M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

+9
Ero Jaspion
Ero M. Fil
Ero Von Arthoneceron
Baco
Ero RudolfLT
Alex Souza Ferreira
Ero Kazuma
hagoobr
Ero Snow
13 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qui Nov 17, 2011 12:47 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 261.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky



Eu


Última edição por Ecchi Lucky em Qua Dez 07, 2011 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Nov 19, 2011 3:32 pm

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível no www.m4allscans.blogspot.com


Simplesmente
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Nov 19, 2011 4:29 pm

Oi gente.
Nossa que incrível, será que a wendy além de ser uma excelente maga suporte, irá também ser uma grande lutadora?
A fairy tail tem 3 meses para se preparar pros grandes jogos mágicos, que está com cara de olimpíadas, eu realmente não faço a minima ideia do que terá nestes jogos, mas espero que tenha bastante luta entre as guildas.
Estou curioso para saber os outros 3 magos da guilda número 1 e o que os dragões branco e negro comem(minha suposição é a cor)

Queria
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Kazuma Sáb Nov 19, 2011 5:25 pm

Nossa cap. fraquinho na minha opiniao, apenas por um detale

quer dizer que pelo menos o dragao do ceu ta vivo, sera q vai acontecer isso com todos os dragon slayer ganhando os tutus paras as maginas supremas ?

isso levanta umaa questao muito legal, mais tbm muito triste sera q fairy tail ja ta pra acabar? eles ganhando essas magias supremas, sera a ultima arca de fairy tail? nun sei, mais tbm vai ser muito loko na luta dos melhores de fiore, com aqueles dragons slayers que nao forao criados pelos dragoes, e eles mostrarem essas novas abilidades eles vao ficar plerpecso kkkk...

Se tiver uma nova temp. de fairy tail acredito q eles vao voltar pro passado e matar zerf, intao vao começar a fazer trabalhos em outro continente.

Te
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 348
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Nov 19, 2011 5:46 pm

CAPITULO Ñ FOI LÁ ESSAS COISAS

A DUVIDA SOBRE A PULUSKA SE RESOLVEU MUITO RAPIDO E EU TAMBEM Ñ TO ACREDITANDO MUITO NESSA HISTORIA DELA Ñ ACHO Q SEJA SÓ ISSO Ñ.

PARA ESSE TORNEIO A FAIRY TAIL TEM 3 MESES PARA SE PREPARAR MAS EU ESPERO Q ELA PERCA POR QUE SE Ñ PROVAVELVENTE JA VAI TAR CHEGANDO NO FINAL(ACHO Q A ULTIMA TEMPORADA VAI SER O ZEREF E UNS MAGOS REVOLTADOS CONTRA AS GUILDAS E O CONSELHO).

É SO ISSO FALOU FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) 509184

Dizer
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 19, 2011 6:23 pm

Hum... Capitulo morno .

sobre o capitulo teve algo bom, que foi a confirmação de grandine estar viva e aquele livrinho com as magias para a Wendy.

Sobre aquela declaração da Porlyusica... sei lá mais não acreditei muito nela não, sem nenhum motivo, só acho que não seja verdade em tudo que ela disse.

E realmente parece que vai ser uma gincana mesmo ... parabens para os eros que disseram.

E putz grandine é um dragão feio da poha FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) 117135

Edit: Se não me engano todos os magos de edolas não possuem magia em seus corpos e precisam de instrumentos pra utiliza-la,e todas as vezes que a porlyusica apareceu e curou alguem eu posso ta enganado mais eu nao vi ela usar nenhum instrumento, isso pode ser uma indicio de que ela não falou realmente a verdade.


De


Última edição por eroyondeus em Dom Nov 20, 2011 12:13 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Nov 19, 2011 8:10 pm

Fala galera!

Realmente não gostei muito do capítulo.
Acho realmente que Poliuska está escondendo algo, porém acho que essa parte de ela dar as magias a Wendy, tudo bem que ela precisava de um Up, mas já? E assim?
Não gostei.

Sobre os jogos, acho que vão ser eventos aleatórios que testam as diferentes partes e usos das magias. E lutas eu espero.

Bom, voltando a Poliuska, se ela esconde algo, mas fala a verdade sobre Edolas... E se Natsu já tiver encontrado Igneel de Edolas? E se algum personagem que já citou seu nome for Igneel. Aqueles novos DS talvez?
Eu realmente fiquei surpreso com essa parte dos dragões serem humanos lá. Então será que humanos aqui seriam dragões lá?

O que eu pensei foi: Zeref pode ser a Acnologia de Edolas?

Sei lá, eu não sei como explicar direito, mas foi uma idéia que me surgiu. Depois eu posto com mais calma e desenvolvo uma teoria quem sabe, mas enquanto isso comentem ;P


Outro
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Dom Nov 20, 2011 12:49 pm

E ae Galera!!!! Blz?!

Indo na "contramão" da maioria da galera que postou até agora eu realmente gostei muito desse capítulo!!!

Gostei do fato da Polyusika ter resolvido logo o mistério sobre ser ou não Grandine e na verdade "é e não é" kkkkkkk... achei surpreendente o modo como foi resolvido o mistério, foi realmente original e criativo... gostei mais ainda do fato de Grandine ter deixado magias para Wendy, parece que agora a garotinha vai dar um UP em seus poderes mais como um mano aí falou antes eu não acho que essas sejam as magias supremas de DS, mas sim algo que está apropriado a seu nível atual de poder....

Sobre a gincana para escolher a guilda mais forte espero que apareça para todos algum modo de ficarem mais fortes rapidamente (assim como aconteceu com a Wendy) não acho isso fail, pode até ser que algo desse tipo só aconteça após essa gincana... e nem precisa ser algo muito fantasioso, basta eles perderem na gincana e perceberem o quão longe estão das outras guildas e iss já serviria de estímulo para treinrem arduamente e ficarem mais fortes para a próxima gincana... Gostei da teoria do mano hagoobr sobre o que os novos DS comeriam será que veremos isso na gincana?

Valeu galera!!!!

Jeito...
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Nov 20, 2011 3:08 pm

Foi um capitulo bom por um lado e ruim por outro.

Eu gostei por dar um esclarecimento a respeito da Polushka. Nao esperava que ela pudesse ser a Grandine de Edoras, nem muito menos que os dragões de lá pudessem ser humanos. Cok a questão de cada dragao ser um ser humano, eu penso que a possa haver um futuro arco em que os dragões poderão ser o foco principal, inimigos ou nao. Poderia os dragon -slayers serem algum tipo de relaçao consanguínea com os Dragoes de Edoras?

A parte que eu nao gostei se dá pela repetiçao da competiçao em que se desenvolverá um ponto da narrativa e que, de certo modo, é uma reesposta preguiçosa para os mangakas desde o dragon ball - os torneios. Pro Mashima quebrar o cliche desses torneios é se ele definir alguma coisa no final. Mas ai é so mais a frente.

De qualquer maneira, vamos esperar.

Eu...
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Nov 20, 2011 6:58 pm

Achei legal esse cap...

É interesante ver que Mashima não fez a sacanagem de colocar um arco no mangá que parecia um enorme, porem bom, filler. Agora aumentou um pouco do meu respeito pelo arco de Edoras.

Ainda levo fé que Edoras ainda tenha um pouco mais para mostrar, mesmo que seja só um pouco >.<

Poliushica ser a Grandine de Edoras é foda. Mas uma coisa que é tensa é ver que a Grandine é abusada... só pq ela é ela... ela pede favores para ela... .-.

Deixar magias melhores para a Wendy não é má ideia... mesmo que seja sempre uma mulher a médica da bagaça, se Wendy vira-se uma tsunade da vida seria legal. (MANGÁ ERRADO .-.)

Esse negócio de torneios parece ser algo interesante, nada muito original como o Von diz, mas interesante. Ainda mais que parece que não vão ser apenas batalhas de um contra um como em Dragon Boll, então tem um fundo de originalidade nessa história.

Em 3 meses os jovens gafanhotos treinaram a fu pra entrar em forma... Vai rolar mais um time skip só que mais curto ou eles vão ser mostrados treinando? Estou cansado de time skip... '-'

To curioso agora... Como é a Metalicana? Dos 3 dragões fodas que todo mundo conhece o nome, só ele não foi mostrado.

Para o proximo capitulo, tenho certesa que teremos uma introdução de treinamento, e se dermos sorte, o time skip sera concluido no mesmo cap, ou não teremos, e antes do torneio terá outra saga.

Flw, até galera.

Te...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Nov 20, 2011 11:00 pm

porra fi....advinhei a gincana entre guildas!!
quero meus positives.... todo mundo viu eu falando desde o dia que o governo da magia falou do comercio entre guildas!!

advinhei que o evento era pra rankear as melhores de fiore!!
kkkkkkkkk...

eita nois! Grandine tinha sua similar de edolas como uma humana! quem diria...
e por poderes telepaticos elas se comunicaram pra deixar magias fodas e especiais para wendy..

agora ela tem 3 meses pra aprender essas tecnicas....
espero q sejam fodasticas!!!!

todo mundo tem 3 meses pra entrar e ganhar!

Amo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por bakcheng Dom Nov 20, 2011 11:04 pm

Bem pessoal sou novato aqui na ária de Fairy Tail, li o mangá nessa semana.

vamos lá, eu achei o cap mais ou menos, mas já esperava algo assim. Fiquei surpreso de esplicar assim tão rápido o caso da velhota ser ou não a Grandine, foi convicente a explicação e de quebra a Wendy ganhou umas escrituras de novas magias, porém não fico animado com isso porque ela dos 3 DS da FT é a única que não mostrou técnica especial ou secreta de DS, o Natsu e o Gajjel já então isso só vai elevar o poder dele um pouco.

sobre o torneio não vai ser bem o que esperamos eu acho, deve ser cheio de regras e tudo mais, o Natsu tá todo empolgado achando que vai poder descer a porrada em quem aperecer não acho que será assim. Também acredito que as Guildas não vão mandar seus magos mais poderosos para um torneio de exibições, até mesmo a FT vai desfalcada sem Laxus e Gildarts. Esses três meses de treinamento deve ser interessante, acredito que o Mestre deve criar um método de treinamento para todos aproveitarem o méximo desses 3 meses.


com relação aos Dragões acredito que todos estejam vivos e o desaparecimento deles deve ter alguma relação que o Acnologia e o Zeref não consigo imaginar outra coisa ainda mais que já mostrou o Igneel conversando com supostamente a Grandine e o Zeref tava nessa conversa. Então tá tudo ligado nesse ponto.

Master fil já mostrou o Metalicana sim, ná saga de Edolas bem no final da luta dos três Dragões com o Rei Faust mostra tipo o espirito dos 3 Dragões junto e só reparar lá que verá.

rasta fui!!!!!!!!!!
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Dom Nov 20, 2011 11:23 pm

Eu gostei!!! E só vou postar por que vi um monte de não gostei lool

Mashima sempre indo na contramão de si mesmo...a alguns cap atrás lança 4 informações no ar e só respondeu a 1 indiretamente - vamos lembrar: biska falando de Gerard para Erza, Lion falando de Ultear para Gray, Makarov perguntando sobre uma "certa guild" e alguem perguntando sobre Zeref (que o conselho já respondeu como desaparecido)- depois disso, lançou dois novos DS que apareceram do nada e do nada voltaram juntos com os seus exceeds e no da semana passada...vem o Mistério Grandine.
Eu já estava pronta a ver ou melhor a não ver uma resposta e o desgraçado dá Razz
e até que faz sentido a Poluska ser a Grandine de Edoras ( e dando uma razão a existência do arco de edolas e até mesmo levantando novas dúvidas sobre esse mundo/arco) e de quebra fez a mascote mais fofucha dos mangás ganhar um Up de poder!!!

Agora vamos ter uma gincana...vamos rezar as musas da criatividade que não tenhamos um replay da saga do Laxus (tida por muitos fãns uma das melhores...mas mesmo assim...replay nunca é bom!) e qua a gincana se mostre mais que um mero torneio de lutas

Go go Ft goooo

PS: cade o Gazeel??
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Seg Nov 21, 2011 6:42 pm

Capitúlo muitooo bommm

De certa forma acho que todos pensamos em que poderia ser uma gincana para decidir a Guilda nº1 de Fiore, provavelmente corrida, tiro ao alvo, e provavelmente algumas lutas nas Finais da Gincana, porque se não não teria graça né galerinha.

O novo visual do Gray e do Natsu ficou muito estiloso,mas o visual da Erza com a Cruz no meio ficou beemmm zuado, e a Wendy ficou muito Kawai e o visual da Lucy ficou muito sexy FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) 451789

Ja que a Polyuska é a Grandine de Edolas talvez os outros dragões tbm estejam em forma humana porque vierma de Edolas, mas mesmo assim o Natsu e o Gajeel vão ter que inventar suas próprias técnicas fodas já que eles não receberam nenhum papel com aprendizado igual a Wendy.

Aqui uma fotinha da Metallicana para o Ero Master Fil-san

Spoiler:
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Barreto Qua Nov 23, 2011 2:31 pm

~~~~~~~~~~~ Olá Internets ~~~~~~~~~~~

Obrigado M4all! Vc's sempre mandam bem nos Mangás \o/

E vamos ao comentário

______________________________________________

EU GOSTEI HÁ!

Poriushica sempre Ownando os humanos ( AHHHH x....x), aparecendo para desculpar-se 00"... Éh, realmente, tudo é possivel!!!!
Gostei dessa dúvida sobre Grandine x Poliushica ser resolvida logo! Minha cabeça estava fundindo de tanto que eu pensava sobre o assunto D:
Não me surpreendi pelo fato da Grandine de Edoras ser Humana, afinal de contas, o Ichiya de Edoras é um Exceed XP

Raxei de rir com @Echii Lica dizendo "...de quebra fez a mascote mais fofucha..." kkkkkkkkkkkkkkk
Eu gostei da Wendy ganhar essas Escrituras... Finalmente ela fará mais do que usar TRÓIA no Natsu, pra ele conseguir viajar em paz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E olhem só 00" Fairy Tail entrando no clima de Guadalajara \o/
Pan Americanos de Fiore XP Muito bom essa gincana Very Happy
O Natsu tá pensando que vai ser uma grande briga, como sempre neh
Mas como vimos, essa competição será muito mais do que brigas... Vai rolar inteligência e superação (coitado do Natsu).
Ansioso por esse novo arco Fairy *-*

Agora eu gostaria de fazer um adendo:

Os poderes mágicos de todos os Fairy's presente na ilha Tenrou foram conservados. Enquanto todo o mundo mágico evoluiu.
Isso é um fato.
Agora me digam uma coisa, e quanto aos Espíritos Estelares da Lucy?! Eles são da Lucy, e necessitam do P.M. dela para entrarem no mundo humano (e ás vezes nem isso, como já vimos Virgo, Horologium e Leo entrando no mundo humano com o próprio poder deles). Eles ficaram no Mundo dos Espítiros Estelares, ou seja, eles evoluiram.
Entao, será que os espiritos mudaram tanto fisicamente (roupas) #Bisca e Alzack# , quanto nos poderes *-* ?!
Quero ver o Leo e a Aries *-*

Bom é isso! Espero nao ter falado muitas asneiras kkkkkkkkkkkkkkkk

Go go Fairy Tail *-*
... e venha o próximo cap
ítulo.
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 23, 2011 3:38 pm

todo mundo evoluiu e agora eles tem 3meses pra treinarem de tudo!!
será q vai ser treino em casa, ou seraá treino em missoes????

Axo que dessa vez podia ser como os mugiwaras! eles podiam se espalhar pra treinar em varios locais diferentes e apropriados...
natsu poderia experimentar comer outras coisas assim como os outros DS( mas axo q só da certo em natsu pq comeu etherion dakela vez.

por exemplo umas sugestoes seriam: natsu + romeo...
wendy e suas anotações....
ou ate mesmo os 4 DS treinando juntos....
ou gazile e seu gato-armario XD!
falando nisso, luxus nao perdeu seu poder com certeza, se n ele tinha morrido!! fato!
------

Uma gincana vai ser fera, mas temos as guildas ja conhecidas q ficaram fortonas e a syber tooth q tem 2 DS fodoes!! Se os dragões desapareceram, eles receberam treinamento de quem????

Afinal, se fosse pra escolher, todo mago ia querer treinar a magia dos caçadores de dragão ja q sao fodonicas!!
OFF
Agora ninguem soube me responder! tem como eu ser um DS sem ser treinado por dragao ou possuir uma lacrima???
???

na wikipedia todo mundo para ser um caçador de dragao precisa passar pelo treinamento. Mas quem é que treina um DS se nao eh o proprio dragao?
O natsu n sairia ensinando sua magia porai!!!

Se tem alguem foda o bastante pra ter ensinado akeles 2 da syber tooth, tem q ensinar o natsu tb!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Nov 25, 2011 1:43 pm

.BLOQUEADO.


Tópico de discussão encerrado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.blogspot.com

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 261 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos