M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luffy usando elementos da natureza

3 participantes

Ir para baixo

Luffy usando elementos da natureza Empty Luffy usando elementos da natureza

Mensagem por Hordy Jones Qui Out 27, 2011 9:04 pm

Olá meu povo já faz um tempinho que não posto mas tava aqui vendo o capítulo do mangá "capítulo 644" e ví que o Luffy parece ter usado um golpe de fogo"Gomu Gomu no Red Hook".(WTF?)Bem pelo menos essa foi a impressão que eu tive e na verdade eu já tinha achado muito estranho aquele ataque que parecia estar eletrificado"Gomu Gomu no Snake Shot".Poderia o Luffy ter aprendido a usar borracha para conduzir eletricidade e fogo ou até outros quem sabe?
Cara se ficar confirmado isso mais pra frente na história o cara vai ficar the best of fodão viu kkkkkk
Além disso ele parece estar mesclando ataques baseados nos animais (elephant gun, snake shot até agora)da ilha onde ele treinou e elementos naturais(o que a meu ver é bem interessante).Por enquanto é isso galera comentem, positivem se quiserem, no mais por hora é só.Hasta
Luffy usando elementos da natureza 509184


Última edição por Hordy Jones em Qui Out 27, 2011 9:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Revisado)
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Luffy usando elementos da natureza Empty Re: Luffy usando elementos da natureza

Mensagem por Ero M. Fil Sex Out 28, 2011 5:36 pm

Eiiiiitaaaaa!!! Pego a maldita mania de falar "no mais"? AEUEAHUAEHUAEHAEUHAEUAEHU

Acho que borracha não pode conduzir eletricidade... BORRACHA NÃO É CONDUTOR! xD

Claro que em um manga como OP, não podemos dar muita bola para lógica, mas nesse caso seria fail do Oda, pq foi por borracha não ser condutor que o Luffy pode derrotar o Enel...

Mas uma coisa interesante que você falou, é os ataques dele...

Acho que ele realmente voltou com algo além de um Haki bem treinado daquela ilha.

Se for o caso, eu diria que nós somos o que comemos (palavra de Iva-san)... e o Luffy deve ter comido de tudo por la... Cobras, elefantes, e quem sabe até bixo que gospe fogo!

No mais... Vou te positivar pela teoria em questão... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Luffy usando elementos da natureza Empty Re: Luffy usando elementos da natureza

Mensagem por 5maximos5 Dom Out 30, 2011 12:23 pm

eae galeraa

gostei da teoria porque me fez pensar em outra

lembra que os ataques do luffy sempre se referiam a armas de fogo?? rifle,pistola,gatling gun...

aquelas eram armas normais, mas agora depois do treinamento ele vai nomealas de armas especiais

olha o que eu achei no wiki:o rat shot ou snake shot permite converter um revólver ou rifle em uma pequena espingarda adequado para uso em curta distância.

e o red hook li que era uma homenagem ao ataque do Ace(que parecia que ele tinha dois revolvers na mão atirando fogo)

ou talvez pode ser que no 1 se parece como uma cobra, e no segundo um gancho de direita(boxe)

5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Luffy usando elementos da natureza Empty Re: Luffy usando elementos da natureza

Mensagem por Ero M. Fil Dom Dez 11, 2011 9:08 am


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Luffy usando elementos da natureza Empty Re: Luffy usando elementos da natureza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos