes, até porque grande parte dos 'fortões' nós não vimos lutarem ainda. Bom, pra mim são esses os que me dão mais sensação de poder, Luffy deve estar, pra mim, entre 11º e 15º
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Re: Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por Ero Anonimato Dom Out 16, 2011 9:35 pm

Put's Que Ódio, depois de termina o Post tava já arrumando vou e aperto Backspace na pagina e perco tudo, que ódio!!!!!!!!!!! vou tentar fazer de novo.

Tem Muita gente forte em One Piece, mais foram poucos que vimos lutar de verdade ate agora, espero no novo mundo ver eles em ação.

- Shanks... Ele é um Yonkou, e acho que era o segundo Yonkou mais forte depois do Braba Branca, então acho merecida esta posição.

- Monkey D. Dragon... o Cara é muito Forte, Lider dos Revolucionários, não pode ser pouca coisa, é o mais procurado pela marinha, e o mais importante ele é um D. acho isso motivo suficiente para o segundo lugar.

- Marshal D.Teach... não ponho ele em primeiro porque acho que ele não tem total controle da Gura Gura no Mi ainda, mais mesmo assim o 3° lugar não é pouco, acho que 2 anos de treino ele não consegui ainda o total controle da gura Gura no Mi, Só por isso deixo ele em 3°, mais logo logo poderei dizer que ele é o 1°.

- Aokiji... O cara foi indicado pelo Sengoku para Almirante da Frota, isso faz dele um Quase-Deus, ele tem uma Akuma no Mi Lógia muito apelona, deixo ele aqui, não poderia ser menos já que ele é o Almirante da Frota agora.

- Akainu... Esse matou queimado o Ace (uma Lógia de Fogo), tomou umas pancadas diretas e violentas do Braba Branca, ponhou o BN e seu bando para correr, isso é motivos suficientes para estar em 5°.

- Kizaru... ele tem uma Lógia muito Foda, deu um Chute Na Arvore (esqueci o numero) derrubando-a e fazendo uma explosão imensa, que me deixou de queixo caído, fora que lutou mano-a-mano com o Rayleigh, ele de fraco não tem nada!.

- Marco a Fenix... Ele tem uma Akuma no Mi tipo Zoan, que ao meu ver é melhor que algumas Lógias, sem contar que era o 1° comandante do Barba Braca, com isso tudo é merecido o 7° lugar!.

- Big Mom... Só de ser um Yonkou deixa ele entre os 10 então acho que ele pode estar aqui, é um chute já que nem vi ah cara desse ser misterioso ainda, mais não deve estar ah menos que isso.

- Kaidou... Acho que esse era o mais Fraco dos Yonkou, pois depois que soube que ele lutou contra Moria não consigo colocar na minha cachola que ele seria muito muito muito forte, sei lá posso estar redondamente enganado, mais enfim vai ficar aqui e pronto.

10°- Do Flamingo... Não tiro da Cabeça que esse Viadinho é Forte, sei lá num sei nada do seu poder, mais ele tem um estilo bem psicopata, frio e calculista, esse é um chute sem pé nem cabeça mais enfim...

11°- Monkey D, Luffy... o Cara é o Cara meu ídolo... Dele nem preciso falar muito, todos já sabem sobre ele, ele tem uma Akuma no Mi que parecia ser um lixo, mais Oda deixou ela OverPower no extremo com o Gear 2 e 3, e agora treinando Haki, com o Rayleigh por um ano e meio, mais 6 meses sozinho.

12°- Zoro... Acho que ele tem o Poder quase que o mesmo do Luffy, então não vejo porque deixa-lo distante, era muito forte, e depois de treinar por 2 anos, com seu rival o Melhor Espadachim do Mundo, Olhos de Falcão, deve estar muito OverPower.

13°-Sanji... O Cara tava no inferno Correndo para manter sua virgindade Anal, por dois anos de um bando de Okamas tarados, deve ter ficado muito forte, uma outra razão para deixa-lo aqui é que acho que ele tem o poder pouco diferente do Zoro.

14°- Capitão Kid... ele era o Super Nova com ah maior recompensa, e deve ter crescido mais ainda nesses dois anos, tem um ar de psicopata, e aparenta ser muito forte, já que sua Akuma no Mi é Ótima.

15°- Trafalgar Law... Ele tem uma Akuma no Mi muito Foda, sem contar que o Cara é um gênio, com Sua Akuma no Mi e Sua inteligencia ele pode Barrar qualquer oponente, por isso deixo ele aqui.

Não ponhei o Garp, nem os velhinhos do Gorousei, nem o Rayleigh, pois acho que eles não irão lutar, para mim os velhinhos do Gorousei são tipo os Conselheiros do Konoha.

É não saiu como o primeiro já que estou com Ódio, e saiu 2 vezes mais rápido que o primeiro, mais enfim é isso.

Dona Edit... Bem esqueci do Olhos de falcão, diria que ele merece o 3° lugar em vez do BN, mais to com preguiça de mudar as posições, só lembrei depois de ver o Ero Nariko postar! é Só...


Última edição por Ero Anonimato em Seg Out 17, 2011 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Re: Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por ero jhow Dom Out 16, 2011 9:54 pm

pra eu o ranking eh :
dragon,shanks,barba negra,kong,aokiji,akainu,mizaru,doflamingo,big mom,kaidou.
esse pra mim e o rank que eu acho
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Re: Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por Ero Nariko Seg Out 17, 2011 9:59 pm

O meu Ranking dos mais fortes é:
1° "Kurohige" Marshal D. Teach.
2° Monkey D. Dragon.
3° "Daibutsu" Sengoku.
4° Sakazuki "Akainu".
4° Kuzan "Aokoji".
5° Bonsarlino "Kizaru".
6° Mihawk "Taka no Me"
7° Bartolomew Kuma.
8° "Akagami" no Shanks.
9° Big Mom.
10° Kaidou.

Pra mim Ruffy ainda se desenvolver mais.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Re: Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por Laxus Seg Out 17, 2011 10:16 pm

Bem vou fazer somente daqueles que realmente vimos lutar e isso acaba excluindo gente como Big Mom ,Kaidou , Monkey D. Dragon e Gorousei(que devem ser bem fodas)

Por isso ficou assim(até antes do time skip)

1-Shanks. Não preciso dizer muito o cara peitou sem medo BB já é o suficiente.

2-Marco,a Fênix. Primeiro comandante do BB só isso já seria o suficiente porem o cara tem uma das AnM mais apelonas que já vi ,o cara é (literalmente)invencível,só se machucou na guerra porque se preocupou demais com o BB e conseguiram colocar um corrente de Kairouseki nele

3-(Ex)Almirante de frota Sengoku. Bem não preciso dizer muito o cara é fodástico por natureza (AnM)eu ia colocar o Garp empatado com ele ,mas não o vimos lutar direito.

4-Almirante Akainu e Barba Negra. Bem Akainu é fodástico por sua AnM e por sua coragem embora tenha perdido feio pro BB e o Barba Negra dispensa comentários tem duas AnM e fez uma cicatriz no Shanks(embora nós não saibamos as circunstâncias do ataque que a fez)

5-Almirante Aokiji e Kizaru. Duas AnM fodásticas Ponto Final.

Eu fiz apenas um top 5 já que os verdadeiros fodões lutaram pouco.
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Re: Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por Roronoa Zoro Ter Out 18, 2011 9:50 pm


Pra mim os 15 mais fortes atualmente são :

Shanks - O cara entrou no navio do BB sem medo enfrentou o cara, depois acabou com a guerra em Marineford, e tem um Haki muito Foda
Kong - Afinal o cara é o Almirante da Frota do Governo Mundial
Barba Negra - O cara parece o cão e ainda tem 2 Akm das mais fodas
Big Mam - Afinal o cara é um yankou e protege a ilha ds HP
Kaidou - Ele é um yankou masc, coloquei ele em quinto porque afinal ele possivelmente apanhou do Shanks ou sei la digamos que foi derrotado pelo Shanks
Mihawk - não sei se vcs concordam, mais o cara e o melhor espadachim do mundo e enfrentava o Shanks
Os velinhos do Gurousie - para estar onde eles estão acho que eles não sao apenas conselheiros são bem fodas
Aokiji - Tem uma Akm tipo logia e é o possivel novo Almirante da frota
Akainu - Apesar de ter tomado uma surra do BB matou o Ace
Kizaru - Tem uma Akm muito loka também e lutou, e é um Almirante
Marco - Era o comandante da 1ª divisão do BB e tem a 2ª melhor zoan na minha opnião
Luffy (atualmente) - Dominou quase que perfeitamente o haki ta muito foda usando o Gear third em qualquer hora,e o gear second também(acho que ele ja guenta uma porrada com o smoker)
Zoro (atualmente) - Também ta muito foda ta cortando qualquer coisa que seja com muita facilidade, ta rapido pra caralho com as espadas, e em velocidade normal também, e talvez ainda tenha um poder especial atras do olho dele
Sanji (atualmente) - Também ta muito foda ``voando´´ e com os pés super rapidos, e muito fortes também, possivelmente usando haki, (nunca se sabe)
Smoker - Também tem uma Akm tipo logia e ja derrotou o muitos piratas facilmente (penso eu que el va ser o novo almirante porque se pararmos pra pensar todos o almirantes tem uma logia, ele é o unico marinheiro que uma logia tirando os almirantes que eu conheça pelo menos)

Obs: acho que os novos Mugiwaras, ja guntam uma porrada contra os Almirantes kk
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Re: Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por AlucarD Ter Out 18, 2011 10:33 pm

pra min acho que é isso...

1- Dragon
2- Akainu
3- Shanks
4- Marshal D. Teach.
5- Monkey D. Garp o velhote luto com gold roger se o velhinho fica serio a coisa fica preto kk
6- Kizaru
7- Aokiji
8- mihawk
9- Big Mam
10- Do flamingo

Sengoku ele é eh foda tmb mais acredito q ele n vai batalha mais n =/
kong esse cara só por ele ter um posto alto não que dizer que eh forte ;l deve ser só enfeite.
kaidou ele deve ser forte mais acredito que ele perde para esses 10 primeiro ;/
marco a fenix é cotoco perto desses ae nem da graça ;/
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Re: Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Nov 05, 2011 7:21 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Tentar movimentar eu tentei... Pelo que parece não adiantou muito.

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP? Empty Re: Com a morte de Newgate BB quem é o personagem mais forte em OP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos