M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor!

4 participantes

Ir para baixo

Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor! Empty Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor!

Mensagem por Darth Vader Sáb Out 15, 2011 9:41 pm

Bem, não sou muito de criar tópicos. Na verdade esse é meu 2º.

Sei, eu sei que o Dia do Professor está acabando. Se você não sabe, hoje é o dia do professor (15/10) e só tive um tempinho agora de criar esse tópico.

E qual é o objetivo desse tópico? Bem, criei esse espaço para que você escreva e comente sobre os dois melhores professores que você já teve ou já viu. Um da vida real e outro dos anime/mangá.

Você precisa ressaltar porque escolheu o professor. Se for por que era ou é um gato ou por que era ou é uma gostosa... Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor! 637713 tambem está valendo.

E é bom sempre lembrar uma coisa: todo e qualquer profissional ou ser humano passa pelas mãos desses profissionais e por isso devemos reconhecê-los e respeitá-los.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor! Empty Re: Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor!

Mensagem por Ero Higor Sáb Out 15, 2011 9:51 pm

YO primeiramente parabéns para os professores

que vem tentando me foder a mais de 10 anos...e conseguindo....

muitas historia, poucas boas e muitas ruins.

Os 2 Melhores Professores que ja tive era

1 de Educação física que eu considerava paka's...ja deu uns conselhos e ate ajudo pra min pegar uma menina...

2° acho que nem tem um em especial, alguns foram muito bons, mais nenhum de diferencial....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor! Empty Re: Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor!

Mensagem por Ero Edward Qui Out 20, 2011 12:00 pm

Yo minaaaaaaaaaaaa...

Opa... Lembraram dos professores...

=D

Bem, não vou falar os melhores professores que eu tive...

Vou deixar aqui, um =FELIZ DIA DOS PROFESSORES= para os companheiros de profissão!!!

Até mais!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor! Empty Re: Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor!

Mensagem por Darth Vader Qui Out 20, 2011 3:36 pm

Lendo os comentários dos Ero Higor e Edward eu me lembrei de uma coisa.

Se vc não quiser citar, mas só escrever uma mensagem para os professores pode, mesmo que o dia já tenha passado! Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor! 305162

Bem, eu tambem não tive excelentes professores; foram regulares em sua maioria e só.

É bem dificil encontrar um desses professores. Desde o jardim da infância até o pós-doutorado as coisas na maioria das vezes são desse jeito.

Mas no meio desses que eu tive, eu me lembro muito bem de uma de Língua Portuguesa da 8ª serie que hoje é o 9º ano do Ensino Fundamental.

Foi ela quem me fez gostar de ler. Até hoje a agradeço muito, mesmo sem vê-la há mais de dez anos. No

E o pior é que eu nunca tive a oportunidade de agradecê-la por isso! Uma pena. Sad

Foi um trabalho escolar que era o seguinte: ler um livro e fazer um relatorio de no mínimo 12 linhas.

Confesso que fiz esse trabalho muito forçado por que não gostava de ler, nem sequer HQ's. Mas depois desse trabalho meu mundo mudou completamente.

Sobre o(a) melhor dos mundos dos anime/manga que eu mais gostei é da velha Genkay de Yu Yu Hakusho. Era uma professora pra lá de rígida que colocou na linha o até então rebelde sem causa Yusuke Uramechi. Por causa dos ensinamentos dessa velha é que ele conseguiu derrotar o pai dele que era um dos chefões do inferno. Para quem não sabe o autor dessa serie é o mesmo de Hunter x Hunter. No final a velha morreu. Coitada; bateu as botas, esticou as pernas!

Como o meu comentario está um pouco comprido e um pouco cansativo de ler eu vou parar por aqui.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor! Empty Re: Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor!

Mensagem por Ero Diego Qua Nov 02, 2011 9:00 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
Quem tiver algo a acrescentar ao tópico, fale comigo ou com algum dos moderadores.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor! Empty Re: Dia do Professor. É isso mesmo, Dia do Professor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos