M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

+3
Ero Jaspion
Hattori Hanzo
Fernandi
7 participantes

Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Fernandi Seg Nov 14, 2011 9:44 am

Fiz esse tópico pra nós irmos juntando os poderes dos mugiwaras até agora e meio que termos uma idéia de quanto eles evoluiram (estou cansada de ter que voltar no mangá sempre que tenho dúvida sobre um poder). Entre poderes entram habilidades e notas do que eles fizeram (por exemplo: A Robin ter criado 1000 braços no mar e o Luffy conseguir manter um braço esticado pra puxar o Sanji).

Anyway, é isso, beijinhos.

(Movimentem a área de One Piece, po**a!!)
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Hattori Hanzo Seg Nov 14, 2011 10:58 am

Bom passados 2 anos após a Guerra de Marineford, podemos ver que todos eles estão mais fortes e com novas habilidades. Aque vai algumas.

-Monkey D. Luffy-
* Gomu Gomu no Snake Shot- Luffy acerta esica seu braço até o oponente, o segurando, logo após isso, ele descarrega uma forte rajada de eletricidade.
* Gear Second Busou- Combinação da técnica Gear Second+Haki da cor do armamento.
* Gomu Gomu no Red Hawk- Usando o Gear Second Busou, Luffy estica seu braço para trás e em seguida atinge seu oponente com um soco capaz de gerar uma explosão no local de impacto.
* Gomu Gomu no Elephant Gun- Usando o Gear Third+Haki da cor do armamento Luffy faz seu Braço ficar gigante e acerta seu oponente com um poderoso soco.
* Gomu Gomu no Elephant Gatling- basicamente uma fusão do Elephant Gun+ Gatling Gun.
* Gomu Gomu no Kane- Luffy estica sua cabeça para trás e impulsionando para frente ele acerta o rosto do seu oponente.( Pode ou não ser usado com Haki).

-Roronoa Zoro-
* Santoryuu Kokujo Ootatsu-Maki- Zoro corta seus inimigos em movimentos giratórios, devido a grande velocidade do golpe um tornado cortante é feito, fazendo os que estão dentro deste, se cortarem ainda mais.
* Rengoku Onigiri- Zoro usando o estilo de três espadas, corta todos os membros do oponente.
* Técnica Secreta Santoryuu Cruzamento dos seis caminhos- Zoro executa um poderoso corte, foi capaz de cortar 6 tentáculos de um kraken, de uma vez.

-Usopp-
* Bamboo Javelin- Usopp faz com que Bambos saiam de baixo do chão e acertem seus oponentes.
* Hissatsu "Midori Boshi" Skull exploding Grass- Usopp usa um tipo de semente capaz de causar uma grande explosão.
* Estrela Verde Human Drake- Usopp coloca sementes que fazem crecser um tipo de planta com raízes vivas que se escondem embaixo da terra, que saltam em qualquer oponente que ande ao seu redor.
* Estrela Verde Trampolia- Uma planta que arremessa qualquer coisa que chegue perto dela.
* Ataque Secreto Estrela Verde-Impact Wolf- Esta planta toma a forma de um grande Lobo com um bulbo de 3m de diâmetro que libera uma "onde de choque" de poder estonteante.
* Hissatsu "Midori Boshi" Devil - Usopp invoca plantas carnívoras que atacam o oponente.
* Hissatsu "Midori Boshi" Sargasso- Usopp invoca algas marinhas, que servem tanto para prender inimigos como para segurar grandes pesos no fundo do mar.

-Nami-
* Sorcery Climatact- Gust Sword- Usando seu novo Climatact Nami , faz com que uma Weather Ball saia dele formando quase que um projétil de vento, que acerta seu oponente.
* Black Hole- Nami faz com que várias Waether Balls saiam de seu climatact.
* Chemistry- Parece ser usado para fazer a Weather Ball reagir, relacionada a algum tipo de clima.
* Lion Rod- Após usar Black Hole para gerar Weather Balls e Chemistry para elas reagirem em modo de nuvem de raios, Nami acerta todos com as nuvem, fazendo com que sejam eletrocutados.

-Sanji-
* Sky Walk- Semelhante a técnica usada por membros do CP9, Sanji pode dar saltos no ar, dando a impressão de que caminha pelos céus.
* Boire á Frire Spectrum- Usando o Sky Walk para atingir uma grade altura e Diable Jambe para potencializar seus chutes Sanji acerta seu oponente com múltiplos chutes.
* Memórias Infernais- Parece ser uma poderosa evolução do Diable Jambe. O corpo de Sanji pega fogo e sua perda esquerda tem a mesma aparência de quando ele usa Diable Jambe, ao executar o Golpe além do impacto amplificado do chute o oponente é incendiado.
* Blue Walk- Semelhante ao Sky walk a diferença é que Sanji executa isto debaixo d'água.
* Diable Jambe Bien Cut Grill Shot- Sanji acerta um chute que causa uma grande queimadura no oponente.

-Nico Robin-
* Mille Fleur Gigantesquemano (Stomp)- Robin cria 2 Pernas enormes que pisam em seus inimigos.
* Body Fleur- Robin faz crecer metade de seu corpo em uma parte do oponente.
* Double Cluntch- usando Body Fleur Robin agarra seu oponente e quebra vários ossos dele.

-Chooper-
* Horn Cannon: Elf- Usando o Horn Point Chooper salta em direção ao oponente lhe atingindo com uma chifrada.
* Rumble: Monster Point- Agora ao usar a Rumble Ball Chooper se transforma em um monstro(vide Saga CP9). Ao contrário de antigamente agora ele tem total controle desta forma.
* Carving Hoof Parme- Usando seu Monster Point Chooper acerta seu oponente com suas garras causando cortes e graver ferimentos

-Franky-
* Soldier Dock System Canal 4 (Black Rhino FR-U Unit4)- Uma moto feita em formato de Rinoceronte.
* Soldier Dock System Canal 5 (Brachio Tank Unit5)- Uma tanque de guerra em forma de Tartaruga Marinha.
* Pirata de Ferro Franky Shougun- É a fusão do Unit4, Unit5 e Franky, formando um robô.
* Abunai Ashimoto Shougun- Franky usando o Pirata de Ferro ataca seus oponente com sua espada(Franken), atráves de cortes rasteiros.(vulgo golpe baixo).
* Franky Cannon- Franky abre o peito do robô deixando ele exposto, para que possa atirar em seus oponentes.
* Shougun Omoi- Franky usando o Franky Shougun se jogo em seus oponentes.
* Franky Radical Beam- Franky faz o mesmo posicionamento do seu Coup de Vent, mas ao invés de um impacto de vento ele lança um poderoso raio Laser que ao acertar o oponente causa uma grande explosão.

-Brook-
* Party Music- Como músico do grupo já era de se esperar poderes envolvendo a música, nesse caso Brook parece ludibriar seus oponentes fazendo eles se sentirem em uma festa, então podendo de certa forma controlar algumas ações, visto na saga da ilha dos homems peixe ele faz com que os tritões atirem para cima e não nos inimigos.

* Soul Sword- A espada-bengala de Brook tem um poder congelante.(Nada mais a acrecentar por hora.)

* Kintothias Fantasia- Parece que ele usa logo após o Party Music, com seus inimigos sobre o controle de sua música, Brook corta todos eles.

* Glancing Song Blizzard Cut- Brook desaparece e reaparece atrás do oponente causando-lhe um corte vertical com sua Soul Sword. Ao ínves de jorrar sangue do ferimento, apenas se ve o gelo saindo, porque segundo Brook, esse ataque congela o sangue do oponente, causando lhe uma morte, aparentemente por hipotermia.





Se alguem tiver alguma correção a fazer é so falar Very Happy


Última edição por Hattori Hanzo em Sex Nov 18, 2011 6:23 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Novos Golpes.)
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Convidad Seg Nov 14, 2011 11:23 am

Hanzo esqueceu daquele ataque do Luffy de qnd o Hody acertou a cabeça dele, era algo a ver com Sino no nome *nao lembro*, colocava Haki na testa e dava uma cabeçada dura no manolo XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Convidad Qua Nov 16, 2011 9:44 pm

explico td Hanzo, bela postagem
agora soh espera ter mais no decorrer do manga

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 17, 2011 12:03 am

Hattori hanzo....
positivado pela pesquisa....
puta que pariu...
porisso agente ta vendo oquanto eles tao fodas...
se agente lembrar, eles ja começaram regaçando afinal são h peixe q tao sendo superados facilmente( fora que usam ES)

creio q o trem vai ficar bem feio a medida q se toparem os nova eras!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Hattori Hanzo Qui Nov 17, 2011 5:52 pm

Yoo Maggots! Eu adicionei os novos golpes do capítulo desta semana e o que o Yasha havia dito o Gomu Gomu no ono (corrija-me se estiver errado.)

Realmente como o Jaspion falo eles estão rullando demais, e olha que estão enfrentando Homens Peixe usando aqueles mega anabolizantes!

Queria dar uma ressalva sobre a última técnica do Brook, lançada essa semana, foi isso o que eu entendi dela, mas novas opniões de como ela funciona serão muito bem vindas!
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 6:40 pm

soh uma correçaozinha no Ataque Secreto Estrela Verde-Impact Wolf-, o ataque eh atordoante, e nao estonteante XD

e sobre o gomu gomu no ono, lembro q ele botou Haki na testa, e qnd atacou falou 'SINO', 'ono' eh o 'sino'?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Laxus Qui Nov 17, 2011 9:51 pm

Parabéns pela pesquisa Hanzo (deve ter dado o maior trabalho)

Sobre o que alguem falou ai dos esteroides(descuple estou com preguiça de ver quem) eu continuo achando que Master F.Oda criou eles para fazer com que os peixes lutassem de igual para igual com os Mugis ,mas ele deve ter mudado de ideia (ainda bem né)

Sobre oque é "Ono" eu tenho quase certeza que significa machado po0sso estar enganado vou procupar aki se não for isso eu edito o post
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Giannotti Qui Nov 17, 2011 9:58 pm

Sobre os poderes de Zoro e Sanji, cara, muito massa, temos muito a ver...euja esperava por algo assim, mas VEEEELHOO!, o Brook me surpreendeu, e pelo oq ele disse após "picotar" Zeo ao estilo Edie Iron Maiden (olha a imagem, igualzinho), ele disse " Essa é a primeira parte (suponho que seja da Glacing Song)...Até mesmo o sangue congela, no vento frio do inverno..." Pelo jeito, tem maais coisa aeee! mto pikademel o Brook mano...Sanji e Zoro sem coments, Franky... INACREDITÁVEL o nivel de FODEZA... e eh isso ai, ABRAAZ

Giannotti
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Ero Ussop Sex Nov 18, 2011 5:38 pm

Ficou faltando o primeiro ataque do Ussop na taberna no reencontro com a Nami com aquela planta carnivora pegando os falsos mugiwaras...e o Sargasso !

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Hattori Hanzo Sex Nov 18, 2011 6:23 pm

Novos ataques adicionados, referentes ao Sanji, Usopp e Zoro.

Yasha, o Gomu Gomu no Kane- é a real tradução para Sino de borracha, desculpe por ter colocado Ono no lugar. e esse golpe aparentemente já foi usado na série, quando Luffy enfrentou o Kuro, lá na ilha natal do Usopp, mas de qualquer forma já atualizei e corrigir o erro.

Hasta Maggot!~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Ero Ussop Sáb Nov 19, 2011 11:16 pm

fazendo uma breve analise:

Luffy: cresceu demais com o Haki adcionando tecnicas que parecem bastante ataques de logias também como o Red Hawk que lembra o ataque do Akainu.

Zoro: nada foi mostrado dele alem de que pode cortar ate pensamento...esperando uma luta decente pro coitado se divertir...

Sanji: Cresceu demais com as tecnicas okama, vejo que esse ataque Sky walk pode ser a base de varios ataques combinado ao Diablo Jamble bem mais poderoso que antes e agora com ele todo queimado estilo tocha humano sempre esperei isso do Sanji afinal são 3 almirantes e o luffy não vai poder lutar com os 3 ao mesmo tempo...

Nami: bem mais forte e controlando o tempo perfeitamente vejo ela como uma mulher de futuro no manga como a mais forte !

Ussop: tinha habilidade absurdamente boas, agora tem um corpo e munição condizente com suas habilidades e sua mente criativa e geniosa...

Chopper: Poderoso agora sabendo controlar quase a totalidade das formas ou seja domina a sua akuma no mi quase ao limite...

Robin: Esta mais forte que antes parece que domina a Akuma no mi a perfeição extraordinaria maneira que pode criar um clone seu...

Franky: Sabia que ele se assemelharia ao Kuma, agora com esse ataque de Laser não tenho duvidas só espero que fique tão rapido quanto...

Brook: O que mais evoluiu, dominou perfeitamente a Akuma no mi agora adcionando uma espada de gelo a sua ilusão musical e sua velocidade incrivel...

è isso daqui pra frente espero que a partir de agora os que ainda não dominaram na totalidade a akuma no mi o façam agora no novo mundo e que Zoro, Sanji, Ussop e Nami dominem os dois Hakis perfeitamente...

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Fernandi Seg Nov 21, 2011 10:04 pm

Gente. Eu estava pensando...
A Robin faz clones de si mesma, né? E as roupas que ela está usando, são clonadas tbm.
Well, eu sei que é mais pra não ter nudez no mangá mas, e se não for coincidência? E se ela ter esse poder de clonar outras coisas além de partes do corpo?
Eu sei que ia ser muuuito apelão se ela pudesse clonar armas e sair atirando pra todos os lados, mas... Será?
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Hattori Hanzo Sex Dez 09, 2011 7:09 pm

Yo Maggots!
Fernandi sobre o que você falou. Eu realmente achei bem interessante a Robin pode criar uma réplica do seu corpo. Justificando a sua akuma no mi a Hana Hana no mi. Sobre o que você falou, dela clonar armas, eu já não acho possível. Por que? a Habilidade da AnM é fazer com que partes do corpo dela "brotem" como flores onde ela quiser e bem as armas não fazem parte do corpo dela. Talvez quem sabe isso possa vir a ocorrer se ela perdesse o controle da fruta.
Sobre a Roupa a explicação é a mesma para os usuários das demais frutas em especial as de tipo logia e Zoan. Vimos o Rob Lucci tomar aquela forma híbrida de Homem-Leopardo e seu terno permanecer sem nenhuma espécie de rasgo, ou quando o Akainu se transforma em Magma.
Conclusão, acho que a Robin não pode clonar armas ou outras coisas. E acredito que F.Oda não dará uma de Kishicrazy e fará ela fazer isso.

Bom é isso ae!
Hasta Maggots!~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Zoro e Sanji - Haki??

Mensagem por Convidad Dom Dez 25, 2011 5:52 am

[i] Zoro e Sanji tem Haki?
Esse e um assunto que alguns entao se perguntado
Eu estava revendo One Piece e vi a abertura passada onde mostra os membros treinando
Pra mim Zoro concertassa tem pq se nao tive-se nao teria como ele corta o fantasminhas
Daquela garota (Esqueci o nome) Poderes dos mugiwaras após 2 anos. 17434
Que decha as pessoas deprimidas
E tbm acho que ele tem haki da observaçao mas nao so ele o sanji tbm..
Pq no manga quando o luffy fala que sentiu a presença de um animal feroz eles confirmao
Apesar que eu acho que zoro tem desde do começo vc pode ver pq sempre que ele ta dormindo
E acontece um situaçao de perigo ele sempre acorda
Por ex
Na saga onde eles conseguem o Franky
Quando a family Franky ataca o barco e so esta ele..

-~~~~~~~~~~-~~~~~~~~~~-~~~~~~~~~~-~~~~~~~~~~-~~~~~~~~~~-~~~~~~~~~~-~~~~~~~~~~-~~~~~~~~~~-

Postem pq vcs acham que Zoro & Sanji tenham haki..


[b]
=AVISO=

Olá... Bom saber que temos um user que esta tão interesado em criar teorias... mas acontece que essa teoria ja foi criada.

E o mais interesante é que eu não bloqueei ela e nem mande para o Arquivo morto... deixei ela aqui pra que o pessoal não criase um igual.

E outra coisa bem legal... não sei se você ja fez sua apresentação... acredito que não.

CLICA AQUI COM O BOTÃO DO RATO PRA SE APRESENTAR

É na apresentação que o pessoal vai te recepcionar e te intruir a não tomar CRs como essas que você esta tomando... e outras coisas também.

Vou fundir os tópicos para que o pessoal possa ver suas idéias.

Att.

Ero Master Fil / Sub Moderador OP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 29, 2011 7:49 am

=AVISO=

TÓPICO FUNDIDO.

USEM A BUSCA QUE SE LOCALISA LOGO ABAIXO DE TODOS OS TÓPICOS DE TEORIAS ANTES DE CRIAREM UMA TEORIA PARA VER SE O ASSUNTO JA FOI DEBATIDO PARA NÃO ME DAREM TRABALHO DESNESESSÁRIO.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jan 30, 2012 9:23 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos mugiwaras após 2 anos. Empty Re: Poderes dos mugiwaras após 2 anos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos