M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

+8
LordPG
Alex Souza Ferreira
Ero Jaspion
Enma-Dayo
Janus
Chopper M4ALL
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Nov 09, 2011 12:55 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 260.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Nov 11, 2011 1:33 pm

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.blogspot.com

~# Dragão do Céu, Grandine



Última edição por Ecchi Lucky em Sáb Nov 12, 2011 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Nov 11, 2011 4:32 pm



Pela logica que o capitulo nos mostrou, podemos deduzir que após o aparecimento de Acnologia os dragões voltaram a aparecer e a encontrar novos discipulos para serem DS's no lugar do Natsu & cia...
Acredito que aqueles dois não são DS's genericos e sim posteriormente origins...


Maneiro o Geito sinistro de Makarov-san, detonou geral e, depois disse aquelas palavras tão linda ao Guildartz... Sera consequentemente o mestre mais forte da FT, ate por que esse lance de ser o mais forte ta em grau decrescente, Mavis Jhambersnauta de forte, Hades outro foderoso, e Makarov, analisam bem a cituação desses mestres, pela visão decrescente é um mais fraco que o outro...

É isso ai cambada, FT não ta desapontando, ainda bem...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Nov 11, 2011 6:04 pm

Antes de mais nada, vamos lembrar que o cap liberado no mangafox e mangareader não será o mesmo do mangastream. Eles tem sua propria fonte de raws limpos e vão aguardar receberem para lançar.

Agora indo direto ao capitulo, há duas coisas interessantes... Natsu penou para enfrentar um colega "fraco" de guilda, e ainda assim FT está em ultimo lugar???? imagino como estão as outras guildas...

Pior mesmo foi o Macarov.. tentou passar o abacaxi para frente e acabou recebendo dele de volta! E ainda teve de engolir Luxus voltar para a guilda (ele ainda devia estar meio P com o neto pelo que ele fez).

E finalmente a parte principal... Polyuska...
Como já comentei ha muito tempo atrás, havia a possibilidade dela ser Grandine disfarçada de humana, e agora essa possibilidade ficou absurdamente mais elevada pelo fato de Wendy comentar que ela tinha o odor e a voz iguais a de Grandine. Mas isso abre umas perguntas incômodas...

1-Se Polyuska é Grandine disfarçada, então os dragões envelhecem normalmente como os humanos? Vamos lembrar que há uma foto de Makarov jovem e Polyuska também aparece nesta foto sendo jovem. Bom, talvez seja parte de seu disfarce, um disfarce "envelhecido" para não chamar a atenção.

2-Talvez ela seja (ou tenha sido) um dragon slayer na juventude, e se transformar em dragão seja a parte final deste desenvolvimento (tenho sérias dúvidas sobre isso)

3-Poluska comentou com Makarov sobre a guilda ter 3 DS. Uma vez que são amigos de infância, imagino se Makarov sabe a real relação entre ela e os dragões.

É importante lembrar que a única certeza que o cap mostrou é que há algum tipo de relação entre Polyuska e Grandine, no entando, afirmar que são a mesma pessoa ainda é cedo para ser feito. Mashima SEMPRE acha um jeito de nos enganar.

E por falar em se enganar.. ONDE FOI DITO que aquels DS white e shadow am DS de fogo e ferro????? Primeiro, foi SHADOW quem teira sido "aprendiz" de Gazille, mas foi o WHITE quem mordeu a flecha. Segundo, um dos primeiros trabalhos de Gazille foi um serviço ara ensinar mágica para crianças. Pode muito bem ser que esse Shadow fosse uma destas crianças na época em que Gazille fez isso (sete anos atrás).

Na verdade não sabemos os elementos destes novos DS ainda. Apenas podemos imaginar que aquele que comeu a flecha pode ser um DS de ferro, mas tenho dúvidas. O ue tenho certeza é que sete anos atras eles tinham a mesma idade de Wendy, portanto, isso que de qos Dragões voltaram e treinaram novos DS não é necessário. Pois como Wendy já era uma DS em idade jovem, esses dois que tinham amesma idade dela naquela época também deviam já ser DS.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Nov 11, 2011 8:12 pm

Postando para considerar algumas coisinhas a respeito do capítulo.

Basicamente, Gildartz se foi mais uma vez. Pelo que parece, ele sempre vai e volta de três em três anos, e pode ser que ele só volte no final do mangá, ou mesmo nem mais volte. É triste, mas queria vê-lo permanecer mais tempo por lá. Será que ele tem coisas pendentes a fazer em algum lugar, como o Shanks geralmente faz em One Piece?

Bem, um + pro Janus pelo lance da Polushka. Bem, se a dica dos seyuus for válida, ela pode ser mesmo a Grandine, mas na forma humana, o que leva a crer que os outros dragões podem ter feito o mesmo (um dos motivos do desaparecimento deles). Mas Polushka é um ser humano que conviveu com Makarov nos dias de juventude, então não faz sentido isso A NÃO SER QUE os dragões forem humanos antes e se "metamorfaram" com o acúmulo de poder. Claro, não faz sentido a principio, mas é uma prediction a ser analisada mais a frente.

Natsu e a turma apelando pras drogas? HAUSHAUSHAUSHAUH xD

Bem, analisando os poderes dos membros mais a frente, alguma coisa terá de ser feita. Isso porque considerando o pessoal da Lamia Scale, eles pareceram mais fortes do que nunca. Claro, a maior parte dos outros membros já tem 25 anos, enquanto os membros que desapareceram ficaram com 18 da média. A experiência deles é bem maior, mas ainda espero que o pessoal do núcleo da FT surpreenda =]

Enfim, continuemos o/

Positivando os bons posts.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Nov 12, 2011 12:05 pm

Episodio Legal e interessante...

Polyusika deixou deu 80% de que é Grandine - (OBS: acho que poliusika passou sim sua Juventude com Makarov e turma, porem ela ainda era social, agora ela e anti-social) posso dizer que ela teve seu corpo possuido por Grandine, por issoh a mudança de voz e o odor...

Bom acho que é issoh... Outro coment...


Não sei pq, mais acho que Luxus passou seu lacrima do dragão do trovão pro natsu (Vi que ele pode usar o Lightneing flame dragon qdo bem intende Com seus efeitos colaterais e logico) Pensei ter energia de luxus nele ainda, porem ele usou toda magia lightning q tinha contra Hades, então acho que Luxus passou seu lacrima de magia do dragão do Trovão para Natsu, e agora ele pode ativar quando quiser mais com os seus efeitos é logico.

Não tenho Muito oq comentar desse epi. Desde que entrou a nova era de 7 anos depois, sabia que os usuarios da FT tinham ficado muito poderosos, Até falei acho que no 254 que macao devia estar muito poderoso, sendo que a mais de 7 anos atraz ele venceu 19 vulcans enquanto natsu naquela epoca vazo junto com lucy pra vencer 1, Max que era un dos user mais fracos da FT tem o poder consideravel a de Natsu imagina o 4º Mestre da Fairy Tail, estou ancioso pra saber se Meu conceito sobre Luxus ter passado o lacrima e vdd, e o poder de Macao (Espero que ele esteja mais forte que Erza)

Vem ne mim que To facin facin 260

Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Nov 12, 2011 1:32 pm

caralho manos..
q cap massa!!!
sería Porlyusica-san a persoonificação de grandine?? que massa!!!
por isso q ela fazia altas curas cabulosas, q só ela é capaz...

A luta dele com o max.. foi luxo... usando o poder da areia pra defesa e ataque, O GAARA ENTROU NA FT e ganhou sombrancelhas! Ou seja, TODO MUNDO DA FT Ta no mesmo nivel dos desaparecidos de 7 anos!!! Ainda assim, mais fracos que as outras guildas!

entao concluindo... O natsu a medida que "COME" poderes acaba aprendendo a criá-los!! que espetaculo ele pode se tornar,.
e o poder magico dele vai só crescendo, a medida que duplica os poderes!!! é como elementos, ele vai poder usar os que aprende pra amplificar skills misturadas.
falta ele tentar a chama negra do deus!! QUE ele só comeu uma vez!!!

Outra pessoa com grande chance de rapído crescimento seria wndy em contato com Porlyusica-san!!! Vamo ver no q dá!!!

muito massa a atitude do gildarts, ter incorporado o luxus de volta!!!
avee a guilda agora tem q correr atras do tempo perdido!!!

positive pra mim!
COMO EU FALEI... axo que teremos uma gincana entre as guildas de fiore, a melhor colocada melhor rankeada!!!
se eu tiver mesmo acertado como desde cap passado eu venho dito da gincana eu
quero positives!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o conselho queria promover o comercio entre guildas, nada melhor que gincanas..
e agora o ROmeo veio com essa de PARTICIPAR!!
ta na cara q teremos uma gincana!
(+)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Nov 12, 2011 2:07 pm


Sem Nexo dizer que Guildartz vai sair de cena, se num viu noob que o Makarov vai deixar ele como mestre?! affs eu estou incredulo sobre o seu comentario Ero Von, nem consegui ler completamente... Na boa mano...

Jaspion seu vidente, acredito como voce sobre o Natsu "comer" esses poderes, mas lembrando que o outro DS é tbm do fogo, e portanto um come o poder do outro, mas vendo o Natsu ele é o cara que supera mesmo, Tipo o Caveleiro de Leão do THE LOST CANVAS...Cara quem é essa tal de Polushaca sei la como descreve esse nome, se for aquele EXCED eu to triste, sem noção...

Ta no geito mano, tenho comigo que o minininho que usa magia de fogo da FT agora, vai ser uma bateria do Natsu, tipo levando ele para as missões, e usando seu poder para se alimentar...


=AVISO=

Chopper, como eu disse lá no meu post, eu coloquei um PODE SER lá no meu post. E como eu coloquei no meu post, é uma prediction minha. Então, dados os fatos, pelo menos poderia ter-se dado ao trabalho de contra-argumentar a esse respeito.
E, como dadas as regras, n00b também é considerado uma ofensa, portanto, tome cuidado com isso. Dessa vez passa, mas cuidado pois pode ser que eu não esteja num dia muito bom da próxima vez.

Att.

Ero Von Arthoneceron
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 12, 2011 2:23 pm

Natsu usando o 'Modo Dragao Relampago do Fogo' me fez pensar, será q ele vai ter outros 'modos'?
"Modo Deus Dragao" de qnd comeu as chamas negras
"Modo Dragao Multi Elemental de Lacrima" de qnd lutou com Jellal
"Modo Dragao Dourado" de qnd lutou com o Brain
e por ai vai

e tambem possivelmente fundir com os poderes dos outros dragon slayers mais tarde pra criar novas combinaçoes, isso tornaria ele brutalmente poderoso xD

eu ja suspeitava q o Gildarts nao ia se tornar lider da guilda, igual o Von falou, vai se mandar por ser responsa demais pra ele, pq desde q o Luxus entrou na luta com o Hades ja pensei q ele voltaria pra FT e se tornaria o novo mestre, tanto q ele herdou a magia suprema e talz, Gildarts eh o Jiraya dessa serie, nao serve pra Guildmaster e Hokage XD HSAUHSAUhSAUhSAUHSAUhSAUHSAUHSA


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Nov 12, 2011 2:33 pm

ATÉ QUE TEM SENTIDO O NATSU SER MAIS FRACO Q O RESTO ELE FICOU 7 ANOS "CONGELADO" ENQUANTO OS OUTROS TREINAVA MAS O MAIS SURPREENDENTE E LE TE AINDA O PODER DO LUXUS ACHO UQE ELE PEGOU PELO MENOS UNS 30% DO PODER DO LUXUS.

DIFERENTE DO Q PARECIA O GILDARTS AINDA Ñ VIROU O NOVO MESTRE E ACHO QUE ELE NUNCA VAI ACEITAR MAS PELO MENOS ELE FEZ ALGUMA COISA DE BOM TROUXE O LUXUS DE VOLTA.

E SOBRE A VELHA SER A GRANDINE EU SO TENHO 3 HIPOETESES PRA ISSO:

1.ELA TER SIDO UMA ANTIGA DS

2.A GRANDINE ESTAR NO CORPO DELA ISSO EXPLICARIA O PQ O NATSU E O GAJELL Ñ CONSEGUIREM PASSAR A BARREIRA DOS 80 ANOS JÁ QUE UM DRAGÃO TEM MUITO MAIS Q 80 ANOS

3.A ALMA DELA OU ALGUMA COISA PARECIDA ESTAR CONECTADA COM A DA GRANDINE
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por LordPG Sáb Nov 12, 2011 3:57 pm

E ai galera blz? Eu sempre leio os comentarios de vocês e resolvi postar um pouco.

Igual ao que os outros disseram, eu acredito que pelo natsu ter engolido o etherion ele meio que pode agora absorver vários elementos e usar por ele mesmo, so que ele não tem controle sobre isso ainda, so usa na hora e talz.

Sobre a Grandine/Polushka eu acredito que ela seja realmente a grandine, porque lembra quando a grandine conversou com o igneel em outra dimensão? Então, nao apareceu o dragão e sim uma voz, podendo ser a Polushka telepaticamente falando com igneel.

Aposto que AQUILO onde eles irão participar deve ser igual a um tornei DBZ, onde um grupo de membros lutam para disputar e melhorar o ranking de guilds.

Abraços e até mais.


=AVISO=

Olá LordPG.

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky

LordPG
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Nov 12, 2011 4:51 pm

ahh gente, axo que luxus n perdeu seu poder!!
cara, ele apenas deu alimento ao natsu, ele n deu e axo q n tem como dar poder!

natsu apenas se acostumou a usar pelo visto!!
e como ele ja comeu outros poderes, creio q ele poderá usar mais skills combo elementos!


como eu disse, agora teremos uma gincana pra promover o comercio entre guildas(conforme planeja o conselho) e ainda rankear novamente as guildas!
meus positives por adivinhar isso!! kk
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Nov 12, 2011 6:47 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Muito fadástico esse capítulo!!!

Realmente muito coerente essa sacada de mostrar Natsu tendo dificuldades para vencer um membro que era considerado fraco em relação a ele 7 anos atrás... isso mostra o verdeiro peso de 7 anos de afastamento... a galera vai ter de correr atrás para alcançar a moçada que passou 7 anos treinando arduamente para ficar mais forte! Gostei de ver o Natsu usando os poderes de relâmpago, isso abre grandes possibilidaes para ele ficar mais forte rapidamente como já comenteram anteriormente....

A grande surpresa do capítulo foi a revelação da Wendy... grande chance de Polyuska ser realmete o dragão do céu... no mínimo alguém ligado a ele de alguma forma, um tipo de hospedeiro ou algo do tipo....

Gildarts deixou o velho fulo da vida foi realmente muito engraçada a reação do Makarov quando percebeu que o cara havia fugido...KKKKKKK

Até mais galera... e sim Janus + pra você!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por superboo Sáb Nov 12, 2011 8:42 pm

FT fodástico, Gildarts deu um jeito de mandar o abacaxi de volta pro Makarov e ainda reincorporou o Luxus (Todos comemora!)

A véia lá eu acho que ela foi uma DS no passado por isso ela ser tão boa com medicamentos, Acho que Ela ser a Grandinee em pessoa não é, porquê se não Quando o Makarov foi pego pelo Aria lá atrás no arco da Phantom, ela teria curado ele instantaneamente, e não tratado ele. pra mim ela é uma DS velha.

Sobre o Modo do Natsu a opção mais provável é ele ainda ter guardado um pouco de poder de quando ele começou os raios do Luxus até porque foi praticamente todo o poder mágico do Luxus que ele comeu, então deve ter sobrado um pouquinho.
Acho Completamente impossível essa teoria que alguem citou ai em cima de o Luxus ter dado a lacrima pro Natsu, porque o Pai do Luxus tem o Plano de roubar a lacrima de dentro do Luxus e o Makarov disse a muito tempo atrás que isso ocasiona a morte do usuário da lacrima, logo a lacrima não pode ser removida de Luxus sem matá-lo.

FT é muito imprevísivel mas também to Apostando em um Gincanão muito sinistro hahahaha.

superboo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Dom Nov 13, 2011 8:50 am

Yoo galera!
Cap muito show! Fairy Tail vem ficando melhor a cada cap que passa.
Como diria Jack Estripador, vamos por partes...

Natsu vs Max foi tenso! Agora eu imagino o seguinte... se o Max - que era considerado um dos membros mais fracos da guilda junto com Warren, Nab, Vistar e a noobaiada de sempre - tá tão forte assim... imagina os que já eram algo 'notável' no passado, como Macao, Bisca, Alzack e cia? Além dos inimigos, claro. Eu prevejo o Lyon, Jura, Hibiki,Ichiya e etc com uma força surpreendente!
Não vai ser fácil recuperar o posto de #1 de Fiore.

E porra?! Natsu usando cheat?! Cadê os anti-cheat engines? IHAEUAH'
Mas enfim, se ele conseguiu usar o poder do Luxus, isso me abriu a mente pra uma possibilidade bem interessante.
Vou desenvolver uma teoria sobre essa possibilidade em breve.

Makarov tentando 'empurrar com a barriga' pro Gildartz foi épico. E mais épico ainda foi ele(Gildartz) fazendo a mesma coisa em direção ao Makarov EHAIUEIU'
Gostei do Luxus ter sido reintegrado à guilda, apesar de que isso já estava mais do que previsto neh? :P
Enfim, no fim das contas, parece que nada mudou. Tudo do jeito que era antes, exceto pela posição da FT no ranking e a diferença de força do núcleo da FT para com os demais, que o Max fez questão de deixar bem claro que caiu consideravelmente.

Continuando. Provavelmente vai sim ser alguma espécie de gincana como disse o Jaspion, mas ainda não descarto um torneio, provavelmente em equipes.
Seria bem interessante.

E finalmente, a parte mais misteriosa do cap... Polyushka! Sinceramente, eu acho bem difícil ela ser simplesmente uma espécie de 'hospedeiro' pra Grandine.. prefiro acreditar na hipótese de ela ter sido uma antiga aluna da Grandine, consequentemente a Dragon Slayer do Céu da geração dela, ou então até mesmo ter algum tipo de ligação mais atual com ela, embora a hipótese dela ter sido aluna faça mais sentido.

Mashima finalmente vai nos dando pistas sobre o paradeiro dos dragões, o que ao meu ver parece ser um prelúdio para o (provavelmente) último arco do mangá, que seria o reencontro com os dragões e o embate final contra Zeref e Acnologia.
Claro, isso tudo depois desse arco, que provavelmente vai terminar com a FT voltando a ser a #1 de Fiore [strike]em uma batalha épica de Natsu e Gazille x os DSs da Saber[strike], mas Fairy Tail parece mesmo estar se encaminhando para o fim :(

De qualquer forma, é isso o que tenho a dizer.
Vou tentar formular a teoria sobre o que disse anteriormente :D

Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Dom Nov 13, 2011 11:19 am

Yo Minna !

O capitulo não foi assim tão surpreendente, mais foi bom...

Foi cômico a ação do Gildartz, mais tal como o Janus disse acima, mesmo ele sendo forte, poderoso...o seus estilo esta longe de ser um "mestre", ele conviveu muito com a liberdade, para poder ficar ficar quieto em uma guild, dando ordens...

De todas formas, seria meio ruim, se o Makarov não fosse mais o lider, porque este sim, sabe fazer um papel de lider.

===================================================================================

Bom, Max realmente ficou forte, se não fosse o modo dragão relampejante, sem duvidas o Natsu teria caído diante do Max.

Como será a força atual da Lamina Scale.

Gray já superou o Lyon, Lucy conseguiu dar um Up na luta contra Sherry, e Natsu conseguiu superar a barreira anuladora do Yuka.

Será que vão conseguir vencer eles mais uma vez ?

Se Natsu conseguiu uma nova skill, será que Lucy e os demais de 7 anos atrás também vão despertar novas forças ?

===================================================================================

Agora, a parte mais importante deste capitulo, Porlyusica.

Sabemos que ela é da Fairy Tail, e fazia parte do time do Makarov, eles eram Yajima Shitou , Goldmine , Bob e Rob:

Spoiler:

Vejamos, Makarov anos mais tarde, virou o 3ª nestre da Fairy Tail, mais ai vem a pergunta, e os restantes membros do time, oque fizeram ?

Bom, sabemos que Shitou Yajima se tornou membro do conselho magico:

Spoiler:



Goldmine virou mestre da Quatro Cerberus:

Spoiler:



Bob virou mestre da blue pegasus:

Spoiler:

Rob foi sequestrado e escravizado pela torre do céu

Spoiler:


Será que Porlyusica ficou quieta na guild Fairy Tail, ou será que ela encontrou Wendy, e decidiu treinar ela ?

Ou será que ela simplismente foi uma antiga discipula da Grandine, nada mais e nada mesmo ?

[Lembre-se, a magia da cura é uma magia perdida, que teve origem da Grandine, ou seja, de uma forma ou de outra, a Porlyusica esta definidamente relacionada a Grandine]
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Dom Nov 13, 2011 3:43 pm

Yo Mina!

Bem o que o Gildarts fez foi literalmente uma "jogada de Mestre"...hahaha....o Makarov jogando responsabilidade nas costas dele e ele jogando de volta...eu ri quando vi a cara do velhote ao ser "nomeado" novamente!

Mashima retirou de cena o mais forte da FT...isso não é coincidência pode ter certeza que ele ta aprontando alguma...o

Agora quanto ao Natsu quase perder para o Max não foi tão surpreendente...como muitos já falaram eles ficaram no "gelo" enquanto os outros treinaram por 7 anos! Mas isso só me faz ficar mais ansiosa...quer dizer que haverá inimigos muito mais fortes...

Sobre o novo golpe do Natsu não há duvidas de que ele fez isso inconscientemente porque não queria perder (isso o proprio disse) mas me fez me perguntar se a magia da Mavis não tenha de certa forma interferido no poder deles...talvez ela não só protege e joga 7 anos a frente, pode ser que ela tambem fortaleça a pessoa, sei lá....OU foi um tremendo golpe de sorte.

Agora quanto a Polyuska me bateu uma tremenda duvida....a Wendy disse que tanto a VOZ quanto o CHEIRO dela eram o MESMO da Grandine...como um ser humano pode ter a mesma voz e cheiro de um dragão desaparecido a 14 anos? (julgando que ainda esteja desaparecido) E o fato dela sempre dizer que não gosta de humanos...ter poderes curativos e fazer aquela cara quando viu a Wendy não deve ser uma coisa para ser desprezada...e a pequena DS ficou realmente abalada, é coincidencia demais...mas se tratando de Mashima tudo pode acontecer e pode ser que ele tenha milhares de explicações... é aguardar pra ver!

Tambem acho que a Guilda vai participar de algum torneio com as outras guildas...isso vai ficar muito interessante se for...Natsu e Gray vão aceitar na hora pode apostar (principalmente nosso DS de fogo...esquentado que só ele) e isso pode servir de aprendizado e treino para nossos faires...saber mais sobre as forças do inimigo enquanto ficam mais fortes e sobem o Status da Guilda!

É ansiar, torcer, esperar e ver...vamos lá Fairy Tail! Bem...estou parando por aqui...

Que o 260 venha voando...
FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) 495715








Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 14, 2011 12:50 am

well man.
como disse a echi lucky temos que saber mais do laço entre esses 5.
Afinal, parece que eles vao aparecer um a um!!
A gincana, vai mostrar o mestre do conselho, os 3 mestres das guildas vao aparecer!!!
enquanto a polyusica ja apareceu!!!

Ainda nao creio que todo mundo ganhou poder nesses 7 anos de exilio!
afinal, axo que eh apenas o natsu crescendo!!
só ele, ele eh o cara capaz de comer de tudo, ja comeu etherion e tals, por ter sobrevivido, ele se torna resistente a comer magias, e vem se adaptando... podendo ate recria-las.

mas isso é só ele, ja era previsto;;;;

agora, e o gray..
erza,
e o resto????/
vao crescer no seu ritmo de algum jeito! n tao facil claro!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Seg Nov 14, 2011 8:59 am

Sobre Mashima ter tirado a aberração magica de Gildarts da Jogada eu tenho Um comentario...

Pode ter tirado, Muitos fans que Queria ver ele em ação vao ficar chateados.
Mais e como eu ja Falei....

Ainda temos a aberração do Luxus...
2º - gildartz pode ter saido por Mashima querer focar mais os poderes dos Secundarios, Fora que Macao pelo Menos no Nivel de Luxus ele deve estar. !!

E acho muito Provavel Alzark e Bisca estarem no nivel de erza e Mirajane.

Jaspion, eu não falei que Luxus perdeu o poder, Só acho que ele passou de alguma forma seu lacrima Pra ele (se issoh for possivel)
Iwan Drayer seu Pai queria tirar o Lacrima de Dentro de Luxus então existe a possibilidade de Tirar (Luxus usa Magia do trovão alem de DS)
Fora que teve outras Lutas, tipo Contra Hades (por motivos claros e evidentes que nao tinham Chance contra Hades) Mesmo que por via de desespero, Natsu nao ativou o Etrerion Mode, ou o God Dragon Fire Mode... Porem ele usou O lighting Fire Dragon...

LEMBREM-SE, NATSU JA COMEU O TROVÃO DO LUXUS UMA VEZ E MESMO ASSIM NUNCA TINHA USADO...

Duas opnioes sobre issoh...
1º por ele ter comido o Trovao magico de Luxus, nao a magia trovao do DS, pode haver que ele ao comer chamas de um Dragon Slayer ele se acustume com seu poder (por issoh nao usou etherion, e chama dos deuses, nem o Trovão de luxus antes)... Isso pode explicar o Fato de acontecer o efeito colateral de quando ele come uma coisa a não ser fogo.

ou 2° Luxus passou o Lacrima para ele, acho isso, fora que fica sem pe nem cabeça toda magia que ele comer se funde ao DNA dele, alem de ele fica muito robado (por usar toda magia e por comer todo tipo de magia pra depois ter o seu Poder).

Eé Issoh...
Hasta !!!!
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Nov 14, 2011 9:19 am

Sobre a Grandine, levando em consideraçao o q a Lucky disse me fez pensar:

- se a Grandine for a Porlyusica disfarçada, qr dizer q um dragao se apaixonou pelo Makarov -estranho
- ou entao se a Porlyusica for outra Dragon Slayer do céu, isso explica pq ela sempre conseguiu curar qlq coisa com a magia de cura definitiva, e por odiar a humanidade, por causa de suas guerras e talz. Mas nao explica a voz e o cheiro
- e por ultimo e a q acho q melhor explica isso, talves os Dragoes possa se fundir ou entao entrar no corpo de seus Dragon Slayers, mantendo a conciencia de ambos, talves para aumentar seu poder, ou talves pra simplesmente se esconderem e manter os dragoes apenas como um mito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Nov 19, 2011 3:46 pm

=BLOQUEADO=

Tópico de discussão encerrado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.blogspot.com

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 260 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos