M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares!

3 participantes

Ir para baixo

Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares! Empty Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares!

Mensagem por Ero Nino Seg Out 17, 2011 6:53 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 63 ao 71.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att. Nino
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares! Empty Re: Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares!

Mensagem por Ero Nino Seg Out 17, 2011 6:53 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novos capitulos disponíveis para Download e/ou Leitura Online no BLOG M4ALLSCANS!!

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares! Empty Re: Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 18, 2011 3:06 pm

Yo mina saíram nove capitulo é achei todos fodas, mas vou comentar de todos um pouco resumido cada capitulo!!!

Capitulo 63 foi muito foda ver o Haguro com medo do Chiba em modo demônio rebentando tudo que via pela frente, o Haguro até teve um momento de reflexão que deu força pra ele peitar de frente o Chiba quando vi ele parecia que tava possuído por um espirito maligno estava todo negro e sinistro, é teve coragem pra enfrentar o Chiba o que me surpreendeu achei que ele ia fugir mas me enganei.

Capitulo 64 também foi foda Haguro lutando de frente com o Chiba ainda conseguiu cortar um pedaço da mão ou braço do Chiba, mas como o lobo solitario falou parece que o Chiba não ai viver muito tempo com o sangue de lobisomem do Inugami acho que mesmo assim não iria conseguir matar o Haguro mesmo eu querendo que ele morre-se.

É por fim não e que o Haguro conseguiu matar o Chiba como o Nino falou no tópico anterior que ele não ia morrer acertou se postar aqui eu positivo você pelo acerto mano, é com isso parece que o Haguro conseguiu um jeito de superar suas fraquezas seus proprios medos e ficar mais forte pra se opor as bestas como ele disse.

Capitulo 65 o Dou e um fdp pegou até sua puta pra fazer de isca pro Akira que não deu certo ela ainda consegui se safar colocando a professora Aoshika no meio da situação.

Capitulo 66 Inugami que ficar em paz agora até maltratou a menia da escola que cara otário não precisava disso tudo também, só por estar se sentindo um pouto solitario ou muito.

Capitulo 67 olhando a mãe do Inugami assim ela até que e bonita, mas vendo a Aoshika o Inugami ainda gosta dela. É como já não fosse ruim ele pega o link que sua tia pega com a puta do Haguro é vê que a Aoshika foi sequestrada mas essa que mostra no vídeo não e ela, quando vi tive certeza absoluta que não era ela.

Capitulo 68 como tinha pensado não era o Aoshika que estava naquele vídeo mas foi sequestrada pelo miserável do Haguro que iria por seu capangas pra estrupa-la.

Capitulo 69 Inugami falando que não se importava com as pessoas mas no fundo se importa ainda mas com a Aoshika, foi foda tipo seu lado bom falar com ele é abrir sua mente pra ajuda-la.

Capitulo 70 é quase por ultimo Inugami teve determinação pra ir salvar a professora que ta em apuros com os capangas safados querendo abusar dela mas até que foi massa ver ela naquela situação.

É por ultimo o capitulo 71 Inugami já vai de encontro ao Haguro é vê o vídeo com a verdadeira Aoshika deve ter ficando louco nessa hora, é por ultimo parece estar indo em direção ao Haguro. No próximo capitulo acho que ele já deva encontrar o Haguro é onde deva esta a Aoshika a tempo não quero que ela seja violentada, é tomara que saia mas capitulo de uma vez também no mais só isso mesmo até mais flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares! Empty Re: Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares!

Mensagem por AlucarD Ter Out 18, 2011 4:01 pm

wolf guy esses episodios fala sobre como a sociedade eh cruel.. enquanto uns ve aquilo como prazeroso e se divertem em quanto a mulher ta em apuros... mostra como a sociedade eh nojenta uns nem pensam em ajuda-la ou algo assim mostra tmb q a policia n pode resolver e mostra como a mulher vai supera aquela situação realmente é uns dos melhores mangá que eu ja vi ;l da para combriende como o inukami ve a sociedade em si.. depois que vi esse mangá vc sente ate um gosto ruim na boca kkk vc começa a pensa nossa se fosse eu ate me divertira olhando os videos tmb realmente mostra bastante a realidade kkk

inukami fico ate indefeso com a situação ele ta puto da vida kkkkk uma verdadeira maldição todos q envolvem ele fica em situaçoês macabras.. eu vi o que acontece depois vi em ingles ;D episodio 84 Very Happy
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares! Empty Re: Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares!

Mensagem por Ero Nino Sáb Out 22, 2011 8:40 am

=AVISO=

BLOQUEADO
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares! Empty Re: Wolf Guy 64 ao 71 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Lunares!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos